Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] imortalidade de Kaidou

2 participantes

description[Teoria] imortalidade de Kaidou Empty[Teoria] imortalidade de Kaidou

more_horiz
O poder de Kaidou? Não sei. O motivo dele ser imortal? Ope-ope no mi. Seria tolice acreditar que o primeiro usuário da fruta é o Law, tendo em vista que até o pai do Drake já houve alguém capaz de curar todas as doenças possíveis com operações milagrosas. Por motivos óbvios essa pessoa se tornou conhecida, afinal, como que o próprio Doflamingo saberia que a fruta tem a habilidade de tornar o outro imortal?
E é aí que o Kaidou entra na história. Olhem a imagem de Kaidou na frente da aliança Kid-Apoo-Hawkins. Eu sempre me perguntei como que alguém conseguiu deixar uma cicatriz num cara extremamente forte como Kaidou. E principalmente, sabendo que ele caiu de uma ilha do céu e não levou um arranhão, que nesse mundo poderia ter feito uma cicatriz?
Aquela cicatriz é extremamente grande e fica numa região entre o abdômen e as costelas. Essa cicatriz foi feita antes de Kaidou adquirir os poderes de imortalidade. E ela foi o motivo dele receber. Kaidou, já possuía sua tripulação, ou pelo menos alguém que estivesse disposto a morrer por ele. Em uma batalha, o mesmo recebeu um ferimento que poderia ser fatal. Um médico percebeu de cara que não havia chances de ele sair vivo da situação. Então o mesmo se sacrificou para que Kaidou vivesse, consequentemente dando os poderes de imortalidade para ele.
É assim que eu acredito que Kaidou se tornou o “imortal”


Spoiler :



Que acham dessa teoria??

description[Teoria] imortalidade de Kaidou EmptyRe: [Teoria] imortalidade de Kaidou

more_horiz
É uma teoria simples, porém interessante. Ela explica bem como Kaidou adquiriu essa suposta imortalidade. Porém, acredito que se trata apenas de uma pessoa com enorme resistência física vinda de sua genética e dos seus anos de combate e treinamento.

Última edição por Corvo em Sáb 28 Jan 2017, 23:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cannabis)

description[Teoria] imortalidade de Kaidou EmptyRe: [Teoria] imortalidade de Kaidou

more_horiz
Também concordo com o corvo, acredito que kaidou ganhou sua fama igual aos antigos monstros do mar, um exemplo e o BB. Essa cicatriz pode ter sido feita em inúmeros combates, eu ate acredito que isso tenha sido feita pelo shanks no combate da guerra dos melhores(isso e pura imaginação de minha pessoa :barry: ). Oda mostrou que essa geração passada tinha uma extrema habilidade e controle sobre o haki.

description[Teoria] imortalidade de Kaidou EmptyRe: [Teoria] imortalidade de Kaidou

more_horiz
Tenho de concordar com os dois acima. Apesar de fazer sentido e explicar quem era o antigo usuário da Ope Ope no Mi, acredito que o Kaidou tenha essa resistência por natureza própria ou que ela esteja relacionada com alguma possível AnM dele.

Sobre a cicatriz, até o Barba Branca tinha algumas no corpo. :fem:

description[Teoria] imortalidade de Kaidou EmptyRe: [Teoria] imortalidade de Kaidou

more_horiz
Kaidou resistente por ter fucking treinos, lutas e boa genética >>>>>>>>>>>>

Neh por nada não, mas essa teoria meio que rebaixa ele, não seria o fodão que imagino ser.

description[Teoria] imortalidade de Kaidou EmptyRe: [Teoria] imortalidade de Kaidou

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Também concordo com o corvo, acredito que kaidou ganhou sua fama igual aos antigos monstros do mar, um exemplo e o BB. Essa cicatriz pode ter sido feita em inúmeros combates, eu ate acredito que isso tenha sido feita pelo shanks no combate da guerra dos melhores(isso e pura imaginação de minha pessoa :barry: ). Oda mostrou que essa geração passada tinha uma extrema habilidade e controle sobre o haki.


Verdade Fou, também pensei algo parecido, e se Shanks tivesse feito essa cicatriz nele?

Aliás, eu concordo em parte com o tópico, sobre o Law não ser o primeiro usuário da Ope Ope no Mi, é certo isso, pelo os fatos disso no inicio do tópico. Mas sobre o Kaidou ganhar a "imortalidade" dele por meio disso, creio que não. Kaidou tem essa resistência insana de Naruteza, do mesmo jeito que BB tinha, e sem falar que pode ser até algum efeito da AKuma no Mi dele, nunca se sabe né.

Então acho que está certo em parte.

description[Teoria] imortalidade de Kaidou EmptyRe: [Teoria] imortalidade de Kaidou

more_horiz
Acho que a resistência não tem haver com Akuma espero. Se tivesse acho que o Kaidou tentaria se jogar no mar.

description[Teoria] imortalidade de Kaidou EmptyRe: [Teoria] imortalidade de Kaidou

more_horiz
Giã escreveu:
Acho que a resistência não tem haver com Akuma espero. Se tivesse acho que o Kaidou tentaria se jogar no mar.


Verdade!! :ref:

Mas, se tratando de OP, nunca se sabe né! :horak:

Mas ainda creio que deve ter alguma coisa haver, é bem provável. :think:

description[Teoria] imortalidade de Kaidou EmptyRe: [Teoria] imortalidade de Kaidou

more_horiz
Giã escreveu:
Acho que a resistência não tem haver com Akuma espero. Se tivesse acho que o Kaidou tentaria se jogar no mar.


Men, essa e a resposta que quebra várias teorias sobre o kaidou ter akuma. Um cara que que se matar, ja tentou milhos de vezes mais nunca consegui e digno de um monstro. Agora seria sacanagem se ele nunca tivesse tentado se afogar.

description[Teoria] imortalidade de Kaidou EmptyRe: [Teoria] imortalidade de Kaidou

more_horiz
Se a ambição fúnebre do Kaidou for tão grande, ele com certeza já deve ter se jogado no mar. Penso que ele não morreria por causa da imortalidade, apenas ficaria inerte no fundo do mar até ser resgatado. Sobre a Akuma, ele deve ter uma Zoan mitológica, afinal seria muito meh uma luta de apenas medição de força/haki contra o Luffy.

Acho que há grandes chances dele ser imortal, principalmente por toda essa evidência em relação a essa característica da Akuma. Esse tipo de informação não costuma sair de graça, e vejo como algo muito grandioso para ser apenas uma ambição do Doflamingo.

Law não tem muita utilidade para a história. Sacrificar-se em prol do Luffy (cirurgia reversa) em Wano seria um bom fim para o personagem, mesmo que o legado de Corazon busque o contrário.

description[Teoria] imortalidade de Kaidou EmptyRe: [Teoria] imortalidade de Kaidou

more_horiz
Tão me dizendo que Shanks ganha o Kaidou? :horak:
  Então como ele apareceu sem nem um arranhão depois da guerra ter acabado?

description[Teoria] imortalidade de Kaidou EmptyRe: [Teoria] imortalidade de Kaidou

more_horiz
Dante10 escreveu:
Tão me dizendo que Shanks ganha o Kaidou? :horak:
  Então como ele apareceu sem nem um arranhão depois da guerra ter acabado?


Como comparar dois personagens que sequer lutaram?

description[Teoria] imortalidade de Kaidou EmptyRe: [Teoria] imortalidade de Kaidou

more_horiz
Kyo Roronoa escreveu:
Dante10 escreveu:
Tão me dizendo que Shanks ganha o Kaidou? :horak:
  Então como ele apareceu sem nem um arranhão depois da guerra ter acabado?


Como comparar dois personagens que sequer lutaram?


Não é :horak: :horak:... e cada uma viu.

description[Teoria] imortalidade de Kaidou EmptyRe: [Teoria] imortalidade de Kaidou

more_horiz
Kyo Roronoa escreveu:
Dante10 escreveu:
Tão me dizendo que Shanks ganha o Kaidou? :horak:
  Então como ele apareceu sem nem um arranhão depois da guerra ter acabado?


Como comparar dois personagens que sequer lutaram?

Tão falando que lutaram :guei: , mas não precisam lutar pra saber que Shanks teria pelo menos um arranhão,depois de uma luta com kaidou...

description[Teoria] imortalidade de Kaidou EmptyRe: [Teoria] imortalidade de Kaidou

more_horiz
Men, na guerra dos melhores quando kaidou ficou sabendo que o BB iria tretar com o GM, ele tentou entrar na treta também mais o shanks o impediu sacas? Não foi mostrado o embate é provavelmente nem houve luta. Eu só pensei alto... [...]eu ate acredito que isso tenha sido feita pelo shanks no combate da guerra dos melhores(isso e pura imaginação de minha pessoa)[..]

Tendeu agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos