Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Frases de animes e mangás

+27
Salsicha
kurosaki kun
ZeroFixe
Arima Kishou
Corkus Sama
Dante Sparda
Mad Fantasy
Shey
Coldman
Hitokiri
Batman
Moriarty
WagTrautmann
Brunon
Ben Ikneg
Origami
Boss
Nash
Horak
Lu Senju
Capitão Jackie
Nakiri
Breno
Daniel
SLAY
Mitsashi
Ninjalx
31 participantes

descriptionFrases de animes e mangás - Página 5 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Frases de animes e mangás - Página 5 LvSJd9Q

descriptionFrases de animes e mangás - Página 5 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente."
Alphonse Elric - Fullmetal Alchemist

descriptionFrases de animes e mangás - Página 5 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"I hate the word 'fate'. Birth, encounters, partings, success and failures, fortune and misfortunes in life. If our lives are already set in stone by fate, then why are we even born? There are those born to wealthy families, those born to beautiful mothers, and those born into the middle of war or poverty. If that’s all caused by fate, then God is incredibly unfair and cruel. Because, ever since that day, none of us had a future and the only certain thing was that we wouldn’t amount to anything." — Shouma Takakura

"I love the word 'fate'. Because, you know how they talk about 'fated encounters'? A single encounter can completely change your life. Such special encounters are not just coincidences. They’re definitely fate. Of course, life is not all happy encounters. There are many painful, sad moments. It’s hard to accept that misfortunes beyond your control are fate. But this is what I think: sad and painful things definitely happen for a reason. Nothing in this world is pointless. — Ringo Oginome

descriptionFrases de animes e mangás - Página 5 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Uma pessoa só cresce quando é capaz de superar as dificuldades. Proteção é importante mas há certas coisas que deve-se aprender por esforço próprio. - Jiraya.

descriptionFrases de animes e mangás - Página 5 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Itachi ... Parece que no fim ... Eu não sou tão terrível, afinal." Ultimas palavras de Kisame antes de sua morte.

descriptionFrases de animes e mangás - Página 5 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Nós somos como fogos de artifícios. Crescemos, brilhamos… nos dispersamos e depois nos distanciamos… já que é assim, pelo menos, mesmo que esse momento chegue… em vez de nos apagarmos, como fogos de artificio… vamos continuar brilhando… para sempre." - Hitsugaya Toshiro.

descriptionFrases de animes e mangás - Página 5 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"As pessoas mudam. Ou isto, ou eles morrem antes de conseguirem." - Orochimaru

descriptionFrases de animes e mangás - Página 5 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Alguém que nunca chora não poderá se tornar mais forte não importa o que aconteça, só depois de chorar ela conseguirá fazer o seu melhor para encarar o problema." - Kurogane, Tsubasa Chronicle.

descriptionFrases de animes e mangás - Página 5 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Frases de animes e mangás - Página 5 Tumblr_nq0i2aVsg51uxqy1so1_500

descriptionFrases de animes e mangás - Página 5 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz

"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso? Não! Elas morrem... quando são esquecidas. Mesmo depois que eu for, meu sonho tornará realidade. Os corações doentes serão curados." (Hiluluk - One Piece)

descriptionFrases de animes e mangás - Página 5 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Enquanto o inimigo estiver na minha frente, eu lutarei! Lembra que sou o orgulhoso Príncipe dos sayajins? Eu não posso me contradizer!" - Vegeta <3

descriptionFrases de animes e mangás - Página 5 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Ouça, Saru. Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora." - Tobirama falando com Hiruzen sobre ser Hokage.

descriptionFrases de animes e mangás - Página 5 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Não importa onde você vá ou quem você é, contanto que você está feliz, eu estou feliz." - Mochizou, Tamako Market

descriptionFrases de animes e mangás - Página 5 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Yuyu Hakusho/ Dublagem BR.

“Você é grande, mas não é dois, eu sou pequeno, mas não sou metade!” - Yusuke Urameshi

“A flor tem que ser de cerejeira e o homem tem que ser Kuwabara!” - Kuwabara

“Ah, eu tô maluco!” - Koenma

"Ah!! Eu sou Toguro!!!" - um diabo qualquer

"Ah, obrigado. To precisando de uma mulher assim como você.” - Chuu :ref:

descriptionFrases de animes e mangás - Página 5 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Frases de animes e mangás - Página 5 01_23

descriptionFrases de animes e mangás - Página 5 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Ser excelente não significada tudo isso... Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta, mesmo que nunca tenha desejado isso." - Itachi Uchiha

descriptionFrases de animes e mangás - Página 5 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
"Naruto... Aqui é seu pai. Escute a matraca da sua mãe." - Últimas palavras de Minato Namikaze.

descriptionFrases de animes e mangás - Página 5 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos