Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Hunter X HUNTER] Qual a classificação de Meruem? Empty[Hunter X HUNTER] Qual a classificação de Meruem?

more_horiz
Foi dito que a ameaça dos monstros do continente negro é uma ou duas classificações acima das formigas, e que elas representam uma classificação de perigo que chega no máximo B (se não me recordo). Entretanto eles não chegaram de fato a ver o nível dos guardas reais tampouco do próprio rei. Netero deve ser provavelmente um dos seres mais poderosos do Hunter, e mesmo bem abaixo do seu auge conseguiu apenas arranhar o Meruem, sendo que esse não estava lutando pra matar o velhote. A questão é, qual a classificação de Meruem? Na minha opinião ele alcança tranquilamente S e depois do up dos guardas reais vai além disso...

Dissertem.

description[Hunter X HUNTER] Qual a classificação de Meruem? EmptyRe: [Hunter X HUNTER] Qual a classificação de Meruem?

more_horiz
Creio que Netero seja nível B, ele no máximo apresentou um poder um pouco maior que a Pitou ou igual.

Meruem não mostrou todo seu poder, mas pelo que vimos dá pra dizer que ele é nível A ou talvez mais, sem o poder dos guardas, claro.

Ainda espero pela classificação dos outros bixos lá pra ter uma noção maior.

description[Hunter X HUNTER] Qual a classificação de Meruem? EmptyRe: [Hunter X HUNTER] Qual a classificação de Meruem?

more_horiz
Não dá para afirmar com total certeza até vermos na integra as habilidades das criaturas do Continente Negro, mas creio que Meruem não esteja tão abaixo das criaturas de lá, caso contrário os niveis de poder de HxH vão ter que subir muito, e sinceramente eu gosto do nível atual mais básico.

Meruem Pré-Rose deve ser Rank A.

Meruem Pós-Rose é rank S. Ele já tinha um potencial de desenvolvimento enorme, e isso foi elevado ao extremo com os poderes de Youpi e Pouf.

description[Hunter X HUNTER] Qual a classificação de Meruem? EmptyRe: [Hunter X HUNTER] Qual a classificação de Meruem?

more_horiz
Não vamos esquecer que Netero estava bem abaixo do seu auge. O ataque mais poderoso da Pitou, é infinitamente mais lerdo que um ataque comum do Netero. Acho que ele venceria a Pitou com médias dificuldades, duvido que ela consiga aguentar as mesmas pancadas que o Meruem, o próprio disse que o Hyakushiki Kanon supera ele. Se Netero estivesse mais jovem talvez tivesse conseguido vencer o Meruem.

description[Hunter X HUNTER] Qual a classificação de Meruem? EmptyRe: [Hunter X HUNTER] Qual a classificação de Meruem?

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t61026-calamidades-formigas-quimera-e-humanos-status-oficial

pra quem tiver curiosidade em saber os níveis dos monstros do continente negro

Eu to ligado que isso avalia a especie como um todo, não só indivíduos, então o mesmo ranking B do Cheetu é também o do Meruem, mas se for colocar no individual o Meruem é no minimo A- .

O Meruem pós rose tava muito forte, o Knuckle ou foi o Morau(não lembro) disse que pra derrotar o Meruem ia precisar de um exercito inteiro pra ter alguma chance, isso se encaixa tanto parte B como A na parte de ameaça total do ranking.

B: A ameaça deve ser destruída imediatamente, o método é conhecido mas é algo caro e de alto risco. Nacional ou internacional, correspondência(comunicação) é necessária.
A: A ameaça deve ser destruída imediatamente, entretanto o método é desconhecido, requer cooperação de todo o mundo(global)

Não sei se do Meruem precisou de cooperação global porque só uma rose derrotou ele, mas também ele foi bombardeado quando era mais fraco, se ele tivesse tido tempo acredito que ele iria se auto imunizar do veneno.

description[Hunter X HUNTER] Qual a classificação de Meruem? EmptyRe: [Hunter X HUNTER] Qual a classificação de Meruem?

more_horiz
Provavelmente rank A, considerando o Pré Rose e Rank S, considerando o pós Rose. 

Meruem full era o próprio cão do anime e acho que ele chega próximo ou está no nível das calamidades.

Só eu acho/lembro que o Meruem ainda poderia ficar mais poderoso, caso o Pitou e tivesse por perto, isso se ele não sobrevivesse a bomba com a ajuda do poder do Pitou e ou pudesse utilizá-lo em um nível superior. :fera:

description[Hunter X HUNTER] Qual a classificação de Meruem? EmptyRe: [Hunter X HUNTER] Qual a classificação de Meruem?

more_horiz
Acho desproporcional a forma que colocaram as formigas quimera como rank B, generalizando.

Já que a diferença de força entre elas variam muito, então eu acredito que Meruem seja Rank: A+

description[Hunter X HUNTER] Qual a classificação de Meruem? EmptyRe: [Hunter X HUNTER] Qual a classificação de Meruem?

more_horiz
A criatura mais perigosa se tratando de hyper é Hellbell, a cobra possui uma classificação Rank A.

description[Hunter X HUNTER] Qual a classificação de Meruem? EmptyRe: [Hunter X HUNTER] Qual a classificação de Meruem?

more_horiz
Provavelmente é rank A, pelo menos é o que eu acho.

description[Hunter X HUNTER] Qual a classificação de Meruem? EmptyNivel B

more_horiz
Eu imagino que estejam comparando com a classificação de Yu-Yu-Hakusho.
Se for baseado no Rank de Yuyu, chega a ser piada falarem ai rank A, alguns tem ate DELIRIO de falarem rank S.
Ele em yuyu seria o Toguro na historia, um Rank B alto.
Eu nem vou me dar ao trabalho de discutir rank S, pq um rank S baixo se LIBERAR 1/5 da energia...nem digo lugar, só basicamente espirrar, o planeja ja começa a tremer, destroi tudo em volta, isso é dito no proprio manga.

Rank A são serem que podem destruir paises inteiros sem nenhum problema, sinto muito, mas meruem ñ poderia fazer isso, ele ñ sobreviveu nem a uma BOMBA criada pelos humanos, então ele definitivamente era um nivel B alto, ai ate faria sentido ele virar um A baixo quando se funde com a guarda real, precisaria do togashi confirmar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos