Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs melhores Akumas no mi EmptyAs melhores Akumas no mi

more_horiz
Quais são as melhores Akumas no mi na sua opinião, e por que?

descriptionAs melhores Akumas no mi EmptyRe: As melhores Akumas no mi

more_horiz
Yami Yami no Mi
Essa fruta permite o usuário que a comeu controlar a escuridão, se transformar em trevas, controlar sua própria e única gravidade do corpo, entre outras coisas, uma verdadeira apelação. Em casos extremos ele pode até mesmo criar buracos negros. haha'
"A escuridão é gravidade! O poder de puxar tudo que está dentro... e não poupar nem mesmo um raio de luz! ... Gravidade infinita!"


Pika Pika no Mi.
Bom, porque a pessoa que a consumir pode se transformar em luz, andar na velocidade da luz, ter ataques na velocidade da luz, e até mesmo criar alguns objetos de luz, muito apelão isso, pois você é praticamente imortal, sem falar dos seus ataque de luz, como laser, ou feixes de luz poderosíssimos.

Goro Goro no Mi
Bom, como as outras frutas logias, uma de suas principais vantagens é fazer o usuário que comeu essa fruta se transformar no elemento da mesma, nesse caso o raio, fazendo o evitar de ataque fatais entre outros. Ele também pode controlar eletricidade usar uma descarga elétrica de até mesmo 200 milhões de volts. Também pode se fundir a ouro, prata e até madeira, fazendo o usuário ter uma defesa ótima contra alguns ataques.

Eu fiz um top 3 das melhores frutas na minha opinião, bem, é isso. e.e[/b][/b]

descriptionAs melhores Akumas no mi EmptyRe: As melhores Akumas no mi

more_horiz
Goro Goro no Mi, Doku Doku no Mi e a AnM do Marco são pra mim as mais fortes...

E mesmo que eu odeie eu tenho que admitir que a Pika Pika no Mi é uma das melhores também.

descriptionAs melhores Akumas no mi EmptyRe: As melhores Akumas no mi

more_horiz
Pika Pika no mi- Além das vantagens da logia como não ter que se preocupar com ataques que não tenham haki nem kairouseki, dá pra se mover em alta velocidade, disparar feixes de luz muito poderosos, e criar armas com luz, embora eu ainda tenha minhas dúvidas se essa AnM dá realmente a velocidade da luz, até agora não vi nada que comprove isso.

Mítica da fênix- Praticamente fica imune à ataques.

Gura Gura no mi- A AnM com o maior poder de ataque do mangá.

Yami Yami no Mi- Cancela outras AnM quando entra em contato e consegue absorver ataques.

descriptionAs melhores Akumas no mi EmptyRe: As melhores Akumas no mi

more_horiz
Faz tempo que não leio e não sei se surgiu alguma nova, mas são essas aí de cima que o pessoal falou. Só queria adicionar uma que eu acho forte, apesar de não ter sido bem explorada.

Mato Mato no Mi - Aquela do Vander Decken IX. Essa fruta faz com que o usuário seja capaz de lançar algo a pessoa que ele toque com as mãos. Depois de sua mão ser impressa com a memória do alvo, o usuário é capaz de atingir a pessoa de qualquer local e a qualquer momento com qualquer coisa à vontade, independentemente de serem ou não cientes da localização real do alvo.

Eu pensei em fazer uma ficha de atirador pro One Piece Versus com essa AnM. Seria com o Kuro Kabuto, uma velocidade muito grande, mantra e talvez um corpo Tontatta. Estratégia? Spammar Impact Wolf e gg.

descriptionAs melhores Akumas no mi EmptyRe: As melhores Akumas no mi

more_horiz
Pika Pika no Mi

Permite ao usuário criar lasers que possuem um poder destrutivo monstruoso, também permite ao Kizaru se mover na velocidade da luz (Kizaru vs aquele supernova músico) pode criar armas de luz e pode ter certeza que não foi 100% explorada

Goro Goro no Mi

Permite ao usuário se locomever na velocidade de um raio ,pode também criar uma quantidade infinita de eletricidade , por ser logia só pode ser acertada por certos adversários

Fruta Modelo Fênix

Extremamente apelona por causa da regeneração ,atualmente não vejo o Marco tendo problemas se lutae contra vários personagens fodas

descriptionAs melhores Akumas no mi EmptyTOP 10 Akuma

more_horiz
Vou fazer um TOP. E colocarei entre parenteses o tipo da Akuma.

1° Goro Goro no Mi (Logia): Dá ao usuário velocidade da luz, podendo controlar, criar e se transformar em raio. O usuário pode se fundir a matéria sólida, como ouro ou madeira; pode usar o seu fruto para impulsionar o seu coração se ele entra em um estado de parada cardíaca aplicando choques de eletricidade ao seu corpo. Além disso ele pode controlar a tensão chegando até 200 Milhões de Volts e ainda adquiriu uma forma  de um Raijin gigante nomeada de Amaru.

2° Yami Yami no Mi (Logia): "A escuridão é a gravidade! O poder de absorver tudo ... e poupar nem mesmo um raio de luz! ... Gravidade é Infinita!". Além disso pode anular os poderes de usuários de AnM e etc. Entretanto essa AnM, tbm concede ao usuário grande  fraqueza como a Yami pode absorver tudo tbm absorve dor ainda mais do que um humano comum, como afirmado por Teach no capítulo 441.

3° Gura Gura no Mi (Paramecia): É a akuma com maior poder destrutivo mostrado até agora. Teach sentiu que poderia destruir Marineford facilmente e fez tudo em Marineford inclusive o mar tremer isso quando ele ainda estava em seus primeiros momentos em posse da Akuma. Apenas não confundem tamanho poder destrutivo com causar grande dano em uma luta individual, por exemplo, Barba Branca nocauteou Akainu com dois golpes mas nenhum fez ele correr risco de vida, já Akainu queimou os orgãos de Barba Branca e arrancou quase metade da cara dele, e matou Ace e quase matou Jinbei, Big Mom pode matar qualquer um facilmente tbm arrancando sua alma num golpe.

4° Soru Soru no Mi (Paramecia): Big Mom pode matar alguém facilmente arrancando a alma inteira da vitima de uma vez. Ela ainda pode fragmentar a alma e colocar em objetos tornando-os vivos.

5° Hobi Hobi no Mi (Paramecia): Sugar ao tocar em qualquer pessoa pode transforma-la em um brinquedo para ela (tocou em um Yonkou e fim :) ). Ela não envelhece mais por ter comido a Akuma, e quando a vitima é transformada em brinquedo ela é apagada da memoria dos outros.

6° Pika Pika no Mi (Logia): Pq nessa posição? Bom Kizaru não tem exatamente a velocidade da luz como alguns pensam. Ele só pode se mover em linha reta, e para fazer, por exemplo, um chute na velocidade da luz por exemplo ele tem que tipo carregar. Revejam a luta do Kizaru contra o Rayleigh. Enfim concordo que essa Akuma ainda não foi bem explorada.

7° Tori Tori no Mi: Modelo Fênix (Zoan Mítica): Assim como a fênix, o usuário adquiri uma SUPER habilidade de regeneração. Ele se regenera através do fogo da fênix. Foi dito por Oda em uma SBS que a regeneração de Marco tem um limite e que as chamas azuis APENAS CURAM.

8° Ope Ope no Mi (Paramecia): Eu não sei explicar bem essa. Dentro da room Law pode manipular tudo, tais como pessoas e objetos. Ele fez o que bem entendia com os marinheiros dentro da room, e derrotou facilmente o Vergo e partiu montanhas. Além disso essa Akuma tbm lhe dá grandes vantagem como um médico e tals.

9° Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu (Zoan Mítica): Sengoku com essa akuma tem uma forma gigantesca ent provável que ele tenha grande poder físico com essa Akuma. Além disso ele foi capaz de lançar ondas de choque tão poderosas que foram capazes de confrontar as ondas de terremotos da Gura usada por Teach.

10° Magu Magu no Mi (Logia): Essa Akuma é superior a Mera Mera no Mi. Akainu com ela foi capaz de arrancar metade da cara do Barba Branca e matar Ace facilmente tendo muita superioridade. Em Marineford essa Akuma tbm mostrou um relativo poder destrutivo. Na luta entre Aokji tal poder deixou metade da uma ilha inteira em chamas.

descriptionAs melhores Akumas no mi EmptyRe: As melhores Akumas no mi

more_horiz
1- Yami Yami no Mi
2- Pika Pika no Mi
3- Goro Goro no Mi
4- Guea Gura no Mi
5- Ope Ope no Mi

São as mais apelonas até agora, sem sombra de dúvidas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos