Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Trailer] - Meu Malvado Favorito 3 Empty[Trailer] - Meu Malvado Favorito 3

more_horiz
Meu Malvado Favorito 3 | Primeiro trailer da animação revela novo vilão

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas sabe-se que Gru encontrará seu irmão gêmeo Drew e o vilão Bratt (Trey Parker), uma criança criada nos anos 1980 que posteriormente vira um super vilão e não esquece das músicas e costumes da sua época de infância.
Meu Malvado Favorito 3 tem estreia prevista para 29 de junho de 2017
Fonte: Omelete


Gostei!!! :horak:
Adoro Meu malvado Favorito: o sotaque do Gru, as meninas fofinhas e os Minions são demais.
Esse trailer ficou ótimo, dei muita risada. Trilha Sonora promete ser muito boa.
Já sei que vou assistir.

description[Trailer] - Meu Malvado Favorito 3 EmptyRe: [Trailer] - Meu Malvado Favorito 3

more_horiz
Haha, o 1 foi bem engraçado. O 2 mediano... tomara que o terceiro seja legalzinho.



Bacana, umas animações legais vindo por ai...

description[Trailer] - Meu Malvado Favorito 3 EmptyRe: [Trailer] - Meu Malvado Favorito 3

more_horiz
O trailer foi bacana, gostei. Tomara que consigam trazer algo realmente divertido dessa vez, o 2 não foi tão bom assim, acho que a 'trama' foi o que estragou, mas foi divertido. Tomara que não seja como outras animações que são boas só no primeiro filme.

Enfim,curti. :fera:

description[Trailer] - Meu Malvado Favorito 3 EmptyRe: [Trailer] - Meu Malvado Favorito 3

more_horiz
Caramba, o trailer tá bem engraçado, parece que o filme vai ser de mais, a trilha sonora promete em. Sem falar do novo vilão que é bem interessante, acho que o filme vai ser bem engraçado. haha'
Só aguardando o filme. Aliás, amo os minions, são muito fofos. haha'

description[Trailer] - Meu Malvado Favorito 3 EmptyRe: [Trailer] - Meu Malvado Favorito 3

more_horiz
Parei no primeiro filme.. Mas vou voltar a assistir, e esse filme vai ser bem topper hein, o primeiro foi bem legal. Irei ver o segundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos