Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

+31
Pscn
RAFAEL NUNES
SrGrimm
Dorigon
Schiffer
Phaesta
Espadão
Platron
Naruto sennin perfect
Jony
diovpp
Darkon
Ben Ikneg
Shinshi-kun
Leon Lancaster
Jhessy
Otaku animes
Sasuke o Poderoso
Origami
Boss
Brunon
Moisés MR
Zoom
Dante Sparda
Ninjalx
Breno
Gabriel Guimarães
Doido De pedra
Machina
Daniel
igor bacelar
35 participantes

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super Empty[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Postem aqui novidades referentes ao anime e mangá.

Edit -

@Boss




Primeiramente,queria dizer que acharia melhor um tópico só para poder postar todas as novidades de DBS,porque se não fica muitos tópicos.

[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super 15037278_1144189208970026_9015742876297878653_n

"Uma nova ESPERANÇA (HOPE) nos corações!! Adeus, Trunks"

"Será que o futuro será salvo por ele (Trunks)!? A luta final contra Zamasu!
Trunks é recompensado depois de converter seu desejo de proteger a humanidade em força para lutar contra Zamasu! Entretanto, Zamasu não é derrotado como se pensava e seu corpo gradualmente começa a cobrir o Céu!!"

"Essa semana: Goku
Ele encontra uma maneira de acabar Zamasu!
Zamasu, que perdeu seu corpo (divindade)? vai pra cima de Goku e os outros que estão numa situação crítica, mas quando eles achavam que tudo estava perdido, Goku encontra algo em seu bolso..."

Fonte: Kami Sama explorer

Tradução: Younkou

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
@igor bacelar transformei seu tópico no tópico oficial das novidades, espero que não se incomode. :yoda:

O título e a sinopse dá a entender que o Trunks será o responsável pela derrota do corpo do Zamasu, como eu havia comentado no outro tópico, isso deve ter a ver com a espada que possivelmente é a causa do corpo da fusão começar bugar.

E parece que ele vai morrer também.

Poderia recamar aqui e mostrar a indignação a respeito do TRunks conseguir ferir o Zamasu fusionado, mas já citei isso no outro tópico, e espero profundamente estar errado sobre isso.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Eu espero que esse "algo em seu bolso" não seja o botãozinho que o Zeno entregou para o Goku.

Eu acharia bem chato o baixinho aparecer e liquidar com tudo 一 claro, não que ele não tenha capacidade para tal, mas simplesmente ficaria meio "meh". Porém, no caso disso ocorrer, será unicamente para demonstrar a grandeza de seu poder perante um inimigo que não fora capaz de ser derrotado pela fusão Potara.

E é estranho essa mutação do Zamasu... Será uma incompatibilidade entre os corpos, a causa disso tudo? Ou apenas a quebra da auréola? Pelo que eu pude notar dessa sinopse aí, ele vai ficar gigante no estilo de um namekuseijin. Pra aguentar o Vegetto em Blue, e ainda causar certos danos (pelo preview), no mínimo deve ter rola um upgrade com o fator mutação.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super 160bi9f

68 - Apareça Shenlong! Quais sonhos se tornarão realidade?
69 - Goku vs Arale! A Terra será destruída nessa batalha?
70 - Desafio de Champa! Vamos jogar baseball!
71 - Goku morre! Ordem de assassinato que precisa ser cumprida.

A sinopse desse é que o Hit vai atrás do Goku a mando de um certo alguém.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Parece que dia 18 começa um novo arco

sinopse: ''Goku está em perigo!?O assassino mais forte vem ao universo 7 matar Goku!O assassino é ordenado por um indivíduo desconhecido''.

http://yonkouprod.com/dragon-ball-super-enter-new-story-arc-starting-december-18th/

E parece que Vegeta e Kyabe vão investigar a ordem de assassinato de Goku no universo 6 também.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super 15439781_1181730641882549_6170764822263724635_n

Ao que parece,um novo arco de Dragon Ball vai começar dia 05 de Fevereiro e se chama ''arco de sobrevivência do universo''
Lembrando que não tem nada confirmado

Por essa imagem,será que teremos a participação de todos esses guerreiros mesmo?Tem até Gohan com o Gi do Goku.Seria muito interessante todos lutando.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Ninguém percebeu o fucking N° 17 ali? Badass demais!

Agora, não tem como não ficar no hype com esse Gohan, com o kimono do Goku e com o visual místico. Não me decepcione, Akira!

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Percebi @Izumi

Nossa até o Android 17 nos eventos, em um DB saiu que ele tinha se apaixonado por uma bióloga se não me engano e iniciou um relacionamento e vive uma vida tranquila.

Se for verdade esse assassinato do Hitto ao Goku é um mini-arco? apenas um episódio de transição? Um arco de transição que da o estopim para o próximo?

Estou sentindo falta dos novos design de Goku e Vegeta que usaram em Fukkatu No F e na saga do torneio dos universos, as roupas foram descartadas sem mais...

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Nossa até o Android 17 ta na imagem, em um DB saiu que ele tinha se apaixonado por uma bióloga se não me engano e iniciou um relacionamento e vive uma vida tranquila.

Se for verdade esse assassinato do Hitto ao Goku é um mini-arco? apenas um episódio de transição? Um arco de transição que da o estopim para o próximo?

Estou sentindo falta dos novos design de Goku e Vegeta que usaram em Fukkatu No F e na saga do torneio dos universos, as roupas foram descartadas sem mais...



Não sabia dessa do 17. Se for verdade, é muito bacana. Dizem que ele é um guarda de floresta, agora. Ademais, concordo com você sobre as roupas, principalmente a do Goku. Aquele design dá de dez a zero nessa clássica dele.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Izumi escreveu:
Moisés MR escreveu:
Nossa até o Android 17 ta na imagem, em um DB saiu que ele tinha se apaixonado por uma bióloga se não me engano e iniciou um relacionamento e vive uma vida tranquila.

Se for verdade esse assassinato do Hitto ao Goku é um mini-arco? apenas um episódio de transição? Um arco de transição que da o estopim para o próximo?

Estou sentindo falta dos novos design de Goku e Vegeta que usaram em Fukkatu No F e na saga do torneio dos universos, as roupas foram descartadas sem mais...



Não sabia dessa do 17. Se for verdade, é muito bacana. Dizem que ele é um guarda de floresta, agora. Ademais, concordo com você sobre as roupas, principalmente a do Goku. Aquele design dá de dez a zero nessa clássica dele.


Né... além disso as roupas do torneio combinam muito melhor com SSJBlue.

Acho que tem nesses video essas curiosidades sobre o 17:



description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Eu gostei bastante de estarem todos os guerreiros juntos.Parece que o Piccolo está na imagem,mas está cortada.
Talvez até tenha Goten e Trunks.

Número 17,Tenshinhan,Kuririn,Goku,Vegeta e Gohan estão muito Badass velho(diria que todos estão nessa imagem estão)

Títulos dos próximos eps:

''Episódio 71 (18/12/2016) - "Goku morre! Uma ordem de assassinato que deve ser executada"
Episódio 72 (25/12/2016) - "Contra-ataque? Uma técnica de assassinato invisível! "
SEM EPISÓDIO DIA 01/01
Episódio 73 (08/01/2017) - "Gohan aparece em um filme?"
Episódio 74 (15/01/2017) - "Pelo propósito daqueles que ele ama!"

O arco do Hitto vai ser de transição?Apenas 2 eps?Eu imaginei que poderia ser de transição mas não sabia que iria ter poucos episódios assim.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Gostei muito da imagem, todos os personagens parecem phod@es nela, legal ver o número 17 no meio dessa reunião de arrepiar.
O Gohan foi quem mais chamou a atenção!!!  :xablau:
[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super Tumblr_oi69azngH71qc9dlro3_540
Quero muito vê-lo assim novamente.
Olhando os títulos dos próximos episódios:
igor bacelar escreveu:
Episódio 73 (08/01/2017) - "Gohan aparece em um filme?"
Episódio 74 (15/01/2017) - "Pelo propósito daqueles que ele ama!"

Fiquei pensando: Será que tem a ver com ele??? "74 - Pelo propósito daqueles que ele ama!" - Será que aqui o Gohan finalmente volta a treinar pra valer?
Ele já teve alguns momentos em que percebeu a importância de voltar a treinar, uma delas foi quando o Freeza destruiu o planeta e consequentemente matou Videl e a Pan, desta vez ele pediu para o Piccolo voltar a treiná-lo, pois precisava proteger quem ele amava (Até hoje não sei o que aconteceu com esse treinamento  Tudo vassilaum ), mas enfim, a esperança é a útlima que morre, quem sabe com a morte do Goku ele finalmente leve isso a sério.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
O novo capítulo do mangá sairá logo, logo, e com essa scan que vazou dele, só consigo ficar mais ansioso:

Spoiler :


description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
@Izumi

Saíram outras

Spoiler :


Saiu também spoilers sobre o ''arco'' do Hitto

Spoiler :


Segundo essa sinopse parece que quem contratou o Hitto para matar o Goku foi a Vados.Mas parece que ela estava meramente atuando como uma representante do verdadeiro cliente de Hitto

Goku morre após levar uma onda de choque invisível diretamente no coração,mas é revivido após receber um choque com uma onda de Ki imediatamente após morrer
E agora,qual estratégia para contra-atacar a técnica de Hitto?

Fonte: Herms
https://twitter.com/Herms98/status/809218851191697413

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Izumi escreveu:
O novo capítulo do mangá sairá logo, logo, e com essa scan que vazou dele, só consigo ficar mais ansioso:

Spoiler :




Caralho man, eu não tô acompanhando o mangá, mas deu até vontade,o Visual do Black SSJ á bem mais foda ai,ele até parece um vilão de verdade, principalmente os olhos meio sombreados, me lembrou o Majin vegeta, acho que vou esperar o arco acabar pra ler :think:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos