Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frases de filmes

+31
Bartholomew Simpson
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Patrícia Oliveira
Jaderson
kurosaki kun
Sato no Kyouki
Jhessy
Ben Ikneg
Yumikins
Boss
Coldman
Batman
SaintDevil
LéoMessi
Shey
Lu Senju
Capitão Jackie
Joker
Ninjalx
Daniel
Dante10
02snake
Sousuke
Leon Lancaster
Stark
Apollo
Viniciusfs
Mad Fantasy
Nash
Samanta
35 participantes

descriptionFrases de filmes - Página 2 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Quem tem coragem de vender a própria alma por amor, tem o poder de mudar o mundo"

Carter Slade (Filme - O Motoqueiro fantasma)

descriptionFrases de filmes - Página 2 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados - Lembranças.

descriptionFrases de filmes - Página 2 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Odiaria dar uma mordida em você. Você é um biscoito cheio de veneno."

A embriaguez do sucesso (Sweet Smell of Success, 1957)

descriptionFrases de filmes - Página 2 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Admiramos as pessoas pelas suas qualidades, e as amamos pelos seus defeitos."

Hellboy

descriptionFrases de filmes - Página 2 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Você é o que escolhe ser"
- O Gigante de Ferro

descriptionFrases de filmes - Página 2 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
Voilà! In view, a humble vaudevillian veteran, cast vicariously as both victim and villain by the vicissitudes of Fate. This visage, no mere veneer of vanity, is a vestige of the vox populi, now vacant, vanished. However, this valorous visitation of a by-gone vexation, stands vivified and has vowed to vanquish these venal and virulent vermin vanguarding vice and vouchsafing the violently vicious and voracious violation of volition.

V for Vendetta

descriptionFrases de filmes - Página 2 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
Somos uma geração sem peso na história. Sem propósito ou lugar. Nós não temos uma Guerra Mundial. Nós não temos uma Grande Depressão. Nossa Guerra é a espiritual. Nossa Depressão, são nossas vidas. Fomos criados através da tv para acreditar que um dia seriamos milionários, estrelas do cinema ou astros do rock. Mas não somos.
(Filme: Clube da Luta)

descriptionFrases de filmes - Página 2 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
Alvo Dumbledore escreveu:
Não tenha pena dos mortos, Harry. Tenha pena dos vivos e, acima de tudo, daqueles que vivem sem amor.


descriptionFrases de filmes - Página 2 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
Todo grande truque de mágica consiste em três atos. O primeiro ato é chamado "A Promessa": o mágico mostra à platéia alguma coisa ordinária. Um maço de cartas, um pássaro ou um homem. Ele mostra um objeto, talvez peça que o inspecionem e vejam que é de verdade, mas que naturalmente não o é.

O segundo ato é chamado "A Virada": o mágico transforma essa coisa ordinária em algo extraordinário. Agora, você está procurando pelo segredo, mas não o encontrará. Porque não está realmente olhando. Vocês não querem realmente saber. Vocês querem ser enganados.

Mas ainda não aplaudem, porque fazer algo desaparecer não é o suficiente. É preciso trazê-lo de volta. Por isso todo truque mágico tem um terceiro ato. A parte mais difícil. A parte que chamamos de "O Grande Truque".


O Grande Truque

descriptionFrases de filmes - Página 2 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"A man who doesn't spend time with his family can never be a real man."

-The Godfather.

descriptionFrases de filmes - Página 2 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Uma pessoa é inteligente, a multidão é burra!"
Tommy Lee no filme M.I.B.

descriptionFrases de filmes - Página 2 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Depois de ver a morte de perto, então você entende o real valor da vida." - Jogos Mortais

descriptionFrases de filmes - Página 2 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
Jenny: Forrest...

Forrest: Oi.

Jenny: Você teve medo no Vietnã?

Forrest: Sim... Bem, eu não sei.

Forrest: Às vezes parava de chover, o bastante para as estrelas aparecerem, e aí era bonito. Era como quando o Sol vai dormir no horizonte... Tinha mais de 1 milhão de faíscas na água... Como no lago da montanha, era tão claro, Jenny, que parecia ter dois céus, um em cima do outro. E aí no deserto, quando o Sol nasce, eu não sabia onde acabava o céu e começava a terra... Era tão lindo.

Jenny: Queria ter estado lá com você.

Forrest: E estava.

Forrest Gump

descriptionFrases de filmes - Página 2 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Você me conheceu em um momento muito estranho da minha vida."

Fight Club

descriptionFrases de filmes - Página 2 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
'' Que a força esteja com você''
Star wars

descriptionFrases de filmes - Página 2 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
''O medo é o caminho para o lado negro.''
Mestre yoda/Star wars

descriptionFrases de filmes - Página 2 EmptyRe: Frases de filmes

more_horiz
"Você está me pedindo para ser racional. Isso é algo que eu não posso fazer."

— Anakin Skywalker (Star Wars)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos