Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

4 participantes

descriptionDC Rebirth: Trindade - [Discussão] EmptyDC Rebirth: Trindade - [Discussão]

more_horiz
Tópico criado para a discussão sobre o novo título da DC comics.

DC Rebirth: Trindade - [Discussão] 002



Ponto interessantes...

Superman lembrou de uma vez em que o Bruce usou um traje LGBT arco-íris para salvar o Dick, que é isso Super? Quis humilhar mesmo... Tantos exemplos e foi lembrar logo desse? Teve até a cueca por cima da calça. DC Rebirth: Trindade - [Discussão] W6zsXGN
Spoiler :


Diana se questionando a respeito de seu "amor" pelo Clark N52, ela se questiona se era real. (Quem leu a Hq dela sabe que as coisas viraram de cabeça para baixo. Ao contrário do Bruce, ela lembra de algumas coisas.)
Spoiler :


Os Supersons provavelmente serão um ponto determinante nesta nova amizade que se formará entre Bruce e Clark, para o Superman é "recente" essa coisa de filho. Mas o Bruce já está nisso desde antes do Damian, já que ele foi também um pai para os 3 robins anteriores, com destaque para o Dick e Tim.
Spoiler :


Lois terá um papel importante no início dessa nova amizade, cara, ela é perfeita para o Clark e sabe fazer as coisas de forma a ajudar o Superman... Ela faz muito bem para ele, não entendo como a DC conseguiu tomar a decisão de tirá-la do Clark nos N52... :fem:
Spoiler :


E por último, o Bruce parece ser o único que não se lembra de coisas do pré-flashpoint... Esse rebirth terá efeitos mais profundos nos humanos? :masoque:


Comentem. :leo:

Última edição por Lucas em 5/11/2016, 19:37, editado 1 vez(es)

descriptionDC Rebirth: Trindade - [Discussão] EmptyRe: DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

more_horiz
Cara, eu não esperava muito do gibi, mas o primeiro capítulo foi bom.

Gostei dessa construção da relação deles, o Kal desconfiado e o Bruce resistindo a essa nova amizade foi legal, e mais legal foi ver a Diana colaborando positivamente pra tudo dar certo, menos a parte do Javali :fem:

Enfim, bom mesmo o capítulo.

descriptionDC Rebirth: Trindade - [Discussão] EmptyRe: DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

more_horiz
Gostei desse primeiro capítulo. A começar pela arte, Manapul mandou muito bem nessa edição, roteiro e arte impecáveis.

Enfim, é interessante ver esse início de ralação do Bruce e da Diana com um outro Clark, com experiências totalmente diferentes e tudo mais. Foi simplesmente incrível, gostei demais, e ainda teve lá sua pitada de humor.

Jon soltando a visão de calor pra cima do Bruce e da Diana... :burro:

Enfim, 10/10 pra essa edição, hype altíssimo pra essa HQ.

descriptionDC Rebirth: Trindade - [Discussão] EmptyRe: DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

more_horiz
Informaram-me que após twelve hours já pode, então cá estou. Já li e reli o segundo capítulo, e a HQ continua no mesmo nível, é claro, são apenas duas edições, mas acho muito interessante a forma que o Manapul tem de fazer a trindade interagir, resgatando alguns detalhes simples da relação entre eles, e sabendo encaixar muito bem essa tal desconfiança do Bruce e da Diana com o Clark, espero realmente que os diálogos mantenham o bom nível.

Falando do segundo capítulo, foi interessante ser baitado de novo, como se já não bastasse ter ficado confuso com o final da primeira edição, fiquei confuso com o da segunda também. Li acreditando que eles realmente estivessem no passado por alguma misteriosa razão, mas na verdade a Hera é que estava por trás de tudo, manipulou o Jon pra que ele espalhasse sementes no local.

O título da próxima edição também é intrigante: "Assassinato em Gotham", provavelmente após vermos o 'sonho' do Superman veremos o do Bruce, e logo após o da Diana, uma bela estratégia pra explorar melhor os personagens.

descriptionDC Rebirth: Trindade - [Discussão] EmptyRe: DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

more_horiz
Curti o capítulo 3 também, o ritmo continua bom, apesar de ter enjoado desses 'sonhos'. :fem:

O sonho do Bruce foi meio desconexo, não deu pra entender o que queriam passar com aquilo, tudo diferente do que de fato aconteceu, Bruce se consultando com a Harley e tudo mais, enfim, acho que por conta disso ficou o cap ficou meio 'enjoado' na parte do sonho. Lois descobriu que a Hera estava aprontando e provavelmente no fim da próxima edição teremos a trindade liberta da Hera após o sonho da Diana. Quero saber o que a Hera Venenosa quer.

@Lucas, @Black Boss deem as caras, hora de postar. :sadaffleck:

descriptionDC Rebirth: Trindade - [Discussão] EmptyRe: DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

more_horiz
Preciso ler algum outro gibi antes desse? O Reboot do universo acarreta mudanças nessa nova "serie"?

No mais, li o primeiro capitulo aqui, ta bem nostálgico e tal, gostei.

DC Rebirth: Trindade - [Discussão] VeIuxGi

descriptionDC Rebirth: Trindade - [Discussão] EmptyRe: DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

more_horiz
Breno escreveu:
Preciso ler algum outro gibi antes desse? O Reboot do universo acarreta mudanças nessa nova "serie"?

No mais, li o primeiro capitulo aqui, ta bem nostálgico e tal, gostei.

DC Rebirth: Trindade - [Discussão] VeIuxGi


Pra 'entender' o Rebirth como um todo é bom dar uma passada no Guia do Big Boss mesmo, mas pra ler Trindade é mais simples, não vai dar dor de cabeça, creio que entendendo o porque desse Superman ser um estranho e ter vindo de outra terra e o 'funcionamento' do Rebirth dê pra pegar muito bem a história, a solo da WW também, mas opcional, já que explica bastante sobre essas crises de identidade que ela está tendo. Mas a questão principal até aqui é entender o Superman, já que a história tem girado em torno dele nessa fase.

No mais um Detective Comics pra tirar um gosto a mais, sempre bom. Sem dor de cabeça :sasaki:

descriptionDC Rebirth: Trindade - [Discussão] EmptyRe: DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

more_horiz
O Rebirh está ótimo, e a série da Trindade acompanha o ritmo.
Sobre o "sonho compartilhado" do Bruce, esperava mais empatia, ou diálogo por parte da Diana, o Clark eu até entendo, já falou sobre isso inúmeras vezes com o Bruce, e não esse Bruce. Mas, era a primeira vez que a Diana chegava nesse trauma do Bruce, e tudo que uma amiga como ela fez foi o mesmo que faria com qualquer pessoa, (Quem a conhece sabe que aquela forma de consolo seria a mesma com um estranho.)

No mais, nada novo sob o Sol. Estou no aguardo da próxima edição. :leo:

descriptionDC Rebirth: Trindade - [Discussão] EmptyRe: DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

more_horiz
Preciso voltar a ler sapoha :sasaki:

descriptionDC Rebirth: Trindade - [Discussão] EmptyRe: DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

more_horiz
Lucas escreveu:
Sobre o "sonho compartilhado" do Bruce, esperava mais empatia, ou diálogo por parte da Diana, o Clark eu até entendo, já falou sobre isso inúmeras vezes com o Bruce, e não esse Bruce. Mas, era a primeira vez que a Diana chegava nesse trauma do Bruce, e tudo que uma amiga como ela fez foi o mesmo que faria com qualquer pessoa, (Quem a conhece sabe que aquela forma de consolo seria a mesma com um estranho.)


Eu achei esse sonho do Batman meio corrido, creio que foi o que deu pra fazer ali por parte dela, sei lá, meio estranho. Tudo bem, tem todo o lance das coisas estarem distorcidas nas memórias do Batman, mas isso não deveria fazer ser tão "superficial" assim, pensei que pudesse ser algo mais interessante.

Como eu disse, enjoei dos sonhos, não quero mais, que o Manapul cancele o da WW. gdo

descriptionDC Rebirth: Trindade - [Discussão] EmptyRe: DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

more_horiz
A edição 4 saiu, tivemos Themyscira novamente, parecida com a do arco "Ano Um" da Diana. As Amazonas tiveram uma abordagem normal, mas o melhor do Cap estava no fim, Mongul? Como a Hera tinha contato com ele? Não faz sentido.... :sadaffleck:

E o que será que o Bruce iria dizer para o pessoal? Apostas na mesa. :mica:

descriptionDC Rebirth: Trindade - [Discussão] EmptyRe: DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

more_horiz
Li há séculos mas esqueci de comentar sobre o capítulo. Achocolate que ainda lembro de tudo. :lol:

Fiquei meio incerto quanto ao que irá ocorrer na próxima edição da revista, tudo por contá da aparição do Mongul justamente no momento em que pensei que eles iriam retornar à consciência. Os sonhos ficaram com um desenvolvimento aberto demais, acho que ainda irão explorar isso.

Enfim, aguardo pela conclusão deste arco. Tenso ter de aguardar 1 mês por Trindade.

:sadaffleck:

descriptionDC Rebirth: Trindade - [Discussão] EmptyRe: DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

more_horiz
@Lucas, Prince of Hell @Boss

Bora ler logo essa bagaça aí, quero saber a opinião dos senhores sobre a extrema inteligência da Hera e tudo mais, até a edição 06 já saiu. Boss não tá lendo mas vai ler, só seis caps. Se adiantem.

gdo

descriptionDC Rebirth: Trindade - [Discussão] EmptyRe: DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
@Lucas, Prince of Hell @Boss

Bora ler logo essa bagaça aí, quero saber a opinião dos senhores sobre a extrema inteligência da Hera e tudo mais, até a edição 06 já saiu. Boss não tá lendo mas vai ler, só seis caps. Se adiantem.

gdo


Tenho que me atualizar, parei na edição #3 eu acho :oda:

descriptionDC Rebirth: Trindade - [Discussão] EmptyRe: DC Rebirth: Trindade - [Discussão]

more_horiz
@Lucas @Boss

Andam lendo o título? eu li a edição 7 e fiquei sem ideias pra dar uma review da edição, tudo muito confuso, a luta da 'Trindade do Mal' contra a fusão da Trindade, achei confuso demais, poço de Pandora e tal. HQ ultimate parou de atualizar e acho que a edição 9 já deve ter saído.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos