Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. Empty[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais.

more_horiz
[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. GTP7N1y
Olá Convidado! Seja Bem vindo(a)!
Este tópico foi criado para postagens de tutoriais e os resultados obtidos.
Espero que aproveitem e aprendam bastante com o material compartilhado.

Regras:
Tipo de postagens autorizadas:
[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 1f539 Tutorial + resultado: O membro postará o tutorial, e em seguida o resultado que obteve seguindo a orientação do mesmo.
[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 1f539 Resultado: o membro deve quotar um tutorial já apresentado no tópico e mostrar o resultado.
Postagens não autorizadas
[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 1f539Não serão permitidas postagens somente com tutoriais.
Importante:
[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 1f539Apenas o autor do tutorial poderá apresentar no tópico algo que esteja postado no fórum.  
[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 1f539Plágio não será permitido, todo tutorial encontrado na internet (fora do fórum) deverá constar a fonte.

Premiação [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 1f3c6 : Cada postagem renderá pontos para os membros: 5 pontos quando for post do tipo 1 (tutorial + resultado) e 2 pontos quando for post do tipo 2 (resultado).  A soma dos pontos será verificada mensalmente e o membro com maior pontuação no mês receberá 1500 pontos de participação no fórum.
O melhor tutorial também será premiado, rendendo ao membro 750 pontos de participação. O melhor tutorial será eleito por votação feita dentro da equipe de designer (cada voto valendo 1), somando com o número de likes que a postagem receber dentro do mês.

Qualquer dúvida, é só me encaminhar uma MP (@MiriAna) :okai:


Código:

[b]Tutorial:[/b] Nome do Tutorial
(Imagem [img][/img] ou vídeo [youtube][/youtube]
[b]Fonte:[/b] Informe quem foi o autor, e onde pegaram o tutorial (site, canal do youtube, etc)
[b]Meu resultado:[/b] O resultado obtido, pode ser mais de uma imagem.
[b]Observação:[/b]



Inaugurando o tópico:

Tutorial: Efeito Brilho Animado sobre o Texto

Fonte: Canal Ricardo Araújo Designer
Meu resultado:
[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. INiySSK
Observação:Esse vídeo foi o que me ajudou na criação de badges e medalhas, o brilho que passa nelas consegui fazer seguindo esse tutorial.
Exemplo de medalha:[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. XP855xs


Última edição por MiriAna em Dom 18 Dez 2016, 19:59, editado 1 vez(es)

description[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. EmptyRe: [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais.

more_horiz
Já amei o tópico e o primeiro tutorial; vou usar esse efeito em tudo SHUASHAUSHASUHUSHUASHUASS


Tutorial: Photoshop tutorial | Creative ink splash / Splatter Photo Effect

Fonte: Canal Photoshop Tutorials | Photo effects

Meu resultado:
[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 18lzy8 [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. Rw79cp

Observação: Na hora de salvar o trabalho eu nem percebi que o topo estava cortado, então não liguem muito, depois eu acerto isso rs.

description[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. EmptyRe: [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais.

more_horiz
Tutorial: Como criar uma render
Fonte: Canal Gustafary
Meu Resultado
[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. SOM31Uo
Observação: Qnt melhor a qualidade da imagem, melhor vai ser para fazer os cortes na render

description[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. EmptyRe: [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais.

more_horiz
Boa noite galerinha, postar esse vídeo onde mostra um jeito legal e divertido de fazer uma assinatura.

Tutorial: Photoshop Tutorials | Photo effects | Easy cartoon illustration



Fonte: Canal Photoshop Tutorials | Photo effects
Recursos: Photoshop Tutorials

Meu resultado:

[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. Sing_by_maginuss-dahv24u

description[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. EmptyRe: [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais.

more_horiz
Tutorial: Imagem sobre o Café|Photoshop Tutorial
Fonte: Canal PS Tutoriales
Meu resultado: [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. Htzjtt

description[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. EmptyRe: [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais.

more_horiz
Tutorial: Como fazer um Logotipo no Photoshop (Empresa, Negócio)

Fonte: Canal Photoshop para Iniciantes - Alisson Pawilak
Meu resultado:
[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. Izyz9e [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 25zqnu0

description[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. EmptyRe: [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais.

more_horiz
Tendo se passado as 12h, eu espero não levar double post rs


Tutorial: Light Streak Effects in Photoshop Photo Manipulation | Photoshop Tutorial

Fonte: Canal Hass Hasib

Meu resultado:
[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 17pypz [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 2qnqlv7

description[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. EmptyRe: [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais.

more_horiz
Tutorial: Vídeo Aula Sign

Fonte: Canal Allan M.

Meu Resultado:
[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. SWPpAf7

description[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. EmptyRe: [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais.

more_horiz
Pelo que eu notei, nesse fórum poucos ligam em trabalhar com gifs, e por isso eu nem iria postar, mas como faz tempo que eu não apareço por aqui e há um bom tempo eu estava tentando mesclar GIF's, eu decidi então trazer o tutorial que me ajudou para cá.

Tutorial: Como mesclar gifs? [photoschop cs6]

Fonte: Overdose Deluv

Meu resultado:
[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 2m5dn4k
Observação: Eu acho que dei uma exagerada na quantidade de gif rsrs mas ainda assim eu queria colocar mais, então se alguém resolver trabalhar com a mesclagem, eu sugiro que tomem cuidado para não poluírem o visual. E falando de visual; na hora de salvar o trabalho, algumas das gifs perderam a qualidade das cores, uma pena.

description[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. EmptyRe: [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais.

more_horiz
Finalmente Miri  :xablau:  :horak2:

MiriAna escreveu:


Tutorial: Efeito Brilho Animado sobre o Texto

Fonte: Canal Ricardo Araújo Designer
Meu resultado:
[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. INiySSK
Observação:Esse vídeo foi o que me ajudou na criação de badges e medalhas, o brilho que passa nelas consegui fazer seguindo esse tutorial.
Exemplo de medalha:[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. XP855xs



Meus resultados:
[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. Mbimbb


[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 20zvcdf


[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 2n6zq5k


[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 124iwlg

Observação: No começo e complicado aplicar o efeito, mas depois de repetir o processo, se torna bem mais facil :planta: dependendo da tipografia e dos efeitos, o a tipo com o brilho animado fica bem mais interessante :flora:

description[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. EmptyRe: [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais.

more_horiz
RESULTADO DO MÊS DE SETEMBRO DE 2016

Para começar, gostaria muito de agradecer a todos que postaram: @Rodrigo Gouveia, @Gustafary, @Fou-Lu, @Bonnie, @Maneggio e @Pétrick. Arrasaram :horak2:
Espero ver mais postagens de todos vocês aqui no tópico em outubro.

Vamos ao Resultado:

- O membro com a maior pontuação foi o Rodrigo Gouveia (20 pontos)
Pontuação dos demais: Gustafary (05) Fou-Lu (10) Bonnie(05) e Pétrick (02).

- Após votação da equipe de designer e soma dos agradecimentos no post, o Melhor Tutorial de Setembro foi o "Photoshop tutorial | Creative ink splash / Splatter Photo Effect", postado por Rodrigo Gouveia.

Assim, o membro Rodrigo Gouveia receberá 1500 + 750, totalizando 2250 pontos de participação.
Parabéns!!!  [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 1f44f [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 1f44f  [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 1f44f [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 1f44f
Fim de setembro. (Lembrando que para usar um tutorial já postando aqui no tópico, basta quotar o post.)


Que comecem as postagens de outubro! :xablau:

description[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. EmptyRe: [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais.

more_horiz
Tutorial: Efeito de Desenho a Lapis

Fonte: Canal DIMY Tutoriais
Meu resultado:
[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. Fm44gn

Observaçao: Quanto melhor a qualidade da imagem, melhor o resultado! Usar o efeito e muito facil tambem.  

description[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. EmptyRe: [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais.

more_horiz
Tutorial: Tutorial - Como fazer Efeito 3D

Fonte: Canal Gustafary

Meu resultado:
[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. VEfmT9G
Observação: Dependendo do posicionamento da imagem pode ser possivel ver quadrado das imagem por causa do posicionamento

description[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. EmptyRe: [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais.

more_horiz
Tutorial: Fantasy Photoshop Manipulation Tutorial | Photo Effects


Fonte: Canal Arunz Creation

Meu resultado:
[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. Mtrzpi

[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 357emtk

P.s: Faz um bom tempo que eu tava tentando ter um resultado satisfatório, no inicio parece um bicho de 7 cabeças, mas com o tempo você vai pegando o jeito, daí é só se aperfeiçoar. Recomendo esse tutorial, ele pode ser básico, mas o resultado visual que ele proporciona é muito bom, ao menos eu achei. Aqui está uma das imagens que o designer usou no tutorial ---> [1]

description[OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. EmptyRe: [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais.

more_horiz
RESULTADO DO MÊS DE OUTUBRO DE 2016

Para começar, gostaria muito de agradecer a todos que postaram: @Pétrick e @Gustafary  :planta:
Espero que continuem postando  [OFICIAL] - Postagens de Tutoriais. 1f60a

Vamos ao Resultado:

Os dois empataram na pontuação, então a premiação será dividida entre os dois, cada um receberá 750 pontos.

- Após votação da equipe de designer e soma dos agradecimentos no post, o Melhor Tutorial de Outubro foi o "Efeito de Desenho a Lapis ", postado por Pétrick.

Assim, o membro receberá mais 750 pontos, totalizando 1500 pontos de participação.
Parabéns aos dois!!!   :palmas:
Obs: o tutorial "Fantasy Photoshop Manipulation Tutorial | Photo Effects" será contado em novembro.

Fim de Outubro. (Lembrando que para usar um tutorial já postando aqui no tópico, basta quotar o post.)
Que comecem as postagens de Novembro!  :ma:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos