Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

teoria- Sakura possui um semi-sharingan

+7
Will
SenjuIchizoku
Bad Blood
UchihaOtsusuki
Sasukebestuchiha
arroba 3:16
Sakura Uchiha
11 participantes

descriptionteoria- Sakura possui um semi-sharingan Emptyteoria- Sakura possui um semi-sharingan

more_horiz
Isso pode parecer absurdos para alguns mas eu não estou afirmando nada apenas criando uma teoria que eu acho bem plausível para o novo mangá, lembrem que Madara misturou as células de Hashirama com as suas e obteu o rinnegan aqui o bem bolado é o mesmo, mas com o sangue uchiha e haruno isso mesmo ao engravidar as células uchiha se misturaram com as células de Sakura a tornando uma uchiha legítima e decorrente disso ela irádespertar uma espécio de sharingan e ela será capaz de usa-lo como Kakashi no clássico, 1-por que ninguém sabia disso? Simples, Sakura durante sua gravidez não esteve no hospital de Konoha, ela e Karin que supervisionaram a gravidez sem nenhum exame moderno. 2-Como ela vai despertar isso? Quando Konoha for destruída, para despertar o sharingan é necessário ódio ou tristeza 3-Quais habilidades ela usará? É bem provável que ela aprimore sua habilidade em genjutsu e use genjutsus de rosas (como Ino usava no game ultimate 5) ainda desconhecidas de seu clã anterior.

descriptionteoria- Sakura possui um semi-sharingan EmptyRe: teoria- Sakura possui um semi-sharingan

more_horiz
Quando li o tópico ja ganhei a risada do dia, em relação a sua teoria é totalmente fail, porque diferente mente do caso do Madara, ele implantou/costurou uma parte do tecido do Hashirama nele, e em relação a sakura, o resto do esperma do Sasuke ja morreu faz tempo...

descriptionteoria- Sakura possui um semi-sharingan EmptyRe: teoria- Sakura possui um semi-sharingan

more_horiz
Única coisa que o esperma do Sasuke deu à Sakura foi uma filha...

Nem sei o que escrever cara :vo: que loucura

Se eu colocasse o tanto de furo da sua grandiosa teoria, One piece terminaria

descriptionteoria- Sakura possui um semi-sharingan EmptyRe: teoria- Sakura possui um semi-sharingan

more_horiz
Deixa eu ver se eu Entendi...

Esta comparando um Transplante de Células com uma Ejaculação Interna?

Sem ofensas, mas qual sua Idade? Digo, a de Verdade?

descriptionteoria- Sakura possui um semi-sharingan EmptyRe: teoria- Sakura possui um semi-sharingan

more_horiz
Depois desse tópico, eu vou aproveitar pra fazer propaganda da area de Hunter x Hunter

Cansados de tópicos como esses?
Por que aguentar isso quando você pode sofrer por hiatus intermináveis?

Venha pra area de Hunter x Hunter e ajude a movimentar aquela bagaça


Klauss não me de flood, é uma vergonha tomar flood por zuar esse tópico

descriptionteoria- Sakura possui um semi-sharingan EmptyRe: teoria- Sakura possui um semi-sharingan

more_horiz
UchihaOtsusuki escreveu:
Deixa eu ver se eu Entendi...

Esta comparando um Transplante de Células com uma Ejaculação Interna?

Sem ofensas, mas qual sua Idade? Digo, a de Verdade?

Concordo Absolutamente...

Mas a Pergunta que eu mais quero fazer no Momento é: Quem em Sã Consciência deu Like pra essa Garota?



E @Bad Blood, depois desse Comentário vou começar a ler HxH...

descriptionteoria- Sakura possui um semi-sharingan EmptyRe: teoria- Sakura possui um semi-sharingan

more_horiz
Se a Sakura com 1 filha virou Uchiha legitima e pode despertar o Sharingan, será que a Hinata que teve dois filhos, virou Uzumaki legitima e ainda tem chakra da Kyuubi??? Será que rolo Modo Kyuubi para a Hinata???

Brincadeiras a parte... Essa teoria não teve fundamento algum.

descriptionteoria- Sakura possui um semi-sharingan EmptyRe: teoria- Sakura possui um semi-sharingan

more_horiz
:zeca2:




Fiquei 10 minutos tentando saber oque escrever ou responder, se é que isso
tem resposta...

Desde quando o espermatozoide uchiha tem o poder de alterar a genética de
alguém.
Isso é no mínimo absurdo, mesmo se você for alguém bem fanático ou muito
juvenil poderia entender algo assim. Não sei oque falar mais.

descriptionteoria- Sakura possui um semi-sharingan EmptyRe: teoria- Sakura possui um semi-sharingan

more_horiz
Opa, fui invocado pelo @Bad Blood. Estava em meu descanso eterno mas tive que vir aqui neste tópico. Não se preocupe, meu amigo. Mesmo que eu ainda fizesse parte da equipe, jamais tiraria seus pontos, principalmente porque você fez uma brilhante propaganda de HXH :klauss:

Quanto ao tópico, fica muito difícil opinar. Eu bloquearia simplesmente porque não consigo ver nenhuma utilidade nesta teoria. Nem o mais fanático fã da Sakura conseguiria concordar com o que a autora deste tópico pediu. Isso aqui só vai servir para ridicularizar e floodar.

Mas, já que eu não tenho mais o "colar da imunidade", melhor comentar antes que algum de meus discípulos me reduzam. :fem:

Vamos lá:

@Tópico

Minha cara @Sakura Uchiha, sua teoria não faz o mínimo sentido. Mesmo no universo Naruto, onde coisas impossíveis e improváveis acontecem, ainda segue uma certa lógica e o autor procura se basear em fatores fictícios mas que sigam uma certa linha de raciocínio. A sua teoria é totalmente ilógica e desprovida de fundamento.

Desculpe-me se te ofendi. Não foi minha intenção.

Senju_IB99 escreveu:
Mas a Pergunta que eu mais quero fazer no Momento é: Quem em Sã Consciência deu Like pra essa Garota?


:fry:

descriptionteoria- Sakura possui um semi-sharingan EmptyRe: teoria- Sakura possui um semi-sharingan

more_horiz
@Senju_IB99
Mas a Pergunta que eu mais quero fazer no Momento é: Quem em Sã Consciência deu Like pra essa Garota?

Like já é algo banalizado dentro desse fórum. comicidade deve ter sido o motivo desse, assim como em outras ocasiões. ..


Não é pelo esperma do Sasuke ter fecundado o óvulo da Sakura que ela passa a ter seus genes alterados, esse processo em nada tem a ver com o do Madara.

P.s: Não necessariamente precisa de uma angustia para se despertar o sharingan, a Sarada despertou o seu através do amor. ..

descriptionteoria- Sakura possui um semi-sharingan EmptyRe: teoria- Sakura possui um semi-sharingan

more_horiz
Caramba, não estou dizendo que foi o esperma, mas a gravidez, as células se misturam e tchan nasceu a Sarada

descriptionteoria- Sakura possui um semi-sharingan EmptyRe: teoria- Sakura possui um semi-sharingan

more_horiz
Vejo que este tópico só fará com que mais pessoas fujam do assunto. Para que ninguém seja reduzido por flood, irei bloqueá-lo


Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos