Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Sasuke estão mortos EmptyNaruto e Sasuke estão mortos

more_horiz
Rasengan vs. Chidori

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! Aquela explosão bugada de sempre acontece! Com uma diferença: ambos tornaram-se pedaços de carne — que estão espalhadas ao chão de uma forma bem legal. OMFG! A Dupla Yaoi não existe mais!

Será que os "fãs" do casal ficariam discutindo sobre qual lado ficou com mais partes sobrando?

descriptionNaruto e Sasuke estão mortos EmptyRe: Naruto e Sasuke estão mortos

more_horiz
Eu pensei que seria uma Notícia real aqui :ana: 

Então eu acho que se isso acontecesse, claro que o Naruto teria mais restos de
carne espalhados pelo chão... :fem: 

Bem, eu acho que os fãs iriam mesmo é ficar chateados por eles morrerem tão
facilmente ou de uma forma tão clichê.

descriptionNaruto e Sasuke estão mortos EmptyRe: Naruto e Sasuke estão mortos

more_horiz
Um corpo e resistência de um Uzumaki, upado com o chakra do Rikoudu e da Kyuby e sennin mode vs um corpo de um emo? Seria uma chuva de purpurina uchiha espalhado pelo ar.

Obs.: Não façam deste tópico uma comparação.

descriptionNaruto e Sasuke estão mortos EmptyRe: Naruto e Sasuke estão mortos

more_horiz
Com certeza,os fãs discutem por tudo,logo em vez de se descabelarem por eles estarem mortos,vão começar a discutir sobre a resistência dos mesmos.:fem:

descriptionNaruto e Sasuke estão mortos EmptyRe: Naruto e Sasuke estão mortos

more_horiz
Não sei quanto aos outros, mas atualmente eu não me importaria se ambos morressem. Na verdade após a morte deles, eu ficaria mais interessado em ver como a historia de desenrolaria sem a dupla. que artifícios usariam? Quem ou o que seria explorado?

Mas claro, às chances de de sair algo interessante, bem feito, e que prenda a atenção do publico são ínfimas. Eu mesmo não apostaria nisso.

Klauss escreveu:
Um corpo e resistência de um Uzumaki, upado com o chakra do Rikoudu e da Kyuby e sennin mode vs um corpo de um emo? Seria uma chuva de purpurina uchiha espalhado pelo ar.

Obs.: Não façam deste tópico uma comparação.


Redundância..

descriptionNaruto e Sasuke estão mortos EmptyRe: Naruto e Sasuke estão mortos

more_horiz
Menininha... Não Chore, Corpo Senjuzumaki >>> All...

Enfim, concordo com o @Klauss...

descriptionNaruto e Sasuke estão mortos EmptyRe: Naruto e Sasuke estão mortos

more_horiz
Sabe eu vi Mr. Nobody ontem e minha brisa foi menor de que quando li seu post suahsuas


pra min esses dois emos tem q morrer msm, só pelo fato de serem considerados ninjas mas n usarem ninjutsu pra nada msm

descriptionNaruto e Sasuke estão mortos EmptyRe: Naruto e Sasuke estão mortos

more_horiz
Gente, é necessário considerar que é um booooom tão devastador que ele ignora o corpo Uzumaki do Naruto. Deixe-me ser mais claro: é um dano igualado.

:think:

descriptionNaruto e Sasuke estão mortos EmptyRe: Naruto e Sasuke estão mortos

more_horiz
Mas tem tantos outros Fatores... Sasuke estaria com Susanoo? Em que Nível?
Naruto teria Manto do SM? Manto Kurama? Manto Rikudo?

Se são só eles normais eles iriam se Explodir mesmo...

descriptionNaruto e Sasuke estão mortos EmptyRe: Naruto e Sasuke estão mortos

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Mas tem tantos outros Fatores... Sasuke estaria com Susanoo? Em que Nível?
Naruto teria Manto do SM? Manto Kurama? Manto Rikudo?

Se são só eles normais eles iriam se Explodir mesmo...


Opa! Sim, são eles normais, não há Manto Kurama nem Susano'o. Considerem que é a mesma situação da última luta no Vale do Fim (só que sem chakra da Kurama ou Rinnegan) — com a diferença que ambos acabarão destroçados.

o/

descriptionNaruto e Sasuke estão mortos EmptyRe: Naruto e Sasuke estão mortos

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Senju_IB99 escreveu:
Mas tem tantos outros Fatores... Sasuke estaria com Susanoo? Em que Nível?
Naruto teria Manto do SM? Manto Kurama? Manto Rikudo?

Se são só eles normais eles iriam se Explodir mesmo...


Opa! Sim, são eles normais, não há Manto Kurama nem Susano'o. Considerem que é a mesma situação da última luta no Vale do Fim (só que sem chakra da Kurama ou Rinnegan) — com a diferença que ambos acabarão destroçados.

o/


Melhor não irem por esse caminho, pois este tópico está a beira de virar uma Comparação.

descriptionNaruto e Sasuke estão mortos EmptyRe: Naruto e Sasuke estão mortos

more_horiz
E não é que eles estão mesmo? :lol:

No dia em que eu criei este tópico, no momento de criar o título, eu estava pensando justamente na possibilidade do Ikemoto matar Naruto e Sasuke no mangá do Boruto. Coisas da vida...

UchihaPowerMito escreveu:
OMFG! A Dupla Yaoi não existe mais!


#ClanWars2016
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos