Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionGold D.Roger possuía o poder de alguma Akuma No Mi? EmptyGold D.Roger possuía o poder de alguma Akuma No Mi?

more_horiz
O até então Rei dos Piratas Gol D.Roger possuía o poder de alguma Akuma no mi?

O que fazia ele ser tão forte aponto de bater de frente contra o Barba Branca

descriptionGold D.Roger possuía o poder de alguma Akuma No Mi? EmptyRe: Gold D.Roger possuía o poder de alguma Akuma No Mi?

more_horiz
Acredito que ele não tinha uma Akuma no Mi muito apelona como o do Barba Branca, Fujitora, etc...

Acho que ele tinha uma fruta simples, mas conseguiu torná-la boa como a Gomu Gomu do Luffy.

descriptionGold D.Roger possuía o poder de alguma Akuma No Mi? EmptyRe: Gold D.Roger possuía o poder de alguma Akuma No Mi?

more_horiz
Até agora não foi falado sobre se ele tinha ou não uma Akuma no Mi.

Agente já viu no mangá o que um Haki poderoso e força física é capaz de fazer, não necessariamente um personagem tem que ter Akuma no Mi para ser Top no mundo de One piece, como Mihawk e Garp que não possuem Akuma no Mi mas são personagens incrivelmente poderosos, Mihawk deu uma "singela" demonstração de força em Marineford, quando cortou um tsunami de gelo como se fosse nada, e Garp já conseguiu explodir 8 montanhas como se fossem sacos de areia, além de ser o personagem que fez frente a Gol D. Roger em sua época, junto ao Sengoku.

Agora, na minha opinião, o Roger tinha sim uma Akuma no Mi.

descriptionGold D.Roger possuía o poder de alguma Akuma No Mi? EmptyRe: Gold D.Roger possuía o poder de alguma Akuma No Mi?

more_horiz
Não foi dito se ele tinha,mesmo muitas pessoas o conhecendo ninguém sequer falou algo a respeito.

Mas p fazer frente ao Barba Branca,acho que ele tem que ter AnM,n vejo ninguém sem AnM fazendo frente a ele.

Creio que Shanks seja yonkou exatamente pelo fato de que seu haoshoku APARENTEMENTE pode afetar não só pessoas,mas também matéria física,como ele começou a destruir o navio de BB apenas liberando uma pequena quantidade de haki.Assim sendo o seu o mais poderoso de toda a obra.

ELe deve ser usuário de uma paramécia.

descriptionGold D.Roger possuía o poder de alguma Akuma No Mi? EmptyRe: Gold D.Roger possuía o poder de alguma Akuma No Mi?

more_horiz
De fato, meso que não seja comprovado, creio eu que ele tenha tido mesmo o poder uma Akuma no mi.

Não precisa ter uma Akuma no mi pra ser forte, porém, creio eu que ele tenha tido sim alguma.

descriptionGold D.Roger possuía o poder de alguma Akuma No Mi? EmptyRe: Gold D.Roger possuía o poder de alguma Akuma No Mi?

more_horiz
Acho que não! Não vi nenhum relato que o Gol d Roger tivesse alguma Akuma no Mi,provavelmente era um Haki Poderoso juntamente com uma força fisica alta que o Roger já tinha!

descriptionGold D.Roger possuía o poder de alguma Akuma No Mi? EmptyRe: Gold D.Roger possuía o poder de alguma Akuma No Mi?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos