Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Rank dos Níveis de Poder

+10
Comando Omega
Saitama
império
LordeDasCinzas
PussyAndDrugs.inc
Counter Spectre
Kasai Black
Leon Lancaster
Aburame Hidan
Boss
14 participantes

descriptionRank dos Níveis de Poder EmptyRank dos Níveis de Poder

more_horiz
Tava sem nada pra fazer e resolvi criar um rank de nível de poder dos personagens da ficção em geral usando os termos das HQs. Usei um pouco nos ranks que existem nas internerds.

Rank dos Níveis de Poder Mjface

Nível Humano: São as pessoas comuns sem nenhuma habilidade especial. Podem ser mortos facilmente por tiros e facadas. Os tops dessa categoria são os atletas e lutadores de alguma arte marcial.

Exemplos: Todos os humanos comuns que você conhecer na ficção e na vida real.

Rank dos Níveis de Poder Latest?cb=20110510105800

Super-Humano Baixo: Seres com habilidades anormais e com força o suficiente para destruir uma parede. Apesar de serem mais resistentes, duráveis e rápidos que um humano comum, a maioria nessa categoria podem ser mortos por um tiro ou facada.

Rank dos Níveis de Poder Spiderman50

Super-Humano Médio: Os personagens aqui tem nível de um edifício e são muito mais rápidos que a categoria anterior.

Rank dos Níveis de Poder 4963326-9905862369-24782

Super-Humano Alto: A maioria dos personagens tem força muito grande (100 toneladas), capacidade destrutiva e durabilidade de uma cidade até montanha.

Rank dos Níveis de Poder Latest?cb=20110717053555

Super-Humano Supremo: Nível ilha até multi-continental.

Rank dos Níveis de Poder 310137-moonbust4doqm1_super

Não inventei um nome (sugestões): Capacidade destrutiva de uma lua.

Rank dos Níveis de Poder 2379979-6514ff225c7a5f7c925807c6

Não inventei um nome (sugestões): Nível planetário.

Rank dos Níveis de Poder 4821221-9026403116-34365

Arauto: Nível estrela.

Rank dos Níveis de Poder P8rvk

Não inventei um nome (sugestões): Sistema Solar.

Rank dos Níveis de Poder CodC0zC8XoWPXAnqZ7N-UUMDbInTaOrS-1azKZutNFVcHGc39po7mdekszce6Pae1qKmZfjq-2Qm98VomsCkEn7s0S3lrKxU4IO5-QWwvyGwVFDKlTo

Skyfather: Nível galaxia ou multi-galaxia. A maioria desses personagens tem poderes exóticos altíssimos e deformação da realidade.

Rank dos Níveis de Poder 250px-CosmicCube

Cubo Cósmico:  Capacidade destrutiva/durabilidade de um universo. A grande maioria são deformadores de realidades.

Rank dos Níveis de Poder Eternals%20John%20Romita%20Jr%20panel

Celestial: Capacidade destrutiva nível universal ou multi-universal, podendo causar certos danos ao multiverso.

Rank dos Níveis de Poder 4793750-tumblr_m8ix884ood1rcp7bmo1_1280

Entidade Cósmica de Baixo Nível: Nível universal+ até multiversal. A maioria tem um certo grau de onipotência, onisciência e/ou onipresença.

Rank dos Níveis de Poder Main-qimg-03759096f79aafc4651ab377767521a3?convert_to_webp=true

Beyonder: Seres muito acima do multiverso, o considerando como um simples "germe". Capacidade destrutiva nível megaversal até multi-megaversal. A maioria tem um certo grau de onipotência, onisciência e/ou onipresença.

Rank dos Níveis de Poder 3

The One Above All: Os verdadeiros onipresentes, oniscientes e onipotentes. Eles podem criar e destruir toda a existência.

O que acharam? Caso tenha algo errado ou queira adicionar alguma coisa, é só comentar.

Obs.: Algum Staff pode fixar isso aqui? :vish:

descriptionRank dos Níveis de Poder EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Big Boss escreveu:
Rank dos Níveis de Poder 310137-moonbust4doqm1_super

Não inventei um nome (sugestões): Capacidade destrutiva de uma lua.


Nível Lua :fera:

Rank dos Níveis de Poder 2379979-6514ff225c7a5f7c925807c6

Não inventei um nome (sugestões): Nível planetário.


Planetário já é um nome :fera:

Rank dos Níveis de Poder P8rvk

Não inventei um nome (sugestões): Sistema Solar.


Sistema solar já é um nome :fera:

Rank dos Níveis de Poder 3

The One Above All: Os verdadeiros onipresentes, oniscientes e onipotentes. Eles podem criar e destruir toda a existência.


Não seria melhor chamar de , Nível deus :?:

O que acharam? Caso tenha algo errado ou queira adicionar alguma coisa, é só comentar.


Lúcifer tem nível qual nível?

Franklin é nível celestial em poder, mas a resistência dele tem esse nível também?

Ele já aguentou as rajadas dos celestiais, isso sem nenhum tipo de campo de proteção, então ele teria uma durabilidade superior aos seres de nível cubo cósmico?

descriptionRank dos Níveis de Poder EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Planetário já é um nome


Acho que "World Breaker" fica melhor.

Não seria melhor chamar de , Nível deus :?:


Odin, Thor e Zeus são deuses, mas ainda assim são inferiores a um Celestial. The One Above All já diz tudo.

Lúcifer tem nível qual nível?


Estou em duvida se ele entra na categoria de Entidade Cósmica de Baixo Nível (seria um dos tops lá) ou na do Beyonder (não seria um dos tops).

Franklin é nível celestial em poder, mas a resistência dele tem esse nível também?


Qual Franklin?

Ele já aguentou as rajadas dos celestiais, isso sem nenhum tipo de campo de proteção, então ele teria uma durabilidade superior aos seres de nível cubo cósmico?


To meio desatualizado com o Quarteto Fantástico, mas até onde eu vi, sem os seus poderes, o Franklin era apenas uma criança qualquer. :lol:

descriptionRank dos Níveis de Poder EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Big Boss escreveu:
Planetário já é um nome


Acho que "World Breaker" fica melhor.


Boa :fera:

Franklin é nível celestial em poder, mas a resistência dele tem esse nível também?


Qual Franklin?


Richards :fera:

Ele já aguentou as rajadas dos celestiais, isso sem nenhum tipo de campo de proteção, então ele teria uma durabilidade superior aos seres de nível cubo cósmico?


To meio desatualizado com o Quarteto Fantástico, mas até onde eu vi, sem os seus poderes, o Franklin era apenas uma criança qualquer. :lol:


Qualquer criança sem poderes ou treinamento é apenas uma criança :fera: mesmo as super inteligentes :fera:

descriptionRank dos Níveis de Poder EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Os Perpétuos estariam aonde?

De resto, curti o tópico, congratulations :fera:

descriptionRank dos Níveis de Poder EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Bom rank, boas divisõe, até pq você parece entender muito bem sobre as questões concernentes a diferença do nível de poder entre personagens.

Esse rank lembrou o Tiering System do VS battle wiki, só que o rank de lá tem algumas categorias a mais.

Quando escrevo ou penso em história e batalhas me baseio nesse rank, apesar de que bolei um rank próprio com mais categorias do que o VS Battle Wiki.

Penso que algumas categorias poderia ser colocadas dentro de outras, gerando assim subcategorias. Por exemplo: na categoria multi-galáxia há coisas como galáxia, porém muitas galáxias que estão interligadas formam aglomerados de galáxias e esses aglomerados formam superaglomeados e o conjunto destes forma filamentos que são tecnicamente as maiores estruturas do universo. Há também grandes vazios, mas isso não vem ao caso e o conjunto de todas as estruturas citadas formam o universo. O interessante nisso tudo é que um personagem com nivel para destruir uma galáxia está muito abaixo de um outro cara que pode varrer um filamento instantaneamente. Resumindo há uma diferença enorme, embora os caras e ou autores de HQs ão level muito em consideração esses tipos de estruturas, mas bem que poderiam. Ah, esses ranks que citei se baseariam apenas em capacidade destrutiva e durabilidade.





descriptionRank dos Níveis de Poder EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Ficou Bom @Big Boss.

descriptionRank dos Níveis de Poder EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Então O Presença DC está no mesmo nível Deus que TOAA.

E o CA Superman e VS Superman são níveis acima do Beyonder. E Zenoh ele está em Cubo Cósmico ou acima disso, interessante de qualquer maneira.

ps: gostei da classificação.

descriptionRank dos Níveis de Poder EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Então O Presença DC está no mesmo nível Deus que TOAA.


Se não me engano, em uma HQ do Superman chamado Superman sem limites foi confirmado que a DC tem um Omni-verso, 
eu acho que era esse o nome da HQ.

Counter Spectre escreveu:
E o CA Superman  e VS Superman são níveis acima do Beyonder.


Qual versão do Beyonder?

Esta referido a raça dos Beyonders ou do Pre-Retcon Beyonder(Aquele que parece se do nível do TOAA ou Mais forte que ele)?

Counter Spectre escreveu:
E Zenoh ele está em Cubo Cósmico ou acima disso, interessante de qualquer maneira


Acho que ele esta nesse nível mesmo em termos de poder destrutivo. Até agora o Zeno/Mirai Zeno mostrou capacidade de destruir um Universo. 

Só falta o Zeno mostra a sua velocidade, resistencia e o seus poderes exóticos(Parece que tem uma Reality 
Warping por ter criados os 12 universos).

descriptionRank dos Níveis de Poder EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz

Se não me engano, em uma HQ do Superman chamado Superman sem limites foi confirmado que a DC tem um Omni-verso,
eu acho que era esse o nome da HQ


existe outras afirmações também, eu particularmente sempre vi o Universo DC acima da Marvel em tamanho, parece ter áreas mais exploradas, é um conjunto de hierarquia melhor.

Qual versão do Beyonder?

Esta referido a raça dos Beyonders ou do Pre-Retcon Beyonder(Aquele que parece se do nível do TOAA ou Mais forte que ele)?


Os três Beyonders que mataram Tribunal Vivo, como também assumo Superman CA acima da maioria dos personagens da Marvel,  eu colo no mesmo nível que Molecula-Man versão atual que segurou o Ominiverso em uma caixa.

Superman do Visitante Estranho eu também coloco acima  da maioria, se ver bem ele é acima de caras como Mxyzptlk, Spectro que tem feitos capazes de superar o próprio Tribunal Vivo, ou pelo menos iguais.

Pré-Beyonder seria rival para Michel ou a Elaine que são insanos, e não acho ele acima do TOAA não.

descriptionRank dos Níveis de Poder EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Rank ficou legal mano...

descriptionRank dos Níveis de Poder EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Miguel e Lúcifer juntos seria o quê? Beyonder ou The One Above All?

descriptionRank dos Níveis de Poder EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Mas superman é nível planetário o cara já aguentou o peso da terra.
Surfista destruía estrelas e ainda era rápido o suficiente para atravessar a galaxia em minutos e o superman também.
Thor já puxou uma cobra que dava voltas na terra.
Batman já enfrentou crocodilo que é forte o suficiente para arremessar uma van e ainda foi preso dentro de um caixão que foi atingido por um raio e o batman também sofreu pelo raio e sobreviveu,foi baleado,entortou barras de prisão e levanta 159 quilos e já amassou o teto de um carro com um soco sem falar que ele já conseguiu reagir a balas.

descriptionRank dos Níveis de Poder EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Eu gostaria de discutir o nível dos personagens aqui, mas não sei se for uma boa ideia, então quero saber o que vocês acham.

descriptionRank dos Níveis de Poder EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Por mim tudo bem,mas eu colocaria o batman em Superhumano-baixo força pra furar uma parede ele já demonstrou ter.

descriptionRank dos Níveis de Poder EmptyRe: Rank dos Níveis de Poder

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos