Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLinha do Tempo CDZ EmptyLinha do Tempo CDZ

more_horiz
Eu não sei se esse é o fórum correto, pois não achei "Cavaleiros do Zodíaco", mas sim "Saint Seya".

Eu comecei a assistir aquele CDZ antigo que passava na TV, mas pelo que eu observo do universo de CDZ são várias linhas do tempo do anime/filmes/jogos, alguém poderia me falar como eu assisto o anime seguindo fielmente a ordem cronológica certa?

descriptionLinha do Tempo CDZ EmptyRe: Linha do Tempo CDZ

more_horiz
Não sou muito entendido sobre CDZ, mas creio que seria isso:

- The Lost Canvas (seria o passado filler da saga original, que pode ser assistido depois. É muito bom, mas o anime parou de ser exibido e continua no mangá).

Clássico.

- Guerra Galáctica.
- Cavaleiros Negros.
- Cavaleiros de Prata.
- Batalha das 12 Casas.
- O Santo Guerreiro (Filme 1).
- A Grande Batalha dos Deuses (Filme 2).
- Saga de Asgard (filler).
- Saga de Poseidon.
- A Lenda dos Defensores de Atena (Filme 3).
- Os Guerreiros do Armagedom (Filme 4).
- A Saga de Hades
· Santuário (13 OVAS).
· Inferno (12 OVAs).
· Elísios (6 OVAs). / Soul of Gold (acho que é filler).
- Prólogo do Céu (Filme 5).

Os filmes são mais linhas temporais alternativas, mas são bonzinhos de assistir, em especial A lenda dos Defensores de Atena e Os Guerreiros do Armagedom. A Saga de Asgard é filler, porém muito boa. Jogos não contam muito, são todos baseados no anime.

Creio que seja isso, mas como eu disse, não sou muito entendedor então se outro membro quiser, corrija, por favor.

descriptionLinha do Tempo CDZ EmptyRe: Linha do Tempo CDZ

more_horiz
Muito obrigado, mas e esse "Saint Seya"?

É um reboot do anime?

descriptionLinha do Tempo CDZ EmptyRe: Linha do Tempo CDZ

more_horiz
Saint Seiya é o título original kk
Os Cavaleiros do Zodíaco foi como "traduziram" aqui no Brasil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos