Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura tem problemas mentais?

+15
Peter Uchiha
CJunior
Palladino
separateways
Inton
Victor
Kasume
Paul
Sasukebestuchiha
Flat
Rinko
Hitokiri
Rodrigo Gouveia
Boss
Matheus FV
19 participantes

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Eu acredito que o amor da Sakura não é doentio (se tratando de ficção),  e sim um sentimento poderoso demais para ser esquecido mesmo depois das várias loucuras do Sasuke. Sakura demonstrou que mesmo o Sasuke tentando mata-la o amor dela por ele não se "apagou", afinal um sentimento por o próximo não se esquece da noite pro dia, ademais, a Sakura não queria só o amor do Sasuke, ela queria também liberta-lo das garras da escuridão, ou seja, mesmo que ela conseguisse esquecer o seu amor pelo o Sasuke, ela ainda sim correria atrás dele, já que ele é seu companheiro de equipe e seu amigo. No fim das contas, não tinha como o amor da Sakura ser esquecido, por estas seguintes razões:

- Amor fictício; amor que supera as piores barreiras;
- Sakura também tinha o desejo de salva-lo, assim como Naruto;
- O amor da Sakura pelo o Sasuke não iria morrer, porque o desejo da Sakura para salvar o Sasuke continuaria lhe trazendo lembranças dele, consequentemente alimentando o sentimento amoroso dela;

Sakura pode sim ser considerada uma garota com problemas mentais, mas o Naruto é bem pior, e não à como contestar isto.

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Concordo com quase tudo que o @Melk falou, principalmente sobre o Naruto, mas não posso deixar de citar o exagero que Kishi fez com a personagem, sempre humilhando ela perante ou por causa do Sasuke, tanto que nem de longe acho ela uma personagem humana. Como alguns já sabem, eu deixei de ser fã da Sakura por causa disso.

Enfim, chamar a Sakura de doente mental é um baita exagero.

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz


The Sannin :

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Boss escreveu:
O legal é ver que qualquer pessoa com opinião diferente é Hater Reflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 1807563382 depois os outros é quem não tem argumentos.


Digo é hater por que na maioria das dicussões onde cita a Sakura você está sempre contra ela,por isso parece que você a odeia,parece que isso é recalki sabe!
Mas você não é obrigado a gostar dela!Mas admita que não gosta.

O Melk disse que não gostava  da Sakura e nem por isso eu disse que era hater.


Boss escreveu:
Mas se refere, tem a ver, mostra lá no post do tópico onte o tópico se refere ao Naruto ou a qualquer outro?...

E como eu disse, mesmo que se referisse minha opinião seria a mesma, eu discordo das atitudes do Naruto, tanto quanto discordo das da Sakura.

Não sou eu quem não tenho argumentos.


Se a pessoa faz um tópico hipócrita,falando dos erros que a Sakura cometeu (sendo que foram os mesmos erros do Naruto)como se ela fosse a única culpada,eu tenho o direito de falar dos outros,vai me dizer que não tem sentido eu citar o nome do Naruto e cia aqui,só por que o tópico não tá falando sobre eles já que ele estão envolvidos?


Boss escreveu:
Defende a Sakura, ofende quem discorda de sua opinião, e chama os outros de hipócrita

Eu Te ofendi?
É hipócrita sim! :ana:

Boss escreveu:
Todos perdoaram, mas quantos quase foram assassinados por ele?...

O que Sasuke fez com a Sakura foi muito além de ameaçar a vida dela, com a Karin nem se fala.

Se não fosse o Naruto a Sakura estaria morta, Karin foi ferida com um ferimento mortal e abandonada pra morrer, como defender esse tipo de coisa?...


Sakura foi quase morta por ele,por que não era páreo pra ele.
Karin foi quase morta por ele.
Kakashi trocou golpes com ele,Sasuke estava com intenção de matar.
Naruto trocou golpes com ele,Sasuke estava com intenção de matar.

kakashi e Naruto só não foram quase mortos por ele,por que eles tinham poder pra peita-lo.
Mas Sasuke ali queria matar todo mundo.Vou tirar Konoha por que o povo nem sabia.

Eu não estou desfendendo esse tipo de coisa,jamais,só estou dizendo que ela não foi a única a ser ameaçada e depois perdoou.


Boss escreveu:
Naruto fez pior?...

Naruto foi atrás do Sasuke mas estava disposto a traze-lo mesmo que pra isso tivesse que deixa-lo a beira da morte, ele fez isso nas duas lutas do vale do fim, ele nunca recuou pra enfrentar o Sasuke, já a Sakura ficou imobilizada diante do Sasuke quanto o mesmo tentou mata-la, e no final do mangá achou que chorar pra ele adiantaria alguma coisa.

Chama os outros de hipócritas, e fala que Naruto fez pior que a Sakura Reflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 1807563382


Eu achei muito pior.

Sakura já considerou mata-lo,ela não conseguiu por que o amava,mesmo que ela tenha fraquejado pelo menos ela tentou.

Naruto já considerou mata-lo mas morrer junto,ele não iria aguentar botar o Sasuke dentro de um caixão.Na luta no vale do fim ele ficou bloqueando os ataques do Sasuke e não teve coragem de mandar um ataque mortal.
Ficou o tempo todo impedindo o Kakashi avançar contra ele na ponte.Isso é querer matar alguém?
Com relação ao Sasuke ele foi muito molenga,mais do que a Sakura.


Boss escreveu:
Queria saber se isso apaga o passado


Pois fique sabendo que no mangá de Naruto o passado se apaga sim,já todos o perdoaram,já se esqueceram.

Boss escreveu:
Considerou matar o Sasuke, e quando teve a chance ela fez o que exatamente?... vai me diz, ela ao menos tentou?... se me lembro bem ficou parada e chorando.


Ela ali tentou sim mas não conseguiu.Ao contrário do Naruto que nem pensou nisso.


Boss escreveu:
E a Sakura uma grande mulher de malandro sem amor próprio.

Chama os outros de hipócrita e sem argumentos, e o melhor que consegue fazer é tentar difamar e ofender um personagem com uma imagem


Isso é o que você acha né!

Desculpa nunca achei o Naruto um veadaum!Era só pra rir! :gorda:


Boss escreveu:
Sakura não tem defeitos


Eram desses defeitos que eu estava me referindo:


Hitokiri escreveu:
O que a Sakura sentia não era um amor normal, era como uma doença, indêpendente das ações do Sasuke, ela ainda ''amava'' doentiamente, óbvio que ela tem problemas mentais...


O que eu discordo totalmente.

Amor doentio?A Sakura ama o Sasuke do jeito que ele é,ela nunca quis o mal dele,ela só queria trazer ele de volta pra luz assim como o Naruto.Ela nunca defendeu as merdas que ele fez,tanto é que já considerou mata-lo e tentou fazer o Naruto desistir dele,mentiu para o Naruto.Ela nunca fez questão de ficar com ele ela só queria que ele fosse feliz.

byuchiha escreveu:
ATENÇÃO: Gostaria de alerta-los que não é permitido esse tipo de conduta aqui, estão cometendo tumulto e desrespeitando membros. Punições serão aplicadas. Respondam o tópico de forma saudavel sem troca de farpas.


Perdão eu me exaltei.Não vai mas acontecer.

Tópico.

Será que Sasuke, um garoto que nunca tinha lhe dado um pingo de amor ou atenção era mais importante para Sakura que Naruto, Kakashi, Tsunade e Konoha?

Sasuke se importava com a Sakura sim está no mangá.Não vê quem não quer.E não Sakura se importava com seus amigos também.No pais do ferro,Sakura fala que Naruto deveria estar se preucupando com sua própria segurança e tenta faze-lo desistir de ir atrás do Sasuke.
E tem vários outras páginas que discordam disso.

Vocês acham que Sakura permitiria que Sasuke matasse Tsunade na guerra (como ele queria) ou tomaria algum tipo de atitude?


Claro que não permitiria,antes da Sakura ser pega no genjutsu ela ainda tentou impedi-lo de lutar contra o Naruto.Com Tsunade ou com qualquer outra pessoa não seria diferente.

O que vocês acham? Sakura tem algum tipo de problema mental?


Só por que ela fez o que fez não significa que isso seja problemas de cabeça.Não ela só é uma pessoa apaixonada.

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Cara se os Adm's tomassem alguma atitudes em relação a tópicos que claramente servem para atingir certos usuários  , isso aqui seria bem mais divertido e amigável,  mais infelizmente temos que aguentar ideias idiotas vindo de vários babacas


1 - O mangá mostra ações equilibradas, na despedida deles,  na luta contra o Gaara,  na última luta do vale do fim, no gaiden e no filme, mais o pessoal só lembra das atitudes ruins do personagem, fazer o que e não ele não seria mais importante

2 -  não e possível responder isso, é impossível compreender o Kishimoto,  o cara é doido

3 - Não existe isso no universo de Naruto,  pergunta tola e sem sentido mais vindo de você  não é surpresa


Tá na hora de deixar esse ódio por uma coisa feita de canetinha e lápis,  antigamente eu via minhas mensagens mostrando meu ódio ao Naruto,  agora vejo como aquilo era infantil e vergonhoso,  você faz isso claramente por ser Fanboy enrustido da Tsunade e achar graça nas reações dos fãs,  típico de uma criancinha

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:


The Sannin :


Rodrigo eu vou pular todo esse blablabla SasuSaku porque isso pode render e não é essa a dúvida que eu quis levantar aqui.

Vou supor que Sasuke e Sakura na fase clássica tiveram realmente uma relação, até mesmo namoraram. Mas ai, ele a largou, seguiu outro caminho, tentou a matar, tentou matar o seu melhor amigo, tentou matar seu professor, ameaçou destruir sua vila e matar sua mestra.
Você acha que Sakura, sendo a "Personagem mais humana" teria qual atitude?
Você acha que um humano teria sua vida ameaçada e ainda assim continuaria amando alguém?

O maior extinto humano é o da sobrevivência, no minimo Sakura tentaria mata-lo.

Mas ai vocês podem falar, Sakura não tem nenhum problema mental por isso, ela é um personagem de mangá. E isso não deixa de ser um fato, personagens fictícios tendem a ter essas coisas. Mas ai vocês estariam se contradizendo sobre Sakura ser a personagem mais humana.

Sakura foi a mais bem explorada na questão sentimental, mas isso não torna ela humana.
Muita coisa que ela fez é muito inimaginável de se acontecer na vida real.

E sobre Tsunade, Eles estavam em guerra Rodrigo, quando ele chegou Tsunade estava lutando para salvar sua vida e a dos Kages. E quando finalmente ela chega no campo de batalha ele estava ajudando a aliança, sendo uma das maiores ajudas aliás.
Acha que seria certo ela sacrificar o mundo e a vitória de uma guerra por justiça a um ataque a cúpula dos Kages? Acha que algum dos Kages faria isso?

Cara se os Adm's tomassem alguma atitudes em relação a tópicos que claramente servem para atingir certos usuários  , isso aqui seria bem mais divertido e amigável,  mais infelizmente temos que aguentar ideias idiotas vindo de vários babacas


Geração coca-cola e seu mimimi por qualquer coisa.

3 - Não existe isso no universo de Naruto,  pergunta tola e sem sentido mais vindo de você  não é surpresa


Claro que existe doenças mentais em Naruto.
Madara/Nagato/Obito doentes por paz a ponto de sacrificar vidas por isso
Sasuke doente por vingança
Orochimaru doente por poder
Tsunade tinha hematofobia

Tudo isso é caracterizado como uma doença mental.
Tá na hora de deixar esse ódio por uma coisa feita de canetinha e lápis,  antigamente eu via minhas mensagens mostrando meu ódio ao Naruto,  agora vejo como aquilo era infantil e vergonhoso,  você faz isso claramente por ser Fanboy enrustido da Tsunade e achar graça nas reações dos fãs,  típico de uma criancinha

E pelo seu ataque de raivinha da pra perceber que não mudou muita coisa :fem:
Se não gostou não comenta, simples assim. Cada um tem a opção de criar, ler e responder o tópico que quiser.
E eu não to aqui pra agradar ninguém.

PS: Não sou Fanboy enrustido da Tsunade, eu sou Fanboy dela e isso já é claro pra todos os users :fem:

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Será que Sasuke, um garoto que nunca tinha lhe dado um pingo de amor ou atenção era mais importante para Sakura que Naruto, Kakashi, Tsunade e Konoha?

Não, era pq ela amava ele de mais, e quando o coração fala, é mais forte q a cabeça.

Vocês acham que Sakura permitiria que Sasuke matasse Tsunade na guerra (como ele queria) ou tomaria algum tipo de atitude?

N, ela concerteza tomaria alguma atitude, ela impediria, e mataria até se conseguisse e fosse possivel, para defender essas pessoas.

O que vocês acham? Sakura tem algum tipo de problema mental?

N. Ela é esperta, o maior problema mental é amar...

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Eu sou um membro do f5 desde de 2013 e só agora criei uma conta aqui e nunca vi tanto tópico sobre problema mental e hoje todo ta todo mundo criando topico sobre problema mental isso é alguma rebelião e eu não to sabendo. -.-
 
Não acho que ela tenha problemas mentais tudo bem ela ser bipolar e tal, mas ser louca e obcecada como a Karin ? com certeza Sakura passa longe desse desespero.
 
Vamos começar ...
 
Sakura sempre foi apaixonada pelo Sasuke desde da infância, cujo esse sentimento foi aumentando cada vez mais que a rosada ficava mais perto do Sasuke enquanto os 2 trabalhavam no time 7 e passou a entender mais a dor do Uchiha fazendo de tudo para tirar ele das sombras e esquecer a sua vingança.Quando o Uchiha deixou a aldeia da folha em busca de poder Sakura implorou pra que ele ficasse na aldeia e deixasse a sua vingança de lado naquela cena que ele vai embora. Naquele momento o Uchiha percebeu que o amor que ela sentia por ele era real, não era cliche ou paquera como todas as outras garotinhas tinham pelo Sasuke, era real e ele sentiu isso e a Sakura queria ter a oportunidade de fazer o Uchiha feliz.
 
Porém o Sasuke resolveu deixar a aldeia da folha pois o seu odio por Itachi falava mais alto que o sua amizade por Naruto e Sakura e pra ele conseguir realizar a sua vingança ele tinha que sair da aldeia da folha pois ele queria arrumar uma outra maneirar de conseguir poder sem ter que matar seus melhores amigos pra ter os mesmos olhos do Itachi e foi ai que o Uchiha deixou a aldeia e seus amigos pra trás em busca de poder enquanto o Naruto foi atrás do Sasuke com uma promessa pra Rosada que iria trazer o Uchiha de volta custe o que custar e então a rosada acreditou e botou no fé no Heroi porque ela sabe que o Naruto nunca desiste de um amigo porém ... o Naruto não conseguiu trazer o Sasuke de volta pra aldeia da folha e a Sakura viu que se ficasse parada deixando tudo nas costas do Naruto seria muita vergonha alheia pois a Sakura sempre quis ficar forte pra poder alcançar o nível dos 2 e ajudar eles nas missões de equipe sem ter que ser a donzela em perigo o tempo todo e então ela prometeu que iria se esforçar e treinar cada vez mais pra poder ficar mais forte e ajudar o Naruto a se tornar hokage e a trazer o cão arrependido de volta pra aldeia da folha.
 
E foi assim que a Sakura da mais fraca se tornou a mais forte da sua geração mesmo não vindo de um clã decente treinou se esforçou e pisou em todas as kunoichi da sua geração cujo certas ai treinam desde dos 4 anos além de ter uma linhagem boa e não consegue demostrar 1 % de poder e talento do seu clã ( sem choro )   :gorda:Depois de muito treinamento esforço e dedicação Naruto e a Sakura foram atrás do Uchiha e o Uchiha os rejeitou pois o seu laço de odio com Itachi ainda era mais forte que qualquer coisa na vida do Sasuke.

Com o tempo o Uchiha matou o irmão e descobriu a verdade sobre a história sobre a treta dos uchihas com a aldeia da folha, fazendo com que o cão arrependido planejasse a destruir a aldeia da folha e foi ai que os Uchiha começou a se afundar e o Naruto e a Sakura ficaram sabendo de toda a verdade ...
 
Foi um golpe muito forte pra Sakura saber que o garoto que ela sempre amou, ter se perdido em tão pouco tempo e foi mais doloroso ainda em saber que a promessa que ele fez a ela estava destruindo o Heroi por dentro, então a Sakura teve a merda da ideia de matar o Sasuke pra poder livrar o Naruto da sua promessa e também pra poder salvar o Uchiha do odio, da vingança, além de também salvar a vida de todos os amigos incluindo o Kakashi e a própria Tsunade cujo vc tanto citou ai. E a Sakura sabia que se o Sasuke destruisse a aldeia da folha a primeira vitima seria a própria Hokage ( sua sensei ) e vc sabe muito bem quem iria ganhar esta luta rs.   :kishi: Isso motivou a Sakura a matar o Sasuke pra poder salvar a sua aldeia o Naruto da promessa, os seus amigos, sua sensei e o seu amado que se perdeu no caminho da escuridão mesmo com tanta certeza que iria matar o Sasuke, ela fracassou por não ter conseguido matar o homem que ela mais amou na vida afinal o que ela queria era salvar tudo e a todos carregar todo odio nas costas e livrar o Naruto do sofrimento.
 
Agora dizer que a Sakura é doente mental e louca obsessiva pelo Sasuke ? eu acho que vc não saiu do clássico, ali ela era realmente louca e obsessed por ele mas ela cresceu, amadureceu a ponto de entender a dor do Sasuke e do Naruto cujo a Sakura sempre desprezou pra poder endeusar o Uchiha e se tornou uma pessoa mais humilde, afinal Sakura NUNCA iria querer ficar com o Uchiha, sabendo que ele estava possuido pelo ódio, ela não é a Karin que viu o Sasuke se afundando cada vez mais e não fez nada pra poder mudar isto. Até porque se a Sakura fosse tão louca de amor como vc diz que ela é, ela teria matado a Karin e substituído o lugar dela no Time taka, mas e ai, ela matou a Karin ???? .... hm   :hunf:
Sakura mesmo não amando o Naruto queria ficar com ele pra poder salvar ele da promessa e da dor ( realmente Sakura tem problema mental em fingir que ama uma pessoa só pra poder fazer com que ele esquecesse de sua promessa) se isso é ser louca de amor como vc diz que a Sakura é, que monstro vc é hein Sakura ... to com nojo de ti   :copo:
 
Agora sobre a Sakura querer chamar atenção do Sasuke na guerra eu até agora não vi isso desde de quando o Sasuke pisou na arena da guerra ninja o Sai perguntou pra Sakura se ela confiava nele e a sua expressão ? Foi um sorriso falso, pois ela ja sabia que o uchiha ainda estava possuido pelo demonio dos uchihas que a matéria tava podre e não tinha jeito nenhum ao não ser esperar pelo melhor. Então a Sakura ficou muito mais preocupada em salvar o Naruto além de esta la curando ele o tempo todo fazendo tudo aquilo que a sua Sensei lhe ensinou e salvar a vida de todas as pessoas da guerra ninja. ( Vale lembrar que assim que o Naruto e o Sasuke foram feridos pelo Madara, Sakura tinha 2 escolhas gastar seu unico ponto de chakra com um dos 2 salvar o Naruto ou o Sasuke, quem ela escolheu salvar ? kkkkkkkkkkk Essa pergunta aqui eu vou deixar vc me responder ...  :flora:  )
 
Eu até entendo que vcs ainda não conseguem admitir que o personagem amadureceu e evoluiu quando vc lembra do Naruto classico lembra da Sakura pisando no Naruto como se fosse um lixo ai bati aquela raiva do personagem ... Enfim como o próprio outro saku ali respondeu a Sakura é a personagem mais humana do Naruto e que aprendeu tudo observando a dor das outras dos seus 2 amigos e foi assim que ela amadureceu e deixou de ser futil pra se tornar a maior ninja médica da sua geração, a mais poderosa ( O choro é livre de novo ) mesmo não carregando uma linhagem igual a Tsunade, Hinata, Karin, Ino e afins ... o que já torna ela uma grande ninja, mesmo com muito ódio gratuito.

O que é muito engraçado e que todo mundo julga a Sakura por ter perdoado o Sasuke, sendo que o Naruto foi o que mais correu atrás do Sasuke o anime todo como uma putinha atrás de dinheiro mesmo com o Sasuke ter tentado matar ele umas 500 vezes o Naruto sempre bateu no peito pra dizer que o Sasuke era o seu melhor amigo ( Isso a globo não mostra tipo ninguém fala nada ) afinal pq a Sakura tbm não pode perdoar ? Pq Ela é mulher ? ou é o haterismo que tomou conta de vcs hj... é melhor deixar nas entrelinhas mesmo.  :GG:


Conclusão !!!
Sakura não é uma doente mental
 
Infelizmente muitos ainda conseguem ver aquela Sakura do classico na Sakura de hoje que humilhava o Naruto e fazia de tudo pra poder chamar a atenção do Sasuke então o povo bate na mesma tecla forçando trollação como argumento pq o haterismo falar mais alto e isso explica criar um tópico desse em pleno inicio de ano alias se vc queria uma treta pra começar o seu ano 2016, infelizmente fracassou porque os fãns da Sakura já cansaram de bater na mesma tecla explicando a performance da Sakura no anime em geral e todos ja estão cansados de ter que explicar as mesmas coisas todo dia, sabendo que topicos como esse são só pra poder trollar o personagem.

Enfim minha conclusão está ai agora cabe você querer a aceitar isso ou não.

Feliz 2016 para vocês !!!! Muito amor, felicidade, alegria e muito haterismo  Reflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 2764

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Bem... Sobre essa treta :mica: :copo:

Agora sobre o tópico.

Galera, eu não sou o maior fã da Sakura, inclusive coloco ela em patamar de Lucy, Elizabeth e Orihime, mas problemas mentais é demais.

Cara, eu dei o exemplo de uma pessoa que eu conheço e vocês viram. Isso é o típico amor adolescente e eu falando dessas coisas sendo que provavelmente se tiver uma doida que quizesse esse gordo escroto aki, espero que não seja assim :horak:

Mas, galera, não... Os argumentos para defender a Sakura aqui estão muito exaltados. A começar que o Naruto não é o foco do tópico. Segundo que chamar os outros de hipócrita é demais. Vamo maneirar ai galera senão vocês vão ficar no patamar de uns membros ai que... É, vcs sabem.

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
The Sannin.

Eu não achei a sua colocação da situação coerente com o apresentado no mangá, referente a Sakura e sua persistência ao Sasuke. Vejamos, na situação proposta, você disse que se com tudo isso (Tentativa contra sua vida e de seu amigo, vila e mestra), a Sakura seria capaz de ainda amar o Sasuke.

Bom, ali você desconsiderou toda a participação do Naruto nessa luta pelo Sasuke, sem o Naruto a Sakura nunca teria ido tão longe pelo Uchiha, um era o estimulador do outro, porém o Naruto era a maior esperança de todos (Guerra ninja ressaltou bem a influência dele)

Você deve concordar comigo de que quando compartilhamos um fardo com um outro, esse peso consegue ser mais suportável, bom, foi basicamente isso que ocorreu nessa persistência ao Sasuke, o mérito por aguentar a tentativa de homicídio, atentado a seu amigo, vila e supostamente mestra, não foi exclusivo a Sakura, pois se não fosse pelo Naruto, talvez ela apenas teria reencontrado ele na guerra.

Então te respondendo, considerando isso que eu acabei de dizer, sim, a persistência da Sakura não foi surreal, distante de alguns casos da nossa realidade. Ela desde sempre foi estimulada pelo Naruto a acreditar na mudança do Sasuke, todas essas ações do Sasuke eram amenizadas diante do apoio entre eles. Eu sinceramente, não vejo nada de anormal na Sakura ter ainda acreditado no Sasuke. Eu gostaria de ressaltar aqui uma matéria a respeito disso. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/11/uma-em-cada-5-mulheres-ja-foi-vitima-de-violencia-saiba-como-denunciar.html

O link acima é a respeito da violência contra a mulher, nesse link você encontra exatamente esse fragmento:

[...] De acordo com a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, a violência contra a mulher ocorre em ciclos que se repetem. O ciclo tem três fases: o início da violência, com xingamentos, humilhações, ameaças; a explosão da crise, com violência física, tapas, espancamentos e tentativa de morte; e a “lua de mel”, quando chega o pedido de desculpas, a reconciliação, as promessas de mudança e, às vezes, o perdão da mulher. [...]

Tá vendo o que a matéria retratou? Resumidamente foi dito nesse parágrafo que a mulher apesar de violentada, mesmo assim em alguns casos elas remitem a agressão sofrida, justamente por acreditarem na mudança de seus parceiros. Bom, eu não sou colunista do G1, mas mesmo assim temos uma matéria que aborda "justamente o ocorrido" com a Sakura. Por isso eu digo que as ações dela podem muito bem ser vistas em uma sociedade. O que acaba por a humanizar.

Para encerrar a postagem. Quero lhe fazer uma pergunta, Ariel. Suponhamos que você tenha um irmão chamado linguado, você cresceu junto dele, dividiu vários momentos agradáveis com o seu irmão, porém, um certo dia, por um motivo X, linguado tira a vida de um terceiro. Bom, e nessa situação toda muitos exigem a pena de morte para o seu irmão, você como um irmão, que conheceu a fundo linguado, que sabe que ele não é aquele monstro todo que aparenta. Bom, você apoiaria ou não a execução de seu irmão? (Seja sincero, por favor)

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Vocês Distorcem muito as Coisas...  :aliens:



Pra começar todos Sabem que a Sakura fez Tudo isso por Amor e Amizade.

Igualmente ao Naruto, o Protagonista da Série que fez coisas piores, como mesmo
depois de ter sido quase morto e ver que o Sasuke matou pessoas ele ainda sim 
tentava Salvá-lo.

A Sakura tinha o mesmo Pensamento que o Naruto, e é tão difícil Entender isso?

Ela foi Ameaçada,Viu pessoas sendo Vítimas,Familiares,Sensei,Mestra e mesmo assim
continuou firme Tentando Trazer um Amigo e Alguém que criou laços únicos com ela

E sinceramente o Poder de Perdoar alguém é algo maior do que apenas sentir desejo de Vingança.

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:

Ué não posso comentar o que eu penso sobre sua personagem favorita?... e eu penso o mesmo sobre o Naruto, nunca disse que não penso o mesmo sobre ele, só que o tópico se refere a Sakura e não a ele, se fosse sobre ele eu diria o mesmo, isso se não dissesse coisas piores, mas não foi o Naruto que engravidou e ficou anos criando uma filha sozinha do homem que um dia tentou matar ele.

Sim @Boss

Claramente se fizessem um mesmo tópico, mas com foco no Naruto. Você daria a mesma enfase aos "erros" do Naruto, assim como fez aqui, com a Sakura. Eu em momento algum me incomodei com a sua opinião em si, mas sim da forma como ela foi colocada.


Como se fosse novidade :fem:

Fanboy da Sakura falando de dissimulação chega a ser o ápice da ironia.

Fãs quem defendem o indefensável.


fanboy que não falou nada de anormal, eu falei alguma mentira? Se falei, cite-as para eu arrumar meu ponto de vista.


Me chamar de dissimulado não foi anormal ou mentira?... dado o fato do pq me chamou assim, dizendo que por ser "fanboy" do Naruto eu rebaixar a Sakura por causa do Sasuke é dissimulação, sendo que como eu disse, tenho a mesma opinião a respeito do Naruto?...

SE a mesma opinião que tenho sobre a Sakura, eu tenho sobre o Naruto, nada do que eu disse foi dissimulação.

Dissimulação é atacar o Naruto por causa do Sasuke, defendendo a Sakura na mesma situação.

Indefensável, porque? Ah claro, porque você ama a personagem. Você nunca se deu ao trabalho de entende-lá antes de soltar os verbos cara, me poupe desse adjetivo.


No dia que alguém inventar um argumento plausível pra defender alguém que dorme na mesma cama que seu quase assassino eu mudo de ideia, pq até lá, ninguém tem que tentar entender como uma pessoa consegue ser mulher de bandido dessa forma.

Legal é ver ele se importando tanto com ela, que tentou matar ela uma vez, e na outra ignorou todos os apelos dela, e ainda de cara meteu-lhe um genjutsu onde o mesmo assassinava ela, isso que é se importar pra valer com alguém :fem:


Nenom? Mostrei pros haters que ele se importa com ela. Você só faltou mesmo dizer que eu adulterei as imagens


Você se engana, não sou baixo ao ponto de acusar os outros por causa de mimimi.

Por que você não usa o mesmo esforço que gasta defendendo o Naruto, para tentar entender a Sakura? Não estou nem pedindo para aceitar as atitudes dela, ou a defender a cada tópico como esse. Mas sim, compreender as atitudes dela, saber do porque ela é levada a isso, e não tratar as ações dela tão superficialmente.


Eu não procuro nem entender o Naruto, pq procuraria entender a Sakura, pra mim ambos são errados e ponto final, é minha opinião.

Como eu disse ali encima. Você não se dá ao trabalho para entender as cenas ligadas a Sakura. Visto isso ao mencionar essas cenas do Sasuke com a Sakura.


Eu é que tenho que procurar entender pq uma pessoa dorme com o quase assassino?... me desculpe, mas não.

° No arco do Danzou, quando o Sasuke tentou matar a Sakura. Essas ações do Sasuke não foram pessoais a pessoa da Sakura, afinal, ele disparou contra todos que entravam no seu caminho. Ele atacou a Karin, Kakashi, e o Naruto. E eu preciso te relembrar sobre oque o Sasuke descobriu para chegar nesse ponto? Karin mesmo disse o quão obscuro o chakra do Sasuke estava, ele ali não estava em si


Claro , invente desculpas, diga o seu lado, o que você entende, pra ver se a situação parece menos pior.

° Sasuke já ignorou vários. Karin, NARUTO, Kakashi, ITACHI. Melhore os argumentos aí, monumur


Não sou eu que tenho que melhorar meus argumentos querido.

° Sobre o genjutsu.

Agora vamos pensar por outro lado. Como você mesmo sabe o Naruto não estava lutando a sério contra o Sasuke, o Sasuke estava a todo instante tentando fazer o Uzumaki lutar a sério. Bom, não seria mais fácil ele ter matado a Sakura, invés de apor em um genjutsu? Assim ele se livraria de um fardo e consequentemente faria o Naruto lutar com intenção assassina. #Reflita


E?... Novamente, isso torna menos pior a situação?...

Acho que matar a Sakura seria um alivio pra ela, colocar em um genjutsu e traumatizar é muito mais divertido.

Ele poderia simplesmente desmaia-la como fez lá no clássico.

Mas o Naruto não conheceu o Bom Sasuke né?... Eu falar mal da Sakura é dissimulação, mas Você defender ela depois de falar mal do Naruto pelo mesmo motivo não é nem um pouco dissimulado né :fem:


Cara, a onde eu falei mal do Naruto? Eu falei mal é da forma como você cita o ocorrido com a Sakura, mesmo o Naruto, seu personagem predileto ter feito muito pior (Na suas concepções) a pró do Sasuke.


Naruto fez pior :horak3:  Adoro ler isso de um Fanboy da Sakura.

Vem me dizer que eu preciso entender os motivos da Sakura, mas pq não tenta fazer o mesmo com o Naruto, antes de começar a chamar a mim de dissimulado?...

Além, essa menção minha nem é somente a você, o que mais dá nesse fórum é pessoas rebaixando a Sakura por essas atitudes, mas idolatrarem o Naruto, como se ele não tivesse feito o mesmo


Bom, então nem deveria falar de mim, pq como eu disse lá no inicio, sendo meu personagem preferido ou não, isso me incomoda tanto no Naruto quanto na Sakura.

Itachi no mínimo deveria se sentir culpado, afinal foi ele quem transformou o Sasuke nisso, e ele confiava tanto no 'bom" Sasuke, que colocou um corvo programado pra usar o K.A no mesmo e obrigar ele a proteger Konoha, isso pq ele confiava demais no irmão ein :fem:


Reflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 X7tww
http://konohaonline.info/capitulos/590#15
"Não importa o que você decida fazer A PARTIR de AGORA"

Uma imagem vale mais que mil palavras, né?


E no que isso muda na minha opinião?...

Muda o fato do Itachi se sentir culpado?... Muda o fato dele mesmo "confiando" tanto no Sasuke, confiar ao Naruto a missão de trazê-lo de volta?... ou você me diz mesmo que o Itachi apoiaria o Sasuke, se ele continuasse querendo destruir Konoha, o que ele pensaria vendo o Sasuke falando sobre revolução?...

Então nesse caso, uma imagem não vale nem mais que meia palavra.

Naruto é um desmiolado, nunca foi lúcido, ele quase foi morto pelo Sasuke e continuou atrás dele, é tão retardado quanto a Sakura e a Karin, que aliás nem sei pq tu citou, pq definitivamente ela não é nenhum exemplo de personagem lúcido.

Kakashi de todos nem deveria ser citado entre esses, foi o mais lúcido, ele não acreditava no Sasuke, ele acreditava no Naruto, tanto que quando achou necessário foi atrás do Sasuke pra matar ele se fosse preciso, só foi impedido pq o Naruto chegou e impediu, se não ele teria metido um Chidori no peito dele, assim como fez com o Obito que era seu melhor amigo.


Kakashi não confia no Sasuke? MDS No cap. 699 o Kakashi disse que usou da sua influência como Hokage para ajudar a livrar o Sasuke da perpétua.


Depois dele ser convencido :fem: não sei o que o Kakashi confiar nele depois dele ser convertido muda o que ele pensava dele antes, o próprio Kakashi diz que isso é GRAÇAS AO NARUTO, ou seja, a tal confiança que ele tem no Sasuke, só é permitida por causa do Naruto.

@Boss De que cena você está falando? Do arco do Danzou, onde o Kakashi luta contra o Sasuke? Ali o Kakashi estava longe de acertar o Sasuke com algum golpe fatal. E falar em matar não prova nada, pelo menos aqui, Sakura já falou e TENTOU, mas mesmo assim confiava no Sasuke!

Bom, se isso não te convencer, de uma olhada nessa imagem rs
Reflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 28ltefr
http://konohaonline.info/capitulos/699#5


Novamente, ele ver o Time 7, depois do Sasuke apanhar e ser convertido muda no que as coisas que aconteceram no arco do Danzo ou depois?... nada né.

O fato do Kakashi recuperar as esperanças no Sasuke apenas depois dele ser convertido não muda nada do que eu disse.

Lembrança de quando o Kakashi viu o time 7 pela primeira vez
Reflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 2wcjz4g
http://konohaonline.info/capitulos/699#6

"ELES Finalmente voltaram"

Bom, claramente o Kakashi com esse "Finalmente" estava se referindo ao tempo ainda como time 7, lá no clássico. Humm ... Kakashi confiava e muito no Sasuke, ainda no clássico. Se confiava lá, claramente, apesar dos erros, ele ainda no shippuden acreditava no Sasuke, em especial nessa cena postada.


Acreditando ou não no Sasuke, ele estava preparado pra mata-lo, isso demonstra até onde a confiança dele ia, Kakashi não confiava nele cegamente como o Naruto e a Sakura.

Então, sim, minha citação é coerente. Kakashi conheceu o bom Sasuke, por isso ele não teve um pé atrás nessa cena aí.


Mesmo conhecendo o "bom sasuke" ele estava disposto a mata-lo sem hesita se fosse preciso, isso é um fato.

Sobre a Karin, eu acho que você nem entendeu minhas citações. Pois bem, eu não quis dizer que só por confiar no Sasuke que a pessoa é lúcida, mas sim, que a confiança pelo Sasuke, mesmo com seus erros, se dá por essas pessoas terem conhecido o verdadeiro "Eu" do Sasuke. Como a Karin, na prova chunin onde foi salva pelo Uchiha ...


Foi salva por ele quando Kid, e praticamente morta por ele quando mais velha :fem: nossa, que exemplo :fem:

:horak3: :horak3: :horak3: :horak3:

"Mais humana" :horak3: :horak3:

Essa é a desculpa por ela ser uma desequilibrado por causa do amor, quantos humanos são quase mortos e depois tão lá se jogando na frente do inimigo pra impressionar seus quase assassinos?... eu pessoalmente nunca vi ninguém fazendo isso.

Se deixar o sentimento tomar conta dela faz dela a personagem mais humana, então Obito - Sasuke - Madara etc. são mais humanos que ela, pq eles ficaram loucos justamente por deixarem o sentimento tomar conta deles, então mudem o disco, pq essa conversa já tá velha demais.


Por que a Sakura é a mais humanizada da história? Pois bem.


:horak3: :horak3:

A personagem foi a ÚNICA do mangá a abordar diversas emoções ao longo da sua trajetória, emoções que são facilmente vistas no nosso mundo. Como, medo, bravura, ódio, é pervertida, competitiva, carinhosa, egocêntrica, vaidosa, inteligente, superficial, malandra, etc ...


Isso um monte de personagem é, e nem por isso são mais humanos né.

Ela consegue expressar diversas emoções sem comprometer a assimilação com algumas das pessoas do nosso mundo. Digo, apesar dela expressar "N" coisas, a personagem não faz isso de modo exagerado, como por exemplo o Naruto e seu amor, onde o personagem é capaz de perdoar uma pessoa que matou seus próprios pais.


Naruto perdoar as pessoa que matou seu pais é um "modo exagerado" de mostrar uma emoção, mas uma pessoa perdoar - dormir e ter uma filha com o cara que tentou matar ela não é exagerado né?... :horak:

Enfim. Você facilmente consegue encontrar mulheres com atitudes como as da Sakura por aí. E eu não sei porque do deboche quando citam o humanizo da personagem, foi o KISHIMOTO que disse isso, e não nenhum fã, logo se a algo a reclamar, reclame com ele.


Ué, vamos acreditar em tudo que o Kishimoto diz agora?... quando é conveniente pra vocês vocês consideram né.

Eu pelo menos não me lembro dele dizer nada disso.

PS: Nem vou entrar no mérito sobre o Sasuke pois eu acho isso falta de vergonha na cara, a pessoa está sendo muito omissa ou ingênua mesmo para achar que a relação da Sakura com o Sasuke não se é encontrada no nosso mundo.


Infelizmente é.

Não falei que iam dizer, que "era amor" essa é sempre a desculpa.

Acha que eu não acho que o Naruto tem problemas mentais?... já deu pra perceber que não me conhece e nem lê o que eu escrevo.

Eu sempre deixei claro que apesar de Fã do Naruto, algo que eu nunca vou concordar é esse "Bonzinho" demais, chamar um cara que "matou" seus pais de incrível foi uma das coisas mais WTF que eu já vi na vida, tentar ajudar o Sasuke depois de tudo que ele fez é tão WTF quanto.

Então antes de me chamar de dissimulado, aprenda a ler e interpretar minhas opiniões, antes de perder a cabeça e defender seu personagem favorito fazendo mimimi.


Pior que eu leio sim. E o que mais vejo mesmo é você apenas citando o modo exagerado em que ele perdoa as pessoas, apenas isso, nunca vi você menosprezando o personagem por isso. você vê como um erro, mas você não faz esse abordamento, que nem fez com a Sakura.


Pelo menos eu reconheço que ambos são errados, e não sou dissimulado a respeito disso, mas outros pelo contrário, defendem a Sakura atacando o naruto pelo mesmo motivo, isso que é dissimulação.

E se tá falando do meu abordamento certamente não lê algumas coisas que eu escrevo, e nem o que eu falo no Chat.

Só da uma avaliada no abordamento das suas respostas ao Naruto, com a resposta dada nesse tópico, referente a Sakura


Pq eu uso termos diferentes, abordo a sakura com mais ironia?...

Engraçado, quando vão falar sobre "amor" vocês também abordam a Hinata diferente da Sakura :fem: mas ninguém chola por isso, e nem chamam vocês Sakorets de dissimulados.

PS: Parece que agora foi você que não leu o que eu disse. Eu disse que as ações da Sakura NÃO SÃO SOMENTE por amor (Romântico) ao Sasuke, mas sim devido sua relação de amizade. Você distorceu tudo. mimimi quem fez foi tu, quotando tudo kkkkkk[/spoiler]


Eu que entrei em um tópico, me dói por um personagem e chamei os outros de dissimulados, né?... :fem:




Annynhah escreveu:
Boss escreveu:
O legal é ver que qualquer pessoa com opinião diferente é Hater Reflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 1807563382 depois os outros é quem não tem argumentos.


Digo é hater por que na maioria das dicussões onde cita a Sakura você está sempre contra ela,por isso parece que você a odeia,parece que isso é recalki sabe!
Mas você não é obrigado a gostar dela!Mas admita que não gosta.


E quando foi que escondi que não gosto da personagem?...

E dizer que estou sempre contra ela, mostra bem que não me conhece, posso exagerar algumas vezes, mas quando tenho que ser sincero sou, mesmo não gostando da personagem, nunca deixei de negar a importância e nem as qualidades dela.

O Melk disse que não gostava  da Sakura e nem por isso eu disse que era hater.


E?...

Boss escreveu:
Mas se refere, tem a ver, mostra lá no post do tópico onte o tópico se refere ao Naruto ou a qualquer outro?...

E como eu disse, mesmo que se referisse minha opinião seria a mesma, eu discordo das atitudes do Naruto, tanto quanto discordo das da Sakura.

Não sou eu quem não tenho argumentos.


Se a pessoa faz um tópico hipócrita,falando dos erros que a Sakura cometeu (sendo que foram os mesmos erros do Naruto)como se ela fosse a única culpada,eu tenho o direito de falar dos outros,vai me dizer que não tem sentido eu citar o nome do Naruto e cia aqui,só por que o tópico não tá falando sobre eles já que ele estão envolvidos?


Não estou falando que não tem sentido, só que chamar os outros de hipócrita e sem argumentos, e logo depois atacar um personagem pra defender outro, é no mínimo tanto hipocrisia quanto :fem:

E Hipócrita eu seria se defendesse o Naruto a respeito do Sasuke , coisa que eu não fiz e nem vou fazer, muito menos vou atacar a sakura s
defender ele.

[quote]
Boss escreveu:
Defende a Sakura, ofende quem discorda de sua opinião, e chama os outros de hipócrita


Eu Te ofendi?
É hipócrita sim! :ana:


Eu não me sinto ofendido, pq o que vem de baixo, se sabe né :fem:

Mas eu nem estou falando de mim, e agora sim isso foi ofensa.

Boss escreveu:
Todos perdoaram, mas quantos quase foram assassinados por ele?...

O que Sasuke fez com a Sakura foi muito além de ameaçar a vida dela, com a Karin nem se fala.

Se não fosse o Naruto a Sakura estaria morta, Karin foi ferida com um ferimento mortal e abandonada pra morrer, como defender esse tipo de coisa?...


Sakura foi quase morta por ele,por que não era páreo pra ele.


Sasuke tava cansado, ficando cego, depois de uma luta contra o Danzo, ficou parado na frente da Sakura :fem: ela não precisava ser mais forte o tão forte quanto ele pra finalizar ele ali, a menos que ela fosse tão fraca e eu não saiba.

Karin foi quase morta por ele.

Kakashi trocou golpes com ele,Sasuke estava com intenção de matar.
Naruto trocou golpes com ele,Sasuke estava com intenção de matar.

kakashi e Naruto só não foram quase mortos por ele,por que eles tinham poder pra peita-lo.
Mas Sasuke ali queria matar todo mundo.Vou tirar Konoha por que o povo nem sabia.


Não, eles não quase foram mortos, pq tiveram atitude, eles atacaram antes de serem atacados.

Como eu disse, a situação estava favorável pra Sakura matar o Sasuke.

Eu não estou desfendendo esse tipo de coisa,jamais,só estou dizendo que ela não foi a única a ser ameaçada e depois perdoou.


E eu nunca disse o contrário.

Aliás, Naruto quase foi morto no clássico e perdoou, igual a Karin e a Sakura.

Boss escreveu:
Naruto fez pior?...

Naruto foi atrás do Sasuke mas estava disposto a traze-lo mesmo que pra isso tivesse que deixa-lo a beira da morte, ele fez isso nas duas lutas do vale do fim, ele nunca recuou pra enfrentar o Sasuke, já a Sakura ficou imobilizada diante do Sasuke quanto o mesmo tentou mata-la, e no final do mangá achou que chorar pra ele adiantaria alguma coisa.

Chama os outros de hipócritas, e fala que Naruto fez pior que a Sakura


Eu achei muito pior.


Opiniões.

Sakura já considerou mata-lo,ela não conseguiu por que o amava,mesmo que ela tenha fraquejado pelo menos ela tentou.


Desculpas...

Naruto já considerou mata-lo mas morrer junto,ele não iria aguentar botar o Sasuke dentro de um caixão.Na luta no vale do fim ele ficou bloqueando os ataques do Sasuke e não teve coragem de mandar um ataque mortal.
Ficou o tempo todo impedindo o Kakashi avançar contra ele na ponte.Isso é querer matar alguém?
Com relação ao Sasuke ele foi muito molenga,mais do que a Sakura.


Pelo menos ele realmente considerava mata-lo, e quase o fez, já e a Sakura nem chegou perto, quem foi mais molenga, quem teve a chance e desistiu, ou quem foi até o fim?...


Boss escreveu:
Queria saber se isso apaga o passado


Pois fique sabendo que no mangá de Naruto o passado se apaga sim,já todos o perdoaram,já se esqueceram.

Boss escreveu:
Considerou matar o Sasuke, e quando teve a chance ela fez o que exatamente?... vai me diz, ela ao menos tentou?... se me lembro bem ficou parada e chorando.


Ela ali tentou sim mas não conseguiu.Ao contrário do Naruto que nem pensou nisso.


Nem pensou nisso mas quase o fez, o que não se pode dizer que a Sakura chegou perto.

Boss escreveu:
E a Sakura uma grande mulher de malandro sem amor próprio.

Chama os outros de hipócrita e sem argumentos, e o melhor que consegue fazer é tentar difamar e ofender um personagem com uma imagem


Isso é o que você acha né!

Desculpa nunca achei o Naruto um veadaum!Era só pra rir! :gorda:


Já eu sempre achei ele um veadão :fem: ainda acho :?:

Boss escreveu:
Sakura não tem defeitos


Eram desses defeitos que eu estava me referindo:


:?:

Enfim.

Vai ser sempre a mesma coisa, vou dizer o que penso, vão me chamar de hater e outras coisas, e no final eu vou rir, vocês vão rir, nós iremos todos rir.

Paro por aqui, a discussão não vai levar a nada no final das contas.

Sobre o Tópico, já disse o que penso.

E goataria de esclarecer aqui, não é o fato dela perdoar que eu acho estranho e anormal, é o fato de perdoar e dormir com ele, casar com ele, ter uma filha dele, mesmo depois de tudo.

E penso a mesma coisa do Naruto, não é o fato de perdoar que me incomoda, é os exageros, chamar o cara de melhor amigo, chamar o assassino dos pais de um cara incrível e etc.

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Sakura no geral é uma personagem inteligente mas é só botar o Sasuke no meio que ela fica doida, a ppk assume o controle e faz coisas sem pensar.
Eu acredito que se o Sasuke continuasse rebelado de Konoha e ele chamasse ela para ir com ele teria grandes chances dela ir. Se o Sasuke matasse a Tsunade ela não faria nada provavelmente ficaria chorando em choque, como quando ela tentou matar o Sasuke.
O problema dela é o problema de muitas personagens femininas o amor é sempre o foco principal delas.
Eu gosto das habilidades dela como usuária de taijutsu fodão mas a personalidade dela é LIXO.

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Sinceramente não gosto da pratica do haterismo mas tenho q admitir que esse ''amor'' q a sakura sente pelo sasuke ridículo demais, se é que isso é amor pra mim ela só gosta dele pq acha ele bonitinho e aceita td q ele faz com ela por falta de amor próprio, e uma certa carência talvez. Se liga gente amar n é vc ser submissa ao cara isso é ser escrava de ... vcs sabem oq.

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
separateways escreveu:
Sinceramente não gosto da pratica do haterismo mas tenho q admitir que esse ''amor'' q a sakura sente pelo sasuke ridículo demais, se é que isso é amor pra mim ela só gosta dele pq acha ele bonitinho e aceita td q ele faz com ela por falta de amor próprio, e uma certa carência talvez. Se liga gente amar n é vc ser submissa ao cara isso é ser escrava de ... vcs sabem oq.


Discordo.

Sakura sempre foi apaixonada pelo Sasuke desde criança, no Clássico posso concordar que a mesma nutria um amor infantil, pelas aparências. A partir do momento que o time 7 começa a ter suas dificuldades durante as missões, e criam um vinculo maior que colegas de academia, seus sentimentos passam do amor pelas aparências.

Sakura nunca ligou muito para se tornar mais forte, ao decorrer das missões e dos problemas que enfrentaram, a mesma começa a sentir raiva e vergonha de si mesma. Ela era muito fraca, o exame Chunnin é um exemplo perfeito: Ela fez de tudo para proteger não só o Sasuke, como o Naruto também. Deixou a vaidade de lado apenas para protege-los, e você ainda acha isso que isso é carência? Ele nunca deixou de protege-la, quase deu a vida pelos companheiro de equipe em várias situações que passaram. Acha mesmo que ele nunca se importou com ela?!

Nem tudo é beleza, e a Haruno nunca deixou de ama-lo. Ela iria fugir para ficar ao lado dele, ignorou totalmente o que iriam enfrentar pela frente, ela sempre quis ajuda-lo. Ela não tinha capacidade de impedi-lo naquele momento, a única coisa que ela poderia fazer era se tornar mais forte, e o que ela fez? Justamente isso. Correu atrás da Hokage e conseguiu se tornar a aluna dela, aprendeu TUDO que a Tsunade lhe ensinou. Se tornou uma grande ninja de combate, além de ser uma das melhores médicas do mundo ninja.

A partir do momento que a mesma compreendeu que não teria soluções de ajudar o Sasuke, ela tentou mata-lo. Ela não aguentou vê-lo na escuridão, ela sabia que a vingança poderia mata-lo e deixa-lo ainda pior do que já estava. Acha mesmo que é amor por aparências? Não.

Sasuke estava perdido na escuridão, e graças aos esforços dos seus ex-companheiros de equipe, ele conseguiu compreender que a vingança nunca foi a solução. Ele foi manipulado o mangá inteiro. A Sakura SEMPRE quis ajuda-lo, nunca deixou de acreditar lá no fundo que algum dia ele iria retorna a Konoha.

No Gaiden o Uchiha demonstrou respeito e admiração pela sua esposa quando o Orochimaru disse que a mesma poderia estar morta.

Com certeza os sentimentos que ambos nutrem não é por aparências, falta de amor próprio ou submissão.

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Isso é uma questão simples de ser respondida

É normal amar(sim amar, e não apenas gostar) uma pessoa que nunca se importou que você existisse?
É normal continuar amando essa pessoa mesmo apos da mesma quase te matar, quase matar seu mestre e seu melhor amigo?
É normal colocar essa pessoa acima de sua família e amigos?

Não é normal, uma pessoa bem estruturada e digamos "normal" teria atitudes diferentes. Ou seja é anormal, tem problemas em seu raciocínio.

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Kishimoto fez a Sakura como a única Kunoichi a realmente amar o Sasuke, de forma que ela não queria só que ele fosse seu namorado, mas ela realmente se importava com ele de tal forma que ela queria protegê-lo e tirá-lo do mal, do lado obscuro que o cercava, assim como o Naruto, a Sakura fez o mesmo.

E, o Sasuke mostrou sim gostar da Sakura, quando ele a viu toda machucada na floresta da morte, ele fez Zaku pagar, torturando-o. Fora as diversas vezes que ele protegeu ela.

Há algo a mais pra citar, Kishimoto afirmou que Sakura era a única personagem mais próxima aos humanos, ele afirmou que ela tinha sentimentos muito parecidos com os da vida real, e quem de vocês não conhece uma história como a da Sakura? De pessoas que amam tanto que acabam não tomando algumas atitudes frias ou necessárias, mas mesmo assim, a Sakura não é do tipo que deixaria Sasuke matar todo mundo para ele fazer o que quiser, tanto que em um momento do Shippuden ela decide ir contra ele e tenta numa atitude impossível para seus poderes na época, matar o Sasuke, mas mais uma vez seu amor era tanto que ela não foi capaz de fazê-lo, ela lembrou do Sasuke bom.

E ela não cometeu toda essa exibição na guerra, foram apenas dois momentos, o de quando ela ativou o Byakugou no Jutsu e ele nem se importou com ela ferida, e mais tarde quando ele enlouqueceu mais uma vez e ela tentou falar algumas coisas e ele a colocou no Genjutsu.

Enfim, problemas mentais existe, mas não na Sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos