Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura tem problemas mentais?

+15
Peter Uchiha
CJunior
Palladino
separateways
Inton
Victor
Kasume
Paul
Sasukebestuchiha
Flat
Rinko
Hitokiri
Rodrigo Gouveia
Boss
Matheus FV
19 participantes

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? EmptySakura tem problemas mentais?

more_horiz
Usando o tópico "Obito tem problemas mentais?" como base eu resolvi criar esse para compartilhar minha opinião com vocês.

Sakura teve a sua vida ameaça por Sasuke;
Sakura teve a vida de seu melhor amigo (Naruto) ameaçada por Sasuke;
Sakura teve a vida do seu Sensei (Kakashi) ameaçada por Sasuke;
Sakura teve a vida da sua Hokage e Sensei (Tsunade) ameaçada por Sasuke na guerra;
Sakura teve toda a Konoha inclusive seus familiares ameaçada por Sasuke na fase Shippuden inteira.

E mesmo assim na guerra ela estava preocupada em chamar a atenção dele :aliens:

Será que Sasuke, um garoto que nunca tinha lhe dado um pingo de amor ou atenção era mais importante para Sakura que Naruto, Kakashi, Tsunade e Konoha?

Vocês acham que Sakura permitiria que Sasuke matasse Tsunade na guerra (como ele queria) ou tomaria algum tipo de atitude?

O que vocês acham? Sakura tem algum tipo de problema mental?

Tópico para começar bem 2016 :KAKA/:

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
O FÓRUM TA BUGANDO, GALERA! NÃO CONSIGO ENVIAR ESSA PORRA. SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO, É PORQUE EU CONSEGUI ENVIAR! ALELUIA!

Bem, a Sakura está no típico caso de amor adolescente. Vou citar um caso que acontece ao meu redor. A mina liga pro cara de 5 em 5 minutos e ele faz um monte de merda, mas ela ainda assim gosta dele. A Sakura não tem celular, mas o segundo caso é isso. Simplesmente a Sakura sofre de amor adolescente.

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
quote="The Sannin"]Usando o tópico "Obito tem problemas mentais?" como base eu resolvi criar esse para compartilhar minha opinião com vocês.

Sakura teve a sua vida ameaça por Sasuke;
Sakura teve a vida de seu melhor amigo (Naruto) ameaçada por Sasuke;
Sakura teve a vida do seu Sensei (Kakashi) ameaçada por Sasuke;
Sakura teve a vida da sua Hokage e Sensei (Tsunade) ameaçada por Sasuke na guerra;
Sakura teve toda a Konoha inclusive seus familiares ameaçada por Sasuke na fase Shippuden inteira.

E mesmo assim na guerra ela estava preocupada em chamar a atenção dele :aliens:

Será que Sasuke, um garoto que nunca tinha lhe dado um pingo de amor ou atenção era mais importante para Sakura que Naruto, Kakashi, Tsunade e Konoha?

Vocês acham que Sakura permitiria que Sasuke matasse Tsunade na guerra (como ele queria) ou tomaria algum tipo de atitude?

O que vocês acham? Sakura tem algum tipo de problema mental?

Tópico para começar bem 2016 :KAKA/:[/quote]

ariel mito :horak3: :fem:

sim, a sakura mostrou n bater muito bem da cabeça ao se envolver com um cara instavel e q já havia tentado mata-la mais de uma vez, sem mostrar o minimo arrependimento, pra ela ele era mais importante q todos.

sim, ela deixaria ele matar em ele quisesse se ele dissesse q ia ficar com ela, basta lembrar do classico onde ela diz antes dele sair da vila pra levar ela com ele e ela ia fazer TUDO q ele quisesse, ajudaria em TUDO.

PS: O FÓRUM TA BUGANDO, GALERA! NÃO CONSIGO ENVIAR ESSA PORRA. SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO, É PORQUE EU CONSEGUI ENVIAR! ALELUIA!

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Ariel Mitoso :km:

Será que Sasuke, um garoto que nunca tinha lhe dado um pingo de amor ou atenção era mais importante para Sakura que Naruto, Kakashi, Tsunade e Konoha?


Sim, pro nível de Fixação/Obsessão da Saklura o Sasuke era mais importante que tudo.

E nem adianta alguém dizer o contrário, na única oportunidade que ela teve de matar o Sasuke, e acabar com toda a palhaçada de revolta dele, ela fraquejou e quase morreu, e mesmo assim não teve vergonha na cara, e no final do mangá achou que chorar e implorar pra ele adiantaria alguma coisa, e foi colocada em um genjutsu que foi o mínimo merecido.

Vocês acham que Sakura permitiria que Sasuke matasse Tsunade na guerra (como ele queria) ou tomaria algum tipo de atitude?


Do jeito que ela tava na guerra, sim, ela deixaria ele matar a Tsunade e não faria nada.

Sakura a guerra inteira tava mais preocupada em impressionar o Sasuke, mesmo sendo o primeiro encontro deles, desde a vez em que ele tentou matar ela, então ela não tem nenhuma moral ou vergonha na cara, e deixaria ele pintar e bordar e não faria nada, no máximo ia falar umas merdas e chorar apelando pra um sentimentalismo que o Sasuke não tinha.

O que vocês acham? Sakura tem algum tipo de problema mental?


Alguns vão defender e falar que é Amor, mas isso é doença e não amor.

#CholaMaisQueOSasukeAindaÉCuzão :gay:

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
O que eu vou falar aqui não é "haterismo" não... nem zoeira...

O Naruto pode ter mesmo problema da Sakura... Porquê o Naruto também foi atrás do Sasuke apesar de tudo o que ele fez, mas geral gostou das atitudes dele e odiou a Sakura por ela "fazer" ele tentar a todo custo trazê-lo de volta. Mas Naruto foi por conta própria também...

Se por um lado não faz muito sentido defender a Sakura quanto ao Sasuke quando ele ameaçou companheiros de time e isso tudo que o @The Sannin citou, pode ser também que, em meio a tantas fangirls, a Sakura tenha sido a única, depois do Naruto, a perceber que o Sasuke estava perdido na escuridão de seu clã. Ele era um talento mal dirigido com o poder de vingança que é genético... Poucos lembram-se que o Sasuke teve seu clã dizimado...

Existem fatores positivos na Sakura, como pensar em parar o Sasuke por si mesma, ou fazer o Naruto deixar de seguir com sua missão de trazer o Sasuke de volta. Mas nada disso teve êxito. Mesmo com todo negativismo gerado e mesmo sem o próprio Kishimoto entender, ainda dá pra ver que ela realmente gostava do Sasuke mesmo quando todos o tratavam como o criminoso que era. Existe mérito em se compadecer do criminoso e querer trazê-lo para o lado bom...

Não, eu não gostava do Sasuke e nem da Sakura. Ainda vejo futilidade em alguns momentos da Sakura durante a guerra, quando perto do Sasuke, ela queria mais se exibir do que realmente fazer o que deveria fazer... A vaidade pesava. Depois do The Last meus conceitos sobre a Sakura mudaram um pouco, ela mostrou uma sensibilidade e companheirismo que poucas vezes foi visto na série. E o Sasuke, após o Boruto the movie, ficou muito legal também. Diria que foi muito legal ver o crescimento do casal depois das mancadas que aconteceram... Então, sobre o tópico, não vejo a Sakura sendo essa louca toda não...

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas euri lendo os comentários.

Um fanboy do NARUTO rebaixando a Sakura por ela proteger o Sasuke  Reflita - Sakura tem problemas mentais? 1f602  Reflita - Sakura tem problemas mentais? 1f602  Reflita - Sakura tem problemas mentais? 1f602 Reflita - Sakura tem problemas mentais? 1f64f

E outro, chama a Sakura de doente por ter uma relação com o Sasuke, mas esse mesmo user mantem um relacionamento sério com o OBITO :horak: :fem: :cerealguy2: :Jesus: isso é muita dissimulação em um tópico só   Reflita - Sakura tem problemas mentais? 1f645 Alguns esqueceram o bom senso em 2015 ...

"Sasuke nunca se importou com a Sakura"
Avá, senta lá e releia o mangá. Tá precisando.
=) :
Tipo. É tão difícil assim de entender que a Sakura conheceu o bom Sasuke? Ela não amou esse cara vingativo, rancoroso, sombrio ... todas as persistências dela se dá por acreditar no Sasuke que conheceu ainda no time 7. É como eu já falei ...

Itachi, Naruto, Kakashi, e Karin, eles todos conheceram o Sasuke amigável, pacífico, sendo assim, apesar de todos os erros do Uchiha, eles deixaram de acreditar no Sasuke? A resposta é não, e nem por isso ambos os personagens citados deixam de ser menos lúcidos. Mas parece que o amor nesse fórum é tão grande, que o caso da Sakura se torna exclusivo.

Caso o Sasuke na guerra matasse o Kakashi, TSUNADE, ou até mesmo o Naruto. Lógico que ela tomaria alguma atitude, não digo lutar, pois a Sakura como a personagem mais humana do mangá (Sim, ela é, gostando ou não), ela se rende facilmente a seus sentimentos, então não acho que peitaria o Sasuke, pois além do poder de fogo faltar perto do Uchiha, seu emocional também é desestabilizado.

Enfim. Sakura não tem problemas mentais por persistir no Sasuke, como ficou claro no cap. 675, ela não corria atrás do Sasuke por apenas o amar (Lado romântico), mas sim também por se sentir na obrigação de o recuperar, ajudar um amigo. Kakashi mesmo deixa isso claro. Os sentimentos dela eram verdadeiros, e nítidos, o amor dela estava longe de se limitar a uma paixão juvenil, criada ainda na academia.

The Sannin

Seguindo a sua lógica a Tsunade é outra retardada, nenom? Apesar de tudo isso que o Sasuke aprontou, a Hokage ainda dava chances a ele, ela mesmo podendo o classificar como nukenin, ela não fez.

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas euri lendo os comentários.

Um fanboy do NARUTO rebaixando a Sakura por ela proteger o Sasuke


Ué não posso comentar o que eu penso sobre sua personagem favorita?... e eu penso o mesmo sobre o Naruto, nunca disse que não penso o mesmo sobre ele, só que o tópico se refere a Sakura e não a ele, se fosse sobre ele eu diria o mesmo, isso se não dissesse coisas piores, mas não foi o Naruto que engravidou e ficou anos criando uma filha sozinha do homem que um dia tentou matar ele.

isso é muita dissimulação em um tópico só


Fanboy da Sakura falando de dissimulação chega a ser o ápice da ironia.

Fãs quem defendem o indefensável.

"Sasuke nunca se importou com a Sakura"
Avá, senta lá e releia o mangá. Tá precisando.
=) :


Legal é ver ele se importando tanto com ela, que tentou matar ela uma vez, e na outra ignorou todos os apelos dela, e ainda de cara meteu-lhe um genjutsu onde o mesmo assassinava ela, isso que é se importar pra valer com alguém :fem:

Tipo. É tão difícil assim de entender que a Sakura conheceu o bom Sasuke? Ela não amou esse cara vingativo, rancoroso, sombrio ... todas as persistências dela se dá por acreditar no Sasuke que conheceu ainda no time 7. É como eu já falei ...


Mas o Naruto não conheceu o Bom Sasuke né?... Eu falar mal da Sakura é dissimulação, mas Você defender ela depois de falar mal do Naruto pelo mesmo motivo não é nem um pouco dissimulado né :fem:

Itachi, Naruto, Kakashi, e Karin, eles todos conheceram o Sasuke amigável, pacífico, sendo assim, apesar de todos os erros do Uchiha, eles deixaram de acreditar no Sasuke? A resposta é não, e nem por isso ambos os personagens citados deixam de ser menos lúcidos. Mas parece que o amor nesse fórum é tão grande, que o caso da Sakura se torna exclusivo.


Itachi no mínimo deveria se sentir culpado, afinal foi ele quem transformou o Sasuke nisso, e ele confiava tanto no 'bom" Sasuke, que colocou um corvo programado pra usar o K.A no mesmo e obrigar ele a proteger Konoha, isso pq ele confiava demais no irmão ein :fem:

Naruto é um desmiolado, nunca foi lúcido, ele quase foi morto pelo Sasuke e continuou atrás dele, é tão retardado quanto a Sakura e a Karin, que aliás nem sei pq tu citou, pq definitivamente ela não é nenhum exemplo de personagem lúcido.

Kakashi de todos nem deveria ser citado entre esses, foi o mais lúcido, ele não acreditava no Sasuke, ele acreditava no Naruto, tanto que quando achou necessário foi atrás do Sasuke pra matar ele se fosse preciso, só foi impedido pq o Naruto chegou e impediu, se não ele teria metido um Chidori no peito dele, assim como fez com o Obito que era seu melhor amigo.

Caso o Sasuke na guerra matasse o Kakashi, TSUNADE, ou até mesmo o Naruto. Lógico que ela tomaria alguma atitude, não digo lutar, pois a Sakura como a personagem mais humana do mangá (Sim, ela é, gostando ou não), ela se rende facilmente a seus sentimentos, então não acho que peitaria o Sasuke, pois além do poder de fogo faltar perto do Uchiha, seu emocional também é desestabilizado.


:horak3: :horak3: :horak3: :horak3:

"Mais humana" :horak3: :horak3:

Essa é a desculpa por ela ser uma desequilibrado por causa do amor, quantos humanos são quase mortos e depois tão lá se jogando na frente do inimigo pra impressionar seus quase assassinos?... eu pessoalmente nunca vi ninguém fazendo isso.

Se deixar o sentimento tomar conta dela faz dela a personagem mais humana, então Obito - Sasuke - Madara etc. são mais humanos que ela, pq eles ficaram loucos justamente por deixarem o sentimento tomar conta deles, então mudem o disco, pq essa conversa já tá velha demais.

Enfim. Sakura não tem problemas mentais por persistir no Sasuke, como ficou claro no cap. 675, ela não corria atrás do Sasuke por apenas o amar (Lado romântico), mas sim também por se sentir na obrigação de o recuperar, ajudar um amigo. Kakashi mesmo deixa isso claro. Os sentimentos dela eram verdadeiros, e nítidos, o amor dela estava longe de se limitar a uma paixão juvenil, criada ainda na academia.


:horak3: :horak3: :horak3: :horak3:

Não falei que iam dizer, que "era amor" essa é sempre a desculpa.

Acha que eu não acho que o Naruto tem problemas mentais?... já deu pra perceber que não me conhece e nem lê o que eu escrevo.

Eu sempre deixei claro que apesar de Fã do Naruto, algo que eu nunca vou concordar é esse "Bonzinho" demais, chamar um cara que "matou" seus pais de incrível foi uma das coisas mais WTF que eu já vi na vida, tentar ajudar o Sasuke depois de tudo que ele fez é tão WTF quanto.

Então antes de me chamar de dissimulado, aprenda a ler e interpretar minhas opiniões, antes de perder a cabeça e defender seu personagem favorito fazendo mimimi.

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Não acho que Sakura tenha problemas mentais, mas sim falta de orgulho próprio, uma vez que ainda que a relação SasuSaku tenha sido bem feita e saudável no clássico, no shippuden esse desenvolvimento todo se perdeu, e Kishimoto só os usou para mostrar o quanto Sasuke havia caído.
Eu já defendi muito SS, mesmo não sendo shipper do casal, sempre admirei os sentimentos de Sakura que não desistia de alguém que estava perdido no mal, mas achei que houveram atos de Sasuke e acontecimentos entre os dois que tornaram-os um casal impossível de acontecer — sem que o final parecesse sem nexo e forçado. O que eu quero dizer com isso? Pois bem, Sasuke e ela quase se matam no Arco País do ferro e, depois disso, Sakura não conhecia mais Sasuke, literalmente. Ela duvidou da sua lealdade com aquele sorriso falso, precisava ficar se mostrando para que ele a notasse, achava que ele não se importava... resumindo, a relação dos dois já estava quebrada.
E de algo que já estava ruim ficou pior ainda, quando no capítulo 694 ela se confessa novamente e Sasuke a coloca naquele genjutsu. Eu não sou fã da Sakura, mas particularmente achei uma atitude nojenta da parte dele colocá-la naquele tipo de ilusão, sendo morta pelo homem que ela ama, justamente depois de confessar seus sentimentos. Quantos traumas aquela imagem não poderia causar, em sua mente? Quantas sequelas ruins aquilo poderia ter trazido para a cabeça de Sakura?
Enfim, não acho que ela tenha problemas mentais não, mas é inegável que tenha falta de orgulho próprio. Sakura deveria continuar tentando salvar Sasuke assim como Kakashi disse, mas ela deveria ter terminado sozinha, pois não haviam meios naturais para que toda a relação fosse reparada, naquele pouquíssimo tempo que o autor tinha até finalizar o mangá. Se tivesse mais tempo, Kishimoto poderia ter redimindo o casal sob a ótica de Sasuke, onde as iniciativas partissem do mesmo, até como uma forma de apagar tudo o que passou. No entanto, da forma como foi feita a sua conclusão, parece que SS foi dependente do fechamento da relação SasuNaru, sem nenhum diálogo ou acerto de contas entre os dois envolvidos, e não mostrando nada dos sentimentos de Sasuke. Me desculpem para quem acha esse tipo de relacionamento bonito ou humano, mas no pesar da balança SS não nos trouxe nenhuma mensagem bonita com o sua história. O único casal bem desenvolvido e de relação saudável da obra, do início ao fim, foi NH.

Última edição por Sam D. Ricardo em Sex 01 Jan 2016, 16:28, editado 1 vez(es)

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Lá vem o Sacuret que assistiu muita novela mexicana e ficou alienado Reflita - Sakura tem problemas mentais? 102t5pe

Já chega falando coisa que não tem nada ver com o tópico:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas euri lendo os comentários.

Um fanboy do NARUTO rebaixando a Sakura por ela proteger o Sasuke      

E outro, chama a Sakura de doente por ter uma relação com o Sasuke, mas esse mesmo user mantem um relacionamento sério com o OBITO :horak: :fem: :cerealguy2: :Jesus: isso é muita dissimulação em um tópico só    Alguns esqueceram o bom senso em 2015 ...


Reflita - Sakura tem problemas mentais? 102t5pe Reflita - Sakura tem problemas mentais? 102t5pe

Se for debater o tópico se atente ao tema ao invés de atacar os personagens favoritos de outros membros que comentaram aqui. Os personagens citados não tem nada ver com a questão que foi levantada :sorry:


"Sasuke nunca se importou com a Sakura"
Avá, senta lá e releia o mangá. Tá precisando.


Cenas que o Sasuke Kid demonstrou """"""""""""'afeto""""""""""""" com a Sakura são todas derrubadas por essa:

Reflita - Sakura tem problemas mentais? R9nc55

:KAKA/:
E eu nem preciso citar a cena do Sasuke querendo matar ela né?

Tipo. É tão difícil assim de entender que a Sakura conheceu o bom Sasuke? Ela não amou esse cara vingativo, rancoroso, sombrio ... todas as persistências dela se dá por acreditar no Sasuke que conheceu ainda no time 7. É como eu já falei ...


O QUE?
Quando Kakashi uniu o time 7 qual era o desejo do Sasuke mesmo?
MATAR UM CERTO ALGUÉM
O que Sasuke fez quando viu Itachi? Ficou igual uma emo doida tentando matar ele
O que Sasuke fez quando Orochimaru ofereceu ajuda? Largou Sakura para ir ficar mais forte.

Não venha falar "Sakura não conheceu esse cara vingativo" Sakura assim como Ino só demonstrou gostar do Sasuke pela aparência.
Sasuke nunca deu a minima bola para Sakura.

Itachi, Naruto, Kakashi, e Karin, eles todos conheceram o Sasuke amigável, pacífico, sendo assim, apesar de todos os erros do Uchiha, eles deixaram de acreditar no Sasuke? A resposta é não, e nem por isso ambos os personagens citados deixam de ser menos lúcidos. Mas parece que o amor nesse fórum é tão grande, que o caso da Sakura se torna exclusivo.

Itachi não podia reclamar de nada, ele que deixou o Sasuke louco;
Naruto é rival do Sasuke e com certeza o mataria se fosse necessário;
Kakashi já tentou matar Sasuke quando necessário;
Karin acompanhou Sasuke quando ele era vilão e sabia no que estava se metendo;
Nenhum desses casos remete a Sakura.

Caso o Sasuke na guerra matasse o Kakashi, TSUNADE, ou até mesmo o Naruto. Lógico que ela tomaria alguma atitude, não digo lutar, pois a Sakura como a personagem mais humana do mangá (Sim, ela é, gostando ou não), ela se rende facilmente a seus sentimentos, então não acho que peitaria o Sasuke, pois além do poder de fogo faltar perto do Uchiha, seu emocional também é desestabilizado.


Isso de falar que a Sakura é a personagem mais humana só porque ela se fode é uma das maiores perolas do Sacorets :horak:

Me fala qual humano passaria a adolescência inteira sofrendo com uma paixonite infantil?
Me fala qual humano persistiria após ser tão humilhada?
Me fala qual humano continuaria gostando de uma pessoa depois de ter tentado mata-la?
Me fala qual humano ainda tentaria impressionar um cara que queria matar uma das pessoas mais importantes da sua vida?

Sakura se encaixa no quesito humana em novela mexicana, ela não é nada humana, ela é muito fictícia na verdade.

Seguindo a sua lógica a Tsunade é outra retardada, nenom? Apesar de tudo isso que o Sasuke aprontou, a Hokage ainda dava chances a ele, ela mesmo podendo o classificar como nukenin, ela não fez.


Você acha que se Sasuke tentasse algo contra Konoha Tsunade polparia a vida dele? :fem:
Tsunade nunca teve nenhum sentimento por Sasuke, ela só o polpava por Naruto e Sakura e isso já foi dito.

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Um legítimo Fanboy retardado, combina com a sua querida Sakura...

O que a Sakura sentia não era um amor normal, era como uma doença, indêpendente das ações do Sasuke, ela ainda ''amava'' doentiamente, óbvio que ela tem problemas mentais...

Tenho certeza que se, indêpendente do Sasuke ter matado sua Mestre, seu Sensei, e seu amigo Naruto, e principalmente ter tentado a matar 3 Vezes, ela ainda o perdoaria, ou melhor, ela correria atrás dele.

Sasuke junto com o Naruto são meus personagens favoritos há 11 Anos, e mesmo assim, eu sei que o Sasuke a tratava como um lixo, Sakura apanhava e ainda corria atrás, é de dar pena dos Fanboys dela...

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Haters  :paola3:
 
Ficaram sem argumento e agora vão ficar falando que o tópico não tem nada haver com o Naruto e os demais!?

Esse tópico tem um erro,ele é totalmente hipócrita.Se quizer fazer um tópico para desmerecer a personagem seja mais específico.

Sakura teve sua vida ameaçada por Sasuke assim como o Naruto,Kakashi,Karin e toda Konoha.Todos perdoaram ele.

Boss escreveu:
mas não foi o Naruto que engravidou e ficou anos criando uma filha sozinha do homem que um dia tentou matar ele.




O fato dela ter engravidado e criado a criança sozinha não significa que ela seja mais dissimulada que o Naruto,o Naruto fez pior que a Sakura.Sem falar que agora o Sasuke está bonzinho no shippuden ele só estava fazendo merda então nem se compara.


Sakura pelo menos já considerou matar o Sasuke agora o Naruto ficou o tempo todo defendo ele.Se humilhou na frente do Raikage,passou por cima da Sakura,do Gaara que sempre estiveram ao dele pra defender o Sasuke.Os konoha 11 tava tudo com raiva,não duvido nada
que o Naruto arrumaria uma briga feia com eles também,e com qualquer um que fosse uma ameaça para o Sasuke.No vale do fim se segurou todo pra não mandar um golpe mortal.

Comparada ao Naruto,Sakura  é a personagem mais lúcida da série.

É chato a Sakura correr atrás do Sasuke?É bem chato mesmo,mas pelo menos ela é mulher,não fica tão ruim pra reputação dele ao contrário do Naruto que é homem.

Se Sakura é uma débil mental o Naruto é isso aqui.

Reflita - Sakura tem problemas mentais? Images?q=tbn:ANd9GcQd0FpEy68bdJBMDWOqU8JIoZJoeUs7jvP-NLkJp1m9359MBExgRQ

Hitokiri escreveu:
Um legítimo Fanboy retardado, combina com a sua querida Sakura...

O que a Sakura sentia não era um amor normal, era como uma doença, indêpendente das ações do Sasuke, ela ainda ''amava'' doentiamente, óbvio que ela tem problemas mentais...

Tenho certeza que se, indêpendente do Sasuke ter matado sua Mestre, seu Sensei, e seu amigo Naruto, e principalmente ter tentado a matar 3 Vezes, ela ainda o perdoaria, ou melhor, ela correria atrás dele.

Sasuke junto com o Naruto são meus personagens favoritos há 11 Anos, e mesmo assim, eu sei que o Sasuke a tratava como um lixo, Sakura apanhava e ainda corria atrás, é de dar pena dos Fanboys dela...


Só falou dos defeitos da Sakura (defeitos esses que nem existem) e dos erros que ela cometeu.

Com certeza você não sabe nada sobre a personagem. :paola: como muitos aqui

Tem peninha dos fanboys?

Você é que me enoja :eco/:

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
ATENÇÃO: Gostaria de alerta-los que não é permitido esse tipo de conduta aqui, estão cometendo tumulto e desrespeitando membros. Punições serão aplicadas. Respondam o tópico de forma saudavel sem troca de farpas.




Não deixarei opiniar.

Será que Sasuke, um garoto que nunca tinha lhe dado um pingo de amor ou atenção era mais importante para Sakura que Naruto, Kakashi, Tsunade e Konoha?

Está errado. As páginas do mangá provam o contrário da sua afirmação.

No Clássico o Sasuke demonstrou importância à Sakura, nunca deixou de protege-la. A personalidade do Sasuke é fria e reservada, mas nunca deixou de se importar com ela e o Time 7.

No Shippuuden a Sakura por conta própria tentou acabar com a promessa do Naruto, isso descarta que Sasuke era mais importate que todos esses citados.

No Clássico a Sakura era capaz de abandonar a vila pelo Sasuke, no Shippuuden a sua mentalidade estava diferente.


Vocês acham que Sakura permitiria que Sasuke matasse Tsunade na guerra (como ele queria) ou tomaria algum tipo de atitude?

Claro que tomaria alguma atitude. Minha afirmação na resposta anterior burla essa sua pergunta.

O que vocês acham? Sakura tem algum tipo de problema mental?

Discordo totalmente. Ela é muito sã, apenas é uma personagem que tem sentimentos amorosos por alguém cheio de ódio e vingança no coração.

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Haters  :paola3:


:fem: A única palavra que um fã extremista sem argumentos sabe usar pra se referir há alguém que não puxa tanto saco de uma personagem que ele gosta :fem:

O legal é ver que qualquer pessoa com opinião diferente é Hater :fem: depois os outros é quem não tem argumentos.
 
Ficaram sem argumento e agora vão ficar falando que o tópico não tem nada haver com o Naruto e os demais!?


Mas se refere, tem a ver, mostra lá no post do tópico onte o tópico se refere ao Naruto ou a qualquer outro?...

E como eu disse, mesmo que se referisse minha opinião seria a mesma, eu discordo das atitudes do Naruto, tanto quanto discordo das da Sakura.

Não sou eu quem não tenho argumentos.

Esse tópico tem um erro,ele é totalmente hipócrita.Se quizer fazer um tópico para desmerecer a personagem seja mais específico.


Defende a Sakura, ofende quem discorda de sua opinião, e chama os outros de hipócrita :horak3:

Sakura teve sua vida ameaçada por Sasuke assim como o Naruto,Kakashi,Karin e toda Konoha.Todos perdoaram ele.


Todos perdoaram, mas quantos quase foram assassinados por ele?...

O que Sasuke fez com a Sakura foi muito além de ameaçar a vida dela, com a Karin nem se fala.

Se não fosse o Naruto a Sakura estaria morta, Karin foi ferida com um ferimento mortal e abandonada pra morrer, como defender esse tipo de coisa?...

Boss escreveu:
mas não foi o Naruto que engravidou e ficou anos criando uma filha sozinha do homem que um dia tentou matar ele.


O fato dela ter engravidado e criado a criança sozinha não significa que ela seja mais dissimulada que o Naruto,o Naruto fez pior que a Sakura.


Naruto fez pior?...

Naruto foi atrás do Sasuke mas estava disposto a traze-lo mesmo que pra isso tivesse que deixa-lo a beira da morte, ele fez isso nas duas lutas do vale do fim, ele nunca recuou pra enfrentar o Sasuke, já a Sakura ficou imobilizada diante do Sasuke quanto o mesmo tentou mata-la, e no final do mangá achou que chorar pra ele adiantaria alguma coisa.

Chama os outros de hipócritas, e fala que Naruto fez pior que a Sakura :fem:

Sem falar que agora o Sasuke está bonzinho no shippuden ele só estava fazendo merda então nem se compara.


Queria saber se isso apaga o passado :think:

Sakura pelo menos já considerou matar o Sasuke agora o Naruto ficou o tempo todo defendo ele.


Considerou matar o Sasuke, e quando teve a chance ela fez o que exatamente?... vai me diz, ela ao menos tentou?... se me lembro bem ficou parada e chorando.

Se humilhou na frente do Raikage,passou por cima da Sakura,do Gaara que sempre estiveram ao dele pra defender o Sasuke.Os konoha 11 tava tudo com raiva,não duvido nada
que o Naruto arrumaria uma briga feia com eles também,e com qualquer um que fosse uma ameaça para o Sasuke.No vale do fim se segurou todo pra não mandar um golpe mortal.


Quem espancou o Sasuke e fez ele mudar de ideia foi a Sakura?... Então quem fez a coisa direito no final foi a Sakura ou o Naruto?...

Do que adianta considerar mata-lo, mas se quer ter coragem de enfrentar ele frente a frente?... do que adianta considerar mata-lo, e no final curar ele depois de sair de um gen onde o mesmo a matava?...

Então falar do Naruto, defendendo a Sakura, é totalmente ridículo.

Comparada ao Naruto,Sakura  é a personagem mais lúcida da série.

É chato a Sakura correr atrás do Sasuke?É bem chato mesmo,mas pelo menos ela é mulher,não fica tão ruim pra reputação dele ao contrário do Naruto que é homem.


Concordo, e acho a desculpa dele ser "irmão" ou "melhor amigo" uma bosta.

Se Sakura é uma débil mental o Naruto é isso aqui.

Reflita - Sakura tem problemas mentais? Images?q=tbn:ANd9GcQd0FpEy68bdJBMDWOqU8JIoZJoeUs7jvP-NLkJp1m9359MBExgRQ


Sim o Naruto é um veadão :fem: quem não sabe disso? :fem:

E a Sakura uma grande mulher de malandro sem amor próprio.

Chama os outros de hipócrita e sem argumentos, e o melhor que consegue fazer é tentar difamar e ofender um personagem com uma imagem :fem:

:horak3: :horak3: :horak3: :horak3:

Só falou dos defeitos da Sakura (defeitos esses que nem existem) e dos erros que ela cometeu.


Sakura não tem defeitos :horak3:  :horak3:  :horak3:  :horak3:




@byuchiha escreveu:
ATENÇÃO: Gostaria de alerta-los que não é permitido esse tipo de conduta aqui, estão cometendo tumulto e desrespeitando membros. Punições serão aplicadas. Respondam o tópico de forma saudavel sem troca de farpas.


Bia, minha cara Bia, pretendo tentar seguir o conselho, caso é claro mais ninguém me quotar e ficar me ofendendo ou tentando, caso contrário não vou me poupar já que nem mesmo fui eu quem comecei o tal tumulto.

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Eu acredito que o amor da Sakura não é doentio (se tratando de ficção),  e sim um sentimento poderoso demais para ser esquecido mesmo depois das várias loucuras do Sasuke. Sakura demonstrou que mesmo o Sasuke tentando mata-la o amor dela por ele não se "apagou", afinal um sentimento por o próximo não se esquece da noite pro dia, ademais, a Sakura não queria só o amor do Sasuke, ela queria também liberta-lo das garras da escuridão, ou seja, mesmo que ela conseguisse esquecer o seu amor pelo o Sasuke, ela ainda sim correria atrás dele, já que ele é seu companheiro de equipe e seu amigo. No fim das contas, não tinha como o amor da Sakura ser esquecido, por estas seguintes razões:

- Amor fictício; amor que supera as piores barreiras;
- Sakura também tinha o desejo de salva-lo, assim como Naruto;
- O amor da Sakura pelo o Sasuke não iria morrer, porque o desejo da Sakura para salvar o Sasuke continuaria lhe trazendo lembranças dele, consequentemente alimentando o sentimento amoroso dela;

Sakura pode sim ser considerada uma garota com problemas mentais, mas o Naruto é bem pior, e não à como contestar isto.

descriptionReflita - Sakura tem problemas mentais? EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Concordo com quase tudo que o @Melk falou, principalmente sobre o Naruto, mas não posso deixar de citar o exagero que Kishi fez com a personagem, sempre humilhando ela perante ou por causa do Sasuke, tanto que nem de longe acho ela uma personagem humana. Como alguns já sabem, eu deixei de ser fã da Sakura por causa disso.

Enfim, chamar a Sakura de doente mental é um baita exagero.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos