Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan? EmptyMelhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan?

more_horiz
Rinnegan
O Rinnegan garante uma infinidade de habilidades e não requer conhecimento sobre o chakra para mante-los ativos. Certas habilidades só podem ser usadas pelo proprietário original do olho, mas aquele possuir um único Rinnegan transplantado em si terá um poder esmagador.



Tenseigan
O Tenseigan concede aos usuários a capacidade de controlar as forças tanto atrativas quanto repulsivas, similar ao Rinnegan. Além disso, ele também permite acesso ao Modo de Chakra do Tenseigan, técnica que garante ao usuário um aumento na velocidade, poder, força, durabilidade e reflexos.


Além disso ambos podem Ver o Fluxo de Chakra e Dão controle dos Cinco elementos.Entre outras coisas.



Mais analisando de um Modo Geral, qual deles se mostrou mais Poderoso?

Qual deles tem Vantagens ou é mais Versátil e Completo?

descriptionMelhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan? EmptyRe: Melhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan?

more_horiz
r1nn3g4n :fem:



rinnegan se mostrou mais poderoso e versatil


possui os 6 caminhos basicos

possui fuinjutsus poderosos


rinne tensei no jutsu
pain no rikudou
estacas
estacas gigantes
correntes
gedo mazo
genjutsu rinnegan
imunidade a genjutsus visuais


ele concede o usuario a poder usar todos os 5 elementos vai vai do usuario aprende ou não sobre eles

possui o chibaku tensei uma das melhores tecnicas do manga



e depois tem as habilidades individuais que varia de usuario a usuario


shinra tensei = nagato
bashou tein = nagato



rinbo henghoku = madara
tengai shinsei = madara




amenotejikara = sasuke
genjutsu rinnegan = sasuke




o tenseigan ate que é forte tem jutsus bons mais ainda esta muito abaixo do rinnegan

para mim ele esta um pouco abaixo do

eien magekyou sharingan tambem

susanoo kanzeitai + 2 tecnicas secretas



tipo o mangekyou sharingan do obito é bem mais poderoso e versatil que o tenseigan :fem:

susanoo tengu + kamui ofensivo + kamui intangibilidade

pra mim ele fica abaixo do rinnegan , ems , mangekyou do obito e kakashi ,






descriptionMelhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan? EmptyRe: Melhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan?

more_horiz
@r1nn3g4n - Fiquei pensando qual Doujutsu você Escolheria como melhor (Óbvio)  :GG:

Não é bem assim...

O Rinnegen não da atributos assim como o Tenseigan.

Muito menos dá manto que conseguiu acompanhar o Naruto Modo Kurama e ainda
da durabilidade e Força.

Há sem falar que o Tenseigan pode criar Gudoudamas também...
Em fim não Vejo ele Inferior, mais nao sei se ele seria superior também.

descriptionMelhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan? EmptyRe: Melhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan?

more_horiz
@hyuuga

compreendo o que vc disse sobre o tenseigan

mais tem alguns pontos errados no que vc disse



tipo aquilo não são bem gudoudamas é uma versão bem inferior a elas

e o manto do toneri é bem inferior ao rikudou sm do naruto



tipo naruto com km1 + sm brincou com o toneri


ja contra o sasuke a gente viu do que o rinnegan é capaz



mais no geral o tenseigan é forte sim mais inferior a

rinnegan =

6 caminhos + estacas correntes + gedo mazo + tecnicas secretas + fuinjutsus
chibaku tensei + genjutsus e tal


mangekyou sharingan obito e kakashi

que possui susanoo kanzentai + kamui ofensivo + kamui defensivo



eien mangekyou sharingan

susanoo kazentai + 2 tecnicas secretas



mais continua sendo um doujutsu forte o tenseigan

descriptionMelhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan? EmptyRe: Melhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan?

more_horiz
Para mim, eles estão lado ao lado, porém cada um tem uma ventagem.

O Tenseigam é mais poderoso que o Rinnegan, ele da a Habilidade de "jogar" a Lua na Terra, isso é mais dano que qualquer Doujutsu ja fez em Naruto, da um manto de Chakra que rivaliza com o KM + SM do Naruto, da acesso às Gudoudamas, etc. Ao meu ver, o Tenseigan é mais poderoso.

O Rinnegan por sua fez é mais completo, é digamos assim, melhor, do que o Tenseigan. Cada usuário tem uma Habilidade especial, da acesso a Jutsus fodasticos, faz o usuário imune a Genjutsus, etc. O Rinnegan ao meu ver é mais viável do que o Tenseigan.

Emfim, os dois são empatados na minha opinião.

Tenseigan inferior ao MS e ao FMS? Ta de brinks né cara? :GG:

descriptionMelhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan? EmptyRe: Melhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan?

more_horiz
Eu acho que o Tenseigan tem mais poder de fogo!
Alem de ter Shinra Tensei fake... Modo chakra... Gudoudamas e um ataque com poder de contar a Lua ao Meio

Acho o Rinnegan mais versátil...

Como eu vi falar uma vez...

Rinnegan - Olho da criação
Tenseigan - Olho da destruição

descriptionMelhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan? EmptyRe: Melhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan?

more_horiz
Concordo com a @Momo-sshi :e.e-:

O Tenseigan é mais poderoso, ele tem mais poder de fogo, mais atributos (manto), tem as gudoudamas, e provavelmente tem mais coisas que não foram exploradas, fora que ele tem alguns fakes dos poderes do Rinnegan, como absorção de chakra e etc.

Já o Rinnegan varia muito de user para user, partindo dos poderes básicos que são os 6 caminhos, ele é mais versátil, porém tem menos poder de fogo que o tenseigan.

O Rinnegan é derivado de parte dos poderes do Juubi, que são divididos em duas partes - Rinnegan e Senjutsu dos Seis caminhos - e o tenseigan tem um pouco de cada, ele tem poderes semelhantes aos do Rinnegan, e o manto + Gudoudamas é semelhante ao Rikudou senjutsu.

descriptionMelhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan? EmptyRe: Melhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan?

more_horiz
Tenseigan de certa forma é igual o SM\RSM\Modo Bijuu, basta ter e ativar que você pode usufruir de todos os poderes na hora.

Já os poderes do Rinnegan variam muito de um portador para o outro, pois estes dependem muito do chakra\vitalidade que o usuário possui. O Rinnegan sendo usado por alguém apto, e com os poderes em sua extensão máxima é tão ou mais poderoso que o Tenseigan. (Por EX: Com muito chakra é possivel criar um CT do tamanho da lua, controlar, e jogar contra terra)

Além disso, eu acho o rinnegan mais versátil no geral, e as habilidades dele são difíceis de lidar, como nigendo e gakido. E também existe a possibilidade do Babutsu Sozo ser uma tecnica do rinnegan. Mas deixa quieto...

Se eu fosse um ninja e tivesse que escolher entre os dois, eu optaria pelo Rinnegan. :km:

descriptionMelhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan? EmptyRe: Melhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan?

more_horiz
Depende, eu diria que ambos estão igualados.

Se for comparar com um rinnegan que só usa os 6 caminhos, o tenseigan é bem superior(seria tipo um Nagato x Toneri).

O Tenseigan concebe um manto que se igualou com o do Naruto, e as gudoudamas(estas que resistiram a todos os ataques do Naruto, só se desfizeram quando o Naruto atacou o Toneri diretamente, e vale lembrar que o ootsutsuki disse q o tenseigan estava instável).

Tenseigan brinca com qualquer FMS.

O Rinnegan é mais variado porque cada user tem caractéristicas próprias, o rinnegan tem uma vantagem que é a possibilidade de virar um jin do juubi, e por ser mais.

Tenseigan basicamente é os poderes do Naruto num olho, manto, gudoudamas, tem o lance de absorver energia natural do sol(tanto que o Toneri, perde o controle de uma técnica quando absorve além do controle dele), é um doujutsu de alta destruição

Rinnegan tem muitos poderes, concede a possibilidade de controlar o juubi, tem poderes que estão ligados a vida e morte, é um doujutsu de criação.

É ruim ter o Toneri como base, porque ele usou o tenseigan de forma meio burra, diria que Obito ou Madara com esse poder, iam fazer um baita estrago. O Hamura é dito possuir o doujutsu mas não se sabe como ele fez o uso dele.

descriptionMelhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan? EmptyRe: Melhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan?

more_horiz
Rinnegan possui bem mais potencial, além de ser bem mais versátil.

Não me levem a mal, mas o Tenseigan foi tão mal concebido na obra, que ele apenas copiou os poderes do Narouts praticamente (filme fail, doujutsu fail :fem: )

O Rinne, por outro lado, dá acesso a técnicas extremamente poderosas, como Mugen Tsukyomi, Chibaku Tensei e Amenotejikara, além de que, se considerarmos os poderes do MS como parte do Rinnegan, ele fica muito mais poderoso.

descriptionMelhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan? EmptyRe: Melhor Doujutsu: Rinnegan ou Tenseigan?

more_horiz
Lembrando o controle de marionete e o que deixava estável a lua assim como controla o satélite e o altar tenseigan não o doujutsus tenseigan.
Tenseigan aumenta os atributos mais ainda sim perdeu para naruto nem usando manto completo já e um demostra de inferioridade não sei se e do user ou do doujutsus mais prefiro o rinnegan que é couter de jinchuurikis e além que concede técnicas únicas.
Outro o limbo e o única técnica particular do madara.
Nagato não tem técnica particular já que as técnicas citadas fazem parte de um dos caminhos usado pelo rinnegan.
Momoshiki tem uma evolução do caminho preta usando as técnicas do adversário e absorver sem ter limitação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos