Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away

+6
Alexsandronamikaze
kleber san
Kasume
Rodrigo Gouveia
Boss
Ellos
10 participantes

descriptionEntenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away EmptyEntenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away

more_horiz
O que irei dizer a seguir é o que de fato penso a respeito do assunto e isso é apenas uma conclusão minha


Bom como vimos no: Boruto movie, o sasuke é capaz de ir para a dimensão da Kaguya mesmo estando dentro de Konoha, sendo assim, porque ele não ficava com Sakura e Sarada de segunda a sexta e ia para a dimensão da kaguya durante o fim de semana ? Mesmo que demorasse meses para o sasuke voltar, porque ele nunca voltava para konoha para rever a mulher e sua filha ??

Ele podia entrar e sair da dimensão da kaguya a partir de konoha, mas porque não o fazia, porque ficar longe ???


Alguns zueiros dizem que o Sasuke ficou 12 anos na casa da Karin
Outros mais zueiros ainda dizem que o sasuke teve 12 de escravidão com Orochi


O kishimoto brincando em uma entrevista disse que o sasuke meio que não suportaria ficar tanto tempo do lado da sakura, mas, era apenas uma brincadeira, o real motivo do sasuke ficar longe de Konoha é bem simples e pode ser encontrado nessa pagina de manga:
Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away 13
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/13.png


Vamos dizer que o sasuke ficasse em konoha, mesmo que ele tenha sido convertido e o naruto confie cegamente nele, ninjas como:

- Tsunade
- Kakashi
- Shikamaru
- Shino
- Conselheiros

Jamais deixariam de ter um pé atrás, pelo menos durante os primeiros anos, não me surpreenderia em nada se ate mesmo colocassem um ou dois anbus seguindo o sasuke, óbvios que o naruto não ordenaria isso, mas, sabe como mé, né...

Sasuke na pagina acima diz que não se importa com o que os outros acham, só que depois de ser convertido, eu acho que ele passou a se importar e se importar muito com o que cada um em konoha acha, pensa e sente, pois ele gostaria de parar de ser visto como inimigo e uchiha que a qualquer hora vai dar revolts, não apenas para mudar a imagem dele mas mudar a imagem do clã uchiha

Trabalhando para konoha, distante de todos com o tempo iriam se esquecer, começar a perceber que ele realmente estava a favor de konoha e não daria revolts novamente, ate o próprio kakashi brinca dizendo para ele não enlouquecer de novo


Sasuke ir embora foi importante para que todos pudessem aceitar ele em konoha quando ele voltasse, para que ele não ficasse em konoha por anos sendo visto como "ex-inimigo e possível futuro inimigo" já que como o próprio sasuke afirma esses olhares, esse tipo de coisa é algo que só gente como o Naruto suportaria, o sasuke não aguentaria ouvir murmurinho, piadinhas, fofocas e preferiu se afastar disso.

Pelo menos é isso o que penso sobre o sasuke ter se afastado por tanto tempo de konoha

Ir para a dimensão da kaguya poderia ser feito com ele morando em konoha mesmo assim como no filme do boruto.

descriptionEntenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away EmptyRe: Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away

more_horiz
Faz sentido.

Sasuke sempre foi um cara que escondeu sentimentos, então mesmo que ele dissesse que não se importava no fundo ele se importava e muito com o que as pessoas pensavam, ele nunca gostei de ser o centro das atenções, imagina ser o centro da desconfiança.

Enfim, acho que faz sentido sim.

descriptionEntenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away EmptyRe: Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away

more_horiz
Mas @Ellos

Kakashi foi um dos que convenceram os Kages a absolverem o Sasuke. kakashi várias vezes se mostrou responsável pela situação do Sasuke.

Tsunade sempre acreditou na redenção do Sasuke através do Naruto.

Conselheiros são irrelevantes. Sendo assim não tem porque do Sasuke se sentir "ameaçado" em Konoha, já que as maiores influências da vila confiavam nele. Mas deixando isso de lado.

Sua teoria não bate com o cronológico do The Last - Gaiden, sendo assim acho improvável isso que disse.

Até o final do The Last o Naruto ainda não era Hokage, ainda no The Last o Uzumaki já era pai do Boruto e da Himawari. Sendo assim a Sarada já era nascida, e como o Gaiden mostrou, o Sasuke só partiu para a missão da Kaguya quando o Naruto já era Hokage.

Então é provável que o Sasuke tenha ficado em Konoha por um bom tempo (Não me pergunte como a Sarada não se lembra bem) ... Enfim. Acredito que o motivo dele não ter voltado para casa durante 12 anos esteja explicado nessa página abaixo.
Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away 2uhwmrq
http://konohaonline.info/capitulos/700-05#11

"mantenham meus movimentos em segredo de TODOS, exceto os que estão aqui."

descriptionEntenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away EmptyRe: Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away

more_horiz
Concordo com o Rodrigo Gouveia.

Eu acho que ele foi nessa missão por que ele era o único capaz cumpri-la,e como vemos nesse capitulo (700-05) o Sasuke se importa com futuro da vila por isso estava disposto a fazer a missão.E acho que ele realmente não liga para o que as pessoas pensam dele e também não tem que se importar por que as pessoas de mais influência no mangá já parecem ter superado isso.E ele não ficou esse tempo todo fora da vila e ele deve ter ficado pelo menos uns três anos na vila,afinal a Sakura e o Sasuke são casados,até eles se casarem construirem a casa e tal o Sasuke tem que estar na vila.E no gaiden a Sarada parece ter uma vaga uma vaga lembrança do Sasuke e ele parece estar sem braço (não tenho certeza)mas mesmo assim ela diz que não se lembra por que ela era pequena.

descriptionEntenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away EmptyRe: Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away

more_horiz
Kakashi foi um dos que convenceram os Kages a absolverem o Sasuke.
kakashi várias vezes se mostrou responsável pela situação do Sasuke.
Tsunade sempre acreditou na redenção do Sasuke através do Naruto.

Concordo
Concordo
Concordo

Kakashi apesar de tudo sempre teve afeto pelo sasuke, só que assim como o Hiruzen, o Kakashi não é nenhum burro e sabe do que seu aluno é capaz, veja o caso do Hiruzen, por mais afeto, amor e carinho que ele tivesse pelo Orochimaru, ele sempre soube que o Orochimaru não era flor que se cheire

Tsunade podia ter classificado o sasuke como nukenin e mandado os anbus atrás do sasuke, mas, precisou que um novo hokage entrasse no post para classificar o sasuke como criminoso, só que não é porque a tsunade acreditava no naruto e na redenção do sasuke que ela fosse tola a ponto de morar na mesma vila que ele e não ficar com um pé atrás

Pro sasuke ficar livre precisou:

- 1 hokage renunciar
- 1 hokage assumir e ser favorável a ele
- E que o futuro hokage e herói do mundo fosse favorável a ele

Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away 13
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/699/13.png


Imagina depois disso tudo, depois do Shikaku, Inoichi e outros em konoha morrer, se um shikamaru da vida não ficaria com desconfiança para com sasuke


Conselheiros são irrelevantes. Sendo assim não tem porque do Sasuke se sentir "ameaçado" em Konoha, já que as maiores influências da vila confiavam nele. Mas deixando isso de lado.

Serio mesmo ?

Hiruzen, Jiraiya, Shikaku e vários não tinham nada contra o Naruto Kid

Só que todos os moradores, viam o naruto kid como lixo, será que a opinião da população não influenciou em nada o naruto ?

Vamos dizer que o Naruto, kakashi, tsunade, sakura confiassem cegamente no sasuke, você acha que os outros moradores confiariam ? Ate o pessoal do 11 de konoha ficaria meio desconfiado, pode analisar por cenas como essa:

Veja o que o Shikamaru diz: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/03.png
Spoiler :


Veja o que o Sai diz: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/635/14.png
Spoiler :



Você já tinha dado atenção a essas duas paginas de manga ?

Você realmente acha que o Shikamaru, Sai ou qualquer outro ali esqueceu que o sasuke chegou falando em virar hokage e depois tentou matar os 5 kages, inclusive a atual hokage ??


Acredito que o motivo dele não ter voltado para casa durante 12 anos esteja explicado nessa página abaixo.

Acho que você não entendeu o sentido do tópico

A questão é justamente o porque dele ter ficado longe 12 anos. Qual era a missão dele ?

A missão era apenas entrar na dimensão da kaguya e isso o sasuke podia fazer sem ir viajar, pior ainda é que seu erro é supor que o sasuke ficou em konoha, pois, quando o kakashi era hokage o sasuke foi embora (o que bate com minha teoria) e não se sabe quando ele voltou.

Seu erro é achar que essa pagina que você postou é a primeira vez que ele foi embora, o que não é

Sasuke foi embora no capitulo 699 quando o naruto não era hokage ainda.

Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away 17
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/699/17.png



Acompanhe o raciocínio

Sasuke vai embora no capitulo 699 - o hokage é o kakashi
Sasuke retorna a konoha - o sasuke, sakura, karin, sui e etc... viajam juntos
Sakura fica gravida e tem a sarada - provável hokage era o naruto
Sasuke retorna a konoha mais uma vez - essa pagina que você postou com sarada bebe

Sasuke fica longe de konoha 12 anos...

Questão é ele ficar longe de konoha 12 anos, ele podia entrar na dimensão da kaguya mesmo estando em konoha. Questão é ele ir embora no capitulo 699 e etc.... veja as falas do Kakashi, Shikamaru e Sai que você logo entenderá

descriptionEntenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away EmptyRe: Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away

more_horiz
Faz todo sentido

Ele sabe que a imagem dos uchihas ta pesada dps de Madara e Obito que mataram muitas pessoas

Ele quer de alguma forma limpar a imagem dos uchihas fazendo o que pode fazer

Nao acho que ele ficou 12 anos de olho na Kaguya

Ele deve ter ajudado o Naruto a trazer a paz ao mundo

Prender ninjas bandidos
Salvar pequenas aldeias desprotegidas e etc..

E ajudar o Naruto a trazer paz ao mundo.

Isso deve explicar pq a loja da tenten ta flopando mais que o Black friday daqui aonde eu moro.

Enquanto ele ao negocio de ficar com a Karin. Nao acho que isso tenha acontecido, Karin nunca significou nada pra ele.

Essa historia deve ter sido inventada pelos fans da Karin que nao conseguiram aceitar o final dela e que ela so serviu pra fazer buzz a Sarada por causa de um Oculos.

Enfim faz tudo sentido que vc disse

Seria muito dificil pro Sasuke aturar aqueles olhare, logo ele que sempre foi queridinho da aldeia e o garoto mais popular da turma.

descriptionEntenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away EmptyRe: Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away

more_horiz
Tanto Naruto quanto Sasuke sacrificaram suas vida e famílias pelo futuro de paz no mundo ninja.

O Sasuke passou tanto tempo longe da vila por que esse é o jeito que ele escolheu ajudar e se redimir.

1- Unha missão que só o Sasuke poderia realizar.
2- Jeito Itachi do Sasuke. Viver na solidão se sacrificar e sacrificar sua família pela paz da vila e do mundo ninja se espelhando no Itachi.
3-Missão utra secreta.
4- Poucas pessoas em Konoha sabia dos crimes do Sasuke não acho que ele sofreria rejeição.

Ninjas como Kakashi, Shikamaru, Tsunade,i são bem inteligente se esse fosse o caso era mais fácil manter o Sasuke pó perto do que deixa o Sasuke sumir pelo mundo sem qualquer monitoramento, logo o Sasuke iria perceber isso também.

Sasuke e Naruto entenderam muito bem o papel de um ninja e o fardo que eles teria que carregar.

Total escolha do Sasuke.

descriptionEntenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away EmptyRe: Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away

more_horiz
kleber san escreveu:
O Sasuke passou tanto tempo longe da vila por que esse é o jeito que ele escolheu ajudar e se redimir


Disse tudo, ele ficar afastado da vila por tanto tempo foi o modo que ele encontrou de se redimir e de ajudar a proteger Konoha de uma possível ameaça.

descriptionEntenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away EmptyRe: Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away

more_horiz
Sasuke ficou todos esses anos fora porque havia saido em uma jornada de redençao e queria explorar o mundo com outros olhos para melhor compreender o mundo e ainda foi atras de pistas sobre Kaguya. Ele nao ficou fora apenas porque estava visitando as Dimensoes, mas ele estava explorando o mundo e criando sua propria opiniao sobre o mesmo,sem ter ninguem manipulando ele.

descriptionEntenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away EmptyRe: Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away

more_horiz
Ellos escreveu:
Kakashi foi um dos que convenceram os Kages a absolverem o Sasuke.
kakashi várias vezes se mostrou responsável pela situação do Sasuke.
Tsunade sempre acreditou na redenção do Sasuke através do Naruto.

Concordo
Concordo
Concordo

Kakashi apesar de tudo sempre teve afeto pelo sasuke, só que assim como o Hiruzen, o Kakashi não é nenhum burro e sabe do que seu aluno é capaz, veja o caso do Hiruzen, por mais afeto, amor e carinho que ele tivesse pelo Orochimaru, ele sempre soube que o Orochimaru não era flor que se cheire

Tsunade podia ter classificado o sasuke como nukenin e mandado os anbus atrás do sasuke, mas, precisou que um novo hokage entrasse no post para classificar o sasuke como criminoso, só que não é porque a tsunade acreditava no naruto e na redenção do sasuke que ela fosse tola a ponto de morar na mesma vila que ele e não ficar com um pé atrás

Pro sasuke ficar livre precisou:

- 1 hokage renunciar
- 1 hokage assumir e ser favorável a ele
- E que o futuro hokage e herói do mundo fosse favorável a ele

Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away 13
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/699/13.png


Imagina depois disso tudo, depois do Shikaku, Inoichi e outros em konoha morrer, se um shikamaru da vida não ficaria com desconfiança para com sasuke


Conselheiros são irrelevantes. Sendo assim não tem porque do Sasuke se sentir "ameaçado" em Konoha, já que as maiores influências da vila confiavam nele. Mas deixando isso de lado.

Serio mesmo ?

Hiruzen, Jiraiya, Shikaku e vários não tinham nada contra o Naruto Kid

Só que todos os moradores, viam o naruto kid como lixo, será que a opinião da população não influenciou em nada o naruto ?

Vamos dizer que o Naruto, kakashi, tsunade, sakura confiassem cegamente no sasuke, você acha que os outros moradores confiariam ? Ate o pessoal do 11 de konoha ficaria meio desconfiado, pode analisar por cenas como essa:

Veja o que o Shikamaru diz: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/03.png
Spoiler :


Veja o que o Sai diz: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/635/14.png
Spoiler :



Você já tinha dado atenção a essas duas paginas de manga ?

Você realmente acha que o Shikamaru, Sai ou qualquer outro ali esqueceu que o sasuke chegou falando em virar hokage e depois tentou matar os 5 kages, inclusive a atual hokage ??


Acredito que o motivo dele não ter voltado para casa durante 12 anos esteja explicado nessa página abaixo.

Acho que você não entendeu o sentido do tópico

A questão é justamente o porque dele ter ficado longe 12 anos. Qual era a missão dele ?

A missão era apenas entrar na dimensão da kaguya e isso o sasuke podia fazer sem ir viajar, pior ainda é que seu erro é supor que o sasuke ficou em konoha, pois, quando o kakashi era hokage o sasuke foi embora (o que bate com minha teoria) e não se sabe quando ele voltou.

Seu erro é achar que essa pagina que você postou é a primeira vez que ele foi embora, o que não é

Sasuke foi embora no capitulo 699 quando o naruto não era hokage ainda.

Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away 17
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/699/17.png



Acompanhe o raciocínio

Sasuke vai embora no capitulo 699 - o hokage é o kakashi
Sasuke retorna a konoha - o sasuke, sakura, karin, sui e etc... viajam juntos
Sakura fica gravida e tem a sarada - provável hokage era o naruto
Sasuke retorna a konoha mais uma vez - essa pagina que você postou com sarada bebe

Sasuke fica longe de konoha 12 anos...

Questão é ele ficar longe de konoha 12 anos, ele podia entrar na dimensão da kaguya mesmo estando em konoha. Questão é ele ir embora no capitulo 699 e etc.... veja as falas do Kakashi, Shikamaru e Sai que você logo entenderá


Bom,realmente o Sasuke não foi perdoado fácil,ainda mais pelos 5 Kages e aquele Raikage que já devia estar soltando fumaça pelas narinas,mas tenho certeza que o perdão do Gaara ele já tinha por causa do Naruto (isso se a o opinião dos kages conta-por que isso é problema de konoha-,o que acredito que sim).

Aqueles conselheiros bundões já não mais tinham direito nenhum de dar opinião por causa do que ajudaram a fazer com o clãn Uchiha,e o Naruto já estava puto com eles.Me pergunto se o Sasuke contou para o ''governo'' sobre o que fizeram com o clãn Uchiha. :think:  Aí eu queria ver quem ia abrir a boca falar que o Sasuke é um nukenin procurado,afinal ele teve os motivos dele.Se o Sasuke desse uma explicação sobre isso garanto que ele seria perdoado fácil.

Quanto aos konoha 11 + o Sai,poxa isso ai foi na guerra claro que eles iriam ficar desconfiados,até a Sakura ficou desconfiada pelo modo como ela falou com o Sai.Isso ai já passou eles já devem ter superado isso também,o Shikamaru no Gaiden não se mostrou nem um pouco desconfiado.A Ino então logo que viu o Sasuke ficou toda felizinha e o Chouji pareceu que estava de boa.

Tsunade,se passou o cargo para o Kakashi é por que não queria se meter em assuntos políticos,já não estava nem ligando muito,ela nunca nunca gostou de ser Hokage mesmo.Na novel da Sakura (sim vou citar a novel por que ela serve pra isso,para tapar buracos) Sakura comenta com Tsunade sobre o Sasuke e ela não se mostra nem um pouco desconfiada.

Eu tenho o meu raciocínio :

Sasuke vai embora no capitulo 699 para sua jornada de redençao -o Hokage é o kakashi
Sasuke dá uma passadinha em konoha e leva a Sakura junto e continua sua jornada-Sakura fica grávida e vão pedir ajuda a karin para fazer o parto.
Sasuke e Sakura retornam a konoha.
Sasuke e Sakura se casam,e Sasuke fica 3 anos em konoha e aí começa a sua missão-Kakashi ainda é o Hokage.

Quanto a essa imagem ai (700-05) a sarada não era bebê e nem muito pequena por que ai a Sakura está de cabelo curto,a Sakura no gaiden estava com o cebelo na cintura e Sarada devia ter uns 6 anos.A explicação dessa imagem é que  o Sasuke ainda estava no meio da Missão e deu uma paradinha  em algum lugar (no pais do ferro talvez) para ter uma reunião com os Kages,e a Sarada já estava grandinha  e o Naruto já era Hokage.

descriptionEntenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away EmptyRe: Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away

more_horiz
Nossa @Ellos ...

Kakashi não é o Hiruzen, e Sasuke não é pior quanto o Orochimaru. Compare tudo que o Obito chegou a fazer até sua morte, e me diga se o kakashi no final de tudo tinha receio em o apoiar.

Apesar do Obito matar as caralhas tudo, ele morreu como um amigo para o Kakashi. Sendo assim o mesmo se aplica ao Sasuke, atualmente ambos compartilham respeito mutuo

Você está teorizando muita coisa. Da onde você tirou que a Tsunade renunciou o cargo de Hokage por causa do Sasuke?


Você fala como se o Sasuke tivesse dado inicio a guerra ninja. Sasuke não matou Shikaku, Inoichi e nem outros aliados. Então porque do Nara desconfiar de alguém que contribuiu para o fim da guerra ninja? Na cabeça do Shikamau e outros Konoha 11 ... Sasuke já era um aliado desde cedo (Guerra)

Fora o time 7 NINGUÉM mais sabe que o Sasuke tentou executar os 5 kages, e matar o Naruto. O engraçado disso tudo é que há um tempo atrás você fez um post abordando sobre as verdades que os LEITORES sabem do mangá, que os PERSONAGENS desconhecem ... E agora vem dizer isso só para sustentar essa teoria.

Cite aqui os malefícios que o Sasuke já chegou a fazer contra Konoha (Ao todo), pois citar os problemas que não foram causados pelo Sasuke (Como morte do Shikaku) não irá te ajudar em nada.


Seu erro é tentar explicar as DUAS saídas do Sasuke com apenas uma resposta.

NA primeira saída o Sasuke estava procurando ver o mundo com novos olhos, aqui sim ele trabalha sua redenção. Depois de não sei quantos anos ele volta para Konoha (No Shinden do Sasuke se não me engano é dito quantos anos ele fica em redenção,e porque demorou tanto para voltar a Konoha) fica por um bom tempo lá, onde reconstrói sua vida ao lado da Sakura no antigo território Uchiha.

Posso ter me equivocado um puco ao citar o cronológico do The Last - Gaiden. Mas mesmo assim sua teoria é furada, você se baseia em puro achismo, mal tem (se é que tem) pontos sólidos que citaste.

Shikamaru em momento algum se mostrou incomodado com o Sasuke
Ino em momento algum se mostrou incomodada com o Sasuke
Chouji e Karui nunca deram indícios de pé atrás com o Sasuke (Sarada é filha do Sasuke, e Sarada é melhor amiga da Chouchou, preciso falar muito? ...)

Outro ponto que parece que você ignorou. Como já citado aqui, se o Sasuke fosse tão questionado na vila, ele seria mantido por perto de Konoha e não longe, ou no minimo teria um Yamato da vida para rastrear o Uchiha. Já que no Gaiden o Yamato fica observando o Orochimaru 24h, e isso se dá pela falta de confiança ao Sannin, mesmo após sua redenção e contribuição na guerra.

Enfim. Estão subestimando a missão do Sasuke, se ele a classificou como extremamente sigilosa, isso foi por um bom motivo ... Motivo que fez ele ficar longe de Konoha por todo esse tempo.

descriptionEntenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away EmptyRe: Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away

more_horiz
Acho que Sasuke ficou afastado todo esses 12 anos por que dava muita importância para sua missão redenção. Quando ele saiu para sua jornada pela primeira vez no capítulo 699, ficou viajando para várias nações (demonstrado no Sasuke Shinden). Entrava em contato com Konoha somente com seu falcão e em algum ponto do tempo percebeu que acharia vestígio relevantes nas dimensões de Kaguya onde retornou para Konoha por um breve momento para comunicar os fatos, viajando logo em seguida. Sakura percebendo que Sasuke nunca iria retornar pra ela decidiu ir atrás dele e passou algum tempo viajando ao seu lado até Sarada nascer e Sakura retornar com a filha em seus braços (por isso que eles não possuíam nenhuma foto juntos, nem de casamento, se de fato casaram tradicionalmente igual Naruto e Hinata). Na verdade, Sasuke se acostumou a ser andarilho desde que treinava com Orochimaru por isso decidiu ser o "Hokage das Sombras" realizando missões que só ele poderia. Sasuke sabiamente juntou o útil ao agradável e "esqueceu" de Konoha. É essa minha teoria sobre o afastamento de konoha, já que Kishimoto relatou que que o relacionamento entre Sasuke e Sakura é complicado. :pika chu:

descriptionEntenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away EmptyRe: Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away

more_horiz
Nossa @Ellos ...

Kakashi não é o Hiruzen, e Sasuke não é pior quanto o Orochimaru. Compare tudo que o Obito chegou a fazer até sua morte, e me diga se o kakashi no final de tudo tinha receio em o apoiar.

Apesar do Obito matar as caralhas tudo, ele morreu como um amigo para o Kakashi. Sendo assim o mesmo se aplica ao Sasuke, atualmente ambos compartilham respeito mutuo

Concordo, kakashi não é o hiruzen e sasuke não é o orochimaru, mas, confiança, é confiança

Não importa se é o Sasuke, Orochimaru, Obito, Kabuto esse pessoal não era digno de confiança imediata, para que a confiança fosse colocada neles, levaria tempo, muito tempo e esse tempo foi o tempo da viagem do sasuke...

Você diz que o Obito morreu como amigo do kakashi, mas, já pensou em como seria estranho se ele ficasse vivo, morando em konoha depois de ter tentado explodir a vila, matado um dos hokages e iniciado uma guerra mundial ?

Pare e pense, o que você acha que ocorreria se o Obito ficasse vivo e morrando em konoha ?

Acha que todos o veriam como um herói ou existiriam olharem de desconfiança ?

O mesmo vale para o sasuke...


Você está teorizando muita coisa. Da onde você tirou que a Tsunade renunciou o cargo de Hokage por causa do Sasuke?

Quando o sasuke foi perdoado, pouquíssimo tempo depois da guerra a tsunade já não era mais hokage

Parece que 1 dia depois da guerra terminar a tsunade passou a bola para o kakashi, mas, depois de uma guerra gigantesca como essa, uma guerra de proporções épicas onde milhares morreram, porque mudar de líder ?

Foi um pouco de coincidência demais, não acha ?


Você fala como se o Sasuke tivesse dado inicio a guerra ninja. Sasuke não matou Shikaku, Inoichi e nem outros aliados. Então porque do Nara desconfiar de alguém que contribuiu para o fim da guerra ninja? Na cabeça do Shikamau e outros Konoha 11 ... Sasuke já era um aliado desde cedo (Guerra)

Fora o time 7 NINGUÉM mais sabe que o Sasuke tentou executar os 5 kages, e matar o Naruto. O engraçado disso tudo é que há um tempo atrás você fez um post abordando sobre as verdades que os LEITORES sabem do mangá, que os PERSONAGENS desconhecem ... E agora vem dizer isso só para sustentar essa teoria.

Cite aqui os malefícios que o Sasuke já chegou a fazer contra Konoha (Ao todo), pois citar os problemas que não foram causados pelo Sasuke (Como morte do Shikaku) não irá te ajudar em nada.

Verdade, mas, após cada missão existem relatórios

Talvez uma Ino ou Chouji da vida, nunca soubesse que o sasuke tentou matar os 5 kages, mas, você acha mesmo que a Tsunade e Shikamaru jamais saberiam disso ? Relatório de missões existem justamente para isso, a própria tsunade só de ver o braço do naruto e o braço do sasuke já poderia ligar os pontos e chegar a conclusão que 1 + 1 = 0 kakakakakaka


Seu erro é tentar explicar as DUAS saídas do Sasuke com apenas uma resposta.

Erro meu ?

Você nem ao menos estava citando a primeira saída dele, falando como se a outra fosse a primeira e única



NA primeira saída o Sasuke estava procurando ver o mundo com novos olhos, aqui sim ele trabalha sua redenção. Depois de não sei quantos anos ele volta para Konoha (No Shinden do Sasuke se não me engano é dito quantos anos ele fica em redenção,e porque demorou tanto para voltar a Konoha) fica por um bom tempo lá, onde reconstrói sua vida ao lado da Sakura no antigo território Uchiha.

Posso ter me equivocado um puco ao citar o cronológico do The Last - Gaiden. Mas mesmo assim sua teoria é furada, você se baseia em puro achismo, mal tem (se é que tem) pontos sólidos que citaste.

Novel ? serio ?? um pouco ???


Shikamaru em momento algum se mostrou incomodado com o Sasuke
Ino em momento algum se mostrou incomodada com o Sasuke
Chouji e Karui nunca deram indícios de pé atrás com o Sasuke (Sarada é filha do Sasuke, e Sarada é melhor amiga da Chouchou, preciso falar muito? ...)

E todos os outros milhares de moradores da vila ?

E como isso não é, não estar incomodado
Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away 03
Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away 14

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/03.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/635/14.png



Um uchiha atacou konoha com a kyuubi
Um uchiha tentou atacar konoha com o sanbi

Um uchiha começou a guerra
Um uchiha tacou um meteoro e matou milhares

Um uchiha colocou o mundo em genjutsu
Um uchiha reviveu o juubi

Sasuke foi para a akatsuki e tentou matar os kages, duas vezes...


Cara, serio que você acha que tudo isso passaria despercebido por todos ?

Naruto, gaara, bee e etc.. sofriam bullying por muito menos que isso



Outro ponto que parece que você ignorou. Como já citado aqui, se o Sasuke fosse tão questionado na vila, ele seria mantido por perto de Konoha e não longe, ou no minimo teria um Yamato da vida para rastrear o Uchiha. Já que no Gaiden o Yamato fica observando o Orochimaru 24h, e isso se dá pela falta de confiança ao Sannin, mesmo após sua redenção e contribuição na guerra.

Concordo, só acho que seria meio difícil alguém seguir o sasuke para outra dimensão

Mas, sabe como mé né, cada um analisa o manga do seu próprio jeito

Colocasse o kakashi, Yamato, hinata, shino, naruto, minato, hashirama e meia konoha seguindo o Shin você acha que eles conseguiriam ? talvez conseguissem seguir o Obito ???


Pense melhor nos seus exemplos, ok ?


Enfim. Estão subestimando a missão do Sasuke, se ele a classificou como extremamente sigilosa, isso foi por um bom motivo ... Motivo que fez ele ficar longe de Konoha por todo esse tempo.

Só acho que certas pessoas sabem conseguem analisar o que é dito, mas, esquecem de analisar o que é mostrado no manga

Sasuke saiu de konoha para ir na missão, ok...

Para onde ele foi ?
Se foi para Suna, depois de 1 ano poderia ter voltado
Se foi para Kumo, depois de 1 ano poderia ter voltado
Se foi para a dimensão da kaguya, porque ele não foi de konoha para lá igual no boruto movie ?


Cara missão do sasuke era nada mais, nada menos que não piorar as coisas, deixar todos esquecerem das cagadas uchiha e se possível ajudar um ou outro órgão de guerra like Jiraiya com nagato, konan e yahiko


Você defende muito a missão do sasuke mas que missão é essa que demorou tantos anos e não gerou frutos ?

descriptionEntenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away EmptyRe: Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away

more_horiz
@Ellos

Confiança é confiança, mas nesse anime ela é reconquistada facilmente. E isso se dá pelo mangá abordar a construção de laços entre as pessoas, esse trabalho dos laços que fez o Naruto chamar o Obito de um cara incrível, mesmo com apesares. Foi essa abordagem do mangá que fez o Time 7 persistir no Sasuke.

Com o Kakashi não seria diferente aqui. No cap. 699 o Sasuke já tinha reconquistado a confiança do Kakashi, ele em momento algum se mostrou com o pé atrás.

Você está trabalhando muito com o "MAS, SE, SE, SE" e está se esquecendo dos FATOS. E o fato é que o próprio Kakashi já tinha visto a mudança no Sasuke.
Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away Ekfhau
http://konohaonline.info/capitulos/699#6
"EleS finalmente voltaram"

Nossa cara. Essa sua lógica para explicar a renunciação do cargo da Tsunade tem nada a ver. Qual é o sentido dela lutar para o time 7 trazer o Sasuke de volta, e após conseguir isso, ela simplesmente renunciar o cargo e sair de Konoha por não aceitar bem o Sasuke? Não tem lógica isso. E o que o Sasuke causou de mal para a Tsunade? Acho que você está confundido o Uchiha com o Pain ...

E outra. Dos cinco Kages da guerra, a Tsunade era a mais velha, ela estava longe de estar em seu auge, quer uma lógica maior para ela ter renunciado o cargo após essa última guerra que foram superiores a todas que ela já participou?
...

Aqui você já está quebrando a lógica Ellos. Para que relatórios em uma guerra? por favor, né ... Seguindo a sua lógica tanto a Tsunade quanto o Shikamaru já sabem sobre a verdadeira história do Itachi. Com exceção do time 7 é muito improvável que os demais saibam sobre a Kaguya, ou até mesmo como o Madara foi derrotado.

Exitem N explicações sobre a falta dos braços do Sasuke e do Naruto. Umas das explicações poderiam ser pela batalha terrível contra o Madara, enfim ... desculpas é o que não faltam.
...

Eu não citei a primeira saída pois pensei que não seria preciso ué. Afinal, seu tópico inicialmente pareceu se voltar mais para o ponto onde o Sasuke parti em missão a Kaguya. E sim novel, ficou surpreso pelo o que EXATAMENTE?, falei algo de absurdo?

Ellos. Eu quis dizer no Gaiden cara, até citei a passagem da Karui e Chouji acima. E sim, no Gaiden o Shikamaru NÃO sabe do porque da viagem do Sasuke, mas mesmo assim ele em momento algum se mostrou desconfiado. Um cara calculista como o Nara se duvidasse do caráter de uma pessoa, ele ao menos procuraria rastrear essa pessoa, concorda?
...

Se você não tem para onde correr porque não ignora meu comentário invés de quotar, sério. Meu deus é ridículo isso da sua parte como um leitor, onde pega cenas ocorridas e culpa um ÚNICO por conta disso. E ainda interpreta erroneamente o ocorrido para sustentar a ideia.

° Anos se passaram desde o ataque da Kyuubi, poucos sabem que foi um Uchiha o mentor do ataque. Novas gerações vieram, assim como ALGUNS não sabiam que o Naruto era um jinchuuriki, MUITOS não sabiam que logo um Uchiha tinha atacado a vila.

° Jogar o Sanbi em Konoha não saiu da tese, assim como muitos não sabem que foi um Uchiha por trás do ataque da Kyuubi, muito nunca imaginaram que já planejaram lançar o Sanbi em Konoha.

° Não foi apenas um Uchiha que começou a Guerra, no meio deles tinha um Yakushi que atualmente anda por aí livre, onde tem em posse até um ORFANATO (E olha que ele fez coisas piores que o Sasuke)

° A questão nem é o Sasuke passar despercebido ou não, mas sim você ignorar tudo o que ele fez a pró do mundo (Desde matar o Itachi até a Guerra) ... Poucos sabem que o Sasuke tentou matar os kages, mas MUITOS sabem que ele ajudou a encerrar com a guerra, apesar dele ser um UCHIHA, na guerra ele para a maioria da aliança se mostrou diferente, tanto do Madara quanto do Obito. E infelizmente você ignora tudo isso

° Se os personagens do mangá resumissem TODOS os Uchihas com base em um ÚNICO como você fez. Com certeza o Sasuke não seria popular ainda na academia. Ou até mesmo no Gaiden a Sarada ouviria menções maldosas em relação ao seu pai ... PS: Sarada foi elogiada no gaiden por ser uma Uchiha rs
...

Concordo. Difícil alguém rastrear alguém que se desloca por dimensões, porém, não é nada difícil de ter um diálogo entre personagens, onde esse diálogo deixaria claro que ao menos pensaram em vigiar o Sasuke. Mas como você sabe, sem dito, e muito menos mostrado = Fatos deduzem que ninguém se incomodou com o Sasuke agindo por aí. Ou seja, confiança ele tinha ...
...

Missão do Sasuke era vasculhar os vestígios da Kaguya, para o mundo conseguir se preparar para um evento pior que o da Kaguya, no gaiden mesmo ele enfatiza isso, para chegar nessa conclusão ele teve que investigar muitas coisas, e claramente isso não se deu por um dia. Se o Kishimoto não quis aproveitar tão bem os frutos dessa missão no Movie, isso não a deixa menos importante.

É mais cabível ver o motivo da missão como um simples plot para o afastamento da Sarada, do que para a redenção que foi construída no cap. 699 e encerrada antes mesmo do Gaiden.
...
@Ellos Só me tire essa dúvida aqui ...

° Se o Sasuke queria mesmo recuperar a confiança de todos (Como você sugere), por que diacho ele trabalhava essa reconstrução de confiança nas sombras, digo, agir fora dos olhos de todos. Não seria mais fácil ele fazer missões por perto de Konoha, assim TODOS veriam que ele tinha realmente mudado ... #Reflita

descriptionEntenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away EmptyRe: Entenda porque o Sasuke saiu de konoha e ficou 12 away

more_horiz
Confiança é confiança, mas nesse anime ela é reconquistada facilmente. E isso se dá pelo mangá abordar a construção de laços entre as pessoas, esse trabalho dos laços que fez o Naruto chamar o Obito de um cara incrível, mesmo com apesares. Foi essa abordagem do mangá que fez o Time 7 persistir no Sasuke.

Com o Kakashi não seria diferente aqui. No cap. 699 o Sasuke já tinha reconquistado a confiança do Kakashi, ele em momento algum se mostrou com o pé atrás.

Você está trabalhando muito com o "MAS, SE, SE, SE" e está se esquecendo dos FATOS. E o fato é que o próprio Kakashi já tinha visto a mudança no Sasuke.

Meu problema é o "SE" e o seu problema é se limitar a kakashi e naruto

A aldeia é feita de milhares de pessoas, essas milhares de pessoas é que seriam o problema

Você acha que todos perdoariam o Obito tão facilmente quanto o naruto ? Acha que todos perdoariam o Kabuto, madara, sasuke ou qualquer outro vilão em um piscar de olhos como o cara que chamou os assassinos de seus pais de "incrível" serio mesmo ??

Quando o naruto era pequeno, o problema não era o Hiruzen olhar para ele estranho, não era os top da aldeia fazerem fofoca e discriminar ele, mas, sim o povão. Você diz que o naruto e talz perdoaria, não duvido que ele realmente tenha perdoado o sasuke, o naruto sempre fez muito pelo amigo dele, só que o resto.... os outros milhares de moradores de konoha.... a cara o mesmo vale para o Obito e Kabuto.

Imagina se o Orfanato de konoha fosse no meio da aldeia e o kabuto tivesse que passar pelo centro da vila todos os dias....
Imagina se o Obito estivesse vivo, tivesse que olhar todo o dia na cara dos moradores de konoha...

Você acredita realmente que o POVÃO perdoa alguém tão rápido quanto o naruto :horak:

Naruto é GOD :garcismo:



Nossa cara. Essa sua lógica para explicar a renunciação do cargo da Tsunade tem nada a ver. Qual é o sentido dela lutar para o time 7 trazer o Sasuke de volta, e após conseguir isso, ela simplesmente renunciar o cargo e sair de Konoha por não aceitar bem o Sasuke? Não tem lógica isso. E o que o Sasuke causou de mal para a Tsunade? Acho que você está confundido o Uchiha com o Pain ...

É porque você se esforça demais para não entender a coisa

É como se a tsunade tomasse para si a responsabilidade e atos do sasuke na guerra, ela como hokage poderia ter classificado o sasuke como um criminoso a muito tempo, mas, não o fez, sendo assim, partes dos atos do sasuke antes, durante e depois da guerra refletem em quem era o líder da aldeia no período (tsunade no caso) só que ela sabe que o sasuke mudou e pede uma nova chance para ele, mesmo que para isso ela não fosse mais a hokage, o que nem a preocupa tanto já que ela continuaria em konoha e o sucessor dela é um sujeito muito capaz e inteligente.

E cara o sasuke queria matar os 5 kages, sendo um deles a tsunade e mesmo sem isso todo o histórico do sasuke depõe contra ele


E outra. Dos cinco Kages da guerra, a Tsunade era a mais velha, ela estava longe de estar em seu auge, quer uma lógica maior para ela ter renunciado o cargo após essa última guerra que foram superiores a todas que ela já participou?

Fala isso lá para o Onoki, blz ?

Suna = Godaime
Kumo = Yondaime
Kiri = Godaime
Konoha = Godaime/Rokudaime
Iwa = Sandaime...


Tsunade é da geração do Kira, ela era mais velha só que o Gaara (16) e Mei (32)


Aqui você já está quebrando a lógica Ellos. Para que relatórios em uma guerra? por favor, né ... Seguindo a sua lógica tanto a Tsunade quanto o Shikamaru já sabem sobre a verdadeira história do Itachi. Com exceção do time 7 é muito improvável que os demais saibam sobre a Kaguya, ou até mesmo como o Madara foi derrotado.

Cara ate pela fala dos 5 kages em filmes como Last e Boruto movie da para sacar que geral sabe sobre Kaguya

Os ex kages agora se reúnem para conversar e trocar ideias

Relatório de missão é algo básico no universo naruto, assim é que uma pessoa fica sabendo o que o que a outra fez na missão, quem enfrentou e etc...

Com eles é que a sakura descobriu que o zetsu estava sendo fortalecido pelas células do Yamato, assim ela chegou a conclusão de como a transformação do zetsu funcionava e etc... com relatórios foi possível saber poderes de alguns akatsukis e etc...

Seja antes ou durante a guerra, a troca de informações é importante

Talvez o grande publico não saiba de tudo o que ocorreu, mas, os lideres das aldeias ? Tu realmente acha que alguém parou o edo tensei, derrotou o kabuto, salvou meio mundo e nenhum dos 5 kages sabe quem foi ?? Tem coisas que realmente não precisam ser ditas, não acha


Exitem N explicações sobre a falta dos braços do Sasuke e do Naruto. Umas das explicações poderiam ser pela batalha terrível contra o Madara, enfim ... desculpas é o que não faltam.

...

Eu não citei a primeira saída pois pensei que não seria preciso ué. Afinal, seu tópico inicialmente pareceu se voltar mais para o ponto onde o Sasuke parti em missão a Kaguya. E sim novel, ficou surpreso pelo o que EXATAMENTE?, falei algo de absurdo?

Ellos. Eu quis dizer no Gaiden cara, até citei a passagem da Karui e Chouji acima. E sim, no Gaiden o Shikamaru NÃO sabe do porque da viagem do Sasuke, mas mesmo assim ele em momento algum se mostrou desconfiado. Um cara calculista como o Nara se duvidasse do caráter de uma pessoa, ele ao menos procuraria rastrear essa pessoa, concorda?

...

Se você não tem para onde correr porque não ignora meu comentário invés de quotar, sério. Meu deus é ridículo isso da sua parte como um leitor, onde pega cenas ocorridas e culpa um ÚNICO por conta disso. E ainda interpreta erroneamente o ocorrido para sustentar a ideia.

° Anos se passaram desde o ataque da Kyuubi, poucos sabem que foi um Uchiha o mentor do ataque. Novas gerações vieram, assim como ALGUNS não sabiam que o Naruto era um jinchuuriki, MUITOS não sabiam que logo um Uchiha tinha atacado a vila.

° Jogar o Sanbi em Konoha não saiu da tese, assim como muitos não sabem que foi um Uchiha por trás do ataque da Kyuubi, muito nunca imaginaram que já planejaram lançar o Sanbi em Konoha.

° Não foi apenas um Uchiha que começou a Guerra, no meio deles tinha um Yakushi que atualmente anda por aí livre, onde tem em posse até um ORFANATO (E olha que ele fez coisas piores que o Sasuke)

° A questão nem é o Sasuke passar despercebido ou não, mas sim você ignorar tudo o que ele fez a pró do mundo (Desde matar o Itachi até a Guerra) ... Poucos sabem que o Sasuke tentou matar os kages, mas MUITOS sabem que ele ajudou a encerrar com a guerra, apesar dele ser um UCHIHA, na guerra ele para a maioria da aliança se mostrou diferente, tanto do Madara quanto do Obito. E infelizmente você ignora tudo isso

° Se os personagens do mangá resumissem TODOS os Uchihas com base em um ÚNICO como você fez. Com certeza o Sasuke não seria popular ainda na academia. Ou até mesmo no Gaiden a Sarada ouviria menções maldosas em relação ao seu pai ... PS: Sarada foi elogiada no gaiden por ser uma Uchiha rs

...

Concordo. Difícil alguém rastrear alguém que se desloca por dimensões, porém, não é nada difícil de ter um diálogo entre personagens, onde esse diálogo deixaria claro que ao menos pensaram em vigiar o Sasuke. Mas como você sabe, sem dito, e muito menos mostrado = Fatos deduzem que ninguém se incomodou com o Sasuke agindo por aí. Ou seja, confiança ele tinha ...

...

Missão do Sasuke era vasculhar os vestígios da Kaguya, para o mundo conseguir se preparar para um evento pior que o da Kaguya, no gaiden mesmo ele enfatiza isso, para chegar nessa conclusão ele teve que investigar muitas coisas, e claramente isso não se deu por um dia. Se o Kishimoto não quis aproveitar tão bem os frutos dessa missão no Movie, isso não a deixa menos importante.

É mais cabível ver o motivo da missão como um simples plot para o afastamento da Sarada, do que para a redenção que foi construída no cap. 699 e encerrada antes mesmo do Gaiden.

...
@Ellos Só me tire essa dúvida aqui ...

° Se o Sasuke queria mesmo recuperar a confiança de todos (Como você sugere), por que diacho ele trabalhava essa reconstrução de confiança nas sombras, digo, agir fora dos olhos de todos. Não seria mais fácil ele fazer missões por perto de Konoha, assim TODOS veriam que ele tinha realmente mudado ... #Reflita

Cara tudo isso é muita perda de tempo

O tópico é apenas sobre uma coisa que é, o que o sasuke fez durante 12 anos, "onde" ele estava

Esse onde é: qualquer lugar, e, isso abre outra pergunta que é o porque dele estar nesse "qualquer lugar" e não junto de sua família

As pessoas estão lendo o manga e respondendo em uma missão procurando pistas de kaguya, só que, será que existe pistas de kaguya em suna, kumo, konoha ou qualquer outra vila ? É óbvios que não, nunca foi achado nenhuma pista, ele ficou 12 anos fora e não achou nada, porque não tinha nada o que achar, ela ficava na dimensão dela e como vimos para entrar na dimensão dela o sasuke poderia fazer isso de konoha

Sasuke ficou fora porque ele tinha que ficar fora, ele morando ali em konoha, por tudo o que o Madara, Obito, Akatsuki e o próprio sasuke fez criaria um péssimo clima para ele, o problema não é o naruto, sakura e quem o conhece, o problema é o povão e enquanto o sasuke da uma de Zuko alone, ele passando por outras vilas, poderia ir ajudando uma ou outra pessoa, espalhando o bem por assim dizer.


É tão simples de entender isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos