Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? EmptyFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão?

more_horiz
Não é uma comparação de força e sim de desenvolvimento, história e tal. Para você quem é o melhor?
Obs: considerem todas as versões dos personagens, quando for citar o personagem diga qual foi sua fase também.

descriptionFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? EmptyRe: Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão?

more_horiz
Cell pra mim foi o melhor vilão.

Teve um bom começo, um bom desenvolvimento envolvendo androides e personagens menos usados aparecendo mais, e um ótimo final na sua forma perfeita e seu torneio.

descriptionFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? EmptyRe: Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão?

more_horiz
Fico em dúvida entre Freeza e Cell.

Freeza era um baita de um cuzão - adoro personagens assim - e era repleto de maldade e os carambas. Também tinha uma frieza, arrogância e um ego gigantesco.

O Cell, bem, ele queria cumprir seu objetivo de qualquer maneira, mesmo que isso acabasse com o mundo inteiro. Ele saía pelas cidades, comendo todo mundo, na miúda. Não o vejo no nível maldade nível Freeza, que matava sem dó e nem perguntava duas vezes.

Eu gosto mais do Cell, mas acho Freeza (arco Namek) um vilão melhor.

descriptionFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? EmptyRe: Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão?

more_horiz
:gorda:

Cell :xablau:


Por que? Sua personalidade era magnífica. Cell era engenhoso, articulava cada passo que dava. Quando era posto em uma situação perigosa, ele bolava algo e virava a mesa a seu favor. Ele era determinado em seus objetivos. Sábia seus limites e buscava sempre melhorar. Manipulador e traiçoeiro. Cell tinha uma grande inteligência, que aliada a suas habilidades o tornava invencível. Foi o vilão mais completo entre os "Três Grandes". Células Sayajins +Namekuseijins +Changelings +Habilidades desenvolvidas pelo próprio Cell = Ser perfeito. Cell era carismático e bonitão :molhada: . Seus filhos se mostraram o melhor exército de toda a série até hoje, batiam de frente até com o Ultra Super Sayajin nos primeiros minutos de vida. Imagina se eles tivessem vivido por mais tempo :fem:

Ah esqueci: Ele matou Goku :garcia:

Cell-sama me absorva! :molhada:

descriptionFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? EmptyRe: Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão?

more_horiz
Cell e Frezza , sem duvida foram os melhores vilões até o momento, é difícil escolher um entre esses dois, pois cada um tem uma característica marcante e que eu particularmente gosto, O Cell tem estilo, um personagem muito carismático e que me agradou muito quando apareceu, o Frezza é a mesma coisa, porém a Saga dele foi bem melhor do que a do Cell.

Realmente é complicado dizer quem foi o melhor vilão, porém posso afirmar que Buu não chega nem perto desses dois.

descriptionFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? EmptyRe: Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão?

more_horiz
Freeza

Frio, poderoso

A luta dele contra Goku foi muito boa, me lembro que a cada episódio mais a saga me envolvia, mas ele não é o único bom vilão, tanto Cell quanto Majin Boo são excelentes vilões

descriptionFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? EmptyRe: Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão?

more_horiz
Cell e freeza foram os melhores vilões fica meio complicado decidir entre os dois , porém o que mais me marcou foi Freeza por ser a primeira vez que vi o ssj1 quando assisti na TV.

descriptionFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? EmptyRe: Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão?

more_horiz
Freeza, meu personagem preferido e melhor vilão, tanto pela suas transformações, influência, design, absolutamente tudo.

descriptionFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? EmptyRe: Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão?

more_horiz
Kid buu é o meu preferido, mas eu admito que o Cell é melhor, eu curto o tipo de vilão dele querendo ser perfeito, arrogante e fica subestimando tudo e todos.

de resto o Uchiha Extreme já disse tudo

Por que? Sua personalidade era magnífica. Cell era engenhoso, articulava cada passo que dava. Quando era posto em uma situação perigosa, ele bolava algo e virava a mesa a seu favor. Ele era determinado em seus objetivos. Sábia seus limites e buscava sempre melhorar. Manipulador e traiçoeiro. Cell tinha uma grande inteligência, que aliada a suas habilidades o tornava invencível. Foi o vilão mais completo entre os "Três Grandes". Células Sayajins

descriptionFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? EmptyRe: Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão?

more_horiz
Freeza!

Por que?
O cara era pura maldade,comandava com mãos de ferro e se tinha uma ameaça ele destruía sendo aliado ou não!
[img]Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? 2vtearn[/img]

descriptionFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? EmptyRe: Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão?

more_horiz
Cell sem duvidas, o Fodão estilo Tobirama e Madara, só fica com os braços cruzados Like a Boss.

Cell Wins!!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos