Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão para Temporada 17 do Jutsu Versus EmptySugestão para Temporada 17 do Jutsu Versus

more_horiz
Sei que mal começou a temporada 16, mas já queria deixar aqui uma ideia para ser discutida depois sobre a próxima temporada.

Poderíamos ter um Jutsu Versus em dupla. Dois contra dois.

As inscrições seriam em duplas, e, claro, ganharia aquela dupla que criasse a ficha com mais sinergia e poderes combinados que eliminariam a outra dupla.

Acho que, após 16 temporadas, seria um bom momento para isso.

Exemplo:

Darkon e Lobão VS Dálvio e Kakau

Pela primeira vez teríamos também uma dupla vencedora.

E claro teriamos regras para deixar o torneio competitivo, como dois usuários que já foram campeões do JVS não poderem formar dupla e tal.

O que acham? :xablau:

descriptionSugestão para Temporada 17 do Jutsu Versus EmptyRe: Sugestão para Temporada 17 do Jutsu Versus

more_horiz
Kakau e eu >>> vocês. :xablau: 


Já dei essa ideia uma vez, mas ela é difícil de ser aplicada. Dois usuários argumentando sobre uma mesma ficha com estilos de argumentação diferentes, não sei se seria uma boa ideia.


O que eu sugiro é...


Dois oponentes, duas fichas.

Exemplo : Uman e Lobão ( eles ficam lindos juntos :xablau: ) vs Dante e Staz


Uman cria uma ficha, Lobão cria outra, Dante cria outra e Staz cria outra.


No final, eles dividiriam entre si quem lutaria contra quem...

Ex: Lobão vs Staz e Uman vs Dante ou vice versa.


Só que ai, a pontuação a ser distribuída nas fichas seria menor. Se atualmente são 300 pontos + pontos extras, poderia ser 200 pontos + pontos extras.


E claro, as duplas seriam por sorteio. :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos