Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

+36
Nakiri
Aburame Hidan
Paul
Drako extreme
Dotto
Schiffer
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante Sparda
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Minato
Sage
Victor
pluuuuffff
Dante
Sasuke
Espadão
Luan
Nakama Flower
Pétrick
Sakomekieh
Heisenberg
Flat
Lucas Lins
Uman
Darkon
Mirko R.
Doido De pedra
Izzy-Chan
Roronoa
Kitty
Merlin
Cadan
Peter Uchiha
Wick
40 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS EmptyComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Comentem aqui sobre a temporada. Lembrando que os melhores espectadores, que mais comentaram, irão ganhar uma badge.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t55786-abertura-oficial-16-temporada-do-jutsu-versus


Vale lembrar que nesse tópico, as regras de Flood estão quase nulas. Ou seja, seu comentário não tem que ter conteúdo, apenas ser um comentário que tenha alguma relação com a temporada, OU esteja no contexto do tópico. Queremos fazer algo mais "solto" aqui...

Mas claro, não é por isso que vocês precisam postar só coisas como "legal essa temp", senão seremos obrigados a reativar a regra

Por outro lado, não tem problema caso esse tópico fique parecido com um chat, quanto a isso podem ficar tranquilos. (by Lobs)

________________________________________________

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Bem,é a primeira vez que participo do JVS,e espero que eu goste bastante pois muitos falam que é muito divertido,mas eu confesso que eu não entendi muito sobre a respeito do JVS,mas com certeza ao longo da temporada,irei pegando o jeito.:planta:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Eu nao vou participar, mas me tira uma duvida, por favor:

Se um user de Sharigan for derrotado, o vencedor pode pegar o Sharigan pra ele?

Ansioso pra que a temporada comece, é a primeira vez que vejo o JVS iniciando.
Boa sorte pra quem participar

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Cadan escreveu:
Eu nao vou participar, mas me tira uma duvida, por favor:

Se um user de Sharigan for derrotado, o vencedor pode pegar o Sharigan pra ele?

Ansioso pra que a temporada comece, é a primeira vez que vejo o JVS iniciando.
Boa sorte pra quem participar


AUEHAUEHAU, que ideia boa lek.

Não sou juíz nem organizador, mas já tenho uma experiência no 3JV e por isso vou lhe responder... não, não pode, seria muito roubado derrotar alguém com Sharingan e ganhar um implante Sharingan, e meio nonsense já que a unica vantagem seria ver a diferença de chakra e não poder usar os jutsus que precisam ser "comprados".

A menos que isso tenha mudado nessa temporada, é assim que funciona.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Ashuahsauhsa prevejo que vou ser derrotada logo na primeira luta ;-;
Bem, eu já tenho uma estrategia para burlar vcs :fry:
Agora se vai funcionar... Eu não sei :fem:
Espero lutar contra alguém burlável na primeira rodada, pelo menos assim talvez tenha uma chance de passar :flora:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Acho que vai ser uma bela temporada...

Na opinião de vocês, qual ficha vocês acham que vai dominar? Sinto várias fichas Sharingan e Rinnegan por aí :fera:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Roronoa escreveu:
Acho que vai ser uma bela temporada...

Na opinião de vocês, qual ficha vocês acham que vai dominar? Sinto várias fichas Sharingan e Rinnegan por aí :fera:


Sim, provavelmente terá muitos users de corpo Kami também :fera:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Kitty escreveu:
Ashuahsauhsa prevejo que vou ser derrotada logo na primeira luta ;-;

Eu também. 😢 Tomara que a gente ganhe pelo menos uma luta.  :fem:

Roronoa escreveu:
Acho que vai ser uma bela temporada...

Na opinião de vocês, qual ficha vocês acham que vai dominar? Sinto várias fichas Sharingan e Rinnegan por aí :fera:

Verdade, esse pessoal gosta de apelar para Doujutsu. :fera:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Izzy-Chan escreveu:
Kitty escreveu:
Ashuahsauhsa prevejo que vou ser derrotada logo na primeira luta ;-;

Eu também. 😢 Tomara que a gente ganhe pelo menos uma luta.  :fem:

Roronoa escreveu:
Acho que vai ser uma bela temporada...

Na opinião de vocês, qual ficha vocês acham que vai dominar? Sinto várias fichas Sharingan e Rinnegan por aí :fera:

Verdade, esse pessoal gosta de apelar para Doujutsu. :fera:
Somos 3 então,eu não estou entendendo muita coisa por isso caso eu perca na primeira rodada, não vou me surpreender,rsrs.
Enfim,espero que eu tenha uma derrota agradável,kk.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Eu gostei de escolher minhas habilidades.... estou ansioso pra usa-las em uma luta.

Acho que ainda não entendi bem como o jogo fuciona, mas vou dar uma pesquisada pra ver se me informo melhor.

Boa sorte a todos meus amigos que estão competindo e que vençam suas lutas.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Não vou participar desse JVS, mas to com bastante tempo disponível então provavelmente vou dar voto popular em todas as Lutas, a menos que o pessoal decida escrever aquele argumento grande pra caralho tipo o Lobão e Dante mas enfim, boa sorte a todos principalmente pros novatos, nunca houve um campeão na primeira participação imagina que dahora seria.
E também senti falta das tretas, na ultima temporada teve muito espirito esportivo, quero ver algumas lutas como do @Neji e Do Lobão x Uman com bastante polemica .... Kappa

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Estou ansioso pra voltar a participar do jutsu versus, tem uns 5 anos que não jogo @_@

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Mirko R. escreveu:
Não vou participar desse JVS, mas to com bastante tempo disponível então provavelmente vou dar voto popular em todas as Lutas, a menos que o pessoal decida escrever aquele argumento grande pra caralho tipo o Lobão e Dante mas enfim, boa sorte a todos principalmente pros novatos, nunca houve um campeão na primeira participação imagina que dahora seria.
E também senti falta das tretas, na ultima temporada teve muito espirito esportivo, quero ver algumas lutas como do @Neji e Do Lobão x Uman com bastante polemica .... Kappa


Tu quer ver tudo queimar né caba da muléstia :doge:

Eu to ansioso tb. Eu já tinha o conceito da ficha na cabeça, fazia muito tempo. Só agora que eu fui conseguir completar. Vai ser gostoso jogar, desta vez ^^

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Ficha ''Sinergia'' enviada!

No aguardo para o tópico de apresentação das fichas... Mentiria se falasse que não estou ao menos um pouco ansioso e curioso.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Tenho a leve sensação que as fichas de Taijutsu serão desconexas devido ao Doton Keijuugan no Jutsu.

Aposto em várias batalhas áreas.



Boa sorte para todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos