Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura possui Força Bruta !?

+5
Ellos
Boss
Capitão Jackie
Rodrigo Gouveia
Victor
9 participantes

descriptionSakura possui Força Bruta !? EmptySakura possui Força Bruta !?

more_horiz
Quero apenas discutir a respeito da Personagem, e não Afirmar Nada, apenas mostrar
e saber a opinião de todos que comentarem.





Sakura desde o começo do Shippuden mostrou possuir uma grande força,
utilizando Chakra em seus punhos ou pés.

Ela pode destruir Pedras,Arvores,Solos com grande facilidade.
Ela mostra isso durante toda a série.

Então eu me pergunto:

Por que ela não pode possuir Força Bruta Natural ?


Em várias partes do Mangá tivemos indicio sobre isso.

Primeiro temos Sakura atingindo o solo com um soco após se estressar com Sarada:
Sakura possui Força Bruta !? Latest?cb=20150522230853&path-prefix=pt-br

Eu realmente não vejo o por que dela usar Chakra para socar o chão por, puro Nervosismo.

Outra cena é quando ela Acerta Shin:
Sakura possui Força Bruta !? 11126904_396681417182332_2520885092664305597_o

Tenho minhas Dúvidas, porém acho que um Okashou direto, faria algo um estrago bem maior.
Olha oque o Okashou fez com o Mini Jubi...
Sakura possui Força Bruta !? 2u9o8x2

Ela nem mesmo pegou impulso e ele foi Bruscamente arremessado longe em alta Velocidade e quando ela pega impulso e
soca o solo causa essa Enorme destruição.

Outra parte do mangas também Indicam isso:

Sakura possui Força Bruta !? Naruto685-sasuke-sakura

Nessa cena Sakura está preste a desmaiar por ter se esgotado por usar uma grande quantidade de Chakra.
E podemos ver que até mesmo as listras do Byakugou desaparecem de seu Corpo/Rosto.

Mais logo mais Tarde Sakura se joga contra a Deusa Coelho e desfere um Soco que é capaz de Quebrar o Chifre
da mesma.
Sakura possui Força Bruta !? Tumblr_inline_nalszqmS741rb8sdg

E não acho que dizer que por ela estar fraca ou ter sido ferida sirva como base, pois os ossos dela continuam
tendo a mesma Resistência, Certo?

Também temos provas que reforçam isso na Novel, onde Sakura luta contra um Inimigo(Kidou) com poderes
de Biju nerfados, porém mesmo não sendo original foi mostrado tendo grande força e resistência a ponto de 
poder Lançar Bijudamas concentradas.

Sakura o acerta em determinados momentos e seus ataques são descritos como Golpes.
Mais em certos momentos de ataques decisivos é dito, " Então ela usa sua Técnica Okashou ".

Ou seja dá a impressão de que ela antes não estava usando sua força aprimorada.

Mesmo as Novels não sendo Consideradas por alguns, não são obrigados a Considerar apenas quis
mostrar que as Evidências foram reforçadas.



Você Acha Que Foi Coerente Tudo Que Foi Mostrado ?



Com Base nas Evidências Citadas Você Acha Que Sakura Realmente Possui Força BRUTA Natural ? Explique!

descriptionSakura possui Força Bruta !? EmptyRe: Sakura possui Força Bruta !?

more_horiz
Não precisa mostrar para ser com chakra, cada ataque dela nessas situações foi com chakra no punho. 

Se ela tem força natural que afeta Kaguya, então a força com chakra seria inútil. 

Sakura deve ter aumentado sua força natural, embora não seja algo incomum.

descriptionSakura possui Força Bruta !? EmptyRe: Sakura possui Força Bruta !?

more_horiz
Sempre me perguntei isso. É um fato que esses golpes explosivos da Sakura são descritos como nada mais e nada menos que aplicação de chakra, mas a minha dúvida é, após um longo tempo de treinamento um ninja pode desenvolver uma força bruta que vai além do padrão? Ninjas já demonstraram a capacidade de aperfeiçoarem sua habilidades físicas apenas com o treinamento, exemplos disso ...

Sakura possui Força Bruta !? 28r2pf9
-Só com o treinamento o Lee foi capaz de ir além da velocidade tida como comum nesse universo.
Sakura possui Força Bruta !? 24v5qgx
-Gai com seus treinos adquiriu uma força física fora dos padrões.
Sakura possui Força Bruta !? 257n5fp
-Mesmo o estilo de luta da Tsunade/Sakura não fazendo parte do Naruto, o Uzumaki foi capaz de lançar o Sasuke longe com apenas um soco.

Com base nisso, por que o mesmo não pode ser aplicado a Sakura?



Apesar de achar que com exceção da cena da Sakura com a Sarada o restante houve uma aplicação de chakra, eu acho coerente ela ter desenvolvido uma Força Bruta Natural, afinal o Mangá deixou claro que a partir de treinos o ninja pode evoluir suas capacidades físicas, sendo que a Sakura desde que conheceu Tsunade vem focando no Taijutsu, é considerável que ela tenha evoluído sua força natural, claro, na minha opinião a força natural da Sakura não chega a ser nível Tsunade, mas atualmente a Haruno deve possuir sim essa força bruta natural.
Só lembrando ...
Sakura possui Força Bruta !? 2hzo11j
-Sakura no clássico começou a ter sua força desenvolvida, como quando socou Ino ...
Sakura possui Força Bruta !? 25flohy
- Sakura com um soco lançou o Sai a alguns metros ...

descriptionSakura possui Força Bruta !? EmptyRe: Sakura possui Força Bruta !?

more_horiz
concordo os user acima, ao decorrer do mangá vimos ninjas mostrarem que com treino seguido de trabalho intenso e árduo é possível surpreender até mesmo ninjas fantásticos, em meu ponto de vista o soco que fica mais claro que a Sakura não usou chakra para liberar um soco foi quando socou o chão nomeio da conversa com Sarada e acidentalmente fazendo a casa vir a baixo, la ficou nítido que ela mesma ficou surpresa com sua própria força, então eu digo com total convicção, ela não usou chakra naquele momento, e também qual é a necessidade de usar chakra para assustar sua filha, nenhuma né ?, na vez em que ela deu um soco no Sai também acho que ela não usou chakra, pois o soco não foi tão forte, porem não fraco, isso mostra que ela pode ter treinado para aperfeiçoar sua habilidades físicas caso o chakra dela acabe, como foi apos ter doado chakra pro Oito fazer o Kamui, ela tinha ficado exausta e cansada, acho que o soco que quebrou o chifre de Kaguya também foi sem chakra, pois todos tinham conhecimento do cansaço e exaustão da Haruno, tudo bem tem a reserva do sela Yin, mas se ela tivesse mesmo, ela não ficaria naquele estado, enfim vai de cada um, eu realmente acho que ela melhorou no quesito força natural, afinal vários anos para ela ter aperfeiçoado isso com treino, afinal vimos que Sakura não ficou parada esses anos todos, treinou Sarada for falar em Sakura VS Shin, lembrei de uma coisa bem interessante sobre essa luta.

Sakura possui Força Bruta !? Dzvvq1

lembram das facas/laminas que restringem chakra, enfim Sakura quando quebrou a enorme parede quando estava no esconderijo dos Shins ela já estava com essas laminas no braço, o que nos da a ideia de que ela não está usando chakra, mas se ela não está usando chakra com foi possível ela ter destruído uma grande parede, e provocado uma grande explosão que deu para ver de longe, simples ela usou sua força Natural, o que indica que ela evoluiu muito do Shippuden para a Gaiden.

descriptionSakura possui Força Bruta !? EmptyRe: Sakura possui Força Bruta !?

more_horiz
Atualmente ela deve possuir uma força bruta mais natural após seu corpo se acostumar , e não acho que os socos no Gaiden foram sem chakra , nada comparado a Tsunade ...

Mas no Shippuden ele não possuí força bruta natural ...

descriptionSakura possui Força Bruta !? EmptyRe: Sakura possui Força Bruta !?

more_horiz
Não
Todos seus golpes foram citados por base de chakra.
Nunca foi mostrado ela tendo um treinamento a base de força física como Lee ou afirmando não estar usando chakra.
Sem treinamento+Sem genética= Achismo, no máximo.

descriptionSakura possui Força Bruta !? EmptyRe: Sakura possui Força Bruta !?

more_horiz
Não existe isso de forma bruta natural mesmo a tsunade com toda a sua força natural não quebraria o Plank (du, dudu e edu) sem o uso de chakra, ninjas sem chakra são pessoas normais

Quando a sakura estava quase sem chakra, ela deu um Soco no sasori e ele mesmo sendo feito de plástico, não foi desintegrado, destruído ou nada disso, apenas desmontou...


Tire o chakra da sakura e ela não aguenta um saco de cimento
Tire o chakra da tsunade e ela não quebra o Plank


A magia por tras dos poderes de qualquer personagem de naruto, é o uso de chakra

descriptionSakura possui Força Bruta !? EmptyRe: Sakura possui Força Bruta !?

more_horiz
The Sannin escreveu:
Não
Todos seus golpes foram citados por base de chakra.
Nunca foi mostrado ela tendo um treinamento a base de força física como Lee ou afirmando não estar usando chakra.
Sem treinamento+Sem genética= Achismo, no máximo.


Achismo ? 

Muito pelo Contrário, eu mostrei as cenas no mangá.
Então me diga, O soco dado na Kaguya foi dado com Chakra? Se sim por que?

Ela usaria Chakra para educar a Filha? What's?


Então me explique...

descriptionSakura possui Força Bruta !? EmptyRe: Sakura possui Força Bruta !?

more_horiz
Hyuuga escreveu:
The Sannin escreveu:
Não
Todos seus golpes foram citados por base de chakra.
Nunca foi mostrado ela tendo um treinamento a base de força física como Lee ou afirmando não estar usando chakra.
Sem treinamento+Sem genética= Achismo, no máximo.


Achismo ? 

Muito pelo Contrário, eu mostrei as cenas no mangá.
Então me diga, O soco dado na Kaguya foi dado com Chakra? Se sim por que?

Ela usaria Chakra para educar a Filha? What's?


Então me explique...


Me diga você quando foi dito que Sakura consegue ter força sem adição de chakra, você mesmo irá se responder.
Não dito = não existe= achismo

descriptionSakura possui Força Bruta !? EmptyRe: Sakura possui Força Bruta !?

more_horiz
The Sannin escreveu:
Hyuuga escreveu:
The Sannin escreveu:
Não
Todos seus golpes foram citados por base de chakra.
Nunca foi mostrado ela tendo um treinamento a base de força física como Lee ou afirmando não estar usando chakra.
Sem treinamento+Sem genética= Achismo, no máximo.


Achismo ? 

Muito pelo Contrário, eu mostrei as cenas no mangá.
Então me diga, O soco dado na Kaguya foi dado com Chakra? Se sim por que?

Ela usaria Chakra para educar a Filha? What's?


Então me explique...


Me diga você quando foi dito que Sakura consegue ter força sem adição de chakra, você mesmo irá se responder.
Não dito = não existe= achismo


Isso não tem nada Haver...

Não foi Dito que Tsunade pode usar Kage Bushin mais ela como Hokage tem acesso a todos os Jutsus.

Muitas coisas no Mangá não foram Ditas mais é apenas questão de Senso para saber isso.

A Sakura usa Força Bruta durante toda a Série, e não é óbvio que ela possa ter força bruta Natural.
Oque Tsunade possui que Sakura não possui? Clã é irrelevante para isso, pois Guy e Lee possuem
um grande poder de destruição mesmo sem usar Chakra.

descriptionSakura possui Força Bruta !? EmptyRe: Sakura possui Força Bruta !?

more_horiz
Hyuuga escreveu:
The Sannin escreveu:
Hyuuga escreveu:
The Sannin escreveu:
Não
Todos seus golpes foram citados por base de chakra.
Nunca foi mostrado ela tendo um treinamento a base de força física como Lee ou afirmando não estar usando chakra.
Sem treinamento+Sem genética= Achismo, no máximo.


Achismo ? 

Muito pelo Contrário, eu mostrei as cenas no mangá.
Então me diga, O soco dado na Kaguya foi dado com Chakra? Se sim por que?

Ela usaria Chakra para educar a Filha? What's?


Então me explique...


Me diga você quando foi dito que Sakura consegue ter força sem adição de chakra, você mesmo irá se responder.
Não dito = não existe= achismo


Isso não tem nada Haver...

Não foi Dito que Tsunade pode usar Kage Bushin mais ela como Hokage tem acesso a todos os Jutsus.

Muitas coisas no Mangá não foram Ditas mais é apenas questão de Senso para saber isso.

A Sakura usa Força Bruta durante toda a Série, e não é óbvio que ela possa ter força bruta Natural.
Oque Tsunade possui que Sakura não possui? Clã é irrelevante para isso, pois Guy e Lee possuem
um grande poder de destruição mesmo sem usar Chakra.


Isso eu expliquei na minha resposta...
Sakura sempre usou com chakra, deixando claro isso inúmeras vezes e nunca falou o contrário, sobre Lee e Guy eu já disse, o treinamento deles é totalmente diferente ao de Sakura, Sakura nunca mostrou ter um treinamento corporal como o de Lee.

descriptionSakura possui Força Bruta !? EmptyRe: Sakura possui Força Bruta !?

more_horiz
The Sannin escreveu:
Sakura nunca mostrou ter um treinamento corporal como o de Lee.

Cara, ela teve Tsunade como Treinadora, se especializou em Taijutsu, é claro que ela teve treinamento corporal.

Ela mesmo já socou Sai e fez ele voar metros.
Ela já Lançou Naruto para cima, para atacar Obito.

Não é meio Óbvio isso?
Até os outros Users Já aceitaram isso.

Você é o unico que não aceita nada sobre a Sakura, por medo dela ter
superado sua amada Tsunade.
Sendo que todos Sabem que ela já Superou! (Não em feitos)

Então não entendo sinceramente o por que de ser tão difícil de aceitar.

descriptionSakura possui Força Bruta !? EmptyRe: Sakura possui Força Bruta !?

more_horiz
Hyuuga escreveu:
The Sannin escreveu:
Sakura nunca mostrou ter um treinamento corporal como o de Lee.

Cara, ela teve Tsunade como Treinadora, se especializou em Taijutsu, é claro que ela teve treinamento corporal.

Ela mesmo já socou Sai e fez ele voar metros.
Ela já Lançou Naruto para cima, para atacar Obito.

Não é meio Óbvio isso?
Até os outros Users Já aceitaram isso.

Você é o unico que não aceita nada sobre a Sakura, por medo dela ter
superado sua amada Tsunade.
Sendo que todos Sabem que ela já Superou! (Não em feitos)

Então não entendo sinceramente o por que de ser tão difícil de aceitar.


Engraçado que seus únicos argumentos são "você não aceita" "não sei porquê é dificil aceitar" "já superou"... Provas mesmo?! Ficam só no achismo igual esse tópico.

Sakura foi treinada por Tsunade uma ninja com força corporal diferente da de Lee e Guy que usa controle de chakra para aprimorar sua força já acima da média.
Se Sakura fosse treinada por Guy, ai sim, você teria uma pequena razão.

Seus argumentos estão indo contra o próprio Kishimoto que já afirmou a força da Sakura inúmeras vezes.

Fãs da Sakura sempre tentando fazer ela chegar perto de Tsunade, só que como sempre, sem prova alguma.

descriptionSakura possui Força Bruta !? EmptyRe: Sakura possui Força Bruta !?

more_horiz
The Sannin escreveu:
Fãs da Sakura sempre tentando fazer ela chegar perto de Tsunade, só que como sempre, sem prova alguma.


Sério mesmo?

Pelo que eu sei Sakura com 17 anos já usava o tal Jutsu proibido da Tsunade.

Ela possui tanto Chakra quanto Tsunade, ela também possui tanta resistência quanto,
a própria Gaiden comprava isso, ela mesmo lutando com as laminas que restringem
movimentos, ela pode lutar.

descriptionSakura possui Força Bruta !? EmptyRe: Sakura possui Força Bruta !?

more_horiz
Hyuuga escreveu:
The Sannin escreveu:
Fãs da Sakura sempre tentando fazer ela chegar perto de Tsunade, só que como sempre, sem prova alguma.


Sério mesmo?

Pelo que eu sei Sakura com 17 anos já usava o tal Jutsu proibido da Tsunade.


Manda Sakura criar um Jutsu, porque pelo mostrado ela só dominou porque teve alguém ensinando mesmo, o próprio databook enfatiza em suas qualidades ""Aluna"".


Hyuuga escreveu:
Ela possui tanto Chakra quanto Tsunade

Não no mostrado.

Hyuuga escreveu:
ela também possui tanta resistência quanto,

Não no mostrado.

Hyuuga escreveu:
a própria Gaiden comprava isso, ela mesmo lutando com as laminas que restringem
movimentos, ela pode lutar.


Filler e irrelevante, nada que Tsunade não fizesse igual ou melhor. Diferente de Sakura, Tsunade mostrou tudo para ser superior no mangá, que é obra oficial de Kishimoto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos