Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCopa do Brasil 2015 - Quartas de Final EmptyCopa do Brasil 2015 - Quartas de Final

more_horiz
Copa do Brasil 2015 - Quartas de Final 260_imgbank_cb_20150305111846

Tópico oficial sobre as Quartas de Final da Copa do Brasil 2015.

O sorteio foi realizado segunda-feira, dia 31/08, na sede da CBF.

As chaves ficaram assim:

São Paulo x Vasco (primeiro jogo no Morumbi).
Figueirense x Santos (primeiro jogo na casa do Figueirense).
Internacional x Palmeiras (primeiro jogo no Beira-Rio).
Fluminense x Grêmio (primeiro jogo no Maracanã).

E aí, gostaram dos resultados? Na minha opinião, São Paulo e Santos pegaram mamão com açúcar, mas é uma Copa do Brasil, então não tem favoritismo. O jogo mais difícil e disputado provavelmente será o do Inter, onde o Inter terá a chance de se levantar e o Palmeiras terá a chance de firmar mais ainda o seu nome na temporada. Enfim, comentem.

PS: As datas ainda não foram divulgadas.

descriptionCopa do Brasil 2015 - Quartas de Final EmptyRe: Copa do Brasil 2015 - Quartas de Final

more_horiz
O único jogo que teoricamente é fácil é do São Paulo vs Vasco, o restante tem jogos complicados, não acho que o Santos terá vida fácil contra o Figueirense, muito pelo contrario o mesmo vem surpreendendo no campeonato brasileiro tirando muitos pontos das equipes que estão na parte de cima da tabela.

Palmeiras e Inter não vejo favorito, apesar do Palmeiras viver um melhor momento no brasileiro isso não irá se refletir na copa do brasil, é uma outra competição, as equipes sabe que este é o caminho mais fácil para libertadores e na minha visão o Inter irá focar na copa do brasil pois no campeonato brasileiro está complicado para ele este ano.

Flu e Grêmio, outro jogo sem favorito, vejo ambas equipes no mesmo nível, acho que será um jogão desses dois times, ambos estão fazendo uma campanha boa no brasileiro, estão brigando na parte de cima da tabela, espero que estes jogos correspondam as minhas expectativas.

descriptionCopa do Brasil 2015 - Quartas de Final EmptyRe: Copa do Brasil 2015 - Quartas de Final

more_horiz
Resultado jogos de ida:

São Paulo 3x0 Vasco
Figueirense 0x1 Santos
Internacional 1x1 Palmeiras
Fluminense 0x0 Grêmio

Os jogos de volta ocorrerão no dia 30/09.

descriptionCopa do Brasil 2015 - Quartas de Final EmptyRe: Copa do Brasil 2015 - Quartas de Final

more_horiz
Resultados finais:

Vasco 1x1 São Paulo
Santos 3x2 Figueirense
Palmeiras 3x2 Internacional
Grêmio 1x1 Fluminense

Passaram de fase: São Paulo, Santos, Palmeiras e Fluminense.

Comentem.

descriptionCopa do Brasil 2015 - Quartas de Final EmptyRe: Copa do Brasil 2015 - Quartas de Final

more_horiz
O Inter sempre entrega, é incrível. FAz tempo que meu time não tem uma identidade, e ainda tá difícil pra pegar G4 nessa fase...

Como eu ouvi alguém falar o São Paulo tá com cara de campeão, mas acho que desses quatro o Fluminense é o que menos tem chance, eu posso acabar queimando minha língua, mas é isso que eu acho mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos