Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Futura extinção do Clã Uchiha?

+11
Rinaldo Uzumaki
Zoom
Minato
MAI *-*
hyuuga.clan
chael
KumoNero
Paul
Boss
Flat
Sasuke
15 participantes

descriptionFutura extinção do Clã Uchiha? EmptyFutura extinção do Clã Uchiha?

more_horiz
Sabemos que Sakura se tornou uma Uchiha, Hinata uma Uzumaki e todas as outras mulheres também tiveram seus nomes alterados por causa de seus cônjuges. Não somente elas, mas os filhos desses casais herdaram apenas o nome do pai.

Sendo assim, como a Sarada é mulher, o filho dela não será um Uchiha. Se ela se casasse com o Boruto por exemplo, seria Uzumaki, se fosse com o Shikadai, seria Nara, e assim por diante. Então vocês acham que por Sasuke não ter um filho homem, o clã Uchiha pode acabar na Sarada?

descriptionFutura extinção do Clã Uchiha? EmptyRe: Futura extinção do Clã Uchiha?

more_horiz
Provavelmente sim, entretanto, pode ser que a Sarada mantenha o nome de família dela assim como Kushina quando casou com Minato. Não acho que Kishimoto desejaria que os Uchihas fossem "extintos", portanto, imagino que o mesmo é até capaz de fazer com que Sakura tenha um outro filho, no caso, um menino.

descriptionFutura extinção do Clã Uchiha? EmptyRe: Futura extinção do Clã Uchiha?

more_horiz
Então vocês acham que por Sasuke não ter um filho homem, o clã Uchiha pode acabar na Sarada?


Acho que sim .

Caso ela mude de nome o filho dela provavelmente vai herdar o Sobrenome do Marido (Boruto) e o Clã Uchiha estará Praticamente extinto , assim como os Senjus cujo os quais acabaram na Tsunade que não carrega o Sobrenome .

Por isso continuo achando essa troca de nomes uma tremenda palhaçada desnecessária , Kushina não trocou de Nome - Mito Não trocou de Nome , então Hinata e Sakura não deveriam ter trocado de nome .

descriptionFutura extinção do Clã Uchiha? EmptyRe: Futura extinção do Clã Uchiha?

more_horiz
Então vocês acham que por Sasuke não ter um filho homem, o clã Uchiha pode acabar na Sarada?

Acho q o pessoal acima tão respondendo, cm se fosse so no nome, é claro q o fiho da sarada( se ela tiver um filho, ja q n é obg ela ter ), n vai ter o nome uchiha, mas vai ter suas habilidades, por exemplo o boruto seu sobrenome vai ser uzumaki, mas ele pode desenvolver tecnicas hyuga, agora quer dizer se o filho dela se chamar : Nao sei o que Uzumaki, ele n pode desenvolver sharigan? E claro q pode, so vai mudar o nome, mas tem o sangue uchiha, e mais pode ser q as coisas mudem e tenham direitos de colocar o sobrenome da mãe. Os senjus a grande maioria tem outros sobrenomes e nem por isso morreu, so vai gerar extinção se a sarada n tiver um filho, e mais o sasuke pode ter um filho com a sakura nada impede isso.

descriptionFutura extinção do Clã Uchiha? EmptyRe: Futura extinção do Clã Uchiha?

more_horiz

Isso é randômico, talvez ela mude talvez não. Como já disseram, a Kushina não mudou de nome possivelmente a Mito também não (?). Acho também que a Sarada tenha um certo orgulho de ser uma Uchiha então não acho que ela mudaria de nome.

Sasuke não teve outro filho porque não teve oportunidade, quem sabe ele não tenha um outro no futuro como o Vegeta que teve uma filha anos mais tarde!  E por algumas traduções de trechos do filme que vi no Tumblr como a Sakura estar ''brilhante'' (feliz) por o Sasuke estar de volta, indicam que eles tiveram relações sexuais no dia anterior.

Porque sempre esquecem o Mitsuki? :/



descriptionFutura extinção do Clã Uchiha? EmptyRe: Futura extinção do Clã Uchiha?

more_horiz
O pessoal está viajando legal nesse negócio de sobrenome!
Prevalece o nome mais importante:
Sakura Haruno/Sasuke Uchiha = Haruno é Random e Uchiha importante = esposa adota o sobrenome do marido e a filha também!

Minato Namikaze/Kushina Uzumaki=Namikaze Random e Uzumaki de alguma importância = filho com sobrenome uzumaki

Shikamaru Nara/Temari= filho com sobrenome mais importante.

Choji e Ino fizeram o mesmo com seus filhos e cônjuges.

Só com Naruto uzumaki /Hinata Hyuuga que foi diferente,porém devemos considerar que a hinata nunca se encaixou como hyuuga!

Obs:NEJI está se revirando no túmulo por ter dado a vida para proteger isso ai! :BUUA:

descriptionFutura extinção do Clã Uchiha? EmptyRe: Futura extinção do Clã Uchiha?

more_horiz
Então vocês acham que por Sasuke não ter um filho homem, o clã Uchiha pode acabar na Sarada?


Pela lógica sim, mas eu acho que o Kishimoto não vai deixar seu clã "preferido" entrar em extinção .

Pra o clã não acabar na Sarada ele poderia fazer como aconteceu com a Kushina, a Kushina casou-se com o Minato, mas mesmo assim o seu sobrenome não mudou, e eu acho que isso foi pra dar continuidade ao clã Uzumaki .
O mesmo aconteceria com a Sarada .

Ou até mesmo o Kishimoto pode dar um segundo filho pra a Sakura e o Sasuke que no caso seria um menino .


Boss escreveu:
Por isso continuo achando essa troca de nomes uma tremenda palhaçada desnecessária , Kushina não trocou de Nome - Mito Não trocou de Nome , então Hinata e Sakura não deveriam ter trocado de nome .


:garcia: .

descriptionFutura extinção do Clã Uchiha? EmptyRe: Futura extinção do Clã Uchiha?

more_horiz
Não, Se a família da esposa é mais importante o filho herda o sobrenome da mãe, o próprio Naruto foi assim. Kushina tinha um clã importante, Minato era de um clã random, logo o filho deles herda o sobrenome Uzumaki.
Sarada ao se casar terá filhos Uchihas, por que é uma das ultimas do seu clã.
As coisas ficam complicadas se ela ficar com o Boruto, mas como existe a Hinawari, acredito que sim,as crianças serão Uchihas.
Hinata trocou de sobrenome por que não é como se os Hyuugas estivessem dependendo dela pra sobreviver, o clã é grande e forte e tem a Hanabi para lidera-lo ( supondo que ela seja a lider, mas realmente não importa, qualquer um do ramo principal poderia muito bem ser o lider, eles tem uma quantidade louvável de Hyuugas ), os filhos dela não tem Byakugan ( se tivessem provavelmente teriam sobrenome Hyuuga), então não vejo motivos para ela manter o sobrenome dela.

descriptionFutura extinção do Clã Uchiha? EmptyRe: Futura extinção do Clã Uchiha?

more_horiz
Pessoal o que vale não é o nome, mas sim a genética, independente do nome que a criança venha a herdar o que vale são suas origens, se a Sarada venha a ter um filho e que este mesmo não herde o nome Uchiha mas tenha o Sharingan ele não deixará de ser um Uchiha.

Pessoal força :horak:

descriptionFutura extinção do Clã Uchiha? EmptyRe: Futura extinção do Clã Uchiha?

more_horiz
Kushina é uma das exceções. Não dá para dizer que Sarada será uma também.

Pessoal falou da linhagem, é óbvio que há chances de um possível filho entre Sarada e Boruto nascer com as características de um Uchiha; Sharingan, cabelos escuros e olhos escuros. Mas ainda assim, ter Sharingan ou não, não garante que a criança seja do clã Uchiha, afinal, alguns Uchiha não tinham Sharingan.

A linhagem pode seguir adiante, bem como ser extinta, as chances para ambas são altíssimas.

Estou falando do nome Uchiha, ele pode sumir de vez, e consequentemente o clã também (na verdade não chega a ser um clã atualmente), assim como aconteceu com os Ōtsutsuki. Indra era um Ōtsutsuki, Ashura também, mas nenhum de seus descendentes, mesmo possuindo suas linhagens, levaram o clã Ōtsutsuki adiante.

O sangue Uchiha é muito forte, assim como o de muitos clãs, permaneceram vivos até hoje, mesmo depois da morte de seu antecessor há séculos atrás, o sangue Uchiha continua correndo nas veias de Sasuke e Sarada, e tem tudo para correr também no filho dele caso ela tenha, mas o clã em si pode acabar nela. Entenderam?

descriptionFutura extinção do Clã Uchiha? EmptyRe: Futura extinção do Clã Uchiha?

more_horiz
MAI *-* escreveu:
Não, Se a família da esposa é mais importante o filho herda o sobrenome da mãe, o próprio Naruto foi assim. Kushina tinha um clã importante, Minato era de um clã random, logo o filho deles herda o sobrenome Uzumaki.
Sarada ao se casar terá filhos Uchihas, por que é uma das ultimas do seu clã.
As coisas ficam complicadas se ela ficar com o Boruto, mas como existe a Hinawari, acredito que sim,as crianças serão Uchihas.


Não é bem assim ...

Não me lembro se procede , mas o Naruto foi nomeado como Uzumaki pq Hiruzen decidiu que dar a ele o Sobrenome Namikaze seria mais perigoso , as pessoas descobririam a ligação dele com o 4° Hokage , algo que do ponto de vista do Hiruzen era perigoso , eu não entendi bem essa lógica dele , se o Naruto tivesse recebido o sobrenome do Pai ele seria até mais respeitado dentro da Vila .

Então , não é como você disse , não é o Sobrenome mais famoso que prevalece , se for assim é certeza que se Sarada tiver filhos com o Boruto os Filhos terão o Sobrenome Uzumaki , pq atualmente o Sobrenome Uzumaki é mais reconhecido que os Uchihas .

Se Ela se Casar com o Boruto , ou os Filhos não vão ter Sobrenome definido como a Tsunade que apesar de ser Senju não tem esse sobrenome , ou terão o sobrenome do Boruto mesmo .

Como o @Sasuke falou , não é a Linhagem que corre risco e sim o Nome do Clã .

descriptionFutura extinção do Clã Uchiha? EmptyRe: Futura extinção do Clã Uchiha?

more_horiz
@Boss É parte da cultura japonesa se a família da mulher é mais importante e ela é a unica herdeira os herdeiros tem o sobrenome dela, por ter uma família importante se os filhos não herdarem sobrenome o sobrenome morre, o que nunca é o ideal. E como o Kishimoto é sim dado a tradições, vide adoção do sobrenome Uzumaki pela Hinata e o sobrenome do próprio Naruto ( Não lembro do Hiruzen falando isso no mangá, se tiver a pagina ajudaria, pq até o que me lembre isso era uma hipótese), então não vejo o porque dos filhos dela não terem nome Uchiha.
Lembrando que os Uchihas são um clã tradicional de Konoha, mesmo quase extinto, a preservação dele é o ideal.
Ao meu ver se ela casar com o Boruto, as crianças ainda serão Uchihas, pelo simples fato do Boruto não ser o unico herdeiro do sobrenome Uzumaki, também tem o quesito linhagem, se a criança nascer com todas as características Uchihas ( que são bem dominantes) não tem porque ela ser nomeada Uzumaki.
E se não me engano a Tsunade já foi chamada de Senju no mangá, mas como não sei a pagina não posso afirmar.

descriptionFutura extinção do Clã Uchiha? EmptyRe: Futura extinção do Clã Uchiha?

more_horiz
Caso a Sarada adote o nome do marido o clã Uchiha desapareceria, a KG poderia persistir mas o nome do clã ficaria no Sasuke e Sakura que agora adotou o nome do clã, talvez se ela casasse com alguém de clã random ou que aceitasse passar o nome Uchiha para os filhos :think:
Isso é complicado, o fato do Sasuke não ter tido um filho homem até agora coloca o nome do clã Uchiha em perigo, deveria ter feito como o Naruto que fez dois :horak:

descriptionFutura extinção do Clã Uchiha? EmptyRe: Futura extinção do Clã Uchiha?

more_horiz
Pode acabar sim principalmente porque provavelmente ela será esposa de Boruto no futuro pelos spoliers do filme onde os dois ficam envergonhados ao encarar um ao outro, mas é claro que Sasuke e Sakura podem vir a produzir novos sucessores ou se isso não ocorrer Boruto aceite seus filhos com Sarada terem o sobrenome Uchiha já que o clã Uzumaki ainda conta com Himawari e também a Karin para continuar a linhagem.


Então @Boss, o Naruto recebeu o sobrenome Uzumaki porque se as aldeias inimigas descobrissem seu parentesco com Minato ele seria um alvo frequente para as mesmas o caçar e eliminar, além de que a Kushina antes de morrer disse ao Hiruzen que seu nome era Uzumaki Naruto eu acho.

descriptionFutura extinção do Clã Uchiha? EmptyRe: Futura extinção do Clã Uchiha?

more_horiz
Não diria acabar, mas acho que os próximos descendentes do Sasuke serão lembrados com "descendentes dos Uchihas".

Como já falar, unica coisa que muda é o nome, mas as habilidades em sí continuam, a genetica continua.

Acredito que assim como os Uzumakis derivaram-se dos Senjus, algum novo clã pode nascer a partir dos Uchihas remanescentes, então não acredito que o clã vá acabar literalmente, só ira mudar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos