Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionum futuro jogo que poderá ser escolhido Emptyum futuro jogo que poderá ser escolhido

more_horiz
Naruto Comic Battles

O jogo baseia-se em interpretações com as personagens do anime/manga naruto, sendo válido através de rondas e com regras.

Regras básicas e funcionamento

No inicio de cada temporada específica, é atribuído ao número de inscritos uma personagem conforme o tema (por exemplo: a temporada da akatsuki, é atribuído a cada participante uma personagem da akatsuki aleatoriamente)

Poderá haver algum desequilíbrio entra as escolhas, portanto, como isto decorre através de eliminatórias, a cada eliminatória volta-se a escolher outra personagem aleatoriamente para cada concorrente.

Em termos de regras, o jogo baseia-se em interpretações detalhadas , mas ambos os participantes têm um limite de chakra e de vida , não podendo , usar por exemplo sempre o mesmo jutsu , portanto no decorrer da batalha apenas é permitido o uso de 4 jutsus iguais, sejam eles quais forem.

Vou mostrar um exemplo de uma interpretação entre deidara e sasuke:

Sasuke:*fazia os selos de mão e preparava meu chidori correndo na sua direção*

Deidara:*dava um passo atrás e jogava uma bomba de fumo na minha frente fazendo vc não me ver*

Sasuke:*ativava meu sharingan te vendo e usava chidori em vc*

Deidara:*mal vc me acertava,sua mão trespassava meu corpo mas derrepente vc ficava preso em meu clone de argila*

Sasuke:*usava o raiton a meu favor pelo meu braço me soltando de seu clone*

Deidara:*usava liberação de terra:técnica de esconder como uma toupeira e saia debaixo da terra pegando sua perna*

Em termos de Vitórias, irão existir pessoas votando e dando suas opiniões para se decidir quem será o campeão da batalha.

Outras regras importantes

Uso do sharingan:

-com o sharingan activo, vc poderá prever movimentos de seu adversário como ninjutsu e taijutsu básico, como socos e pontapés, mas se for , por exemplo , taijutsu de rock lee , vc não poderá defender tudo por ser um taijutsu acima do básico e mais qualificado.

-vc poderá copiar jutsus conforme as liberações que vc possui ou o chakra que vc contém, por exemplo: itachi pode copiar muitos jutsus do kisame mas devido a ele não possuir tanto chkra , ele nunca conseguiria criar um pequeno oceano.

-vc pode passar do sharingan para o mangekyo sharingan quando quiser, mas este não será válido se vc manter este activo durante mais de 4 turnos, caso isto aconteça, vc ficará cego até o final do combate complicando vc se desviar te ataques e de acertar ataques (esta ultima regra não se aplica ao mangekyo sharingan eterno pois vc não fica cego mas não o poderá usar mais de 4 turnos, precisa ter um intervalo de 1 turno).

-vc poderá manter o susanoo activo durante 4 turnos, mas com uma restrição, assim que activar o susanoo , vc somente poderá usar ataques do susanoo, vc nao poderá usar seus ninjutsus,genjutsus ou taijutsus, pois assim iria gastar muito chakra e ficar superior aos outros.

-a utilização do kamui têm dois pontos:

Kamui do kakashi:apenas pode ser usado 4 vezes, e só poderá ser feito a coisas que não impliquem seu adversário (por exemplo: vc pode usar o kamui num jutsu de seu adversário mas não poderá usar no próprio adversário)

Kamui do obito(tobi): este kamui pode ser usado as vezes que quiser, apenas com o mangekyo sharingan activo, com o intervalo de 1 turno (ou seja, vc só pode ter o mangekyo sharingan activo durante 4 turnos e vc precisa intervalar o kamui, logo isso dá um total de 2 vezes por cada vez que activa o mangekyo sharingan), devido a este kamui ser superior ao outro , para igualar as coisas, o usuário deste kamui não pode lançar nada para dentro do kamui, nem mesmo naquilo que toca.

-a utilização de genjutsus também têm suas regras, genjutsus básicos, como o genjutsu do sharingan , podem durar todos os turnos , e vc terá de avisar que colocou seu adversário em genjutsu, mas seu oponente não pode apenas dizer que sai do genjutsu , nós sabemos quais personagens são inteligentes o suficiente para sair de genjutsus ou aue sejam imunes a estes.

Em relação a tsukyomi e a kotoamatsukami , estes apenas duram 1 turno, e não são usados para matar seu oponente , apenas para deixá-los completamente fracos.

Também em relação ao izanami e izanagi, vc os pode usar, mas se vc o fizer vc irá perder um sharingan até o final da temporada ! Mesmo trocando de personagem, se calhar outra que possua o sharingan, este estará cego conforme as vezes que vc os usou (apenas danzou pode fazer várias vezes).

Genjutsus sonoros e outros tipos baseiam-se na primeira regra.

-assim que o usuário do sharingan o activar, não valerá apena esconder jogadas a menos que já a estivesse planeando antes deste o activar, pois o sharingan permite ver através de obstáculos e ver o chakra.

Uso do rinnegan:

-o usuário do rinnegan poderá usar todos os jutsus dos 6 caminhos, já sabendo que só poderá usar 4 vezes o mesmo jutsu numa batalha.

-o usuário do rinnegan não vê através de obstáculos, mas para compensar o usuário do rinnegan é altamente veloz para se poder defender.

-se o usuário do rinnegan espetar um removedor de chakra no adversário este ficará com o efeito do rinnegan, fazendo assim, o usuário do rinnegan prever todas as acções do oponente enquanto este tiver os removedores de chakra espetados (tal como aconteceu com pain e kakashi)

-com o caminho animal, poderá invocar até dois animais de cada vez, 4 vezes, sendo um óptimo recurso.

-ao invocar os 6 caminhos de dor, vc ficará completamente incapaz de agir com sua personagem(mesmo sendo nagato ou obito) passando apenas a usar os 6 caminho como personagens, pois se vc pudesse também usar seu personagem isso seria muito acima do poder.

Uso do byakugan:

-não vale a pena fazer jogadas escondidas pois o usuário do byakugan pode ver até 10 km (hinata), 360˚ (neji) e possui visao raio-x.

-se for combates corpo-a-corpo , qualquer usuário do byakugan será vencedor sem qualquer dificuldade, excepto se estiver lutando contra um usuário de portões activos.

-não é permitido fazer 4 vezes seguidas palmas giratórias do céu, pois a gente está em uma batalha de naruto e não num show de beyblade.

Uso de bijus:

-se um usuário possuir um biju, genjutsus básicos não funcionaram devido à constante troca de chakra( esta regra aplica-se a kisame e samehada)

-vc poderá invocar seu biju, durante 4 turnos também, mas apenas poderá usar os jutsus do biju, tal como no susanoo.

-se estiver usando obito, vc terá de ficar 10 turnos sem fazer uma acção ofensiva, e assim poderá invocar a jubi(também apenas por 4 turnos)

Bem espero que as regras estejam bem distribuídas, eu irei acrescentando novas regras conforme isto der resultado...espero que esteja do vosso agrado , e boas batalhas de naruto comic battles!

descriptionum futuro jogo que poderá ser escolhido EmptyRe: um futuro jogo que poderá ser escolhido

more_horiz
Meu caro, bom dia. Esta não é a área correta para postar esta "sugestão". Te peço que envie uma Mensagem Privada (MP) a algum staffer para que a sua sugestão seja levada para votação e validação por parte da equipe.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos