Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria - Momo-sshi EmptyGaleria - Momo-sshi

more_horiz
Galeria feita para o concurso~~
É só alguns rabiscos, são desenhos que vem na mente ^___^-
Estou aprendendo ainda mas espero que gostem =)

Meninas versão Sailor Moon

Galeria - Momo-sshi 9h5jcw
Galeria - Momo-sshi 2h3yalc
Galeria - Momo-sshi 350m174

Naruto e Boruto

Galeria - Momo-sshi 1177ptd

Himawari

Galeria - Momo-sshi Xll2br

descriptionGaleria - Momo-sshi EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
:mario: , Ludy você realmente me surpreende com seus desenhos, como você desenha bem, não esperava menos de você, gostei muito de todos eles.

descriptionGaleria - Momo-sshi EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
Está encerrado a competição "Maratona de Desenhos" a partir de agora nenhum desenho postado será computado para o evento. venho também falar que caso o dono da Galeria queira continuar a postar desenhos na mesma fique a vontade, caso o membro queira fecha-lá peço que me enviem uma MP para que eu possa está providenciando o fechamento da Galeria. Obrigado pelo empenho e dedicação. e Parabéns pela bela Galeria.

descriptionGaleria - Momo-sshi EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Galeria feita para o concurso~~
É só alguns rabiscos, são desenhos que vem na mente ^___^-
Estou aprendendo ainda mas espero que gostem =)

Meninas versão Sailor Moon

Galeria - Momo-sshi 9h5jcw
Galeria - Momo-sshi 2h3yalc
Galeria - Momo-sshi 350m174

Naruto e Boruto

Galeria - Momo-sshi 1177ptd

Himawari

Galeria - Momo-sshi Xll2br


Nossa que belos desenhos Momo, parabéns, você realmente merece esta na equipe dos desenhistas.

Gostei dos traços, as cores usadas, perfeito.

Espero ver mas....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos