Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

+29
juliano
Williany Love
Palladino
Flat
Maurino Leite
Rinaldo Uzumaki
Ben Ikneg
M.P.S
thenutcracker
chael
Bento, O Bento
Yagarashi Sensor
Stuart
NotFanboy
Kaamary
Doido De pedra
xKah
Espadão
Boss
HELEN
Murilo Barbosa
Ryosuke
hidan jashin
Ellos
*vert
Sato no Kyouki
nando 7
Sasuke
Luan
33 participantes

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! EmptyConfirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
Confirmado Sarada é filha da Karin !!! Ac56ad6eddc451da54157167b3fd5266d21632da

一致 し ま し た

Correspondido.

ど う や ら ... 君 の マ マ は

Parece que ... Sua mãe

香 燐 に 間 違 い な い ね ...

É, certamente, Karin, eh ...

---------

間 違 い な い = 'Nenhuma dúvida sobre isso'


Sinceramente não tenho palavras pra descrever o meu profundo desprezo pelo Kishimoto, mata a personagem Sakura logo, não a humilhe a cada cap.....

Orochimaru :

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
Isso vai acontecer no episódio de hoje? Hm. Então vão encontrar a Sakura até que rápido... ou então vão sequestrar a Sarada. Impossível ela chegar sozinha até onde a Sakura está. Disseram que Suigetsu, Karin e etc estarão lá onde a Sakura está. Mas quem tá na imagem é o Suigetsu.

Então a Sarada é realmente um experimento do Orochimaru? lol, que coisa bizarra. Ou Sasuke pulou a cerca? Aguardando o capítulo.

Ps: isso não deveria ter sido postado lá no tópico de spoilers, Luan?

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
@Sasuke .....

Sim eu deveria ter postado lá, porem eu queria me adiantar e já criar um tópico exclusivo para o assunto.

Kaio, Orochimaru e antiga equipe taka vai ao encontro de Sasuke e Naruto (ou eles vão ate eles), e ai é revelado os segredos, shin é resultado de outro experimento baseado no Danzou e etc..

Ao que parece Sakura perdeu o filho que esperava, e Sarada é fruto de experimentos, Sasuke não engravidou Karin.

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
Concerteza é uma grande reviravolta,mas que de certa forma já era esperado,eu estou feliz e triste ao mesmo tempo
feliz porque sempre quis que a karin terminasse com o sasuke no final e triste porque gosto da sakura
Mas é muito bonito da parte da sakura tet criado a sarada como se fosse sua própria filha

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
Luan escreveu:
@Sasuke .....

Sim eu deveria ter postado lá, porem eu queria me adiantar e já criar um tópico exclusivo para o assunto.

Kaio, Orochimaru e antiga equipe taka vai ao encontro de Sasuke e Naruto (ou eles vão ate eles), e ai é revelado os segredos, shin é resultado de outro experimento baseado no Danzou e etc..

Ao que parece Sakura perdeu o filho que esperava, e Sarada é fruto de experimentos, Sasuke não engravidou Karin.

É só essa minha dúvida. Se Sasuke engravidou Karin ou se Orochimaru evoluiu tanto ao ponto de criar humanos misturando a genética de quem ele quiser. Se ele tem realmente essa capacidade, o que tudo indica que tem, ele deve estar envolvido nisso:

Confirmado Sarada é filha da Karin !!! Bu3qf84

Será?

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
@Sasuke faço a minima ideia, eu acredito que possa, se você reparar bem ele parece os Shins do Gaiden porem evoluídos.

Depois do filme sera revelado algo sobre a nova geração, então possivelmente possa ser uma nova fase com novos inimigos.

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
Teoria.

Para conseguir o DNA da Karin, Suigetsu aparentemente usou um cordão umbilical que estava na gaveta da mesa dela. O Plot Twist é, esse cordão umbilical é da própria Sarada. Karin ajudou no parto da Sakura, que não aconteceu em Konoha, e por alguma razão ficou com o cordão. Suigetsu usou duas amostras da Sarada no teste.

De qualquer forma, eu gostaria que esse plot da maternidade fosse resolvido logo e não tomasse tanto espaço dessa curta publicação.

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
Bom, pra mim é irrelevante de quem a Sarada é filha. Não é filha da Sakura, mas também não é do Sasuke, ela é um experimento do tio Orochi. Filha da Karin, a pergunta é, quem é o pai da criança ?

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Teoria.

Para conseguir o DNA da Karin, Suigetsu aparentemente usou um cordão umbilical que estava na gaveta da mesa dela. O Plot Twist é, esse cordão umbilical é da própria Sarada. Karin ajudou no parto da Sakura, que não aconteceu em Konoha, e por alguma razão ficou com o cordão. Suigetsu usou duas amostras da Sarada no teste.

De qualquer forma, eu gostaria que esse plot da maternidade fosse resolvido logo e não tomasse tanto espaço dessa curta publicação.

Sato se deu uma big viajada agora mano.

Se o suigetsu fizesse um exame de DNA usando a saliva da sarada e cordão umbilical da sarada, teria dado um resultado IGUAL, entretanto, no manga existiam diferenças, veja:
http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/leitor/mangas/Naruto/700.07/19.png

O código de barra e o gráfico são diferentes, porem, parecido, ou seja, são pessoas diferentes mas com genética parecida, podendo ser pai e filho, mae e filha, irmãos e etc... Se fosse o mesmo dna teria o código de barra igual pois o sujeito seria um clone ou teria sido usada a mostra de dna duas vezes.

Alem disso, como alguém vai confundir um cordão umbilical com cabelo mano ?

É como confundir seu pau com seu nariz, não tem nem como, e, mesmo que diga que era cabelo da sakura, sarada ou outro, também não teria como pois:

Cabelo da karin = vermelho
Cabelo da sakura = rosa
Cabelo da sarada = preto


Única chance que ainda existe e é bem plausível é se aquele cabelo era do SASUKE.

Karin guardava o cabelo do sasuke e o suigetsu é daltônico, pronto, DNA feito entre o sasuke e sarada, obviamente daria positivo e a duvida continua, mas, tendo em mente a forma que a sakura ficou no capitulo 6 do gaiden e nesse ao conversar com o shin, ela realmente não deve ser a mae biológica da sarada.

*vert escreveu:
Bom, pra mim é irrelevante de quem a Sarada é filha. Não é filha da Sakura, mas também não é do Sasuke, ela é um experimento do tio Orochi. Filha da Karin, a pergunta é, quem é o pai da criança ?

Pera, masoque ?

Porque a sarada não seria filha biológica do sasuke ?

Shin full sharingans = homem normal que não rejeita transplantes e recebeu sharingans
Shin kid de mangekyou = clones

Sarada pelo o que sabemos é filha biológica da karin com sasuke, a menos que ela tenha feito inseminação artificial mas para isso ela iria precisar do sêmen do sasuke, concorda ?


Já era cara, sakura é uma mulher incrível, mas, ela não é a mãe biológica da sarada

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
@Ellos a furo nessa teoria da Sarada ser filha da Karin.

Eu mesmo não botaria minha mão no fogo afirmando isso, se analisarmos bem não faz sentido algum Karin abandonar sua filha, e como o manga confirmou Karin esta viva em outro esconderijo.

Porque abandonar sua filha ??

Karin pode ser tudo, mas não acho que ela seria esse tipo de mulher, ainda mas se for uma filha do Sasuke.

Sarada ainda pode ser sim filha da Sakura, assim como pode ser filha da Karin, o mistério não foi resolvido só aumentado.

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
@Luan
Agora já era cara, já ate criei tópico sobre isso

Se eu já acreditava que a sarada era filha da sakura antes, imagina agora depois disso, minha fé esta mais do que cega. Em meu coração e mente, eu já aceitei que a sarada é filha da karin.

Eu já estava ate considerando que a karin podia estar presa ou morta, mas, se ela esta em outro esconderijo, a explicação pode ser simplesmente que ela NAO QUERIA que a sarada ficasse perto do orochimaru.

Serio, você iria querer sua filha recém nascida perto do orochijackson ? O tenso é que a karin fugiu da prisão de konoha, parece que aceitar ela morando na vila, não foi possível, ainda mais porque o próprio sasuke não morava em konoha por assim dizer


O que mais me faz crer nisso nem é o exame de DNA, mas, sim a cara da sakura antes de ser sequestrada, sim o fato de que não teria logica criar um gaiden para dizer que a sarada é filha da sakura com sasuke, bastaria não ter desenhado um óculos nela.

Gaiden só esta mostrando o drama família, não teria necessidade disso (gaiden) se no final fosse dito que a sarada é filha da sakura

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
podem me dizer se o sasuke deu uns pega na karin pra gerar a sarada, ou ela e um experimonto do orochimaru?

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
hidan jashin escreveu:
podem me dizer se o sasuke deu uns pega na karin pra gerar a sarada, ou ela e um experimonto do orochimaru?

Ate o capitulo 7 do gaiden, ele deu uns pegas na Karin

Orochimaru não deu nenhum indicio que a sarada seja um de seus experimentos, ele parece que nem mesmo sabia que ela era, ele ate pergunta: "quem são essas crianças"

Sasuke pelo visto deu uns pegas em uma ruiva e em uma rosada, dispensou apenas a loira



descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
ja esta oficialmente confirmado se a sarada e filha da karin com o sasuke?

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
hidan jashin escreveu:
ja esta oficialmente confirmado se a sarada e filha da karin com o sasuke?


Suigetsu fez um tipo de teste de DNA, que mostrou que o DNA da Sarada e da Karin são compatíveis. Ou seja, conclui-se que ela seja filha da Karin (ele até comenta a coisa do óculos).
Por enquanto é isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos