Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fan Book - Sarada Uchiha

+29
Luquinhas
Elter
Sweetener
Rinko
Yumikins
Sato no Kyouki
Eumenes
Nakama Flower
Sëphs
LordZero
Pscn
SamuelCosta
Iriw
lucas@123
Heinz
Teiks
Rodrigo Gouveia
*vert
Mustang
Ryosuke
Boss
Victor
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Capitão Jackie
Williany Love
Flat
Tyno rodrigues
Luan
33 participantes

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Como recomendado aí pelos colegas, fui assistir aos vídeo do Gabriel Player hoje (do youtube). Foi bom pois faz tempo que eu li e esqueci de muitas coisas, e uma dessas coisas foi muito interessante.

Na novel da Sakura foi descoberto a existência de um adolescente Otsutsuki atravésdo do Kido. Já que o casal SS partiu para investigar mais sobre o Rikudou, então pode haver uma relação.

Levando em conta que se passaram uns doze anos de Sakura Hiden para esta novel, e também para a história atual, talvez esse garoto esteja envolvido nos planos de Jigen. 

Será que há alguma chance dessas informações serem citadas nesta novel?

Se assim for, Sakura com toda a certeza terá uma importância essencial para esta investigação.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Tyno rodrigues
Opa, eu havia me esquecido de acompanhar a tradução da Explorer! Essa nova versão deixa mais lúcido a ideia de desvendarem o passado do byakugou, inclusive, a própria página chegou a resgatar uma cena do capítulo 034 onde o Amado - Pesquisador da Kara - estava em suas atividades estudando algo que hipoteticamente possa ser o byakugou, achei válido a menção da página por justamente um capítulo depois o mangá ter apontado semelhanças entre o karma e o byakugou!
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 65056810

Sobre esse ponto da Sarada. Essa falta de conhecimento sobre seus pais vem desde a adaptação do gaiden para o animê, onde a Sarada se pergunta se o Sasuke tinha o sharingan [ Algo que no mangá ela já possuía essa informação ], mas dessa vez eu também achei uma boa jogada do Kodachi e/ou Ikemoto em deixarem o campo de discussão aberto, oque permitiu vermos através do Mitsuki o ponto de vista do Orochimaru, um gênio que por anos se dedica ao desvendamento do mundo.

Não sou otimista quanto um aprofundamento na ligação entre o byakugou e a Katsuyu, mas o byakugou em si foi uma técnica tão pouco explorada que eu acredito que "qualquer" revelação irá agregar muito em seu entendimento.

Haha Sarada ter ficado sob os cuidados do Iruka pegou todos de surpresa mesmo, mas ela ter ficado com ele invés da família Yamanaka, Akimichi ou até mesmo Uzumaki é compreensível, afinal pelo mesmo motivo que ocorreu da Sarada ter tido que ficar sob os cuidados de outras pessoas poderia ocorrer com outras famílias que também são ninjas ativos, além desses já terem suas próprias crianças, né? Como é o caso da Hinata que tem dois filhos para cuidar.

A substituição mais coerente seria pela própria família da Sakura, mas eles infelizmente são tão distantes da história, vide a questão do gaiden onde a Sarada precisou procurar por respostas fora da vila ao invés de ter procurado por seus avós.

@YoKi
Sim, vai ser bem interessante vermos a Sakura em equidade com o Sasuke nessa missão, que como pontuado por você, os conhecimentos que englobam a medicina são inerentes a Sakura, então não tem como não destacar seu protagonismo aqui.

Essa novel parece ter vários pontos reflexivos, como 'O que é ser um casal e ser um parceiro?' e 'O casal e a visão de vida e morte'. Nesse sentido, considerando que a trama da novel irá abordar um plano de ressurreição, pode ocorrer de termos algum personagem trazendo uma perspectiva introspectiva sobre a vida do Sasuke e da Sakura, por exemplo, a degeneração pela qual o Sasuke passou quando mais jovem e a contribuição da Sakura para sua regeneração, algo do tipo que remeta limpeza do espirito, entende?

Quem omitiu o nome da Sakura na tradução do episódio foram os próprios tradutores Br xD

@Annynhah
Então, apesar de ser interessante essa citação sobre o membro do clã "Ōtsutsuki", tem que ponderar que nem todos os clãs que possuem  relação com o clã Ōtsutsuki são de fato Ōtsutsukis, como por exemplo os Hyūgas.

Na novel apenas foi dito que o Kido havia encontrado uma criança civil descendente do Hagaromo , assim como Kinkaku e Ginkaku também eram, alias, já chegou a existir um clã intitulado de 'Hagaromo', talvez esse civil da novel da Sakura apenas fosse um membro desse antigo clã que se fragmentou com o passar do tempo.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 0411
:
:
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 D-ot-910
Encontrei ontem essa imagem no twitter e resolvi trazer para cá. Cena da ending do gaiden, achei legal a ideia que fizeram onde a Chōchō era a única que estava percebendo o distanciamento da Sarada.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Pessoal só a título de curiosidade, vocês viram isso aqui ?

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 Sem_tz10

Será que eles quiseram da uma preview de Boruto Shippuden ? Porque o design da parte inferior da roupa da Sarada tá diferente e o corpo Mitsuki tá diferente também, parece que eles já estão mais velhos. Era pra ter mostrado tudo logo kkkkkkkk.



@Rodrigo Gouveia

Entendi sim. O leque de possibilidades sobre como se pode se desenvolver a interação entre Sasuke e Sakura é grande, pra também sair um pouco daquele na qual já estamos habituados, porém simplista, que é : Sasuke distante, Sakura vagando nos seus pensamentos de amor, Sasuke aparece rapidamente, Sasuke e Sakura tem um dialógo, Sasuke vai embora. Eu não gosto disso, entretanto acho que é uma forma de os mangakás/escritores estabelecerem um vinculo com a  personalidade do personagem.  O bom é que já sabemos do sentimento dele para com ela, mas seria bom algo mais escancarado sabe ? Bem explicito kkkkk

A ideia da degeneração pela regeneração seria ótimo, contudo se fosse contada por eles mesmos seria melhor. Algo como um flashback, ou eles resgatando algumas lembranças do passado enquanto conversam ao redor de uma fogueira, encaixaria legal.

Se não bastasse a Pierrot, agora as fansub br também ? Jesus.

Pessoal não me xinguem, mas agora que me toquei. Essa novel do Sasuke vai se passar em que período ? Atualmente ou quando o Sasuke e a Sakura não tinham uma relação afetiva ? Desculpem.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@YoKi
Não acredito que seja um prelúdio do shippuden, mas sim bug de animação. Ha uma outra ending de Boruto que acorre o mesmo efeito estético rs

Quanto a SasuSaku, concordo com sua perspectiva. A Novel ocorre quando Sasuke e Sakura já são casados e a Sarada nascida ~~

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
O comentário acima deveria ter sido meu último nesse fórum, mas em respeito as pessoas no qual me comprometi informá-las sobre a novel Sasuke Retsuden, deixo aqui a ilustração de capa, feita especialmente por Masashi Kishimoto!

"Senhor e Senhora Uchiha & os Céus Estrelados"
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 66511810

Casalzão da poha! A quanto tempo não vemos a Sakura com a bandana na testa, hein? Lembro de uma citação feita no clássico para Ino, em que Sakura diz que quando posicionasse a bandana na testa seria o dia que seria reconhecida como uma grande kunoichi ~~ Algo do tipo lol

Para quem tiver interesse em se manter no assunto, indico a fanpage de facebook 'Defenders Of The Deep Love' que sempre está atualizando o fandom com notícias relacionadas a família Uchiha. Grande abraço a todos!

https://www.facebook.com/DefendersOfTheDeepLove/?epa=SEARCH_BOX

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Pensei que demoraria mais. 

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 Giphy

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Cara, quantas novidades !!!

Que capa linda é essa mano :rinko:
Casalzão da poha² e Sakura com essa bandana na cabeça, acho que a última vez que vimos ela com a bandana na cabeça foi na luta contra Ino ? Saudades dos traços do Kishimoto, embora os traços do Ikemoto estejam melhorando bastante é sempre uma nostalgia ver os personagens de Naruto sobre traços do Kishimoto nos tempos atuais.
E agora com uma possível explicação das origens do byakugou no mangá do boruto talvez a Sakura junto da Tsunade ganhe mais destaque por lá também.
Ainda tem a novel envolvendo uma possível missão do time 7, ahhhhhh quanta notícia boa. Alguém tem alguma novidade sobre essa novel ?

Pessoal como faz mesmo pra quotar nomes compostos ? Faz tanto tempo que não entro no fórum que me esqueci completamente dessas coisas ? RSRSRS

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
AAAAAHHHHH eu não acredito nisso, minha Kunoichi mais poderosa ta vivíssima, deu até uma nostalgia.

Será que teremos batalha? Casal em ação? Byakugou mostrado em batalha novamente?

Não sei vocês, mas vimos a Sakura usar o Byakugou apenas uma vez(duas mas foram muito rápidas),
e queria uma luta onde ela realmente fosse bem machucada(tadinha) e ativasse o BK e surpreendesse 
todos.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Realmente a capa ficou muito boa.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Rodrigo Gouveia

Vai parar de comentar no fórum? Tem algum motivo?
:think2:

Capa está maravilhosa.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
A capa tá lindíssima. Queria ver a Sakura com aquele traje dos Jounins e usando BK...

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Caramba !!!
Que capa é essa ?
Ficou show de bola e a Sakura está linda de mais !!! QUERO VER MUITO SOCO E DESTRUIÇÃO KKKKKKKKKK

@Rodrigo Gouveia porque vai parar de comentar ? Não para não manin, vc é minha referência aqui quando se trata de debater sobre a Sakura. É serio, e se for parar de comentar, comenta pelo menos aqui no Fanbook da Sarada. Abraço !!!

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
No último capítulo de Boruto foi revelado que Sakura costuma receber Sasuke de suas missões com flores, em especial narcisos. Da última vez em que vimos isso acontecer Sasuke estava encamado devido ao genjutsu de Itachi:

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 Ae4cc40c864b75cf142ddcb1c8a555d3ef29c4eb
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 C57d6a4794a90f6883c6631c93a8881cf81b755c
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 6fa88af70512a78aad80a1fc54207bd593dd3afb

As flores narciso tem um significado simbólico, e logo agora que não sabemos o que aconteceu com Sasuke isso é citado. 
Coincidência? Acho que não.  Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 3359437887

Acredito que Sasuke chegará na vila bem ferido.

@Rodrigo Gouveia

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 Tenor

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 Images?q=tbn%3AANd9GcTpoZyGGzKtCjw3dPjMyydm0kKFHjV_3p9FFK6psvL7TBvY6tqQ

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Só pra atualizar vocês, estão surgindo vários spoilers no Twitter e no Facebook na central "Defenders Of The Deep Love"

Tem muita informação nova!

Então gente... Segura o coração SasuSaku!!!!

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@LordZero  @Kasume 

@*vert    @Mustang  @Victor   @Yoki  

Pra quem tá interessado, Gabriel Play não conteve a ansiedade e já fez um resumo da novel.  

Os capítulos 1 e 2 já foram vazados na net e já estão até traduzidos pela página no Facebook Defenders Of The Deep Love e tá muito boa a novel, uma das melhores até agora.


:ownx: :ownx:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Oooo cacete !!!

Já saiu ? Mds, estou muito desligado . Uma pena não ter a Novel traduzida para PT-BR pois se tivesse eu torraria meu dinheiro com vontade comprando ela...
Nem sei se vou aguentar esperar sair tudo pra ler. @Annynhah as fontes da página "Defenders of the Deep Love" são consistentes e trazem alguma segurança no que diz respeito a tradução  ?

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 29 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos