Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 69 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Esse filme foi ruinzinho, no entanto, foi melhor que o The Last. Tem coisas aliens nesse filme como isso: Momoshi com Rinnegan e Byakugan não consegue ver o Ransegan invisível do Boruto? WTF
Coisas legais do filme:

- Sakura destruindo os destroços com um simples soco.
- Portal do Sasuke.
- Kurotsuchi com força elevada.
- Naruto pegando Sasuke em posição de noiva.
- Sarada.
- Na "ending" do filme aparece o Sasuke, a Sakura e a Sarada juntos, simbolizando uma família. bjs da luz, @Ellos.
- Orochimaru é mãe mesmo do Mitsuki. ~.~
- Tsunade é imortal. #chorapovorecaucado.
:xablau:

Foi ruinzinho, mas nem tanto.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 69 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Pedrin escreveu:
Esse filme foi ruinzinho, no entanto, foi melhor que o The Last. Tem coisas aliens nesse filme como isso: Momoshi com Rinnegan e Byakugan não consegue ver o Ransegan invisível do Boruto? WTF


Tá quite com o Gaiden , onde o Shin com  MS + Visão de 360° + Capacidade de Prever Movimentos , não enxergou a Sakura :leo:

E onde Naruto com o melhor sensor e a maior velocidade atual do mangá , não sentiu e nem desviou da espada do Sasuke :yoda:




O Filme não foi ruim , nem um pouco ruim , foi legal mas ficou muito - "a quem" - do esperado.

Poderia ter explorado melhor os personagens , até mesmo o Boruto como protagonista foi mal explorado no quesito poderes e combate.

Sinceramente o Kishi realmente perdeu a criatividade nos últimos tempos , esse filme de um modo geral foi igual o gaiden.

Kishi não se esforçou pra criar vilões poderosos , ou com poderes interessantes e diferentes , são apenas vilões com poderes já mostrados , uns nerfados e outros melhorados , e que estão longe de serem poderosos , estão mais pra oportunistas.

Tanto o Shin quanto o Momoshiki tem poderes já mostrados (Jiton Fake - Kamui fake - Gakido 3.0) , e com apenas algumas alterações , praticamente nada de novo.

Momoshiki pode absorver qualquer Ninjutsu , e usar o que absorveu com mais ou menos potência , praticamente nada de novo , é só um Gakido 3.0.

Os outros personagens da nova geração nem lutaram direito , aliás nem lutaram :yoda:

Eu achei desnecessário o Boruto usar a pulseira , em todas as lutas dele , ele tinha plenas capacidades de ganha-las sem a pulseira com as habilidades que demonstrou :yoda:

Naruto foi quase um figurante de luxo nesse filme :aliens: ele mal lutou , foi nerfado até o osso novamente como de costume , e tanto ele quanto o Sasuke poderiam ter solado o Momoshiki mesmo transformado :fera:

Os Kages tiveram uma participação bem curta , mas ainda sim foi alguma coisa , outros personagens que poderiam ter sido aproveitados nem apareceram direito :yoda:

Descobrimos algumas coisas sobre os portais do Sasuke...

Além do limite de vezes que ele pode abrir eles ainda tem.

- Limite de pessoas que podem ser transportadas.
- E pelo que parece , o tamanho dos portais também são meio que "padronizados" com um limite.

Então alguns combos que eu vi gente comentando , não são possíveis , como enviar justus enormes (Bijuudamas - CT's Etc.) através dos portais.

Enfim , não foi um filme ruim , foi um tempo bem aproveitado , acho que o problema é o mesmo do gaiden , o foco ser emocional e não em lutas acaba deixando quem gosta das lutas bem decepcionado , e a falta de criatividade com os vilões é outro ponto decepcionante.

Para o que foi proposto o filme serviu , era apenas para aproximar Pai e Filho , assim como o gaiden com "casos de família".

Quem escreveu esse filme foi o Kishimoto ou a Cristina Rocha :?: :yoda:

Enfim , foi legal , mas poderia ser melhor pelo Hype que tavam criando.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 69 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Achei Fail também essa parada do Rasengan invisivel, né. Mas ja teve tantas outras, como o caso do Shin e da Kaguya. Se tornou rotineiro.

O filme deveria ter mostrados mais lutas e alongado mais as lutas. ;/

mas o filme bom bom no geral.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 69 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu achei o filme beem chatinho no começo.

Falando sério mesmo.No começo tava assim,depois animou um pouco com as lutas,que por sinal,foram rápidas e mal trabalhadas.
Era pra explorar a nova geração?Porque eu não vi,só mostrou eles vencendo sem nem mostrar a luta.
O Boruto também não lutou direito.Lutas de 1 ou 2 minutos,muito rápido.Pelo menos vemos uma luta que foi legal até,como a do Naruto e do Sasuke,porque de resto,nada.
Vilões forçados,sem explicação nenhuma.Momoshiki come umas frutinhas e pronto?
Bee jogado no lixo,coitado.A forma como foi tratado nesse filme foi horrível.Nem sei se teve seu Bijuu extraído ou não.Espero que não tenha morrido.

Naruto foi um lixo no filme.Não fez nada,ficou na Sala do Hokage o tempo inteiro.Ta mais que na cara que esse plot do filme foi mega forçado,porque nenhum Hokage trabalhou tanto quanto ele.Foi só pra ter enredo mesmo.
Lutou,quando lutou estava nerfado,Kishimoto esqueceu os poderes que ele recebeu.

De resto,foi basicamente isso.As lutas no Exame Chuunin foram rápidas,nem exploraram o resto,focou só no Boruto,que também teve lutas rápidas.

Não gostei muito desse filme,enredo forçado,personagens mal trabalhados,vilões sem propósito definido,e foi algo bem rápido também.
Sobre a relação dos dois,não vou me aprofundar,já ta grande demais o post,e já falei muito sobre isso,mas,como eu já disse,ta mais que na cara que foi forçado,e que Boruto não sabe todo o sofrimento que Naruto passou e o quanto ele queria ser Hokage.

Só passei pra comentar o que eu achei mesmo.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 69 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Queria chegar aqui dizendo que achei o filme muito bom, com vilões devidamente trabalhados, e com um tema bem definido... Mas seria mentira. Sabe quando você vai jantar na casa de algum amigo/amiga e a comida servida não faz seu tipo, mas você não tem escolhas e precisa aceitar? Pois bem, me senti numa situação parecida enquanto assistia o filme.

O tema/prato principal do filme é bem simples, mas, mesmo assim, foi porcamente trabalhado e jogado na nossa cara: você precisa confiar em seu próprio poder. Você precisa confiar em sua própria capacidade. O problema aqui é que tudo foi muito corrido, forçado, conveniente, tanto faz, escolha a palavra que desejar. Os vilões – se é que posso chamá-los assim –, foram tão subdesenvolvidos que soou falso. Eles estão lá, a gente sabe que eles são poderosos, mas, ao mesmo tempo, não estão, parecem tão artificiais. Se existe um tumor na franquia Naruto, é o clã Ootsutsuki.

Boruto usa um apetrecho para trapacear e, olha que coincidência, os poderes dos "vilões" trabalham de forma similar. Novamente, só pode ser uma grande coincidência. Sabe, eu detesto quando o Kishimoto foca num determinado assunto sem se preocupar se vai parecer convincente. Não ajuda muito quando falta personalidade nos antagonistas, deixando o paralelo criado entre eles e Boruto na lama.


Sasuke é meu personagem favorito, mas, caramba, algumas falas dele foram tão fora do personagem... Não só isso, o interesse que Boruto despertou nele pareceu forçado também. Sasuke pedindo pro Boruto dominar o Rasengan...? Oras, não faria mais sentido ele pedir pro garoto aprender o Chidori? Pra mim, seria algo que Sasuke teria como requisito para aceitar Boruto como seu discípulo. Mas Kishi sempre tem a necessidade de forçar as coisas. Mesmo assim, tenho que admitir que ambos possuem uma "química", que foi uma das poucas coisas bem trabalhadas no filme. Tiveram bons momentos, apesar do treinamento ter sido bem meia boca.


Ainda não consegui digerir a ideia de que Naruto teve problemas em criar uma conexão forte com seu próprio filho (e com sua família). O mesmo Naruto que não tinha amigos, mas que com o desenrolar do mangá criou laços com meio mundo. O mesmo Naruto que conseguiu estabilizar (mesmo que temporariamente) o Sistema Shinobi. Agora eu tenho que comprar que um cara que conseguiu tudo isso não consegue criar um laço significativo com seus filhos, chegando ao ponto de não comparecer ao aniversário de sua própria filha? Não, isso é besteira. Não é algo que o Kishimoto que eu costumava ser fã faria. O fato do sonho do Naruto ter se tornado um problema é irônico, tragicamente irônico. Eu pensava que apenas Sasuke seria vítima da mente doida do Kishi (como foi no Gaiden), mas o autor fez questão de "sujar" o Naruto também.

Outra fato engraçado: em vez de Naruto ter se transformado em alguém capaz de equilibrar suas responsabilidades, Boruto é quem se transforma em alguém disposto a aprender sobre o passado do pai. Naruto não fez nada para tentar consertar seus relacionamentos, de modo geral. De certa forma, eu mudei de opinião em relação ao Boruto. Continuo achando ele um moleque mimado, mas ele não é o único culpado. Não dá forma como o filme tenta nos convencer.

Eu detesto o fato que Naruto e Sasuke são intocáveis agora, eles nunca estão errados, os outros é que estão. Eles não precisam mudar, são os outros que precisam se acostumar com eles. Meh.

A diferença é que Sasuke pelo menos teve sua oportunidade de provar que ama sua família, mesmo sendo um marido e pai ausente. Naruto apenas se reconciliou com Boruto. Onde está o pedido de desculpas para a pobre Himawari? É como se ela só "existisse" para gerar mais drama para o filme, parecido com a participação da Karin, no já citado Gaiden.


É tudo que consigo pensar agora... Me concentrei apenas nos pontos fracos do filme. Só tenham em mente que é apenas minha opinião. Não existe verdade absoluta.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 69 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@UchihaPower escreveu:
Sasuke é meu personagem favorito, mas, caramba, algumas falas dele foram tão fora do personagem... Não só isso, o interesse que Boruto despertou nele pareceu forçado também. Sasuke pedindo pro Boruto dominar o Rasengan...? Oras, não faria mais sentido ele pedir pro garoto aprender o Chidori? Pra mim, seria algo que Sasuke teria como requisito para aceitar Boruto como seu discípulo. Mas Kishi sempre tem a necessidade de forçar as coisas. Mesmo assim, tenho que admitir que ambos possuem uma "química", que foi uma das poucas coisas bem trabalhadas no filme. Tiveram bons momentos, apesar do treinamento ter sido bem meia boca.


Eu também achei nosense o Sasuke pedir pro Boruto aprender o Rasengan ... ele já deveria saber o Rasengan , e o certo seria o Sasuke pedir pra ele aprender o Chidori , mas as lógicas do Kishi são todas falhas.

Não deu ao mlk o Byakugan , pq quer fazer ele parecido uma cópia do Naruto , mas vai lá e dá a ele o Juuken nerfado :jackie:

Não seria melhor dar o Byakugan e o Juuken completo :leo:

Além de já ser nosense o bang do Sasuke pedir pra ele aprender o Rasengan e não o Chidori , a única coisa que o Sasuke ensinou pro Boruto foi Shurikenjutsu :fera:

O Mlk já domina Fuuton (mostrado) - Raiton e Suiton (pelo dito) não era mais fácil ensinar ele o Chidori e variados :?: ou ajudar ele a dominar melhor os elementais e quem sabe aprender outros :?:

O Boruto usar a pulseira foi uma forçação de barra pro enredo , o mlk tem muitas habilidades e muitos recursos , não precisava da pulseira pra nada , mas ae vem aquela conversinha , de que ele usou pq não confiava nas próprias habilidades :fera: no epílogo do mangá ele me parecia um mlk cheio de confiança , chegava até parecer arrogante , e agora virou todo depressivo :fera:

Mas a quimica entre ele e o Sasuke realmente foi um dos pontos fortes , talvez a melhor coisa do filme , as compreensão mútua dos dois era muito natural , Sasuke entendia o Boruto melhor do que qualquer um.

Sasuke no filme foi um pai pro Boruto melhor que o Sasuke :fera: e no gaiden o Naruto foi um pai pra Sarada melhor que o Sasuke :fera:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 69 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu assistí o filme ontem, gostei.

Achei a história bacana.... o relacionamento dos personagens e tudo no geral... foi bom ver o desenvolvimento de Boruto com Sasuke e Naruto.... principalmente com seu pai, pois eu achei o Naruto meio frio com o Boruto boa parte do filme, só na outra dimensão que ela muda de comportamento mesmo.

As lutas foram épicas, e cheia de ação, menção honrrosa para o Sasuke, que mitou nas lutas, isso é um fato, virei fa dele :fem:

A nova geração ficou bem apagada, e desapareceu no meio do filme.... não foram eplorados... nem o propio boruto mostrou tantas técnicas.. poderiam ter explorado mais eles.... 

As kunoichis tiveram uma participação limitadada no filme, mas ja gostei pelo fato delas ao menos aparecerem nele e servirem para ajudar os habitantes.... Ino,Sakura,Temari.. Hinata... até Tenten que apareceu e teve falas....

Enfim, gostei foi um bom filme

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 69 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
http://animes.zlx.com.br/serie/144/5537/Naruto-Shippuuden-filme-08 pra quem não ta achando. link do filme legenda pt =D qualidade baixa mais..... da pra ver =D

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 69 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Vou esperar sair o blu ray , alguém sabe a estimativa/dia que lança em DVD/Blu ray?

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 69 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Vou esperar sair o blu ray , alguém sabe a estimativa/dia que lança em DVD/Blu ray?


A data para o lançamento do DVD e Blu-Ray do filme BORUTO - NARUTO THE MOVIE foi confirmado na recente edição da revista Weekly Shonen Jump para Julho/2016

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 69 12347928_921814697904631_5435768632806179693_n

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 69 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Assisti ontem o filme, e gostei bastante no geral, é um dos melhores filmes do Naruto com toda certeza, foi muito bem trabalhado, o nível das lutas, inimigo e poderes estava muito bom, sem aquele nível de Dragon Ball Z ou cheio de alienisses dos outros filmes.

Claro que não foi perfeito, aquilo da máquina e Jutsus selados em pergaminhos é totalmente ridículo, pífio, demente, escória, e tomara que não inventem de usar isso no novo mangá, não tem nem noção.

O Rasengan do Boruto que some antes de chegar ao fim, aquilo é tão aliens, totalmente sem noção, e até ridículo, mas enfim, depois acostumo.

As lutas foram muito boas, Sasuke sendo incrível, lutando divinamente, Naruto também, e claro, os 4 Kages se mostrando uns meia boca que não servem pra nada a não ser falar e falar e se sentirem os fodões.

Yurui é muito legal, a técnica dele é meio diferente e boa, o garoto é bem fortinho, tem futuro. Mesmo pro Shinki (meu favorito dessa budega de nova geração), usando sua linda Satetsu totalmente moldável para qualquer coisa, o estilo dele é muito legal, ele controla bem a marionete e sua Satetsu, o mlk é incrível e humilhou a pobre da Chouchou.

Shikadai é outro garoto que curti, maneja muito melhor as sombras do que seu pai, e aquele circulo que ele faz com a sombra, muito bom. Shikadai é muito legal também.

E a melhor parte, SAKURA MINHA RAINHA, quem precisa de Byakugan pra usar Hakke Kushou? :fera: Na verdade, HK é passado, Jyuken uma ova, Okasho é a nova moda (8

Rimas a parte, Sakura foi muito mito, não esperava menos de sua aparição, afinal a mãe da Sarada e esposa do Uchiha Sasuke deveria fazer um espetáculo, e fez, aparição da Sakura foi muito boa, meu deus do céu, digna, eu babei ali e repeti a cena diversas vezes.

Claro, eu gostei da Hinata, ela tava linda demais, ao contrário da maioria, eu gostei de seu cabelo curto, Himawari tava bonita e legal também, pena que não luta ainda.

Enfim, filme bem legal.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 69 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 69 Renasce2qitkk4
Ibagens da animação especial que virá no Bluray do filme do Boruto, acho que a Pierrot quer padronizar o Byakugan da Hima com o do Boruto, retirando as veias características :think:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 69 Tumblr_o8h483JWk11sfv5o0o1_500
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 69 Tumblr_o8h483JWk11sfv5o0o2_500
Via: 2ch

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 69 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
um dos maiores tópicos do fórum, not bad.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos