Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Brasileirão 2015 - Série A [Comentários]

+8
Shisui
Minato
Fujimoto
Angel Of Death
Sasuke
M. Shadows
Stuart
Urahara
12 participantes

descriptionBrasileirão 2015 - Série A [Comentários] EmptyBrasileirão 2015 - Série A [Comentários]

more_horiz
Comentem sobre os jogos da 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2015 - Série A.



Palmeiras x Atlético - MG

Chapecoense x Coritiba

Fluminense x Joinville

Grêmio x Ponte Preta

São Paulo x Flamengo

Cruzeiro x Corinthians

Atlético - PR x Internacional

Sport x Figueirense

Vasco x Goiás

Avaí x Santos

Última edição por Urahara em Seg 11 maio 2015, 12:25, editado 1 vez(es)

descriptionBrasileirão 2015 - Série A [Comentários] EmptyRe: Brasileirão 2015 - Série A [Comentários]

more_horiz
Atlético - PR x Internacional


Inter é um dos favoritos e está em uma boa fase. Creio em uma vitória do Inter por 2 a 0. Não sei se todos os titulares irão jogar, então aposto só isso mesmo. Se o time titular jogar, goleada. 

Grêmio x Ponte Preta


Grêmio não está tão bem e não tem um time tão bom, mas acredito na vitória do mesmo por 2 a 1.

descriptionBrasileirão 2015 - Série A [Comentários] EmptyRe: Brasileirão 2015 - Série A [Comentários]

more_horiz
A rodada até que foi mais ou menos. :HM*:

Tivemos bons jogos e uma quantidade interessante de gols. Só cheguei a assistir inteiro o jogo São Paulo 2 x 1 Flamengo e gostei da partida. Quando alguns dos principais titulares do Tricolor entraram em campo, o equilíbrio acabou e a vitória dos mandantes foi justa. Ganso vagalume resolveu jogar o que sabe só pra variar um pouco, pois, seu nível anda baixo no geral da temporada.

Grêmio x Ponte e Palmeiras x Atlético-MG parecem ter sido bons jogos, bastante disputados e emocionantes até o fim (Benzemarques salvou o Palestra, mas, a Arena continua sendo Allianz Patrick).

De resto, Sport e Atlético-PR foram os destaques da rodada vencendo com tranquilidade. Walter parece ter retomado a fome de gols no Furacão, ou seja, lascou para os rivais. :huumm:

Enfim... Primeira rodada até razoável, pois, começo de Brasileirão sempre é ZzZzZzZ...

descriptionBrasileirão 2015 - Série A [Comentários] EmptyRe: Brasileirão 2015 - Série A [Comentários]

more_horiz
Nossa, errei feio!!!

Pensei que seria um jogo fácil para o Grêmio, mas tomaram uma virada linda. Foi um ótimo jogo para quem assiste, mas para os torcedores do Grêmio, foi horrível (haha).

O Inter também, tomou um pau. Mas não era de se esperar de menos, nem com os reservas jogou. Só o goleiro era titular. 

Primeira rodada, ainda da para recuperar.

descriptionBrasileirão 2015 - Série A [Comentários] EmptyRe: Brasileirão 2015 - Série A [Comentários]

more_horiz
Inter perdeu. :okay:

Mas essa era uma derrota esperada, único titular que jogou foi o Alisson. Único espanto foi a forma como o time perdeu, foi totalmente dominado pelo Atlético.

descriptionBrasileirão 2015 - Série A [Comentários] EmptyRe: Brasileirão 2015 - Série A [Comentários]

more_horiz
Comentários sobre a 2ª Rodada do Brasileirão Série A 2015


Atlético-MG 4 x 1 Fluminense

Impressionante a atuação do Galo doido. 4 a 1 e poderia ter sido mais. :notbad:

Tá cedo ainda para apontar favoritos, mas, esse time do Atlético tá com gana e com fome. Passou o trator no Fluminense sem dó.

Qualidade técnica, consciência tática, pressão na marcação, velocidade no contra-ataque. Grande atuação do clube mineiro.

O time carioca se não tomar cuidado, vai brigar lá embaixo. Não vejo tanto quadro de mudança.


Flamengo 2 x 2 Sport

Vi por alto alguns lances, mas, o resultado não me surpreende. O time do Sport é bom e já tem certo entrosamento. O time do Flamengo não apresentou evolução no começo do ano em relação ao ano passado.

São times de nível semelhante. O Sport não conseguiu suportar a pressão e acabou castigado em um jogo que vencia por 2 a 0.

Uma pena. :okay:





De resto, comentando de forma mais abrangente... O São Paulo perder para a Ponte em Campinas, não acho nenhum absurdo.

Santos vencendo o Cruzeiro na Vila, também não.

Foi uma rodada sem grandes surpresas.

O Grêmio tem que começar a se cuidar, porque o panorama parece ser tão tenebroso quanto o do Fluminense para o resto do ano.

Aquele segundo gol foi uma das coisas mais ridículas que vi no futebol em 2015. :horak:

O Corinthians de Tite voltando à velha fórmula de ser extremamente cauteloso.

Mas, de 1 a 0 em 1 a 0... :HM*:

Mesmo com a eliminação na Libertadores, continua sendo um dos meus palpites para postulante do título brasileiro.

Nada mais a comentar por agora. Nenhum resultado foi tão surpreendente assim.

Competição ainda morna... :neves:

descriptionBrasileirão 2015 - Série A [Comentários] EmptyRe: Brasileirão 2015 - Série A [Comentários]

more_horiz
Cruzeiro lisho. :mica:

Santos venceu em todos os aspectos; placar, posse de bola, qualidade dos passes, individualidade, finalizações, objetividade, em tudo. Perderam chances claras de gol, algumas o Victor salvou por mérito, mas enfim, acho que o placar não foi justo pela diferença dos times no campo. Santos merecia vencer por 4 a 0 esse jogo.

Sobre os outros, nem vi, só sei que o Atlético Mineiro surrou o Fluminense.

descriptionBrasileirão 2015 - Série A [Comentários] EmptyRe: Brasileirão 2015 - Série A [Comentários]

more_horiz
Deixo aqui registrada a minha indignação com atual diretoria do SPFC, que mesmo vendo o time ser eliminado da Libertadores e perder para a Ponte em seguida ainda insistem em não contratar um técnico efetivo. Ok, o Milton Cruz fez alguns milagres, mas o time precisa de uma reformulação URGENTE. Ficar empurrando a situação com a barriga só vai fazer com que esse ciclo de altos e baixos fique se repetindo até o fim do Brasileirão.

Nem vi os outros jogos, mas estou achando que a situação do Luxemburgo no Flamengo vai começar a azedar muito em breve.

descriptionBrasileirão 2015 - Série A [Comentários] EmptyRe: Brasileirão 2015 - Série A [Comentários]

more_horiz
Jogos da 3ª RODADA de Série A 2015



Sábado - 30/05/2015 - 18:30

Ponte Preta x Chapecoense

Coritiba x Avaí


Sábado - 30/05/2015 - 21:00

Joinville x Atlético-PR


Domingo - 31/05/2015 - 11:00

Santos x Sport


Domingo - 31/05/2015 - 16:00

Corinthians x Palmeiras

Internacional x São Paulo

Atlético-MG x Vasco

Goiás x Grêmio


Domingo - 31/05/2015 - 18:30

Flamengo x Fluminense

Figueirense x Cruzeiro

descriptionBrasileirão 2015 - Série A [Comentários] EmptyRe: Brasileirão 2015 - Série A [Comentários]

more_horiz
Eu estava impressionado com o gol do messi mas DPS eu vi o gol do Cajá e o gol do Messi perdeu a graça. Cajá eDiego Souza os melhores do campeonato nesse começo

descriptionBrasileirão 2015 - Série A [Comentários] EmptyRe: Brasileirão 2015 - Série A [Comentários]

more_horiz
Fujimoto escreveu:
Eu estava impressionado com o gol do messi mas DPS eu vi o gol do Cajá e o gol do  Messi perdeu a graça. Cajá eDiego Souza os melhores do campeonato nesse começo


Golaço mesmo, cara! O segundo gol incrível que o Cajá marca nesse campeonato. Lembro dele dos tempos de Botafogo. É um bom meia.

Começo bem interessante de Ponte Preta e Sport, mas, tá tudo muito no começo ainda. O Sport, acho que tem mais condições pra brigar lá em cima durante todo o campeonato (venho acompanhando o desempenho do time e vi jogos da Copa do Nordeste e Copa do Brasil). A Ponte, já não sei.

Vários times de tradição estão numa fase ruim ou de reestruturação - São Paulo, Corinthians, Fluminense, Cruzeiro (sim, pra mim está em fase de reestruturação, independente de ter sido eliminado ou não).

Talvez esse campeonato seja parecido com o de 2013 quando times inesperados lutaram na parte de cima da tabela (na época, Grêmio, Botafogo, Goiás, Atlético-PR...). Pode ser que esse ano isso se repita. Tá tudo muito equilibrado.

descriptionBrasileirão 2015 - Série A [Comentários] EmptyRe: Brasileirão 2015 - Série A [Comentários]

more_horiz
Só vi o jogo do São Paulo, e fiquei com sentimentos mistos. O time jogou bem no final do primeiro tempo, mas no segundo tempo caiu bastante de rendimento e manteve uma certa constância. O Internacional deu uma melhorada significativa nesse meio tempo em que o tricolor caiu, mas não foi nada preocupante. De qualquer maneira, empatar fora de casa é razoável, mas empatar para o time reserva piora um pouco as coisas. Sobre as substituições, achei que o Milton Cruz atirou para todos os lados possíveis e não conseguiu nada.

Ah, o São Paulo precisa tirar esse Reinaldo da lateral esquerda com urgência. Gezuis amado.

Sobre os outros jogos, fiquei feliz com a derrota do Corinthians. Simpatizo bem mais com o Palmeiras. :fera:

descriptionBrasileirão 2015 - Série A [Comentários] EmptyRe: Brasileirão 2015 - Série A [Comentários]

more_horiz
Acho que após essa rodada de descanso, o Aguirre irá começar a pôr o time titular em campo. No momento, o Inter está em 13° à 4 pontos do líder, importante nesse começo é não se distanciar do líder pois depois vai ficar muito difícil de brigar pelo topo. E não é só isso, estamos atrás do Grêmio.

Sobre o jogo, foi bastante fraco, mas jogando com a maioria reserva contra o time titular do São Paulo até que não foi um resultado tão ruim assim.

Os outros jogos nem assisti. :leo2:

descriptionBrasileirão 2015 - Série A [Comentários] EmptyRe: Brasileirão 2015 - Série A [Comentários]

more_horiz
O Inter jogou bem, conseguiu segurar o resultado direitinho e no final chegou até a jogar melhor que o São Paulo, que estava praticamente com o time titular, só faltou o Ganso. Jogaram em casa, mas estavam sem os titulares, então não foi um resultado ruim. O Inter está focado na Libertadores, mas não deve também jogar o Brasileirão só com os reservas. Provavelmente na próxima rodada os titulares entrarão e irão passar o caminhão, como estão fazendo na Libertadores contra os outros times.

Não vi os outros jogos, então só vou comentar sobre o futuro campeão da Libertadores e o melhor time do Brasil atualmente, o Inter.

descriptionBrasileirão 2015 - Série A [Comentários] EmptyRe: Brasileirão 2015 - Série A [Comentários]

more_horiz
6ª Rodada da Série A 2015


Sábado - 06/06/2015 - 18:30

Santos x Ponte Preta
Flamengo x Chapecoense
Atlético-MG x Cruzeiro

Sábado - 06/06/2015 - 22:00

São Paulo x Grêmio
Atlético-PR x Vasco
Joinville x Corinthians

Domingo - 07/06/2015 - 11:00

Internacional x Coritiba

Domingo - 07/06/2015 - 19:30

Fluminense x Sport
Figueirense x Palmeiras
Goiás x Avaí
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos