Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionResultado Oficial - Álbum de Figurinhas 2015 EmptyResultado Oficial - Álbum de Figurinhas 2015

more_horiz
Primeiro de tudo, devo pontuar que a grande maioria dos participantes pareceu não ter entendido a proposta, em especial no que se refere ao uso do conteúdo de outros sites.

É impossível construir um bom texto informativo e que aborda dados quantitativos sem referências, porém, o esperado era que uma leitura destas fontes fosse realizada e que vocês colocassem com suas próprias palavras o que conseguiram absorver e que achavam mais importante destacar sobre os atletas.

Os trabalhos em geral estão bons, mas, originalidade não foi o forte desta edição. A composição dos Fanbooks foi satisfatória de modo geral e um aperfeiçoamento ainda pode ser realizado, caso se interessem e queiram dicas (os juízes também fizeram uma avaliação qualitativa). Qualquer coisa, me procurem.

Estou pensando em um evento adicional onde os fanbooks serão utilizados e talvez eu traga novidades em breve.

De toda forma, agradeço a participação de todos. Foi uma boa edição.


O Resultado Oficial do Álbum de Figurinhas 2015 foi o seguinte:


Resultado Oficial - Álbum de Figurinhas 2015 INK4LSA



Parabéns, Paty Campos! Você mereceu o título de Melhor Fanbook Esportivo!


Seguem abaixo as premiações dos vencedores que serão entregues em breve:


1º - @Paty Campos - Gold Badge; 4000 pontos de participação; 20 agradecimentos; Mini-banner de vencedor e Adição ao currículo.

2º - @Stuart - Silver Badge; 2000 pontos de participação; 10 agradecimentos; Mini-banner de 2º lugar e Adição ao currículo.

3º - @Gabriel Eduardo - 1000 pontos de participação; Mini-banner de 3º lugar e Adição ao currículo.



Meus agradecimentos a @JhessyOkeke; @Uchiha Anonymous; @Iriw; @River e @M. Shadows pela participação.

descriptionResultado Oficial - Álbum de Figurinhas 2015 EmptyRe: Resultado Oficial - Álbum de Figurinhas 2015

more_horiz
:QQ: :QQ: Ahhh fiquei muito contente com o resultado. Primeiro fanbook que eu fiz, então está ótimo. Poderia sim ter ficado muito melhor, mas o tempo que eu tinha disponível era curto,  e por isso ainda pretendo dar uma melhorada no book. ^^

Parabéns ao organizador do evento @Urahara que tentou dar uma movimentada na área de esportes, trazendo uma novidade para a mesma. E  parabéns a todos que criaram seu fanbook também.

Gostei muito de participar do evento e futuramente espero participar dos demais.
Ps¹: Nem sei se pode comentar aqui, mas de qualquer forma já foi. rsrs
Ps²: Kaká >>>> all  :ma:

descriptionResultado Oficial - Álbum de Figurinhas 2015 EmptyRe: Resultado Oficial - Álbum de Figurinhas 2015

more_horiz
Obrigado pela participação e pelo elogio, Paty. Rei do Camarote

Sou Fanbook estava muito bom. Você realmente se provou uma grande fã.

Mais uma vez, parabéns!

Rei do Camarote

Paty Campos escreveu:
Poderia sim ter ficado muito melhor, mas o tempo que eu tinha disponível era curto,  e por isso ainda pretendo dar uma melhorada no book. ^^



Gostei muito da atitude. Faço questão de ver e comentar estas modificações. Se você quiser, também há os comentários dos juízes que poderás ter acesso caso queiras.

Este tópico é livre para comentários de todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos