Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição? Empty[Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição?

more_horiz
Se o Madara sacrificou um olho para usar Izanagi, então como ele despertou Rinnegan em ambos os olhos? :think:

[Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição? 13

description[Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição? EmptyRe: [Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição?

more_horiz
Vamos a ordem.Nem tudo que eu falar pode estar certo,é apenas uma teoria,ok?

Madara morto pelo Hashirama,tem dois Sharingans FMS.Programou para usar o Izanagi certo?Perdeu um olho.Mas,quando ele estava velho e escondido,os Uchihas ainda estavam vivos,ele poderia ter pego um Sharingan alheio,e implantado nele.Com o seu sharingan original e o alheio,perto da morte,com as células do Hashirama ele despertou o Rinnegan etc

description[Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição? EmptyRe: [Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição?

more_horiz
Ele sacrificou um Sharingan e não um Rinnegan . È por isso .

description[Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição? EmptyRe: [Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição?

more_horiz
Mas se ele sacrificou seu FMS original ele não poderia despertar o Rinnegan em ambos os olhos ?... mas pode ter sido que ele transplantou outro Sharingan no lugar do FMS sacrificado e depois despertou o Rinnegan , ele mesmo falou que quando ele despertou o Rinnegan ele já estava velho , e isso foi consequência das células do Hashirama , ou seja independente de Qual Sharingan ele tinha ele despertaria o Rinnegan de qualquer jeito , pois era uma propriedade de seu corpo . .

description[Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição? EmptyRe: [Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição?

more_horiz
Eu teorizo que quando o sharingan evolui de estagio ele "limpa a cegueira".

Por que eu falo isso?

O FMS do sasuke é quase prova do que eu falo. pois o sasuke enxergava borrado, o itachi estava ficando cego.... mas incrivelmente ao evoluir sasuke ficou com olhos enxergando tudo.. Dois olhos cegos voltaram a enxergar ao evoluirem para FMS

O Madara ao despertar o rinnegan

[Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição? 2u5qkhw

Pareceu surpreso. podem falar que ele ficou surpreso por ter despertado o rinnegan, mas isso pra mim não explica o fato dele ter posto a mão na frente como se estivesse testando a visão.

Pra mim naquele momento o madara teve sua visão restaurada.

Se ao evoluiar para FMS a visão é restaura. por quê ao evoluir para rinnegan não?

Sobre o sharingan que ele estava usando antes da morte para mim era de um uchiha random...

Provavel que seja do Kagami.

description[Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição? EmptyRe: [Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição?

more_horiz
@marcosenju e @Boss.

Eu penso da seguinte forma: Se para despertar o Rinnegan é necessário a união do poder de Indra e Ashura...

Então Somente o Mangekyou eterno(FMS) pode evoluir a Rinnegan, visto que é o Doujutsu mais próximo do que Indra possuía, lembram-se que Indra usava Tengu? No mostrado Tengu é uma Técnica do FMS, portanto FMS = Doujutsu de Indra.

Sem contar o fato de que Quando foi revivido por Kabuto, Madara estava com FMS e Rinnegan. Também vale ressaltar que Itachi mesmo sendo edo perdeu a visão ao usar Izanami (que tem o mesmo "preço" do Izanagi) :think:

Eu achei interessante a teoria do @Lhs_Namikaze, pode ser isso mesmo... :fry:

description[Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição? EmptyRe: [Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição?

more_horiz
Eu penso e já pensava igual ao @Lhs_Namikaze, quando sasuke estava com a visão fudida e não dava mais pra lutar com aquela visão, ele pede o transplante de olhos e evolui seu MS para FMS e assim recuperando sua total visibilidade, quando madara despertou seu rinnegan ele deve ter se sentido surpreso por sua visão clara retornar repentinamente, ai viu que tinha despertado o rinnegan.

description[Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição? EmptyRe: [Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição?

more_horiz
Bom tópico. Vamos lá:

Madara usou o Izanagi e perdeu a visão em seu olho direito, até aqui ok.

Ele reescreveu a realidade com o Izanagi, mas como? Bom, Zetsu disse que graças ao Izanagi, Madara colocou um Kage Bunshin em seu lugar e se reviveu, ou seja, a realidade onde o Madara morre foi reescrita para que um clone do Madara tivesse sido morto.

Aí vem 3 possibilidades:

1. Ao sair daquele corpo que usou o Izanagi, Madara recuperou ambos os olhos por não estar mais no corpo que teve o Sharingan sacrificado.
2. Quando Madara despertou o Rinnegan, mesmo que seu olho direito estivesse cego, seu olho virou um novo olho, portanto sua visão foi restaurada.
3. Madara pegou o Sharingan de alguém.


Tenho certeza que foi uma dessas 3, a primeira é a mais improvável e esquisita, mas não dá pra duvidar do Madara, ele é cheio dos hacks, duvido que não saiba hackear as técnicas do próprio clã.

description[Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição? EmptyRe: [Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição?

more_horiz
@Sasuke escreveu:
2. Quando Madara despertou o Rinnegan, mesmo que seu olho direito estivesse cego, seu olho virou um novo olho, portanto sua visão foi restaurada.


Acho que é essa opção a mais provável .

description[Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição? EmptyRe: [Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Bom tópico. Vamos lá:

Madara usou o Izanagi e perdeu a visão em seu olho direito, até aqui ok.

Ele reescreveu a realidade com o Izanagi, mas como? Bom, Zetsu disse que graças ao Izanagi, Madara colocou um Kage Bunshin em seu lugar e se reviveu, ou seja, a realidade onde o Madara morre foi reescrita para que um clone do Madara tivesse sido morto.

Aí vem 3 possibilidades:

1. Ao sair daquele corpo que usou o Izanagi, Madara recuperou ambos os olhos por não estar mais no corpo que teve o Sharingan sacrificado.
2. Quando Madara despertou o Rinnegan, mesmo que seu olho direito estivesse cego, seu olho virou um novo olho, portanto sua visão foi restaurada.
3. Madara pegou o Sharingan de alguém.


Tenho certeza que foi uma dessas 3, a primeira é a mais improvável e esquisita, mas não dá pra duvidar do Madara, ele é cheio dos hacks, duvido que não saiba hackear as técnicas do próprio clã.



Acredito que só a segunda e a terceira opção são viáveis. O Izanagi custa obrigatoriamente a visão do usuário para reescrever o seu destino. Se ele pudesse recuperar a visão do seu olho enquanto reescreve o destino o jutsu não teria custo e poderia ser usado eternamente.

O usuário do izanagi foi Madara, por isso ele obrigatoriamente perdeu a visão de um de seus olhos. Isso inviabiliza a opção 1.

Eu estou bem certo de que foi a opção 2. Madara afirma com muito orgulho que o Rinnegan de Nagato são seus olhos, ele os emprestou para o Uzumaki. Se ele simplesmente tivesse transplantado outro sharingan teoricamente o rinnegan não seria dele e sim de um Uchiha aleatório.

Ex: Kakashi despertou o MS nos olhos de Obito ao matar a Rin, nem por isso o sharingan se tornou dele. O sharingan continuou sendo do Obito mesmo o Kakashi tendo despertado o MS.

Claro que Madara poderia estar mentindo, por isso não descarto a opção 3.

description[Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição? EmptyRe: [Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição?

more_horiz
Resposta para isso é células do hashirama

Tem células do hashirama, então, não tem problema que a cegueira do Izanagi é corrigida depois de 10 dias usando elas

Onmyouton ferrou seu olho ? use uma pomada feita de senjutsu e mokuton que tudo volta a ser como era

description[Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição? EmptyRe: [Duvida] - Izanagi e Madara, grande contradição?

more_horiz
Danzo não tinha os olhos selados por toda a vida, ou tinha?

Eu também sempre pensei nisso, um dia um user de outro forum me deu uma explicação bem convincente, mas eu esqueci.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos