Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais os 10 Stern Ritters mais poderosos? EmptyQuais os 10 Stern Ritters mais poderosos?

more_horiz
Façam um Ranking dos 10 Stern Ritters mais fortes no mostrado.

descriptionQuais os 10 Stern Ritters mais poderosos? EmptyRe: Quais os 10 Stern Ritters mais poderosos?

more_horiz
1- Gremmy.
2- Lille Barro.
3- Bazz-b.
4- Mask de Maskuline.
5- Jugram.
6- Bambietta.
7- Äs Nödt.
8- Cang Du.
9- Candice.
10- Roy e Lloyd. (Esse nome mesmo?)




Há Sterns que não estou lembrando o nome, mas que entram na lista, em breve editarei o post, acrescentando-ow. Mas esses que estão aí, se mostram muito fortes.

descriptionQuais os 10 Stern Ritters mais poderosos? EmptyRe: Quais os 10 Stern Ritters mais poderosos?

more_horiz
Cjunior escreveu:

10- Roy e Lloyd. (Esse nome mesmo?)


São os irmãos gêmeos Royd Lloyd e Loyd Lloyd. :aliens:

O Loyd Lloyd é o mais velho, tem o poder de copiar a aparência, os poderes e as técnicas dos outros. Ele foi derrotado pelo Zaraki, que só teve que ficar mais forte que a sua imitação.

O Royd Lloyd é o mais novo, tem o poder de copiar a aparência, as memórias e a personalidade dos outros e aparentemente ele é apelão por si só. Ele derrotou o Zaraki facilmente, tankou a Shikai do Yamamoto e foi derrotado pela Bankai Zanka No Tachi.


Meu Ranking:

1- Gremmy
2- Lille Barro
3- Pernida Parnkgjas
4- Askin Nakk Le Vaar
5- Nianzol Weizol
6- Royd Lloyd
7- Äs Nödt
8- Mask De Masculinne
9- Bazz-b
10- Candice Catnipp




No mostrado, acho que é isso.

Não coloquei Ishida, Jugram, Valkyrie porque eles não mostraram nada ainda, mesmo sabendo que devem ser bem superiores a alguns aí.

E tem outros fortes também tipo a Bambietta, o Robert, Nanana, Giselle (essa eu não acho tão forte assim se ela não tiver preparado nenhum zumbi antes da luta, apesar dela ter uma habilidade perigosa sem conhecimento pra alguns estilos de luta), Pepe, Cang Du etc.

A lista completa dos Stern Ritters:
Quais os 10 Stern Ritters mais poderosos? Bleach___quincy_stern_ritter_army_by_szofron-d52tzb4

descriptionQuais os 10 Stern Ritters mais poderosos? EmptyRe: Quais os 10 Stern Ritters mais poderosos?

more_horiz
1- Gremmy (não há como negar :fem: )
2- Loyd e Royd (não sei direito diferenciar os dois :v)
3- Giselle (deu conta de vários shinigamis e ainda criou um exército temporário.
4- Buzz-B
5- Mask de Masculine e James**
6- Askin Nakk Stern Lichter
7- As Nödt
8- Kirge Opie
9- Candice
10- Lile Barro



Não considerei o Uryuu ou os que eu não sei ao certo as suas habilidades.

descriptionQuais os 10 Stern Ritters mais poderosos? EmptyRe: Quais os 10 Stern Ritters mais poderosos?

more_horiz
A minha lista é baseado no seguinte.

Os Stern Lichters foram considerados os mais fortes Stern Ritters, tanto é que eles são a elite.

O mais fraco dentre eles é o Askin Naak Le var coisa que ele mesmo reconhece ser.

Não irei considerar Jugram, Valkirye, Ishida e o próprio Deus rei Yhwach.

Bem vale ressaltar que Liltoto e Meninas Macalon afirmaram serem as mais fortes dentre os Stern Ritters que enfrentaram o Byakuya...e Liltoto é superior ao Meninas, logo dentre o grupo Electrocution Liltoto é a mais forte, seguida por Meninas, Candice e por fim Gisele.

Bem apesar de seu poder de imaginar o que quer que seja, não vejo o Gremmy  sobrevivendo para o The Executor do The X-axis.

Então,.

Os Stern Lichters (Formação original somente com Lille Baro, Valkyrye e Pernidas na ordem em que eles foram apresentados).

Gremmy

Askin Naak Le Var

Royd Loyd (enfrentou Yama-ji, forçou o vovo a usar todo o seu poder)

Nianzol Welzol

Mask Del Masculine

As Nodt (pessoalmente o acho um fracote, mas não dá para ignorar o Tatarforas,)

Banbieta Basterbine (Ela é forte, era a mais forte do grupo)

Bazz-B

Liltoto Lamperd - Meninas Macalon

descriptionQuais os 10 Stern Ritters mais poderosos? EmptyRe: Quais os 10 Stern Ritters mais poderosos?

more_horiz
1- Lille Barro
2- Pernida Parnkgjas
3- Gremmy
4- Jugram Haschwalth
5- Askin Nakk Le Vaar
6- Nianzol Weizol
7- Royd Lloyd
8- Bazz-b
9- Mask De Masculine
10- Äs Nödt
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos