Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

+6
Uman
Jugram Haschwalth
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Roronoa
Garcia
10 participantes

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} EmptyUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Uman

Ficha: Byakugan
Tipo: Taijutsu
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0

* Chakra 150%, Stamina 150%, Inteligência 100%, Velocidade 120%

* Byakugan (Olhos Brancos) -> Como o Doujutsu primordial, dá a capacidade de enxergar o chakra em todas as suas formas, naturezas, e peculiaridades, a um nivel superior aos outros dois Grandes Doujutsus – o que garante ver através de qualquer tipo de técnica de clonagem (kage bunshins, moku bunshins, etc) e qualquer técnica que obstrua a visão (Kirigakure no jutsu, Rinpungakure no Jutsu, etc). Consegue identificar e analisar não apenas o chakra, mas também qualquer coisa que os olhos foquem, com grande nitidez e detalhamento. Possibilita alterar a forma que observa o mundo ao redor, sendo capaz de enxergar através dos objetos ou mesmo o calor emitido deles. Tem um campo de visão básico de 50 metros em toda a extensão que circunda seu usuário, contendo apenas um único ponto cego abaixo da 3ª vértebra da coluna cervical – característica que garante visão em praticamente 360º. Usando um pouco mais de chakra, pode aumentar este campo indefinidamente.
- Grande controle de chakra, que pode ser expelido por qualquer parte do corpo sem a necessidade da utilização de selos.

Total: Sobram 15 pontos.

Jutsus:
- Jyuuken Ryuu (5),
- Futsu no Yashi (5),
- Byakugan: Genjutsu no Kai (10),
- Hakke Shiten Kuushou (5),
- Jyuuken: Juho Soshiken (5),
- Hakke Hyakunijuuhachi Shou (5),
- Hakke Hasangeki (5),
- Hakke Kuuhekishou (5),
- Hakkeshou Kaiten (2),
- Juukenpou Ichigekishin (1),
- Harichakra (1),
- Zesshou Tenketsu (1).
Total: 50.

Habilidades:
- Linhagem Sanguínea Nara (50),
- Linhagem Sanguínea Senju (50),
- Soma no Ko (50),
- Linhagem Sanguínea Kira A (50),
- Linhagem Uzumaki (50),
- Linhagem Sanguínea Sandaime Raikage (50).

Taijutsus:
- Hachimon Tonkou 1º ao 7º (80),
- Tsutenkyaku (5)
- Gouken Ryuu 5 Pontos
- Kage Buyou 5 Pontos
- Koyubi Kogeki 5 Pontos

Extra:
- Linhagem Avançada - Youton (Permite pegar jutsus Youton) 10 Pontos
- Youton no Yoroi 30 Pontos
- Seis Braços 20 Pontos

Versus

Orochi

Ficha: Eremita das Cobras
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU: 5.0 TAIJUTSU 3.0 GENJUTSU 4.0

* CHAKRA: 100, STAMINA:  70, INTELIGÊNCIA:  80, VELOCIDADE:  20 (80 Flight Technique - Voo naruto rikudou).


* Hebi Senninka (Transformação Sennin das Cobras - (ilimitado, já começa como sennin).)
- Habilidade: Corpo cobra/Troca de Pele.
- Percepção e Reflexos potencializados.
- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
- Pálpebra imune a genjutsus visuais (mas usuário tera a visão normal, não ficando cedo como falam)
- Menor custo para Habilidade: Suika no Jutsu
- Menor custo para jutsus Hakugeki no jutsu e Muki Tensei
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Cobras.

Jutsus:
- Kuchyose Manda ( 5 pontos)
- Muki Tensei ( 25 pontos)
- Hakugeki no Jutsu ( 25 pontos)
- Kirin ( 60 pontos)
- Mujin Meisai (Confusão da Cobertura Sem Poeira) -> 20 pontos
- Kirigakure no jutsu ( 20 pontos)

Habilidades:
- Souma no Kou versão Tayuya ( 20 pontos)
- Sensor Sennin  ( 10 pontos)
- Suika no Jutsu  ( 10 pontos)
- Elemento Bonus -> Dá acesso a uma 3ª natureza de chakra. Em conjunto com a habilidade Kekkei Touta, permite a escolha de jutsus Jinton. ( 30 pontos)
- Kekkei Touta -> Permite o uso da técnica Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu e a escolha de jutsus Jinton. Para escolher esta habilidade, o usuário deve ter ao menos 3 naturezas de chakra. ( 80 pontos)
- Treino Intensivo para 2º elemento ( 5 pontos)
- Flight Technique (Técnica de Voo) -> 20 pontos

Elemento Doton, Katon e Raiton:
- Doton - Yomi Numa
- Doton - Chidoukaku
- Doton - DorunDomo
- Goryuuka no jutsu

Sobraram: 30 pontos

Extra:
- Corpo Kami (50 pontos)
- Kage Bunshin (40 pontos)
OBS: Sem musiquinhas na luta ou tirarei por que ninguém é obrigado :zeca2:

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Vou ler essa luta com o maior prazer do mundo.
Boa sorte Kakau e... Uman :mica:

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Boa sorte ai ... N sei quem ganha e nem pra quem to torcendo ... mas só acho que é o limite do Kakau :mica: :mean: zoas....

Te amu pinhu. :ma:

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Essa luta promete :mario:

Dois dos meus preferidos se enfrentando. :uia: só falta o Dalvinhu :uia:

Bom Jogos Vorazes! E que a Sorte esteja sempre a seu favor.

QUE AS APOSTAS COMECEM

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Será uma belíssima Luta, Sensei contra o grande Cesar, caras que eu admiro e cujo os confrontos geram sempre grandes Posts, muita analise e discussões acirradas.

Que vença o melhor,

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Vou ter uma maior atenção nessa luta com os votos. Espero que não haja nenhum voto mal intencionado nessa luta como eu já presenciei em temporadas passadas.

Boa sorte a ambos os competidores.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Opa, agradecimentos a quem vai acompanhar a luta e desejou boa sorte! xD

Peço conhecimento do seu Status, César-kun.

Pode assim que postar seu conhecimento, começar. Ou seu mesmo faço as honras, enfim, tanto faz pra mim.

Boa sorte.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Ótima escolha, Oro-kun.

Desejo o conhecimento do Hakugeki n Jutsu :okai:

Tanto faz para mim também. Estou sem internet fora o wifi de outras casas que não a minha, então se quiser começar, por mim tudo bem.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Parece que os conhecimentos foram de fato baseados em lutas anteriores, bons de ambos os lados.

Apesar de ter me vencido não curtiu minha tática né César-kun, heheh.
Vamos ver como perante Uman, Kakau...

Boa sorte aos dois, estou acompanhando ansiosamente.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Digamos, que não quero ter mais dor de cabeça que o usual, nesta luta. Então estou facilitando as coisas para nós dois. :QQ:

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Certinho então, César. Vou iniciar o post.

Daltro, ao meu ver, seu conhecimento naquela luta fora errado. E vou explicar o porque disso no início do post.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
cacau de chocolate versos umanoide, vai ser épico, mas o cacau de chocolate vai vencer pq ele e legal :leo:

vai ser msm uma grande luta umanoide que se cuide, cacau de chocolate que se preze, pq isso vai complicar pros dois lados.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Comecemos! xD


Para começar, vou falar do meu conhecimento:

Pedir conhecimento do Status, é algo no mínimo, lógico. Afinal, é tudo que eu preciso saber. Eu sei disso:

* Chakra 150%, Stamina 150%, Inteligência 100%, Velocidade 120%

Eu sei que o chakra dele é o máximo possível no jogo, sei que conseguiria lutar por aproximadamente 3 dias, sei que ele tem uma inteligência excelente, podendo sacar as coisas em análises rápidas, e sei que ele é muito veloz. E como eu disse, é tudo que eu preciso saber.


Opa, vamos voltar à palavra que eu disse: "[...] preciso [...]".

Na verdade, eu não preciso saber de tudo isso, a questão é que o conhecimento me ajudará, complementará meu estilo de luta.

Afinal, eu sou como Kabuto! E o que Kabuto tentou ser? Ele tentou ser completo. Em outras palavras, ele tentou "couterar" tudo! É por isso que quando se pensa num adversário como Kabuto, ele não precisa se preocupar com mais nada além dessa pergunta: Minhas técnicas (ofensivas) irão funcionar?

Ele não precisa se preocupar com as técnicas ofensivas adversárias, pois ele sabe que não são problema para ele. Ele só precisa se preocupar com as técnicas defensivas do inimigo, porque caso o adversário tenha alguma técnica que por acaso burle seu poderoso arsenal, ele terá de contornar isso. Mas não é o caso nessa luta. O caso é o citado de início, eu não preciso me preocupar com a ofensiva adversária, e vou mostrar isso mais pra frente.

Eu possuo ofensivas suficientes pra finalização, minha defensiva me deixa tranquilo, tudo que eu tenho que saber, é que devo aplicar minhas técnicas antes que meu chakra acabe. 


Entenderam? :planta: 


É por isso que eu pedi conhecimento do Status, porque tudo que me interessa, é o Chakra e a Stamina dele. Não que eu não aguente lutar por muito tempo, afinal, meu chakra é o mesmo do Nagato Prime; Porém, num uso frequente de técnicas, ele obviamente prevalecerá, quando seu chakra é bem maior que o meu, e sua Stamina não lhe deixa na mão.

Isso tudo são os motivos de eu querer pressiona-lo na ofensiva até que ele caia.

Velocidade? Eu descobriria isso de qualquer forma, até um simples Samurai sabe observar que o Raikage é rápido. Inteligência? Isso é muito situacional, mas pensem na luta de Madara vs Hashirama, e Itachi vs Kabuto. A inteligência só é algo realmente útil quando acompanhada da possibilidade de se fazer aquilo. Do contrário, é como Shikaku, o cara mais inteligente do mangá, mas que perderia até para caras burros com boas ofensivas. 

E as demais coisas, bem, uma luta é "lutada", como dizia um amigo meu. Conforme o decorrer dela, nós vamos sabendo o que funciona ou não no adversário, como poderíamos fazer para encurrala-lo, qual será o próximo passo! Tudo isso..... está no mangá.

Então não se enganem, o foco aqui, é muito mais simples do que essa luta parece: Eu só preciso acabar com ele lutando de forma inteligente. É tudo que eu preciso saber.


• Defensiva 


Sim, essa luta eu vou começar mostrando o porque de eu ter escolhido a ficha do Kabuto. O porque de, para Kabuto e Orochimaru, versatilidade ser sinônimo de poder. 

Spoiler :


No geral, tudo isso é inútil contra mim e minhas mudanças de corpo em pleno ar. Sim, diferente da última luta que o César teve, onde consideraram pequenos e limitados "impulsos no ar" (coisa extremamente ridícula, que logo mais eu irei rebater) para atingir o voo limitado do @Hatake, aqui não vai acontecer isso.

Eu tenho sim o corpo Kami, e de fato irei usa-lo quando bem entender. Porém, meu voo se dá na habilidade "(80 Flight Technique - Voo naruto rikudou)". Ou seja, alternando ou não entre os três corpos, que seriam corpo cobra, Suika e Kami, eu terei sempre 80 de Speed no ar. Ou seja, eu posso ficar tão alto quanto Deidara se eu quiser.
Spoiler :



Ou mais! Sim, não tem mais um "teto" no Jutsu Versus! Contanto que eu esteja lutando, eu posso subir o quanto quiser, meu voo me dá isso!


Spoiler :


Sabem porque eu gosto de mostrar imagens? Porque imagens nos dão a noção da coisa. Para quem não consegue visualizar muito bem a luta apenas lendo, deem uma olhada nas imagens que eu trago pra vocês. Assim como Deidara, eu ficarei lá em cima, de boas. A diferença é que eu não uso um pássaro, mas voo livremente, like ao Superman Muu, Oonoki, Madara Rikudou, Obito Rikudou, Naruto Sennin Modo perfeito e etc.

Só para mostrar que do arsenal Juuken dele, nada me apresenta perigo.

Se falando da habilidade dele Soma no Ko, eu me transformo em papéis. Então mesmo que ele me encoste em mim alguma vez, é inútil tentar usar isso em mim, um corpo de papel não tem proteínas, não é composto por enzimas e etc. Enfim, é só para deixar claro a inutilidade da técnica aqui, quando usada desse modo (entrar no corpo do adversário). Eu sei que parece óbvio, mas eu já vi te tudo nessas últimas lutas.


Taijutsus :


Bom, eu creio que tenha ficado claro que nenhum Taijutsu tem eficácia em mim, tudo isso é inútil se usado diretamente em mim. Claro que ele pode usar para suporte, sim, isso é óbvio. Mas esqueça toda essa potência em Taijutsu sendo usada ofensivamente contra mim. Tudo em vão.

Extras :


Seis braços fazem parte do Taijutsu. Ele provavelmente argumentará que irá usar mais 6 do seu irmão, para potencializar o Taijutsu e talz, e todo aquela complementação. Porém, como eu já disse, Taijutsu é inútil na minha pessoa. Curto alcance é inútil. Isso é claro, se houver o curto alcance.

O Youton no Yoroi.. adivinhem.. faz parte de curto alcance também. Isso aqui para ele, não tem nada de defensivo. Sim, apesar da tradução ser "Armadura de Lava", isso só tem meios ofensivos para ele. É o que ele usaria por exemplo, para queimar papéis do corpo Kami, caso eu tacasse papéis nele. O que obviamente, não é bem o eu pretendo fazer.

Bem, terminamos a parte simples? Ótimo. Vamos entrar em alguns pontos que foram polêmicos nas outras lutas.

Capacidade de se impulsionar no ar


Este, meus queridos, é o post que eu fiz na luta do Uman vs Hatake. Ela explica por meio do mangá, e por meio de um pouco de física, o porque da velocidade do César não ser o suficiente para pegar impulso no ar. 

Spoiler :


Claro que não conseguiram rebater isso, não tem muito o que falar. Então, usaram essa desculpa: "Lee do clássico se impulsionou no ar usando o 5° Gate, então é claro que César consegue"....... tenso!

Então vamos brincar de comparação simples:

* Eu acho que todos os campeões com que conversei, concordam que a velocidade do Lee 5° Gate não seria mais rápido que por exemplo, o Sasuke que lutou contra Deidara. Afinal, aquele Sasuke tinha a velocidade de se igualar com o Kira A no manto leve 1.

Agora, quem vocês acham mais veloz, o Sasuke que lutou contra Deidara, Kira A e Danzo, ou o Gai no sexto Gate?

Acho que a resposta disso, é óbvia né. Aquele Gai no sexto Gate, usou o Asa Kujaku! Sim, deem só uma olhada:

Aqui ele abre o sexto portão:
Spoiler :


Aqui Gai chega até Kisame:

Spoiler :


E aqui na próxima página, ele usa o Asa Kujaku contra o Senjikizame:

Spoiler :


Ou seja galera, aqui ele já tem a velocidade necessária para criar tanto atrito no ar, ao ponto de criar fogo.

Agora, esse Gai é claramente superior em velocidade do Rock Lee clássico no 5° Gate, certo? Isso já ficou mais que óbvio. Aliás, nem precisava eu ter falado tudo isso. Qualquer um sabe que o Gai Shippuuden no 6° Gate é bem mais veloz que Lee clássico no 5° Gate.

Então vamos à conclusão, vendo como o poderoso Maito Gai faz para atingir os céus:

Spoiler :


Primeiro impulso: Foi jogado por Killer Bee, isso somado à força do Gates também.

Mas o que isso mostra? Que quando mais força, mais alto se pula! Puxa, tem que ser um Einsten pra concluir isso?

Pois então vamos ver como ele faz para se mover no ar, coisa que o @Uman se diz capaz de fazer só porque Lee 5° também o fez:

Spoiler :


Spoiler :


Sim, ele usou uma fucking Tartaruga para se apoiar nela e pegar impulso! E aí, nós temos que ler coisas como "Lee do clássico se impulsionou pelo ar".

Então para que fique claro, não é só porque apenas os lugares de golpe foram mostrados, que Lee não se aproveitou do teto e paredes em volta dele. Todos estamos cansados de saber que numa batalha de velocidade, só aparece os momentos do impacto e vultos.

Enfim, está terminada essa questão chata? César não pode pegar impulso no ar. Se precisarem, voltem ao meu post no spoiler. O que ele pode fazer, é pular. Acontece que a gravidade não muda só porque alguém é veloz, significa que quando ele começasse a perder velocidade, e logo mais, a cair, ele ficaria extremamente vulnerável a qualquer jutsu meu, podendo ser finalizado até por um Jinton simples e sem suporte.

Portanto, pular para me alcançar, é uma péssima ideia. Mas se acha que não, César-kun, vá em frente, e me mostre o porque.

Considerações



Então até agora, como seria o cenário da luta? Seria simples, eu estaria lá em cima, observando tudo, enquanto César se esperneia lá em baixo, numa tentativa desesperada de fazer algo. Ou ele que fique tranquilo, para não não faz diferença. Se ele pular, basta eu me mover no ar, e quando ele começasse a cair, eu mandaria um Jinton nele, o matando.

Então ele não pode nem tentar me alcançar. Significa que, apesar do que eu disse no início, a luta só começa quando eu quiser que comece.

Pensem nele como um Hyuuga veloz pra caramba, com Youton no Yoroi e Oukashou. Isso praticamente define o César. 

Uma coisa que eu não citei, por querer enfatiza-la:

Mujin Meisai: Bem, eu acho incrível que tenham pessoas que acreditem que o Mujin poderia ser achado pelo Byakugan. Mas vou mostrar algo simples:

- Dizem que o Byakugan é o melhor Doujutsu em termos de visão, correto? Sim. Mas o que difere ele dos outros, são apenas as características de enxergar os sistema circulatório do chakra, e ver através dos objetos. Por exemplo, dentro de 50 metros, o Neji nem enxergaria a névoa em si, ele enxergaria o campo inteiro, podendo ver através de tudo. Então mesmo que alguém subisse o Doryuuheki perto dele, não abriria uma brecha sequer, porque ele automaticamente vê o que está atrás.

Então vamos ver o que o Mujin Meisai faz: Apaga o chakra do usuário e sua presença, assim como o torna invisível.

Ué, ele estando invisível ou não, não tem diferença para o Byakugan. Afinal, ele continuaria vendo através de mim. Quando eu encostasse no seu campo de visão de 50 metros (caso eu o fizesse), automaticamente ele veria através de mim, ué. Acontece que ele veria através de mim com ou sem o Byakugan. Afinal, a luz passa por mim e vai até seu olho, o que o faz enxergar o caminho da luz. Se a luz não reflete em mim, e nem ao menos se desvia ao passar por mim, eu não sou enxergado.

Quanto à capacidade de ver chakra, eu simplesmente apago o meu. Não há como ver o que não há, é como ver o fogo da vela que foi apagada.

Então sim, eu apago até mesmo minha fonte vital de vida, que é o chakra. Quando temos nosso chakra sugado, nós morremos. Significa que ele é nossa força vital. E eu consigo apaga-lo e ficar assim tranquilamente.

Por isso, imaginem que o Mujin Meisai pode ser útil aqui.

MAS, para quem não acha, não faz mal. Eu não preciso dele pra vencer. Eu invisível ou não, não muda o fato de que caso eu esteja lá no alto, ele não pode fazer nada contra mim.

• Ofensiva

Chegamos onde eu queria chegar. Afinal, essa é a parte que vai definir a luta: As formas de finalização.

Pra começar, eu sou um Sensor ótimo. Sim, eu tenho o "conjunto Kabuto". E o que é o Conjunto Kabuto? É o Sensor Sennin + Sensor olfativo. Essas duas coisas o fizeram desviar da flecha do Susano de olhos fechados. Só para terem uma noção dos meus reflexos e percepções.

Então nos primeiros ataques, eu saberia que o Muki Tensei é inútil contra ele. Porque ao usar o Muki Tensei, ou ele morrerá, ou irá usar o Youton no Yoroi, que faria a terra voltar ao lugar dela.

Logo mais eu testaria ele com ataques abrangentes, como fazer um Yomi Numa daqueles bons mesmo, embaixo dos pés dele. Claro que a velocidade dele o permite sair de lá, afinal é só lama. Mas aí, eu iria descobrindo as habilidades dele. A velocidade grande, e etc.

Chegaria o momento de eu usar o Kirigakure. Claro que a essa altura eu já teria entendido que a concentração de chakra nos dois olhos, e a percepção anormal tem algo em comum. Então com o Kirigakure, eu novamente iria testar ele. Com isso, iria ver que ele tem uma espécie de "sensor", que permite que ele de alguma forma, veja através dos ataques. Afinal, eu o coloco no Kirigakure, e ele continua se movendo dos meus ataques normalmente, como se a névoa nem estivesse ali? É análise simples.

Dado esse momento, eu já estaria com uma boa noção do que ele é capaz; E é chegada a hora de encurralar ele.

Até o momento, eu estava me valendo de Bunshins para ataca-lo, que fique claro. Afinal, atacar com Bunshins tem mais seguranças, eu posso desativa-los caso eles recebam algum ataque. Não acho que faria diferença, mas enfim.

Eu já sei que ele tem uma percepção afiada, fora do normal. Eu já sei que ele é rápido pra caramba. E eu sei que devo finaliza-lo sem dar chances pra escapatórias, porque sei do seu grande Status, não posso deixar a luta durar mais do que o meu chakra. Mais uma vez, não interpretem como se o chakra de Nagato fosse pequeno, please.

Então, junto com Bunshins, formarei em sequência: O primeiro passo é usar um Yomi Numa com a menor densidade possível, para atrasa-lo nem que por alguns instantes.

(Os Bunshins e eu estaríamos em volta dele, pelo ar)

O segundo passo, que é quase simultâneo ao primeiro, é fazer com que um Bunshin (Bunshin¹) meu use o Hakugeki. Lembrando que eu posso ter até três Bunshins, o que quer dizer 4 de mim em campo.

Enquanto o Hakugeki do Bunshin¹ age, o Bunshin² irá soltar outro Hakugeki perto do César.

Sim, porque isso? Para acabar com argumentos como "ver a orbe e e empurra-la". Então sim, será dois Hakugekis, um de cada lado. Significa que as vibrações entrarão em colapso, de tão intensas que ficarão.

Mas enfim, o que importa é que ele vai estar bem paralisado, quando o Bunshin² que já terminara de lançar o Hakugeki a alguns segundos, combar comigo um Jinton, tendo como centro, o César:

Spoiler :



E era uma vez, César.

Aí você me fala: Mas e se ele usar o Kaiten? Não tem Kaiten, pois essas ações foram antes do Yomi Numa, que á  inicial. Então sem poder girar da forma convencional, não há Kaiten. Mas se acalme, para quem quer ver a explicação sobre Kaiten vs Hakugeki, eu gosto de situações hipotéticas. Irei usa-las.

E agora vou lhes contar algo que passou despercebido: 

Se o César for pego no pântano com o Youton no Yoroi, o que acontece? :planta: 

Sim, os pés dele, que rapidamente afundarão antes de ele finalmente sair, ficarão presos. Porque o altíssimo calor da lava irá rapidamente endurecer a pequena região onde o César estiver. Não que ele não pudesse sair dali se fizesse força, mas digamos que numa ação que precede o Hakugeki, CASO o Kaiten pudesse salva-lo, este não seria feito a tempo.

Mas então, vamos a primeira situação hipotética:

Nessa situação, o César teria, por algum movimento divino, escapado da primeira situação! Então, eu poderia fazer o seguinte combo, no próximo ataque: Mugen Onsa + Jinton!

"Mas Kakau, meu irmão super foda irá me tirar do Mugen Onsa quando eu cair, hur dur"

É sim, ele realmente pode usar o irmão dele para tira-lo, como um Bijuu. Não vou discordar disso, porque não preciso discordar disso. Só vou mostrar como é esta situação no mangá:

Spoiler :


Spoiler :


Estão vendo?

Percebam que não é algo instantâneo, afinal, o Bijuu ou seja lá o que for que esteja dentro do César, tem que perceber que o cara tá num Genjutsu.

E esse tempo, aquele tempo que vocês viram na segunda página meus queridos, é fatal, quando eu disse que vou usa-lo em conjunto com o Jinton. Conjunto= Ao mesmo tempo, simultaneamente. Então na hora que ele para de se mover, o Jinton chega nele, talvez até antes de ele cair no chão.

Então essa é outra situação hipotética que daria certo, sem o uso do Hakugeki dessa vez.

Ou eu ainda poderia usar ela, e depois a ação ofensiva inicial também, caso falhasse. Com isso já são duas situações hipotéticas que funcionariam.

Mas o que vocês tem de entender de verdade, é que eu vou pressiona-lo a luta inteira! Uma estratégia legal, seria mandar um Bunshin meu para o solo, longe do César. Ele invocaria o Manda, e ambos entrariam no solo. Uma vez lá dentro, ele ainda sentiria todo o movimento do César com Sensor Sennin. Portanto, nós iríamos alterar o campo a torto a direito com CHidoukaku e Yomi Numa, fazendo um verdadeiro inferno na vida do César.

Já imaginaram, elevações de todos os lados, pântanos surgindo do nada, e ainda por cima tendo que lidar com ataques vindo do céu. 

Outra situação, seria aquecer bem a atmosfera, e quando o Kirin estivesse pronto, usar a estratégia dos Hakugekis ou controle campal, ou ainda o Mugen Onsa, para descer aquilo nele no momento exato.

Enfim Galera, enquanto eu tenho uma gama de possibilidades para finaliza-lo. E são coisas simples, que se falharem eu faria de novo, só que melhorado. Eu controlo o campo e o céu, e minhas investidas são fatais. Olhem na última luta do César-kun e concluam por si mesmo. Tudo foi decidido por acharem que o Kaiten burlaria o Hakugeki, aqui nem mesmo terá Kaiten.

Bem, vou começar com algo simples:

Spoiler :


Vejam que a Shuriken bate, e então depois é empurrada. Pode não parecer, mas isto já é o argumento final para provar que o Hakugeki funciona no Kaiten.

"Como assim Kakau?"

Pensem bem: O que acontece quando se tem impacto?

Simples não? A energia que estava na mão do cara se propagou pelo rosto do outro! Podemos interpretar isso como uma sequência em forma de... vibrações...

Claro que tem algumas coisas faltando aí, mas é basicamente para lhes explicar que energia É ABSORVIDA POR MATÉRIA! SEMPRE!

Vamos supor que o impacto das Shurikens que o Naruto lançou, fossem o impacto de um CST: O Neji seria imediatamente arremessado e se estraçalharia na parede la trás! O que significa? Que as Shurikens tiveram sim força, mas a força era desprezível, de tão pequena. Ou seja, não foi o suficiente para "quebrar" a frequência do Kaiten, tampouco para ter efeito em Neji.

Então sim, o Chakra é usado como energia por muitos ninjas, como Tsunade que usa ele para amplificar a propagação de energia que acabou de deixar de ser cinética, é daí que sai os socos poderosos. Porém, uma vez que ele é usado como barreira física, ele também é usado como matéria. Não me perguntem como, tal coisa não existe na vida real.

Mas voltando ao assunto, as vibrações seriam todas absorvidas pelo Kaiten, e como são intensas demais, pode-se dizer que quase imediatamente elas chegariam no César. E uma vez que isso aconteça.... vocês já sabem. Imediatamente ele perderia a capacidade de manipular o chakra direito, e sentiria dores tremendas que mal o deixaria ficar de pé. Sem falar na luz cegante.

Quem não entendeu a relação sobre o que eu disse aqui, para com o que eu disse no tópico de comentários: A velocidade das vibrações são justamente o que as fazem propagar pelo ar. Ou seja, pensem no que eu disse, o Kaiten nunca teria velocidade e/ou força ou qualquer outro meio de dispersar essas vibrações. Nem pensem nelas como som, pense nelas como vibrações, como força a ser absorvida. Se o material é frágil, a cena do Sasuke sofrendo, se repete.

Enfim, satisfeitos?

Agora, provavelmente me darei a responder o César pelo resto da luta. Mas creio que o resultado desta esteja bem claro.

Obs: Eu não coloquei música, porque cada um tem seu gosto. Mas eu por exemplo, sempre que estou lendo algo, estou escutando música. Inclusive esse post, não foge disso. É ótimo para se concentrar. xD

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Só há alguns erros em sua argumentação, Orochi.

Kage Bunshin permite que o usuário crie 2 Cópias no máximo. Acima disso, é necessário o Tajuu Kage Bunshin. Isso está na abertura oficial.

Sobre a velocidade: Não sei que campeão você consultou, mas com certeza não foi à mim.

Dizer que o Lee com os 5 Portões abertos é mais lento do que o Sasuke do Shippuden não possui procedência nenhuma.

Sasuke é tão rápido quanto o Kakashi, tanto que ambos possuem a mesma pontuação neste quesito no Databook, além de terem ficado em um impasse no Taijutsu.

Ele apenas antecipou os movimentos do Raikage manto nível 1 usando o Sharingan, isso não significa que estes dois possuam a mesma velocidade, vide que o próprio Suigetsu acompanhou o Raikage.

Lee no 5º Portão foi mais rápido do que a Gudoudama do Madara lançada contra o Gai, salvando-o da esfera que estava a pouquíssimos metros de atingí-lo.

A Gudoudama tem a mesma velocidade da flecha do Susano'o, como vimos quando o Naruto contra-ataca as flechas lançadas contra ele usando as esferas.

Lembrando que a Flecha do Susano'o é rápida o bastante ao ponto de deixar o Kakashi - alguém parelho ao Sasuke em velocidade - sem possibilidade de esquiva, tendo que recorrer ao MS.

Só isso por enquanto. De resto, precisamos do parecer do Uman.

descriptionUman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC} EmptyRe: Uman x Orochi (3ª luta das Oitavas) {EPIC}

more_horiz
Sim, eu coloquei "3" por engano, tanto é que eu só cito dois Bunshins na estratégia. :planta: 

Sobre quem ser mais veloz, primeiro que convenhamos, existe um diferença entre Lee clássico e Lee Shippuuden, certo?

Mas SUPONDO que você esteja certo, não muda o fato que Gai Shippuuden no 6° Gate é mais veloz do que Lee clássico 5° Gate, certo? Isso nem é discutível. :planta: 

Depois, ler os movimentos e desviar no último instante significa ter velocidade corporal pra faze-lo. Mas não faz diferença.

Enfim, isso não tem qualquer relevância na luta, ainda bem. Agradeço por comentar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos