Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEren Titan vs Susano incompleto sasuke EmptyEren Titan vs Susano incompleto sasuke

more_horiz
Local:Konoha
Distancia:1Metro
Restrição:Nenhuma
Condição:ambos 100%
Conhecimento:Eren sabe tudo sobre Sasuke e Sasuke não sabe o ponto fraco dos titãs.

descriptionEren Titan vs Susano incompleto sasuke EmptyRe: Eren Titan vs Susano incompleto sasuke

more_horiz
Susanoo incompleto seria o esquelético? Ele tem uma durabilidade meio alta. O único jeito do Eren atingi-lo seria cavar um buraco e ataca-lo por baixo ou algo assim. Sasuke pode usar o Amaterasu e queimar o Eren de longe. Eu não lembro se aquele Susanoo chegou a atacar ou algo ou algo do gênero, ou seja, não sei o nível de força dele, depois eu vou conferir no mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos