Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Resultado EmptyConcurso de Fanbooks #4 - Resultado

more_horiz
Olá pessoal! :planta:

Eu poderia ficar enchendo linguiça com um texto formal, mas vamos ao que interessa. Depois de um dia inteiro de avaliações, a equipe decidiu o resultado do Concurso de Fanbooks - Edição 4. Confira abaixo o resultado:


Primeiro lugar :


Segundo lugar :


Terceiro lugar :

Agradecimentos ao designer Iriw por fazer os minibanners :nyoron:

Parabéns a todos os inscritos e até a próxima edição!

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Resultado EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Resultado

more_horiz
Ma escreveu:
Concurso de Fanbooks #4 - Resultado SVluv3t

Fanbook do Uchiha Obito do membro @Sage


Que alegria ter ganho o segundo lugar.
Estou bastante feliz que todo o meu empenho no Fanbook foi reconhecido.

Parabéns ao @Neji e @Melk os Fanbooks de vocês são ótimos e merecem esta entre os finalistas.
Também parabéns aos outros participantes do concurso.

Abraços.

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Resultado EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Resultado

more_horiz
Parabéns aos ganhadores do concurso, vocês mereceram ter ganho, parabéns Melk pelo 1 lugar, Sage pelo 2 lugar, e Neji 3 Lugar, o fan books dos três estão muito bons mesmo, os três mereceram está entre os três finalistas, bem mais uma vez parabéns foi um ótimo concurso, valeu muito apena ter participado dele, até pessoal.

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Resultado EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Resultado

more_horiz
Jean Aguiar (á uns dias atrás) escreveu:
Bom é isso , esse book vai com tudo para vencer o evento fanbook


Eita :horak:

Melk , parabéns :iupi: , os hyuugas lacram :gorda: , muito merecido o primeiro lugar , o book está ótimo , organizado e completo!

Sage mesmo seu fanbook sendo de um personagem que eu não temha muito apreço u.u' , admito que ficou muito bom , quase que levava o topo do pódio hein , parabéns à vc e ao Neji também ^^

A maré da Sakura não ta muito boa não :~.~: , acho que é melhor começarem a se preocupar :~.~:

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Resultado EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Resultado

more_horiz
A maré da Sakura não ta muito boa não :~.~: , acho que é melhor começarem a se preocupar :~.~:


A Wili estava editando o Book mas acabou por não ter dado tempo! Foi exatamente por isso que ele não estar em primeiro lugar srsrsr.
:felizan:



Parabéns ao @Sage, @Neji e Melk pela vitória!
Os FanBooks estão muito bem organizados.

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Resultado EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Resultado

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkk aiaiai :ri: :pena3:

Parabéns Melk, fanbook excelente, Hyuugas são tops, só que muito subestimados, seu fanbook foi muito bem feito, explicou perfeitamente tudo sobre os Hyuuga, Os mais Fortes da Folha uhhh :okai:

Parabéns aos Segundo e Terceiro colocados pelo trabalho ! :HM*:

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Resultado EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Resultado

more_horiz
Kirito escreveu:
A maré da Sakura não ta muito boa não :~.~: , acho que é melhor começarem a se preocupar :~.~:


A Wili estava editando o Book mas acabou por não ter dado tempo! Foi exatamente por isso que ele não estar em primeiro lugar srsrsr.
:felizan:


Exatamente, eu nem consegui postar a edição a tempo. Infelizmente, o Fanbook estava cheio de erros ortográficos, e estava um pouco mal organizado. Se eu tivesse postado minha edição antes, quem sabe as coisas seriam bem diferentes né. :okai:

@Tópico:

Parabéns a todos que ganharam o evento. Eu fiquei surpresa em não ver o Fanbook do Genos em uma das posições, ele estava bem elaborado, e eu achava que ele iria ficar em 2° ou até mesmo em primeiro lugar. Os 3 Fanbooks do @Neji são todos vitoriosos, o da Tenten já ganhou assim como o do Neji e agora o da Temari.

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Resultado EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Resultado

more_horiz
Parabéns aos vencedores. Realmente o Fan Book do Melk mereceu o primeiro lugar ele voltou com uma edição caprichada e bem organizada e além de tudo ficou muito bom de se ler da forma que lá foi colocada.

Ao Fan book do Obito também parabéns, e em relação ao da Temari sem comentários ele é ótimo.

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Resultado EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Resultado

more_horiz
De toda forma, o FanBook da Sakura está incrível com as imagens, informações @Willi. Eu pensei que fosse ganhar o 1 Lugar, mas está de parabéns também.

Fanbook's do @Melk são top's como da Guren e do Clã Hyuga, mereceu.

Eu não vi o Fanbook do Obito, porque né. Mas o que vale é que foi feito pelo @Sage e está de parabéns.

Parabéns ao demais, para o @ Jackie com o de Konoha 11 também.

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Resultado EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Resultado

more_horiz
Concurso de Fanbooks #4 - Resultado Tumblr_lwma0zJf6V1r6jsz5o4_250

Obrigado... na verdade eu tinha planos de emplacar mais um fanbook e deixar minha marca aqui. Mas não imaginava que iria ganhar, o do Tobirama que o @Genos elaborou estava tipo, fodástico. Ele merecia estar no top e eu realmente pensei que iria perder para ELE. Não mereci a vitória. Mentira, mereci sim, HAHAHA, deu um trabalhão.

@Cjunior, obrigado também pelo suporte quando da reedição de pequenos detalhes.

E claro, obrigado aos fãs da Hinata que prestigiaram. E @Jean Aguiar, a clarividência tá forte aí hein amigo, hehehe.

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Resultado EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Resultado

more_horiz
Passando atrasado pra deixar meus parabéns ao @Melk, o book ficou muito bom, muitas informações, bem organizado e bonito. Não tinha como ngm derrubar rsrs

Parabéns tbm ao @Sage e Neji pelo segundo e terceiro lugar o/

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Resultado EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Resultado

more_horiz
Parabéns ao segundo e terceiro lugar, Neji a edição do Book da Temari ficou realmente muito bom.

Parabéns ao Melk que esta se tornando um expert em Fanbook e ja consagra seu segundo Fanbook no topico principal.

Parabéns também ao @Genos, mesmo não vencendo, seu Fanbook ficou muito bem feito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos