Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria - Momo-sshi

+19
Loki_
Inton
igor bacelar
Sage
Ander
Will
Flat
Paty
Sasuke
Minato
TrickzZz
Lendário Sannin
Lu Senju
Saitama
KillerC
Espadão
Dotto
Rinko
Marcelo Uzumaki
23 participantes

descriptionGaleria - Momo-sshi - Página 2 EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Gente muito obrigada pelos elogios!! Irei atualizar mais a galeria.. espero que gostem dos novos fanarts ^___^-

Hoje irei postar o Fanart que o Kaio pediu!! :planta:

Galeria - Momo-sshi - Página 2 Tumblr_nhj1yfFd1e1qilke9o1_1280

Galeria - Momo-sshi - Página 2 228394 caramba Momo, um desenho espetacular... ganhou mais um seguidor rsrs...

esperando por mais desenhos seus.

descriptionGaleria - Momo-sshi - Página 2 EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Gente muito obrigada pelos elogios!! Irei atualizar mais a galeria.. espero que gostem dos novos fanarts ^___^-

Hoje irei postar o Fanart que o Kaio pediu!! :planta:

Galeria - Momo-sshi - Página 2 Tumblr_nhj1yfFd1e1qilke9o1_1280


Meu pedido. :QQ:

Ficou muito bom, de verdade, a Sakura ficou nota 10, e o seu Sasuke tá mais bonito que o original do The Last. :ana:

Nota 10. Se eu pudesse, dava 153316151 likes.

Arigatō, Lu. =^.^=



Aê, podem ir caindo fora, esse desenho SasuSaku é só meu. u.u

descriptionGaleria - Momo-sshi - Página 2 EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
Ficou show de bola :planta:

Você é uma ótima desenhista, só precisa trabalhar melhor a dimensão lateral do rosto que fica perfeito.

posso fazer um pedido? Se puder, faz pra mim um do Saga de Gêmeos.

Se fez um do Shaka, tem que fazer um do Saga :nyoron:

descriptionGaleria - Momo-sshi - Página 2 EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
Olá momo, venho fazer meu primeiro comentário por aqui :e.e-:


Desenho 1:

Desenho do Full metal, ficou show, os traços ficaram bem legais, e também gostei do destaque que você colocou la nos olhos do personagem ficou muito bom, gostei também do pescoço do mesmo, ficou bem desenvolvido.

Desenho 2:

Esse é o seu melhor desenho, particularmente eu gostei bastante dele, o sorriso da personagem ficou muito bem feito, parabéns, olha só para essas pernas como estão detalhadas, a sandália, o choro da personagem, objetos e tudo mais. para mim sem dúvidas o melhor

Desenho 3 e 4:

Tanto o desenho 3, quanto o desenho 4, ficaram muito bem feitos, eu gostei da feição dos diferentes estilos de desenhos, por exemplo no desenho 3 temos um estilo diferenciado, mais para desenhos dos anos 90. Já no desenho 4 vemos uma feição arredondada, cabelos mais fechados e detalhados, desenhos representativos da atualidade!

O desenho da hinata:

Desenhos feitos e pintados a lápis sempre chamam a minha atenção, eu particularmente acho bem bonito, porém esse efeito de caneta e cabelos escuros que você fez na segunda parte do desenho da hinata ficaram espetaculares, muito parecido com a personagem em sí, mais com um tom bem mais vivo, do que o desenho a lápis.

Desenhos do SasuSaku e Desenho 5:

Bom, deixei para comentar o desenho 5 por último, não seguindo a ordem, porque eu realmente acho que, esse é um ''estilo'' próprio seu, eu achei muito bonito e interessante esse desenho 5, nesse estilo de feição do rosto, boca, e olhos e tudo mais.

O desenho do sasusaku ficou realmente lindo, e muito próprio seu, gostei muito porque isso mostra como uma marca sua, no próprio desenho, me lembrou um pouco as peças de cordel que tem aqui, esse rosto então do sasuke mel dels, ficou muito bem elaborado...

descriptionGaleria - Momo-sshi - Página 2 EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
Hi Momo :QQ: Até que enfim tomei vergonha e vim comentar na sua galeria rsrs.

Adorei todos os desenhos, realmente vc é muito talentosa. Estou encantada com os desenhos 2 e 3 achei todos muito lindos.
Essa Hinata também arrasou, ficou muito bonita mesmo.

Mas vc sabe que o desenho que roubou minha atenção foi esse último SasuSaku. :mario: Muito lindo mesmo Momo, eu já tinha visto antes de terminar, mas agora que vc terminou estou babando. Ficou perfect demais :*-*:

Galeria - Momo-sshi - Página 2 Tumblr_nhj1yfFd1e1qilke9o1_1280

Parabéns pelo seu talento, queria saber desenhar assim 😢
Ps: Espero que quando vc tiver um tempinho faça uma fanart SasuSaku exclusiva para sua amiga aqui rsrsr. :planta:

descriptionGaleria - Momo-sshi - Página 2 EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Gente muito obrigada pelos elogios!! Irei atualizar mais a galeria.. espero que gostem dos novos fanarts ^___^-

Hoje irei postar o Fanart que o Kaio pediu!! :planta:

Galeria - Momo-sshi - Página 2 Tumblr_nhj1yfFd1e1qilke9o1_1280


Ficou muito lindo. :mario:
Eu gostei pra caramba desse seu desenho Momo-sshi. A Sakura e o Sasuke estão tão Kawai.
:*-*:

Ficou muito bom.
Muitos Parabéns pelo o seu talento em desenhar.

descriptionGaleria - Momo-sshi - Página 2 EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
Olá Momo :QQ:

Seus desenhos são lindos! Eu adorei todos, você tem muito talento!

Esse SasuSaku está bem bonito! Gostei bastante!

Aguardo o do Naruto rsrs!

Até logo!

descriptionGaleria - Momo-sshi - Página 2 EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
Perfeição define nesse desenho. :*-*:

Lud, está simplesmente maravilhoso. A Sakura ficou muito linda.

Poste o Boruto, e estarei esperando ansiosamente a da Sakura e da Sarada também.

@Sasuke Não seja assim... Divide comigo, poxa! ù.ú

descriptionGaleria - Momo-sshi - Página 2 EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
Muito obrigada pelos elogios gente... Me da vontade de cada vez dar meu melhor nos desenhos ^___^-De

O desenho que vou postar é o Bolt!
Eu sempre quis uma imagem de qualidade boa da foto dele que aparece no filme então resolvi tentar desenhar ela.

A imagem original e minhas versões ^__^

Galeria - Momo-sshi - Página 2 Tumblr_nhv8kslC3X1qilke9o1_250

Galeria - Momo-sshi - Página 2 Tumblr_nhv8kslC3X1qilke9o3_1280

Galeria - Momo-sshi - Página 2 Tumblr_nhv3qsJ9kb1qilke9o1_1280

descriptionGaleria - Momo-sshi - Página 2 EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
Aparecendo por aqui... @Momo-sshi seus trabalhos são otimos, a Hinata The Last você tinha postado no Book e eu ja tinha dito o quão bom ficou, até porque naquela época só tinha mostrado a Hinata de perfil e você fez ela de frente.

Os outros trabalhos também ficaram otimos, e esse Boruto agora incrivel, depois de ver seu desenho e qu percebi que ele estava vestindo um tipo de kimono, essa foto dele e muito pequena, mas no seu desenho os detalhes apareceram.

Ja que fizeram pedidos ai e eu tenho costume de pedir muita coisa, então vamos la... Um desenho da Hinata e Himawari(eu estava pensando numa fusão das duas) se for possivel fazer estarei esperando.

Ps: Você tem Tumblr?

descriptionGaleria - Momo-sshi - Página 2 EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
Lud :QQ:

O Bolt está perfeito! Estou apaixonada por esse desenho, essas bochechinhas e esses olhinhos me encantaram! :*-*:
Nem preciso dizer que está no papel de parede do meu pc, né? KKKK

Seus traços são muito bons, percebo uma grande melhora!

Estarei ansiosa pelo seu próximo desenho!

Beijos! :paz:

descriptionGaleria - Momo-sshi - Página 2 EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
Nossa @Momo esse Bolt ficou muito lindo. :*-*:

Eu realmente achei que ele ficou muito bem feito, pelo o visto você caprichou bastante nesse desenho. Ele ficou tão lindo quanto ao desenho SasuSaku.

Seus desenhos simplesmente são muito bonitos. :HM*:

descriptionGaleria - Momo-sshi - Página 2 EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
Primeira vez que venha na sua galeria, e depara com belos trabalhos, Parabéns .

Esse Bolt Ficou incrível, me impressiona os olhos, ficou muito bom mesmo.

Tentarei acompanhar mais vezes sua galeria.

Se aceita pedido, Quero que faça o Minato!

descriptionGaleria - Momo-sshi - Página 2 EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
caramba..

Tu é muito muito boa. Parabéns o.õ

Essa do bebê Naruto ficou outro nivel, de verdade. Vo ficar acompanhando isso aqui sempre

descriptionGaleria - Momo-sshi - Página 2 EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
Muito bom esse Bolt/Boruto !!!

Você mandou muito bem nesse desenho e fez ele ficar perfeito!

Parabéns e estou aguardando o Naruto-kun que você tinha falado!

Até logo!

descriptionGaleria - Momo-sshi - Página 2 EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
Nossa que arte linda *-*

Como vc colori? pq essa coloração ficou muito boa, é sério, ta mt perfeita!

O desenho preto e branco também ficou muito bom, gostei bastante dele, traços bem feitos, olhos sombreamento, tudo, tudo muito bem feito, parabéns!

Estarei acompanhando mais freqüentemente a sua galeria!

descriptionGaleria - Momo-sshi - Página 2 EmptyRe: Galeria - Momo-sshi

more_horiz
Passando pela primeira vez na sua galeria.
Nuss suas artes são perfeitas.
Esse Bolt está simplesmente perfeito.

Minha arte preferida da sua galeria.
Momo-sshi escreveu:

Galeria - Momo-sshi - Página 2 Tumblr_nhj1yfFd1e1qilke9o1_1280


Porque não tenta fazer uma da Sarada?

Abraços
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos