Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAssistir ou não episódios fillers EmptyAssistir ou não episódios fillers

more_horiz
Acabei de ver o episódio 176 do Shippuuden e vi que tem uma grande lista de episódios fillers. Até agora eu assisti tudo que tinha (exceto dois episódios [dizia que era omake] que mostrava uma prova que eu não sei o era muito bem, mas eu vi que não tinha muito a ver com a história e não assisti) e os episódios fillers eram muito chatos e tinham quase nada a ver com a história (em alguns mostrou a captura do Sanbi e do Rokubi). Então eu gostaria de saber se esses próximos fillers serão interessantes ou nem vale a pena assistir?

descriptionAssistir ou não episódios fillers EmptyRe: Assistir ou não episódios fillers

more_horiz
Bom depende muito se você está com pressa de terminar o anime logo e alcançar o mangá!
Se você está com pressa aconselho a pular todos esses filler a partir dos fillers depois da luta contra o Pain são horríveis e não acrescentam nada na história pelo que me lembre,principalmente os da viagem para a ilha.
Mas se você não quer alcançar o mangá aconselho a assistir tem alguns fillers que até são divertidos mas a maioria não.

descriptionAssistir ou não episódios fillers EmptyRe: Assistir ou não episódios fillers

more_horiz
eu sempre acompanhei todos os fillers, omakes ou qualquer coisa que passa no anime.
é claro que sempre tem aqueles que agradam mais e alguns são bem chatinhos mesmo.

mas em algumas vezes vale a pena ver fillers, pois alguns deles acrescentam coisas na história que o manga realmente ignorou.

falando sobre os fillers que você esta prestes a ver(ou não), olha cara essa é uma parte do anime que tem muitos fillers, já vou adiantando pra você que grande maioria é sobre a fase clássica, alguns são tristes outros mais animados, eu particularmente não curti muito pois não gosto muito de Naruto clássico, mas alguns tem boas histórias.

se você gosta de Naruto clássico assiste, se você não gosta não recomendo.

descriptionAssistir ou não episódios fillers EmptyRe: Assistir ou não episódios fillers

more_horiz
Eu dei uma olhada por cima em alguns episódios e realmente parece ser bem chato (exceto os que ele está com o Jiraya, acho que esses são interessantes), eu não gosto muito de quando eles eram crianças, pq o Naruto era muito bobão e só fazia merda, então vou pular os fillers, já que não me acrescentaram em nada. Obrigado pelas opiniões, valeu!!

descriptionAssistir ou não episódios fillers EmptyRe: Assistir ou não episódios fillers

more_horiz
Bom cara, eu parei de acompanhar o anime por causa desses Fillers. Era muito chato, e tal. Voltei quando um personagem importante iria aparecer. Então vai por gosto, pelo que lembro tem alguns que são realmente bons, porém outros são chatos e non-sense.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos