Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

+9
*vert
K
Capitão Jackie
Sage
Math
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
13 participantes

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). EmptyAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
Parabéns pra você Linda.
Espero que consiga passar na faculdade e ser uma grande médica futuramente.

Desejo felicidade,alguém que te ame,Dinheiro,Saúde e tudo que seja bom.

Saiba que te considero uma das users mais carismáticas que esse fórum possui,e sempre muito gentil com o pessoal,também e muito linda :e.e-:.
Umas de suas melhores qualidades e ser fan do Itachi e da Sakura. :ana:

De Presente um Bolo do Itachi pra você. :QQ:

Spoiler :


♪♫Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida♫♪

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). EmptyRe: Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
Feliz aniversário! :iupi:

Que você consiga tudo que desejar na sua vida, te desejo muita saúde, felicidades, e tudo de melhor a você.

Você é uma pessoa muito gentil, educada, carismática, simpática e muito bonita.

Que você seja uma ótima médica e tenha muito sucesso na sua cerreira. :planta:

Saiba que você é uma grande amiga aqui pra mim.

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). EmptyRe: Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
Antes de tudo: eu que queria ter feito o tópico. :okay:

BIA SUA LINDA, te amo cacete. Você é a melhor pessoa que conheci aqui, em pouco tempo se tornou uma amiga mesmo, de verdade. O que dizer dessa uchihete que tem uma figura sensual do Sasuke no quarto? KKKKKKK. Gente, essa menina é muito santa. Só não é mais que eu. :HAHA:

Tudo de bom pra você, porque merece MUITO. Dinheiro, boysmagia, sucesso, felicidade, realização e sei lá, o que você quiser.

Tenho certeza que assim que você se formar vai fazer pós e ser a médica esportiva mais diva desse Brasil, não vai ter pra ninguém. :gorda:

Aqui vai umas fotinhas pra você imprimir e botar num mural com meu nome. :gorda: :gorda:

Spoiler :


Só postei isso porque tô no celular, me aguarde pois de manhã tem mais. :ana:

HOJE É O SEU DIAAAA. Sério, se prepare pra me aturar muito depois. :HAHA:

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). EmptyRe: Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
Bia, parabéns!!! :QQ:

Melhoras para sua saúde e que vc se torne a melhor médica do mundo ( like Tsunade)

Tudo de bom, felicidades, sucessos na vida, paz, amor...

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). EmptyRe: Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
Aff.. eu ia criar o tópico.

A Bia é a médica mais diva do Brasil, realmente ela sabe como tratar alguém. É inteligentíssima, muitíssimo mimada, gentil, solidária, sincera e pervertida uma Santa.

Desejo muitos Uchihas 9vinhos para você (eu sei que você gosta), muita felicidade, dinheiro, sorte, muita saúde e mais algumas coisas.

Quanto ao seu presente, não se preocupe, você vai recebe-lo. :e.e-:

Pensando bem, vou deixa um dos presentes:

Happy b day :


Espero que tenha gostado, foi difícil encontrar uma imagem devente ItaSaku para colorir. u.ú

Enfim, espero que este dia seja maravilhoso e tente aproveita-lo ao máximo.

Depois a gente fala melhor.

ps- Tô meio doentinho. :kishi:

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). EmptyRe: Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
Bia. :QQ: 

Parabéns, desejo-lhe tudo de bom, você é uma pessoa muito carismática, bondosa, e que é muito bom ter amizade contigo.
Apesar que nós não conhecemos muito bem... Eu já estou a te admirar. :ownx:
Espero que tenha tudo de bom, que você ganhe muitos boys, itachis, sasuketes, e muuuuita mofunfa, sua médica li-m-da  :uia:

E que esse seu dia, seja melhor que o anterior.  Rei do Camarote

Aí meus presentes, se delicie com eles : :e.e-: 

+16 :
:vick:  :jao:

Deu trabalho a achar, mas valeu a pena :flora:

Enfim.. Parabéns, continue sendo a pessoa que você é Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). 2vw7ora

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). EmptyRe: Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
Parabéns Bia :palmas:
Não sou muito bom nessas coisas :e.e-: Porém quero que vc saiba que te desejo toda a paz do mundo e que algum dia você encontre um Itachi na sua vida e seja feliz para sempre :QQ:
Aproveite seu dia ao máximo e lembre se que está ficando mais velha infelizmente, porém mais linda.

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). EmptyRe: Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
Meus Parabéns Gata, muitos anos de vida Bia, eu te desejo muitas felicidades e que você realize todos os seus sonhos, que Deus te abençoe linda, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, minha flor que rida não se esqueça de me mandar o bolo, de preferencia de chocolate como morango( to brincando), mais enfim é isso meus parabéns mais uma vez que Deus te de muitas benção em sua vida, tchau Gata até mais.

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). EmptyRe: Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
Maninha, eu estava postando o tópico do seu aniversário, quando clickei em "enviar" as 00:00 minha net caiu e só voltou agora.
:aliens:


Meus parabéns Maninha, desejo-lhe tudo de bom, muita saúde, felicidade, paz e dinheiro.

Te admiro muito, você é a melhor imã do mundo. Continue sendo essa pessoa maravilhosa, meiga, amigável e protetora.

Peço a Deus que ele ilumine seu caminho e que realize todos os seus sonhos.

Minha irmãzinha vai ser a melhor médica do mundo. :e.e-:
Continue se esforçando e se foque no seu objetivo. Não siga o exemplo do seu irmãozinho aqui. e.e

Só tenho a te agradecer por ter você como irmã aqui no fórum.

Eu quero um cunhado e um sobrinho. :v

Aproveite o seu dia Maninha, estou com muita dor de cabeça, só peguei o cell pra te dar os parabéns.

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). EmptyRe: Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
parabéns Bia. :QQ:

tudo de bom pra você, que você realize todos os seus sonhos e desejos.

só de ser fã da Sakura e do Itachi já da pra se ter uma idéia da pessoa incrível que você é, te conheço pouco mas do pouco que conheço já tenho muito respeito e consideração por você.

parabéns ! :paz:

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). EmptyRe: Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
Muito obrigada, pessoal! :s2:

Última edição por Rinko em 18/9/2018, 18:51, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). EmptyRe: Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
Demorei? :fera:

Felicidades por este dia, que deus te ilumine neste caminho que estás a trilhar, com muita saúde, paz, sucesso, sorte e tudo que há de bom neste mundo, te desejo tudo de montão...

Não vou trazer foto de bolinho, pois a net aqui está um horror =P

E desculpa aquele dia, tinha virado algumas kkkkkk
Você sabe =P

Abração, do seu grande amigão, Estazão.

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). EmptyRe: Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
Parabens Bia te desejo toda felicidade que voce merece,espero que continue sendo essa pessoa incrivel que voce eh desculpe os erros de ortografia estou no celular.

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). EmptyRe: Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
''Ela me tira do sério'' , ''Jesus apaga a luz, ela é do jeito que eu gosto :3 ''




Brincadieras aparte, Parabéns bia lindaw, você é simplismente uma garota espetacular no fórum, e também muito linda, como já dito :s2:

Que você tenha tudo que queira, dinheiro, carro, casa, amores, dinheiro, sucesso na vida, dinheiro mais um pouco é sempre importante né?, muitas alegrias, e + um pouco de grana ai.

Enfim parabéns :iupi: Muitas felicidades e te cuida :3

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). EmptyRe: Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por ontem, mas felicidades sempre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos