Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quanto um Hokage ganha? o.0

+24
'~AllaN~'
Hisagi
.Juao
GuToOoO
Di19ego
Naruto-Sannin
Levia Hyuuga
uchicha thiago
Kain
hilddjr
Rødrigø
Sakura Haruno
DigãozimUzumaki
uzumakipi
kisame hoshigaki
Rinnegan_Wex
higure uzumaki
Killua
-Rodrigo-
Ling Yao
Andreia
Walker14
Andrel Kakashi
Alef Aburame
28 participantes

descriptionQuanto um Hokage ganha? o.0 - Página 3 EmptyRe: Quanto um Hokage ganha? o.0

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
Concerteza eles tiram um % em cima de cada missão
ou seja, eles ganham um cash bom, porem eles tem suas dispesas..

Imaginem o Jyraia como Hokage..
ia torrer tudo com GUEIXAS!

Jyraia muleque piranha!
auhauha


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
konoha ia passar mas fome q a etiopia XD

descriptionQuanto um Hokage ganha? o.0 - Página 3 EmptyRe: Quanto um Hokage ganha? o.0

more_horiz
mais convenhamos que seria por uma justa causa...
antes ser aplicado o dinheiro da forma do Jiraya do que da forma do Lula.. heheheh

descriptionQuanto um Hokage ganha? o.0 - Página 3 EmptyRe: Quanto um Hokage ganha? o.0

more_horiz
Bom o Hokage deve ganha todo o dinheiro de Konoha! (O dinheiro das missões, e deve ter impostos tbm =)

Depois ele paga os ninjas da vila, investe na vila e o resto fica pra ele! Mas não é pouco não!




:tchau:

descriptionQuanto um Hokage ganha? o.0 - Página 3 EmptyRe: Quanto um Hokage ganha? o.0

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
mais convenhamos que seria por uma justa causa...
antes ser aplicado o dinheiro da forma do Jiraya do que da forma do Lula.. heheheh


hsauhsuashuahsuahsuahsuahs
eh neh
talvez vc tem razão
pensando bem vc tem total razão :^^:

descriptionQuanto um Hokage ganha? o.0 - Página 3 EmptyRe: Quanto um Hokage ganha? o.0

more_horiz
Acho que ele deve ganhar uma porrada de grana, pelo menos todos os hokages mostraram ser gente boa e mereciam isso.
e ficar o dia todo em um escritório....tenha dó! Tsunade tem razão, é muito chato! :raiva1:

descriptionQuanto um Hokage ganha? o.0 - Página 3 EmptyRe: Quanto um Hokage ganha? o.0

more_horiz
A vó Tsu ganha uma paçoca por missaum bem sucedida, e um pirulito por dia extra de ttrabalho.. =P

descriptionQuanto um Hokage ganha? o.0 - Página 3 EmptyRe: Quanto um Hokage ganha? o.0

more_horiz
a tsunade na verdade naum ganha nada...
todo saeu salario é revertido pras dividas d jogo...
entao poderiamos supor que ou ela ganha pouco pra naum ter pago ainda..
ou ganha mto mais tem uma divida mto maior... heheheh

descriptionQuanto um Hokage ganha? o.0 - Página 3 EmptyRe: Quanto um Hokage ganha? o.0

more_horiz
Bom....

eu acho que cada ninja ganha de acordo com as missões que realizam...
isso é obvio =P

o Hokage não ganha nada, só ganha quando tem que fazer missões extremas... ( Não sei se é SS, S.... Sei la !! )

porque o Hokage tem que se preocupar com a vila, e com as pessoas da vila... eu acho que eles não pensam em dinheiro ^^

mas se for um Sarnei da vida... não sei =O

descriptionQuanto um Hokage ganha? o.0 - Página 3 EmptyRe: Quanto um Hokage ganha? o.0

more_horiz
No inicio do Naruto Clássico eles explicam isso...mas eu n me lembro direito ;D,tipo o dinheiro q eles ganham nas missões sao repassados para varios setores da vila,mas o naruto tem akela "Bolsinha de Sapo" ou seja,eles ganham dinheiro,mas n deve ser mto,pq o naruto so fica com mta grana
depois de mta missao,pior o hokage n deve ganhar nada o/

Devia ter um kra desses aki no Brasil...

descriptionQuanto um Hokage ganha? o.0 - Página 3 EmptyRe: Quanto um Hokage ganha? o.0

more_horiz
Acho que so ganha casa, comida e roupa lavada
'-'

Não como os agiotas ainda não vieram atras da ooba-chan
POApsoa

descriptionQuanto um Hokage ganha? o.0 - Página 3 EmptyRe: Quanto um Hokage ganha? o.0

more_horiz
naum vamos ser inocentes.. hgehehehe
esses hokages devem tirar um troco da hora.. heheheh
vou supor da seguinte maneiro...
uma missao custa R$ 100,00
60% pra vila..
20% Hokage
5% caixa dois
15% pros idiotas que fizeram a missao.. heheheheh (isso dividido entre os 4) hehehehe

descriptionQuanto um Hokage ganha? o.0 - Página 3 EmptyRe: Quanto um Hokage ganha? o.0

more_horiz
Eles nao ganham nada(pelo que mostra)
mas se ganhasse ele ganhava 1/3 do dinheiro da missao!!(acho)
XD

descriptionQuanto um Hokage ganha? o.0 - Página 3 EmptyRe: Quanto um Hokage ganha? o.0

more_horiz
Uchiha Juao escreveu:
Bom....

eu acho que cada ninja ganha de acordo com as missões que realizam...
isso é obvio =P

o Hokage não ganha nada, só ganha quando tem que fazer missões extremas... ( Não sei se é SS, S.... Sei la !! )

porque o Hokage tem que se preocupar com a vila, e com as pessoas da vila... eu acho que eles não pensam em dinheiro ^^

mas se for um Sarnei da vida... não sei =O


ah tah
vc axa q a tsunade fica o dia inteiro cuidando de papeladas sem fazer o qmas gosta q e jogar e beber
e num recebe nd pra isso
ahh duvido muito

descriptionQuanto um Hokage ganha? o.0 - Página 3 EmptyRe: Quanto um Hokage ganha? o.0

more_horiz
eles devem ganhar bastante,ja que sao a a entidade maxima das vilas

descriptionQuanto um Hokage ganha? o.0 - Página 3 EmptyRe: Quanto um Hokage ganha? o.0

more_horiz
é
se formos pela logica eles são os q recebem mas na vila

descriptionQuanto um Hokage ganha? o.0 - Página 3 EmptyRe: Quanto um Hokage ganha? o.0

more_horiz
sim concordo assim como voce disse se virmos pela logic

descriptionQuanto um Hokage ganha? o.0 - Página 3 EmptyRe: Quanto um Hokage ganha? o.0

more_horiz
so sei q ganham mas do q eu ganho :õ.o:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos