Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu?

+8
matrama
Ellos
victorzika
Wick
Palladino
Nyah
Flat
logos
12 participantes

descriptionByakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu? EmptyByakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu?

more_horiz
Primeiramente, não, eu não estou tentando tirar os méritos da Sakura(antes que venha a funk base encher o saco com o clichê da Valesca testuda de que é recalque), bom, hoje eu estava lembrando do meu outro tópico e fiquei pensando, particularmente acho que a evolução da Sakura foi relativamente fácil, todos dizem que ela treinou duro, ok, mas qual é a dureza de se armazenar chakra? Sei que sakura é ítoma em controle de chakra, mas não é o controle que tem dado o destaque, veja, Hinata tem bom controle de chakra, mas não é capaz de realizar o Hakkeshou Kaiten, que pelo jeito tem que ralar para conseguir realizar, Sakura tem o controle, mas é o Byakugou que lhe confere as capacidades incriveis, assim como é a bijuu que confere a capacidade ao jinchuuriki, e assim como o doujutsu transplantado confere a capacidade ao Kakashi e afins. Mas armazenar chakra não é, por exemplo, como o Iryiou que ela aprendeu, nessa área ela é praticamente cientista, vide a Kura para o veneno do Sasori que ela inventou, aí ela ralou muito, não teve auxilio de clones para desempenho ou um doujutsu para copiar e ler alguma coisa, mas o Byakugou é massa de chakra, assim como uma bijuu, com a diferença de que é relativamente mais fácil se armazenar chakra do que vencer uma bijuu num cabo de guerra ou não poder dormir por causa de uma bijuu, se dormir ou perder o cabo de guerra, você é possuido. Se usa um doujutsu que não é seu, você gasta uma quantia maior de chakra, mas o Byakugou não tem essas restrições, é um caminho ainda mais fácil. o meu ver, ela desenvolveu rápido demais para uma personagem humana, e esse é o trunfo, abriu o In, pode fazer tudo, sem grande ou nenhum esforço. Talvez eu esteja viajando, mas o Byakugou não acaba por ser um "Hack", uma facilidade como bijuu ou foujutsu transplantado, senfo ainda mais fácil? Comentem.

Byakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu? 295508_570496952995776_1188833448_n

descriptionByakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu? EmptyRe: Byakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu?

more_horiz
@Logos você ama a Sakura né. :ana:

Shizune passou anos tentando dominar Byakugou no in mais não conseguiu,o byakugou conciste em você estar mandando chakra 24 horas para criar o Selo e ainda encher ele de chakra.

Além do mais eu não acho que o Byakugou não tenha uma restrição,já imaginou o que poderia acontecer caso o processo do byakugou fosse desfeito.

Uma enorme carga de Chakra iria para o corpo inteiro e mataria o usuario,por não aguentar a pressão absurda de tanto chakra passando pelo corpo.

Enfim Byakugou no in e uma tarefa somente para os grandes mestres em controle de chakra.

descriptionByakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu? EmptyRe: Byakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu?

more_horiz
Kirito@ escreveu:
@Logo você ama a Sakura né. :ana:

Shizune passou anos tentando dominar Byakugou no in mais não conseguiu,o byakugou conciste em você estar mandando chakra 24 horas para criar o Selo e ainda encher ele de chakra.

Além do mais eu não acho que o Byakugou não tenha uma restrição,já imaginou o que poderia acontecer caso o processo do byakugou fosse desfeito.

Uma enorme carga de Chakra iria para o corpo inteiro e mataria o usuario,por não aguentar a pressão absurda de tanto chakra passando pelo corpo.

Enfim a Sakura possui grande controle de Chakra.
Pior que, ironicamente, estou voltando a gostar dela, mas depois de N discussões geradas pelo soco dado na Kaguya e por ter doado chakra a torto e a direito como uma bijuu, fiquei pensanso, pois isso sempre me pareceu forçado para uma personagem mais humana que não tem tanto tempo de treino quanto os outros, daí me veio, uma reserva de chakra não é diferente de uma bijuu, só não tem conciência, sem bijuu, Naruto perderia um terço de seu poder, sem SM, que não é energia dele, perderia outro terço, só restaria o chakra Uzumaki, que se tratando dele não é grande coisa, Kakashi sem Sharingan é um jounin relativamente(como estou usando essa palavra) simples, sem muitas grandes coisas, ou quase nada, ela sem Byakugou não é tão súper, seria mais forte que Naruto, mas Byakugou é uma fonte extra, facilidade, uma Bijuu sem conciência, ainda mais fácil

descriptionByakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu? EmptyRe: Byakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu?

more_horiz
Não é um caminho fácil concentrar chakra num ponto extremamente preciso por anos.

A Sakura sempre se destacou em controle de chakra, desde que era apenas uma garotinha sem prática nenhuma. Isso muito a frente de um gênio como o Sasuke ou um jinchuuriki como o Naruto. É um talento natural dela. Então é muito coerente ela desenvolver uma técnica que tenha requisito o ápice do controle, ainda acho que ela mostrará novas funcionalidades do selo.

Então não, não é um caminho fácil, não se compara a um bijuu (exceto pela reserva de chakra) e não tem nada a ver com doujutsu. É puro controle de chakra.

Ela não tem praticamente nada e você 'implica' logo com a única afinidade dela? Mas enfim, é minha opinião.

Se o Byakugou fosse tão fácil, a maioria dos ninjas médicos teriam, incluindo a Shizune que foi discípula da Tsunade por anos.

É um kinjutsu rank S.

Última edição por NyahFu em Ter 26 Ago 2014, 17:16, editado 1 vez(es)

descriptionByakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu? EmptyRe: Byakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu?

more_horiz
Você gosta de fazer tópico da Sakura, heim.
:fera:

Commassim, Naruto sem um terço de seus poderes não é forte? Kakashi sem sharingan é um ótimo Jounin domina vários elementos além de seu alto intelectual.
-
Não sei como você consegue enxergar, o ápice do controle de Chakra como um caminho fácil, onde nem mesmo Shizune conseguiu dominar...

descriptionByakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu? EmptyRe: Byakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu?

more_horiz
logos escreveu:
Kirito@ escreveu:
@Logo você ama a Sakura né. :ana:

Shizune passou anos tentando dominar Byakugou no in mais não conseguiu,o byakugou conciste em você estar mandando chakra 24 horas para criar o Selo e ainda encher ele de chakra.

Além do mais eu não acho que o Byakugou não tenha uma restrição,já imaginou o que poderia acontecer caso o processo do byakugou fosse desfeito.

Uma enorme carga de Chakra iria para o corpo inteiro e mataria o usuario,por não aguentar a pressão absurda de tanto chakra passando pelo corpo.

Enfim a Sakura possui grande controle de Chakra.

Pior que, ironicamente, estou voltando a gostar dela, mas depois de N discussões geradas pelo soco dado na Kaguya e por ter doado chakra a torto e a direito como uma bijuu, fiquei pensanso, pois isso sempre me pareceu forçado para uma personagem mais humana que não tem tanto tempo de treino quanto os outros, daí me veio, uma reserva de chakra não é diferente de uma bijuu, só não tem conciência, sem bijuu, Naruto perderia um terço de seu poder, sem SM, que não é energia dele, perderia outro terço, só restaria o chakra Uzumaki, que se tratando dele não é grande coisa, Kakashi sem Sharingan é um jounin relativamente(como estou usando essa palavra) simples, sem muitas grandes coisas, ou quase nada, ela sem Byakugou não é tão súper, seria mais forte que Naruto, mas Byakugou é uma fonte extra, facilidade, uma Bijuu sem conciência, ainda mais fácil


Correto ! Você tem razão,o byakugou no in só e uma reserva de chakra parecida com um Bijuu mais sem consiência,alguna users especulam que o Byakugou no in possui um limite pra guarda chakra.

Mais na minha opinião não existe limite de quantidade de chakra pra guarda no selo.

A quantidade de chakra pra guarda no selo vai de acordo com o usuario,se parar pra pensar a Sakura luta e enche o Selo ao mesmo tempo,igual Tsunade.

Por isso existe aquela discussão de Byakugou VS Juuken.

descriptionByakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu? EmptyRe: Byakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu?

more_horiz
Sinceramente? Sei lá.

Mas eu acho mais fácil roubar um doujutsu que aprender o Byakugou. Até porque o tempo que você dedica até aprender o Byakugou, você poderia estar gastando pra ganhar mais poder com outras coisas...

Acho que exige todo um estilo, todo um "tipo ninja" do Shinobi. Eu prefiro não ter o Byakugou do que ter que seguir o caminho da medicina (e focar nele), sinceramente.

Veja a Sakura. Não usa nem Kage Bunshin no Jutsu. Isso só mostra o alto foco que requer aprender e desenvolver o Byakugou. Até porque o ninja não pode ficar usando Byakugou que nem água, sempre que quiser.

________________________________________________

Byakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionByakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu? EmptyRe: Byakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu?

more_horiz
Só mais uma coisa.

Byakugou no In pode ser usado pra centenas de coisas,Tsunade usou o Byakugou no In pra fins médicos.

Se um user do Byakugou no In quiser usar esse selo pra outro tipo de coisa ele pode,Selo byakugou e que nem bombril.

Enfim esse Selo pode ser usado pra diferentes tipos de técnicas.

descriptionByakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu? EmptyRe: Byakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu?

more_horiz
Não é do controle de chakra dela que estou falando, é do Byakugou em si. Naruto também treinou para controlar o chakra da kyuubi( e precisou de ajuda para dominá-la), Byakugou=Bijuu sem consciência, facilidade.

@TheKingOk

Kakashi não domina os 5 elementos, ele copiou, se ele não tivesse ganhado o Sharingan(especulação é claro) talvez ele não fosse tão mais poderoso que o Asuma, quem sabe o mesmo nivel. Naruto sem suas fontes extras de chakra não duraria muito tempo em um combate, dois rasengans(que para mim é roubado[aloás tudo o que o Naruto dominou rápido demais para mim foi roubado/forçado só pir ser protagonista]) e ele estaria no chão. Ultimamente tô pegando bronca de todos os personagens que tem coisas dos outros ou foram exaltados por protagonismo, mesmo Naruto que é meu segundo favorito me parece um inutil sem isso.

descriptionByakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu? EmptyRe: Byakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu?

more_horiz
@logos Naruto conseguiu por determinacao e Chakra que os Uzumakis tem...

Naruto Kid nao mostrava Chakra grandes, pela Kyuubi intervir, mas como este topico nao e sobre isso...

descriptionByakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu? EmptyRe: Byakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu?

more_horiz
Cara eu acho que meio que concordo com voce

Byakugou é um jutsu bom demais para ter como restriçao apenas controle de chakra
Para min deviam ter dificultado mais os requesitos para ter esse selo na testa


Só imagina, um mes tem 30 dias, desses pelo menos 10 dias um ninja estara em missao, batalhando, gastando chakra e arriscando sua vida, porem, e quanto aos outros 20 dias ? ele nao precisa lutar, gastar chakra nem nada, ele pode só descançar, porque nesses 20 dias o ninja nao pega e armazena seu chakra em algum objeto e etc ?

Por exemplo:
Kisame esta atras de um Jinchuuriki, ele o acha e os 2 começam uma luta, essa luta dura 10 dias, vai do dia primeiro ate o dia 10
Kisame no dia 11 desse mesmo mes pode começar a se recuperar, começar a pegar esse chakra que nao esta usando para lutar e dar a samehada, a samehada juntaria o chakra por 20 dias e quando iiiiiiii si o kisame precisasse, ela daria esse chakra extra pro kisame como o selo da tsu e sakura


Nao precisa ser como nesse exemplo, tipo, nao precisa ser um ser vivo, poderia armazenar o chakra em uma kunai unica, em uma shuriken especial, em um pedaço de papel que absorve chakra em algo em qualquer coisa que fosse pequena e leve, o cilindro do sasori por exemplo parecia ter uma tonelada de chakra, porque o kisame, hashi, jiraiya, naruto, nagato e cia nao usa esse chakra que nao esta gastando em combates para uma eventual necessidade futura ?

Basta imaginar uma arma como o leque do rikudou que vc usava e ele sugava seu chakra, voce poderia ir todo dia em um lugar que sugaria parte de seu chakra e depois vc poderia pegar ele de volta durante uma luta



Seila, para min ter um selo na testa que guarda chakra é meio roubado e bom demais para ter como restriçao apenas controle de chakra

descriptionByakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu? EmptyRe: Byakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu?

more_horiz
Não, controle de chakra é extremamente dificil, sakura atuou como ninja medica, ninjutsus de cura exigem grande controle para não danificar o paciente, sakura atuou como ninja medica e armazenou chakra enquanto isso. É muito provavel que acumular chakra em um ponto pode ser extremamente perigoso, exemplo shino tampando a saida de chakra daquele subordinado do orochi, seus braços explodiram. Qualquer erro da sakura faria sua cabeça voar.

descriptionByakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu? EmptyRe: Byakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu?

more_horiz
Byakugou não é um caminho fácil, não é todo mundo que consegue dominar essa técnica. Para se te-la é necessário controle absurdo de chakra, e inteligência alta.

O treinamento da Sakura foi difícil, foi duro, Iryonin não é fácil, novamente, não são todos que conseguem nem aprender o básico, quanto mais chegar a um nível avançado como o que a Sakura precisou alcançar.

O Byakugou, também não é fácil de se criar, uma vez que tem que estar mandando quantias certas de chakra para o local de armazenamento, e isso constantemente, para alguém que está começando é complicado, e ainda a Sakura treinava sempre com a Tsunade, o ninjutsu médico e taijutsu, ela conseguiu "meio fácil" porque ela tem facilidade em aprender tudo. O próprio Kakashi já disse isso.

descriptionByakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu? EmptyRe: Byakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu?

more_horiz
Acredito que Byakugou não foi um caminho facil, ela treinou duro 2,5 anos com uma senin e demorou 3 anos para conseguir resultados, nesse meio tempo ela teve que gastar chakra para fazer o byakugou, isso deixava ela em grande desvantagem em lutas!

Byakugou da a ela uma fonte de 3 anos de chakra, o poder de 100 e destrava a habilidade byakugou no jutsu que cura ela instantaneamente sem necessidades de selos de mãos!

Considerando o que Madara fez com a Tsunade, Sakura poderia muito bem ser partida ao meio, que por tanto que o selo continue ativo ela pode se juntar!

descriptionByakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu? EmptyRe: Byakugou é um "caminho fácil" equivalente a ter um bijuu ou ganhar um doujutsu?

more_horiz
Byakugou é um Jutsu que requer um controle absurdo de Chakra, Sakura precisou armazenar Chakra 24hrs, ela não poderia se desconcentrar nem por um segundo.
Ganhar um Dojutsu é fácil se comparado ao Byakugou pois o usuário só precisa se acostumar com os novos olhos. Como o Sasuke fez ao receber os de Itachi.
Controlar um Bijuu é algo difícil porém não impossível visto que o Bijuu possui consciência portanto através de simples diálogo é possível se tornar amigo do seu Bijuu. Naruto só conseguiu tal feito pelas habilidades que possui do Clã Uzumaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos