Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

+29
Seijin
Espadão
filipe123
Sage
Sket
Edanza
Chazy Chaz
Lu Senju
Sonne
Will
SLAY
Capitão Jackie
EMINEM10
uzumaki-zed
Shinju
Loki_
James Dean
Uchiha Extreme
*vert
Williany Love
Palladino
Ellos
Gabe
Sandro Barbosa
Lightning_Ster
Hyuga10
TrickzZz
Tatsumi Of Sex
thiago silva
33 participantes

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Pois eu acho o contrário do que já disseram, eu já aposto no filho NaruHina ser mais poderoso que um filho NaruSaku.


Filho NaruHina:

*Resistência e vitalidade em luta;

*Kusho e Kuhekisho (sei muito bem das condições do Kuhekisho da Hinata);

*Taijutsu refinado e que burla boa parte de usuários de tai/nin/gen;

*O @Léo lembrou do taijutsu dos sapos, boa;  :zeca3: 

*Kagebushin pra utilizar as 64 palmas e afins jutsus herdados em diversos ângulos;

*Tem-se também o Juho+64 palmas, que provavelmente deve ser um baita estrago na circulação de chakra;

*Modo Sennin e Rasenshuriken;

*Kuchiyose;

*Rasengan+Juho Soushiken, se o guri(a) tiver capacidade, pode fazer um combo das duas técnicas;

*Byakugan apuradíssimo, golpes surpresa seriam difíceis de funcionar com esses olhos ativados;

*A área sensorial estaria impecável, Byakugan está aí pra isso; Hinata tinha 1km de campo de visão no Clássico e 10 km no início do Shippuden. A quilometragem pode ter aumentado até agora, na guerra. O Naruto também é sensor, isso reforça que a área sensorial seria um dos pontos fortes desse guri(a);

*Apesar de não ter sido explorado o seu lado estratégico, Hinata é bastante analítica como sensora. E com o Naruto é praticamente o contrário, ele já monta estratégias no "calor do momento". E que eu me lembre, nas lutas o loiro não fica reparando muito em detalhes. Intelectualmente falando, o que falta em um encontra-se no outro.

*Como Hyuuga, ela também tem um ótimo controle de chakra. Eu sei produção que a Sakura > Hinata nessa área, porém ela não deixa de ter um bom controle de chakra (vide Juho);

*Ele pode ter capacidade em moldar seu chakra em muitas outras formas, talvez até em diferentes tamanhos se desejar. Lembrando que a Hinata foi a única kunoiche a mostrar um jutsu a onde molda seu chakra perfeitamente, como um vaso de barro ou uma massinha.


Esses deixarei separado:

*Kaiten. Não, Hinata não tem Kaiten. Porém, se mostrar, seu filho pode herdar um poderoso jutsu defensivo. E pelo quantitativo de chakra Uzumaki, sairia um Kaiten bem expansivo.

Spoiler :


*E os fuinjutsus Uzumakis que pode adquirir, se o Uzumaki pai mostrar algo desse tipo;


E SE (sabe aquela palavrinha que significa caso ou condição? Pois é, estou empregando nessa frase) minhas cartas do tarô estiverem corretas, Hamura será o progenitor dos Hyuugas+Uzumakis. Ou seja, um filho NaruHina, com toda a potencialidade dos pais, pode gerar um ninja monstruoso como Hamura ou bem na margem. um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 Happy

Se me lembrar de mais argumentos, faço questão de postá-los aqui. Rei do Camarote

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Cara não é por que ele é filho da Sakura que ele terá as Habilidades da Sakura, tem tantos ninjas que não tem as habilidades das mães.

Primeiro Sakura não tem clã forte, não tem nada de especial, tudo que ela tem ela conseguiu treinando. Então o filho do Naruto pode ter o que ela teve só treinando, mas ele seria um ninja e não um ninja medico, seria muito facil se byakugou fosse pra ninjas, so Tsunade e Sakura tem por que elas são medicas, e o filho do Naruto com certeza seria um ninja e não medico.

Filho da Sakura com Naruto : Ele teria apenas as habilidades uzumaki, ou seja grande chakra.

Filho da Hinata com Naruto : Alem do chakra uzumaki teria o Byakugan ja com ele, e todas as habilidades do seu pai e da sua mãe de seus clãs, ele provavelmente treinaria numa academia hyuga, com seus parentes, e isso faria dele mais forte, ele provavelmente aprenderia o modo sennin com o Naruto e a invocar sapos, e quando Naruto morresse seria jin de TODAS as bijus.

A galera que fala que teria duas invocações, vocês são posers em ? Pra fazer invocação dos sapos você faz um pacto, e esse pacto te restringe a invocar APENAS sapos, você não pode invocar outro animal ¬¬ POSERS

Então filho NaruHina >>>>>> filho NaruSaku

:vlwflw:

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
:asideia: Acho que erraram no título do tópico, pois deveria ser: Um filho de Naruto com a Sakura seria mais fraco que um filho do Naruto com a Hinata?

 :yeah: Francamente, um filho do Naruto com a Hinata no máximo que poderia vir de bom seria o byakugan, a questão é: será que ele herdaria o talento da mãe sobre o byakugan e as técnicas hyuugas? pois caso ele herde estaria perdido.

 :cerealguy2: Não muito melhor do que a primeira situação, um filho do Naruto com a Sakura, tudo que o filho herdaria de bom seria fruto do Naruto, da Sakura no máximo viria o senso para grosserias, fora isso acho que os leitores do mangá teriam que rezar para que ele não fosse mais uma cópia da Tsunade, pois de cópias já basta a Sakura.

 Façam me o favor, não sei o que é mais ridículo, um tópico que visa medir o quão uma criança pode ser especial apenas por ser gerada por duas mulheres de valores semelhantes ou o desespero dos Sakurets e Hinatets em provar tamanha imoralidade. Por favor, se vocês realmente já leram o mangá alguma vez na vida de vocês, saberiam que os valores estão acima do poder, prova disso o Ashura e inclusive o próprio Naruto.  :vlwflw: 

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
esse tópico basicamente é hinata ou sakura qual é mais forte.. e isso leva nos por infinitos caminhos, na minha opiniao eu prefiro a hinata, de loonge.. "uehe mais a sakura tem um grande control de chakra" se liga que o naruto tem mais.. imagina que esse moço ai vem com sm rasengan byakugan chakra dos uzumaki quero falar nao mas esse moço arregassava qlqr um na academia kkkk

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Um filho de naruto e hinata seria bem mais podersoso e de início, já que pelo sangue de ambos, a mãe tem doujutsu e o pai chakra uzumaki , entre tantas coisas mais relacionados á kurama, com a sakura, o filho dela teria de aprender o controle de chakra e etc, ou seja, começar do zero pela parte da mãe, com a hinata o filho dela e do naruto já nasceria habilidoso, byakugan + chakra uzumaki e afins.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
O Filho do Naruto e da Sakura seria muito melhor que o do Naruto e Hinata, ele ou ela poderia ter super força, ninjutsu medico, ser rápido, ter invocação do dos Sapos e da Katsuyu, o rasengan, odama rasengan, rasenshuriken, modo Sannin e o byakugou, são poderes que ao meu ver são melhores do que os da Hinata.  

um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 Xlwh3k

um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 2q2k83q

Spoiler :

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
obviamente um filho da hinata com naruto seria mais forte pq a sakura não tem nada que de pra herdar geneticamente tudo que a sakura tem ela treinou para conseguir ja a hinata tem a linhagem hyuuga o byakugan sendo a sim ficaria chakra e vitalidade uzumaki+byakugan

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Pessoal vocês sabem oque e KG no Manga Naruto não sabem?

KG e uma abreviação para Kekkei Genkai que quer dizer linhagem sanguinea.

Como ja foi explicado um shinobi de um clã possui habilidades que e passado de pai pra filho.

Vocês estão confundido isso com talento proprio.

Controle de chakra e habilidade para Genjutsu são habilidades exclusivas da Sakura(a não ser que ela tenha um clã que essas qualidades são passadas de pai pra filho). Ter talento para Genjutsu 1000 shinobis podem ter, ter controle de chakra, varios possuem, isso não e KG isso e uma particularidade do ninja ou você treina para isso.

Filho do Naruto só vai herdar o chakra e vitalidade do pai, oque ele vai aprender no futuro vai depende unica e exclusivamente de seu proprio potencial.

Filho do Naruto e da Hinata, ja vai ter Byakugan, grande quantidade de chakra, e talento no controle de chakra(manipular chakra e um "KG" dos Hyuuga)..

Ou seja, de nascimento filho do Naruto e da Hinata ja vai ter particularidades fortissimas, e podendo aprender N coisas de seu clã e de seu pai.

Hyuuga possuem conhecimento em tecnicas de vedação(Juinjutsu)
Juuken e suas variações
Talento com o chakra, podendo fazer N coisas no futuro.
Possivel Senjutsu e tudo que o pai tem a oferecer.

Filho do Naruto e da Sakura sera Naruto, nada vai garantir que ele tenha controle de chakra como a Sakura tem e nem potencial em Genjutsu.

Não confundam KG com Habilidades particulares dos Shinobis... Aprender tecnicas futuras vai depender unica e exclusivamente do pequeno em questão.

Sei que aqui foi muito de opnião de shippers por aqui e por isso estão iguinorando esse fato em questão.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Um filho do Naruto com a Sakura teria uma quantidade enorme de chackra, já que o Naruto é um Uzumaki e tem bastante chackra mesmo sem a Kyuubi e a Sakura também tem uma quantidade grande e um facilidade para controla-lo, mas por outro lado um filho da Hinata teria grandes chances de nascer com o Byakugan, isso dependeria de como a criança desenvolveria as suas habilidades.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Shinju escreveu:
:asideia: Acho que erraram no título do tópico, pois deveria ser: Um filho de Naruto com a Sakura seria mais fraco que um filho do Naruto com a Hinata?

 :yeah: Francamente, um filho do Naruto com a Hinata no máximo que poderia vir de bom seria o byakugan, a questão é: será que ele herdaria o talento da mãe sobre o byakugan e as técnicas hyuugas? pois caso ele herde estaria perdido.

 :cerealguy2: Não muito melhor do que a primeira situação, um filho do Naruto com a Sakura, tudo que o filho herdaria de bom seria fruto do Naruto, da Sakura no máximo viria o senso para grosserias, fora isso acho que os leitores do mangá teriam que rezar para que ele não fosse mais uma cópia da Tsunade, pois de cópias já basta a Sakura.

 Façam me o favor, não sei o que é mais ridículo, um tópico que visa medir o quão uma criança pode ser especial apenas por ser gerada por duas mulheres de valores semelhantes ou o desespero dos Sakurets e Hinatets em provar tamanha imoralidade. Por favor, se vocês realmente já leram o mangá alguma vez na vida de vocês, saberiam que os valores estão acima do poder, prova disso o Ashura e inclusive o próprio Naruto.  :vlwflw: 
Gostei muito. O filho de Naruto e Hinata herdaria Byakugan da mãe e resistência e muito chakra do pai. O filho de Sakura e Naruto herdaria o chakra e a resistência do pai, já da mãe não sei, até porque não se sabe nada do clã dela. O restante como habilidades, invocações e etc, só com treinamento, mesmo vindo de um clã importante é necessário treinamento, o que a criança herdaria seria somente genético. Enfim...

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Gente eu não acho que o filho do Naruto com Sakura ou Hinata, venha Herdar Justus, controle de chakra dos pais. Não tem como o garoto/a nascer por exemplo : com um bom controle de chakra, inteligência e etc. Pois isso qualquer um pode nascer ou não. Tipo : Minato sempre foi inteligente e teve um bom controle de chakra, já Naruto como todos sabem nunca foi inteligente e nem teve um bom controle de chakra.
Então não acredito que o filho Naruto com a Sakura venha a ser inteligente e ter bom controle de chakra por parte da Sakura, pode acontecer mas não creio.

Me expliquem como o filho do Naruto com a Sakura teria:

Por parte da Sakura:Byakugou, katsuya, ninjutsu médico, super força,venenos, inteligência, bom controle de chakra.

Por parte do Naruto:rasengans,kage bushins, kuchioces dos sapos, modo sennin.

Pelo que eu sei não se nasce com Justus, inteligência, e com bom controle de chakra. O mesmo vale para o filho do Naruto com a Hinata
Tudo o que a Sakura tem hoje foi adquirido com rigorosos treinamento com a Tsunade, sem a Tsunade a Sakura = nada/lixo/inútil, pior do que o Iruka.

Geneticamente o filho do Naruto com a Sakura não herdara nada por parte da Sakura, só se for através de muito treino e isso só se ele nascer inteligente e possuir bom controle de chakra, que não pode ser herdados, e só assim para ele poder ter nin médicos, super força, velocidade e tal.

Geneticamente o filho do Naruto com a Sakura teria :
-talvez uma boa quantidade de chakra, bom chakra e vitalidade por parte do Naruto . Isso dificilmente pois o Naruto não é Uzumaki puro , e Sakura = ninja comum e sem talento + Naruto = 50% Uzumaki.
Geneticamente o filho do Naruto com a Sakura seria = 25% Uzumaki diluido. Tendo poucas chances de usar todos os jutsus dos pais.
Ninjusu, byakugou, kuchioces, força aprimorada com chakra, venenos = ser no mínimo inteligente e ter um excelente controle de chakra. Mas quem garante que a criança seria inteligente e ter ótimo controle de chakra? ???

Geneticamente vejo o filho do Naruto com a Hinata mas forte:
-Naruto = 50% Uzumaki, possui bom chakra e vitalidade.
-Hinata = 100% Hyuuga, possui o doujutsu ocular byakugan.
-50% Uzumaki + 100% Hyuuga = 25% Uzumaki + 75% Hyuuga = 100% do filho do Naruto com a Hinata.
Então geneticamente o filho do Naruto com a Hinata seria 25% Uzumaki + 75% Hyuuga, tendo um bom chakra e uma boa vitalidade e altas chances de nascer com o Doujutsu byakugan.
Byakugan + bom chakra e vitalidade ele ja nasceria, tendo potencial para dominar o estilo Hyuuga (que não necessita de ser inteligente e ter bom controle de chakra) e dominar as técnicas do pai ( Naruto = kage bunshin, kuchioces, rasengan, sennin mode e etc.

Enfim o filho do Naruto com a Hinata é superior sem dúvidas.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Ambos tem sua vantagem, se por uma caso com uma Hyuga o filho herdasse byakugan, creioq ue com a Hinata seria mais forte. Mas acho que seria mais forte ainda com a Hanabi, que sabe-se lá onde foi parar.Mas, se possuísse o poder da Sakura junto com o do Naruto, com muito treinamento,seria exelente também, acho que até melhor que com uma Hyuuga, pois seria mais proximo de um senju sem mokuton. O melhor mesmo, em minha opinião, seria com a Karin porque se fosse com a Hinata, não herdaria todos poderes Uzumakis ja que o Naruto é só 50% Uzumaki,mas com a Karin tornaria o descendente quase puramente Uzumaki.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Obviamente um filho de Hinata + Naruto seria infinitamente mais forte. Tudo o que a Sakura pode oferecer é facilmente substituído:

►Controle de chakra? Pra quê? A criança vai ser Uzumaki, tem chakra pra dar e vender.
►Controle de chakra qualquer um consegue com treino, Byakugan não.
►Força bruta? Já ouviu falar em Modo Sennin?
►Jutsus medicinais? Venenos? Novamente, só treinar.
►Kuchiyose? Sapos são o quê?


Um filho NaruHina por outro lado:

64 palmas
Byakugan
Juken
Os leãozinho gêmeo lá
Hakke Kuusho
Modo Sennin
Kage Bunshin
Rasengan e seus derivados
Rasenshuriken e seus derivados
Kuchiyose
Um provável jinchuuriki
Correntes? Quem sabe.
.
.
.

Imaginem os combos de Hakke Kuushou ou 64 palmas upados com Modo Sennin?
►Sakura vai ficar com o emo, ela tem habilidades pra upar o filho deles fora que ela tem jeito de mulher de bandido.
►Hinata tem sangue Hyuuga e isso já conta, não tem essa de que "as habilidades dela não são boas", o pai do Neji era um gênio? O pai do Itachi era um gênio? NÃO, mas seus filhos eram excepcionais. Um Uzumaki Hyuuga tem possibilidade de aprender as técnicas mais secretas do clã e superar sua mãe (Hinata).


PS: Rindo desse povo querendo comparar uns veneninho com kekkei genkai kakakaakakakakakakakakaaka  :fem:

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
O filho de Hinata é muito superior... Porém cá entre nós, o filho de NaruSasu seria bem mais foda imaginem um Uzumaki de MS?

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Sage230 escreveu:
O filho de Hinata é muito superior... Porém cá entre nós, o filho de NaruSasu seria bem mais foda imaginem um Uzumaki de MS?


sem conta que ele ainda teria o modo sennin que uparia as tecnicas do MS,e agora que o sasuke e naruto são semi deuses o garoto/a também poderia ter esses poderes, ele ia ser muito foda

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
thiago silva escreveu:
Sage230 escreveu:
O filho de Hinata é muito superior... Porém cá entre nós, o filho de NaruSasu seria bem mais foda imaginem um Uzumaki de MS?


sem conta que ele ainda teria o modo sennin que uparia as tecnicas do MS,e agora que o sasuke e naruto são semi deuses o garoto/a também poderia ter esses poderes, ele ia ser muito foda

Tinha me esquecido do Modo Sennin, realmente aumentaria mais ainda seus poderes.
E por NaruSasu serem reencarnações de AshIndra provavelmente a criança teria o poder dos dois juntos Naruto (Ahura) + Sasuke (Indra) = Filho deles (Poderes de Harogomo).

____________________________________________________

Sobre o Filho da Hinata seria uma criança que poderia ser capaz até de combinar o Sennin Mode com o Byakugan :think: 
Também seria um mini monstro.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Mudei de opinião!

Um filho da Hinata com o Naruto dificilmente teria byakugan.

Por que ?

Exemplos:


Hashirama e Mito.

Ele e Mito se casaram e tiveram um filho, e esse filho por acaso teve Mokuton ?


Yondaime Kazekage e seus filhos:

Yondaime Kazekage possuia a Kekkei genkai Jiton,Temari,Kankuro e gaara herdaram Jiton dele.

Minato e Kushina:

Kushina possuia cadeias de chakra,e por acaso Naruto herdou Cadeias de Chakra.

E etc...


Hashirama foi a reencarnação de Ashura também,e seus filhos não herdaram Mokuton ? ,porque que um filho do Naruto vai ter Byakugan ? sendo que nem um filho do Hashirama conseguiu.


Tópico!

Bom um filho de NaruSaku seria mais forte do que um Filho de NaruHina (Caso ele tiver byakugan,por que se não um filho de NaruSaku seria infinitamente melhor do que um filho desses dois).

Por que ?

Com o tempo Sakura iria perceber que seu filho tinha uma grande quantidade de chakra,e começaria a treina-lo no controle de chakra (No qual ela é superior aos Hyuugas, Sakura>>Hyuugas).

Bom vcs ja pararam pra imaginar a quantidade enorme de chakra que um filho da Sakura e do Naruto teria.

Vou explicar o por que da quantidade enorme!

Com o passar dos anos o controle de chakra do filho da Sakura estaria do mesmo nível da mãe (ele é filho do Naruto e dela,com certeza vai ser determinado). e Ele seria capaz de despertar Byakugou no in.


Imaginem um byakugou no in com uma quantidade Enorme de chakra.,Mais o chakra normal que estara circulando com o seu chakra normal,junto do Senjutsu (ele teria aprendido com o pai).

Ele seria um MONSTRO de Chakra,poderia até superar o Pai em questão de chakra.

Força Bruta!

Parem pra pensar pessoal!

O estrago que a Sakura fez só com seu chakra normal foi esse.

Spoiler :



Imagina o estrago que um filho do Naruto com o Byakugou no in + seu chakra normal + Senjutsu,e ele nem gastaria muito chakra por causa de seu controle de chakra
.

O estrago poderia levar a metade de Konoha,ou a própria Konoha inteira.

Kushiyose no jutsu

Provavelmente um filho do Naruto e da Sakura teria 2 kUSHIYOSE,sendo elas kATSUYU (uma kushiyose que possui o maior suporte do mangá ,e que tem uma das maiores defesas do Mangá e GAMABUNTA (uma Kushiyose que possui uma Grande ofensiva.

Katsuyu poderia servi pra qualquer situação em que ele precisasse proteger seus companheiros ou para cura-los.

Gamabunta e os outro Sapos serviria pra ofensiva,e pra outras situações.

Lembrando ele poderia usar as duas Kushiyose simultaneamente,Katsuyu serviria para curar seus companheiros (pode ser um exercito)e Gamabunta e os outros sapos serviriam pra ganhar tempo ate seus companheiros se recuperarem.

Obs: ESSAS SÃO SITUAÇÕES HIPOTÉTICAS

Byakugou no Jutsu ( A mãe ensinaria) + Sennin modo

Bom que estes dois Jutsus ativos,esse filho Hipotético do Naruto só morreria por decapitação que é improvável por que ele seria rápido devido ao SM,Além do que ele poderia usar e abusar do Byakugou por ter uma quantidade Imensa de Chakra e por ser Uzumaki (Longevidade).

Bom essas são Habilidades Hipotéticas que um filho do Naruto com a Sakura poderia ter com TREINAMENTO.

Obs: Não estou superestimante Sakura,só estou apenas citando o que ela poderia oferecer ao Naruto.

descriptionum filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata? - Página 2 EmptyRe: um filho do naruto com a sakura seria mais forte do que um filho do naruto com a hinata?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos