Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFrases Marcantes - Naruto EmptyFrases Marcantes - Naruto

more_horiz
Topico destinado a citações, frases, dialogos marcantes do personagem Naruto. Os quotes nesse topico sao referentes ao Anime e Manga nao fazendo distinção se a passagem existe apenas em um deles. As citaçoes podem nao estar em ordem cronologica de acordo com que foram aparecendo na franquia, objetivo principal do topico é apenas reunir o maior numero possivel de frases marcantes ditas pelo protagonista do manga.

Caso eu esqueça de alguma frase por favor deixem nos comentarios.


Spoiler :



Dattebayo!


Frases Marcantes - Naruto NgMC9ro

Frase de Bordão
  • Eu não volto atrás na minha palavra, esse é meu caminho ninja!

Para Inari
  • Nao a nada de errado em chorar quando você está feliz.

Para Kakashi, Tazuna e Sakura
  • Eu vou provar que neste mundo... Os heróis existem!!!

Para Kakashi
  • Como posso me tornar Hokage, quando não consegui nem salvar o meu amigo ?

Para Chiyo
  • "Maldito seja o Jinchuuriki..." Vocês não tem o direito de agir assim, de nos nos rotular... nos usar... vocês que inventaram essa palavra para chamar ele, ignorando sua existencia pra inicio de conversa!

Para Sasuke sobre Gaara
  • Eu pensei que ele fosse forte porque ele lutou contra essa solidão sozinho. Eu estava errado... a força dele não é verdadeira... força não vem por lutar sozinho... não é a força de verdade que você tem, quando luta por sí mesmo... você só se torna verdadeiramente forte, quando você tem alguma coisa que quer proteger !!!

Para Neji
  • Porque você insiste em continuar ? Porque... Você me chamou de fracassado!

Para Sakura
  • Eu odeio... pessoas que mentem pra sí mesmas!

Para Nagato
  • O Ero Sennin acreditava em mim, ele confiou os seus sonhos a mim então, eu vou acreditar no que ele acreditava. Essa é a minha resposta!

Para Sasuke
  • Então você é especial, não é ? você não vai ser tão especial, quando eu acabar com você!

Para Gaara
  • A dor de estar sozinho... estar incompleto... é quase insuportável, não é ? Eu sei o que você deve sentir, o que sua dor deve ser... eu entendo ela, eu estive lá, naquele lugar escuro e solitário, mas agora há outros, outras pessoas que significam muito para mim. Eu me importo mais com elas do que comigo mesmo, e se você tentar machucá-las... se você tentar matá-las.... eu vou parar você, mesmo se eu tiver que te matar! Eles me resgataram do inferno de ser sozinho, eles foram os primeiros a me aceitar como sou eu, eles aceitaram a minha existência, é por isso que todos eles são os mais importantes.

Para Sasuke
  • É por isso que eu não vou deixar você ir pro lado do Orochimaru, eu vou te impedir... nem que para isso eu tenha que quebrar seus braços e pernas!!!

Para Obito
  • Diferente de você, eu não quero quebrar os laços que fiz e não quero que os outros quebrem os seus laços comigo.

Para Tsunade
  • Até eu alcançar o meu sonho, eu me recuso a morrer.

Para Nagato
  • Você devia desistir, de tentar me fazer desisir.

Para Nagato
  • Nesse caso... basta eu quebrar essa maldição. Se realmente há tal coisa como a paz, eu vou encontrá-la. Eu nunca irei desistir!

Para Evil Naruto
  • Os habitantes da vila são importantes mas, primeiro tem alguém em quem eu preciso aprender a confiar. Eu preciso confiar em mim mesmo. Ter fé que eu sou a pessoa na qual todos acreditam. Eu só me tornei forte dessa forma por causa da sua ajuda... você deve ser ao menos o motivo para eu estar aqui agora. Você será como eu, porque você sou eu. Obrigado por tudo, vai ficar tudo bem.

Para Kyuubi
  • Você é o tolo crédulo! No instante que eu começar a duvidar de min mesmo, tudo acaba! Eu farei algo sobre o sasuke e sobre essa guerra estúpida!!!

Para Kira A
  • Sim, ele pode ter morrido... mas juntos, ele e minha mãe protegeram Konoha da Kyuubi! Eles me protegeram! Pode ter sido apenas por um segundo mas, nesse segundo, eles me deram a fé deles! Fé de que eu conseguiria terminar o trabalho deles! Fé de que eu conseguiria preencher o papel de um Salvador!!! Me foi dada uma grande responsabilidade... Eu não vou estragar tudo!!!

Para Kyuubi
  • Você não é mais... a raposa demônio de nove caudas... você é um dos meus companheiros de Konoha... vamos lá, KURAMA

Para Obito
  • Vocês me irritaram tanto que não tenho palavras para me expressar... então vou apenas lhe dizer uma coisa sobre min, eu não sou nenhum lixo! E não me tornarei um! Eu não vou... deixar... que mate os meus amigos!!!

Para Ibiki
  • Não me subestime! Eu não vou desistir! Você pode fazer tudo o que quiser! Você não vai me assustar! De jeito nenhum eu vou desistir, eu não me importo se eu ficar preso como um gennin para o resto da minha vida! Eu não tenho medo! Eu vou me tornar hokage de outro jeito! Dattebayo!

Para Sasuke
  • Nossa batalha será inevitável, se você realmente atacar Konoha. Continue com seu ódio, deixe-o apodrecer e me bata com toda a força. Eu sou o único que pode suportar o peso do seu ódio! Esse é meu trabalho e de mais ninguém! Eu sou suportar o peso do seu ódio... e nós vamos morrer juntos! Eu nao desisti ainda. Eu estou cansado de ficar discursando com você. Inferno, eu mal consigo formar uma frase... eu não deveria dar sermão em ninguém! HEHEHEH... se realmente levarmos isso até o fim e nós dois morreremos, nós não seremos Uchiha, Jinchuuriki ou qualquer coisa, não haverá mais fardo para suportar, nós iremos entender um ao outro no outro mundo!!!!!

Para Gaara sobre Jiraiya
  • Alguém uma vez perguntou o que era um ninja. Meu sensei disse que um ninja é aquele que se mantêm firme e forte não importando a situação.

Para Kakashi e Obito
  • Aqueles que "aguentam firme"... é por isso que somos "ninjas", certo ? Nós nunca conseguiremos esquecer... mas mesmo assim, esse é um fardo que carregarei com prazer, nossos amigos e companheiros viverão para sempre... dentro de nós. Um mundo dos sonhos onde os amigos são criados de forma que nunca nos causem tristeza ou desgosto. Isso seria um insulto para o seu legado, isto é o que realmente os mataria, eu não dou a mínima se isso é uma maldição.

Para Shizuka
  • Quando faz isso, o sorriso dela é a coisa mais linda do mundo.

Para Konohamaru
  • Não existem atalhos para se tornar Hokage!

Para Obito
  • Eu não quero saber de nenhum atalho... eu quero é saber como passar por esse caminho perigoso e desconhecido... alguém precisa ter a coragem de percorrê-lo para conferir, ser hokage significa suportar essa dor, caminhar na frente de todos e dar o exemplo, ser aquele que destrói qualquer obstáculo e abre caminho para todos os outros.

Para Kushina
  • Não se desculpe... eu passei por muitas coisas como Jinchuuriki, mas eu nunca culpei nenhum de vocês, talvez eu nunca tenha entendido o que é um amor de pai e mãe mas, pensando bem eu nunca tive um pai e mãe... eu superei isso porém, agora eu entendo. Eu só vivo neste mundo porque meu pai e minha mãe se sacrificaram por min. Você me encheu com o seu amor antes de selar a Kyuubi em min, e eu estou aqui feliz e saudável. Eu tenho orgulho de ser seu filho.

Frases Marcantes - Naruto Jgt21aj

descriptionFrases Marcantes - Naruto EmptyRe: Frases Marcantes - Naruto

more_horiz
Um fanbook de frases marcantes do Naruto, legal não tinha visto.

Essas frases realmente são marcantes, a que eu mais gosto e essa;

Para Obito escreveu:


Diferente de você, eu não quero quebrar os laços que fiz e não quero que os outros quebrem os seus laços comigo.


Se bem que acho que faltou uma que eu curto bastante.

Naruto escreveu:


"Todos até agora... A minha vida não e só minha... Foi graças a você que ficou ao meu lado... E Neji muito obrigado a você também."


Gosto dessa frase pois representou o primeiro momento em que o Naruto estava preste a desistir de seu jeito Ninja e virar um Obito e Madara da vida o momento em que ele queria deixar tudo para trás, o sacrificio de seus pais e de seus amigos.

descriptionFrases Marcantes - Naruto EmptyRe: Frases Marcantes - Naruto

more_horiz
a ultima frase tocou meu coraçao

descriptionFrases Marcantes - Naruto EmptyRe: Frases Marcantes - Naruto

more_horiz
@Ellos, curti o tópico.

Então, vi que faltou uma aí, eu achei a mais marcante de todas as frases, não lembro a quem ele disse, mas fui a atrás e achei, segue abaixo:

"Não me interessa contra quem tenho que lutar. Se ele arrancar meus braços, darei chutes até ele morrer. Se ele arrancar minhas pernas, morderei até ele morrer. Se ele arrancar minha cabeça, encaro ele até ele morrer. E se ele arrancar meus olhos, eu vou amaldiçoá-lo lá do além."
Uzumaki Naruto

descriptionFrases Marcantes - Naruto EmptyRe: Frases Marcantes - Naruto

more_horiz
Parabéns Ellos pela iniciativa de criar um fanbook de frases, gostei muito e do o maior apoio.

As Frases que eu mais gosto do Naruto:

Você não é mais... a raposa demônio de nove caudas... você é um dos meus companheiros de Konoha... vamos lá, KURAMA

Alguém uma vez perguntou o que era um ninja. Meu sensei disse que um ninja é aquele que se mantêm firme e forte não importando a situação.

Porque você insiste em continuar ? Porque... Você me chamou de fracassado!


A que a Nunari postou também gosto bastante:

"Todos até agora... A minha vida não e só minha... Foi graças a você que ficou ao meu lado... E Neji muito obrigado a você também."

descriptionFrases Marcantes - Naruto EmptyRe: Frases Marcantes - Naruto

more_horiz
@nurari
É porque na época tava tendo muitos tópicos sobre frases, ai fiz um juntando só as do naruto, queria fazer um com as do Itachi, Jiraiya e assim por diante mas ainda não consegui.

@Kyuubia

A ultima é minha favorita e um dos motivos do capitulo 504 ser meu favorito entre todos os 700 capítulos de naruto.

@Melk
Putz pior que essa dai é top também, eu lembro do naruto falando isso, foi no shippuuden acho que pro Sai quando eles capturaram o Kabuto la no esconderijo do tio orochimaru, lendo os post deu pra ver que falto varias frases no meu tópico mas é bom que vocês ajudam a complementar e talz

@kuchiyose-no-jutsu

Vlw man, tentar fazer o do Itachi esses dias
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos