Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 personagens favoritos de Death Note

+16
Margy
Urahara
Saitama
Espadão
Natsu
Mateus Severo
Chazy Chaz
Leon Lancaster
SaintDevil
KHR
Matheus FV
Hiei
kyuudaime
Ruiy
Rin-Chan
Moisés MR
20 participantes

descriptionTop 10 personagens favoritos de Death Note EmptyTop 10 personagens favoritos de Death Note

more_horiz
Citem seus dez personagens favoritos na série.Podem dizer o porquê ou não,façam como desejarem...

descriptionTop 10 personagens favoritos de Death Note EmptyRe: Top 10 personagens favoritos de Death Note

more_horiz
Eu ainda só li até ao 8 volume do manga (são 12 no total)
Mas meu top é assim

1 - L
2- Ryuk
3 - Near
4 - Light
5 - Misa
6 - Watari (eu gostei bastante da influência da personagem na história)
7 - Matsuda
8 - Mello
9 - Rem
10 - Soychiro

descriptionTop 10 personagens favoritos de Death Note EmptyRe: Top 10 personagens favoritos de Death Note

more_horiz
1 - Raito
2 - Ryuk
3 - L
4 - Misa
5 - Near
6 - Mello
7 - Touta Matsuda ¯\_(ツ)_/¯
8 - Naomi Misora ( Porque acho ela bonita. :fem: )
9 - Wedy ( Gostei do estilo dela. :ana: )
10 -Rem

Tem o fator "lembranças", faz bastante tempo que vi o anime, mas espero ter acertado o que eu penso. :fem:

descriptionTop 10 personagens favoritos de Death Note EmptyRe: Top 10 personagens favoritos de Death Note

more_horiz
1- L Lawliet (Se Kira não o matasse,ele morreria jovem de Diabetes)
2- Ryuuk (Muito zueiro)
3- Near - Nate River
4- Light Yagami (Se sente o Divo)
5- Mello
6- Matsuda (Mão de ouro.Tiro certeiro na mão de Kira)
7- Misa Amane
8- Aizawa
9- Takada/Watari
10- Soichiro Yagami/Takada

descriptionTop 10 personagens favoritos de Death Note EmptyRe: Top 10 personagens favoritos de Death Note

more_horiz
1. Light - A mente mais brilhante da série. Gosto dele por sua ambição utópica e ter capacidades para correr atrás. Não gosto de sua personalidade no decorrer do enredo, porém ainda aceito suas atitudes dentro da estória; se começou algo, tem que ir até o fim. Ainda assim, não deixa de ser um FDP por descartar as pessoas facilmente.

2. L. Lawliet - Era meu personagem favorito, mas desceu um número no momento.

3. Naomi - Combinação de um rosto bonito e um corpo formado, é altamente inteligência e, para ser ainda mais incrível, foi uma ex-agente da FBI.

4. Mello - Mesmo sendo intelectualmente inferior ao Near, é mais esperto e, mais importante, faz, pessoalmente, as coisas acontecerem.

5. Watari - Grande inventor que ficou muito rico.

descriptionTop 10 personagens favoritos de Death Note EmptyRe: Top 10 personagens favoritos de Death Note

more_horiz
1-Light
2-Ryuk
3-Mello
4-L
5-Near
6-Aizawa
7-Soichiro
8-Matsuda
9-Matt
10-Misa

descriptionTop 10 personagens favoritos de Death Note EmptyRe: Top 10 personagens favoritos de Death Note

more_horiz
1. L (desde sempre, o melhor Anti-herói (se numa história um herói é anti-herói, seu inimigo é herói por combatê-lo pela justiça e vilão por antagonizar o protagonista))
2. Matsuda (gostei do personagem sem motivo)
3. Soichiro (conduziu uma investigação sólida)
4. Near (só por ser substituto de L)
5. Ryuk (seus motivos por jogar o DN fora foi um tesão legal)
6. Misa (a Pikachu do mangá)
7. Light (ele desceu no meu conceito no fim)
8. Mello (O Mafioso)
9. Rem (foi, no final, usada por Light)
10. Naomi (ex-agente)

descriptionTop 10 personagens favoritos de Death Note EmptyRe: Top 10 personagens favoritos de Death Note

more_horiz
1 - Raito
2 - L
3 - Misa
4 - Ryuk
5 - Near
6 - Mello

Resto...

descriptionTop 10 personagens favoritos de Death Note EmptyRe: Top 10 personagens favoritos de Death Note

more_horiz
1- L
2- Near
3- Light
4- Ryuk
5- Matsuda

descriptionTop 10 personagens favoritos de Death Note EmptyRe: Top 10 personagens favoritos de Death Note

more_horiz
Lawliet
Near
Mello
Misa
Raito
Raje Penber
Matsuda
Kyumi Takada
Ryuk
Ren

descriptionTop 10 personagens favoritos de Death Note EmptyRe: Top 10 personagens favoritos de Death Note

more_horiz
Só aviso a quem não leu até o fim ou viu o anime, que há spoilers aqui. :fera:

1- L. Lawliet - A genialidade do cara é incrível, além de ser um personagem carismático é um dos meus personagens favoritos dos animes

2- Raito

3- Mello- Achei o Mello mais legal que o Near pela maneira como ele entrou no mundo do crime e chegou aos "grandões", sendo até mesmo exaltado por uns carinhas.

4- Near

5- Aizawa

6- Gevanni- Decisivo no plano de Near.

7- Matsuda- Épico demais quando ele literalmente largou o aço no Kira.

8- Ryuk/Mikami

9- Lidner

10- Matt

descriptionTop 10 personagens favoritos de Death Note EmptyRe: Top 10 personagens favoritos de Death Note

more_horiz
1-Misa
2-Ligth
3-Ryuk
4-L
5-Matsuda
6-Mellor
7-Near

Só.

descriptionTop 10 personagens favoritos de Death Note EmptyRe: Top 10 personagens favoritos de Death Note

more_horiz
1 - Mello.
2 - L.
3 - Raito.

Top 10 personagens favoritos de Death Note Giphy

descriptionTop 10 personagens favoritos de Death Note EmptyRe: Top 10 personagens favoritos de Death Note

more_horiz
1- Raito/Kira
2- L/ ryuuzaki lawliet
3- Misa Amane
4- Ryuuku
5-Near
6- Remu
7- Watari
8- Sochiro Yagami ( pai do Raito) " não sei como escreve" :P
9-Mello
10- Matsuda

descriptionTop 10 personagens favoritos de Death Note EmptyRe: Top 10 personagens favoritos de Death Note

more_horiz
1 | Ligth
2 | Ryuk
3 | Lawliet
4 | Misa
5 | Near
6 | Matsuda
7 | Takada
8 | Soichiro
9 | Mikami
10 | Aizawa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos