Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollLed Zeppelin Vs. Pink Floyd

Led Zeppelin
3
60%
Pink Floyd
2
40%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionLed Zeppelin Vs. Pink Floyd ─ [Quartas de finais] EmptyLed Zeppelin Vs. Pink Floyd ─ [Quartas de finais]

more_horiz
Led Zeppelin

3 álbuns:

Presence - [1976]
Physical Graffiti - [1975]
Led Zeppelin III - [1970]


Integrantes: Robert Plant, Jimmy Page, John Paul Jones e John Bonham (falecido).

Uma música: Tangerine.


Vs.


Pink Floyd

3 álbuns:

The Wall - [1979]
Wish You Were Here - [1975]
The Dark Side Of The Moon - [1973]


Integrantes: David Gilmour, Nick Mason, Roger Waters, Richard William Wright (falecido) e Syd Barrett (falecido).

Uma música: Money



A votação durará 3 dias e o vencedor garante a vaga nas semi-finais.

descriptionLed Zeppelin Vs. Pink Floyd ─ [Quartas de finais] EmptyRe: Led Zeppelin Vs. Pink Floyd ─ [Quartas de finais]

more_horiz
Complicado, mas voto no Led Zeppelin.

As duas bandas foram de extrema importância para a música, mas acho que os músicos do LZ foram mais competentes. Ok, Prog Rock é cheio de nuances, mas o Pink Floyd nunca foi uma banda de músicas difíceis... Não que isso seja critério para se avaliar. De qualquer forma, aqui vou ter que pender para o meu gosto mesmo, prefiro o Hard do Zeppelin às psicodelias progressivas do PF.

descriptionLed Zeppelin Vs. Pink Floyd ─ [Quartas de finais] EmptyRe: Led Zeppelin Vs. Pink Floyd ─ [Quartas de finais]

more_horiz
Concordo com o Angel. Não tenho muito a acrescentar do que ele disse. Vou pender pro meu gosto, e votar no Pink. e-e

descriptionLed Zeppelin Vs. Pink Floyd ─ [Quartas de finais] EmptyRe: Led Zeppelin Vs. Pink Floyd ─ [Quartas de finais]

more_horiz
As duas bandas são ótimas , qualquer uma que ganhar é merecido , por isso vai depender do gosto na hora de votar .

Meu voto foi para o Rock Psicodélico do Pink Floyd

descriptionLed Zeppelin Vs. Pink Floyd ─ [Quartas de finais] EmptyRe: Led Zeppelin Vs. Pink Floyd ─ [Quartas de finais]

more_horiz
Votações encerradas.

A banda vencedora é Led Zeppelin, com 3 votos. E com esse resultado garante a vaga nas semi-finais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos