Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollBlack Sabbath Vs. Municipal Waste

Black Sabbath
2
100%
Municipal Waste
0
0%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionBlack Sabbath Vs. Municipal Waste ─ [Fase de grupos] [Grupo D] EmptyBlack Sabbath Vs. Municipal Waste ─ [Fase de grupos] [Grupo D]

more_horiz
Black Sabbath Vs. Municipal Waste

Black Sabbath

3 álbuns:

Sabbath, Bloody Sabbath - [1973]
Never Say Die - [1978]
Heaven And Hell - [1980]


Integrantes: Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler.

Uma música: Paranoid.


Vs.


Municipal Waste

3 álbuns:

The Art Of Partying - [2007]
Waste 'Em All - [2003]
The Fatal Feast - [2012]


Integrantes: Tony Foresta, Ryan Waste, Land Phil e Dave Witte.

Uma música: Open Your Bacon.



Os álbuns e músicas citados são aleatórios e não devem ser os únicos avaliados. Eles servem para quem não conhece as bandas poder ter o conhecimento mínimo para votar e discutir sobre qual é melhor, qual a mais técnica/melódica.

Votem e discutam sobre qual é a melhor.

A votação durará 4 dias.

descriptionBlack Sabbath Vs. Municipal Waste ─ [Fase de grupos] [Grupo D] EmptyRe: Black Sabbath Vs. Municipal Waste ─ [Fase de grupos] [Grupo D]

more_horiz
Muitos vão questionar a minha escolha, mas eu direi o porque, primeiro, eu vou de Municipal Waste, agora vem os motivos:

Sim, eu sei que o Black Sabbath é uma banda lendária, mas não estamos aqui para avaliar por história e sim por instrumentos, arranjos e técnicas musicais.

Black Sabbath é dono de musicas marcantes, Paranoid, Heaven and Hell entre outras, mas vou falar o por que da minha escolha. Primeiro em termos de técnicas o Municipal Waste se dá muito melhor, guitarra, bateria, o vocal é a única coisa que o Black Sabbath acaba tendo de melhor em relação ao MW.

Guitarra: Bem, ambos possuem apenas um guitarrista, Iommi é um guitarrista básico, seus solos são todos em cima de pentatômicas, já o guitarrista do Municipal Waste abusa de técnicas e riff's, todas as musicas não possuem o mesmo riff's, é uma banda que inova seu som, é uma banda que não fica na mesma pegada de acordes, Iommi usa muitos acordes e poucos riff's, e a maioria se repete ao decorrer da música, isso é algo que se torna enjoativo, pelo menos para mim, suas musicas são fáceis de tocar, são fáceis até de pegar de ouvido. Mas as linhas de guitarra do Municipal Waste são bem mais trabalhadas, as musicas são tão bem trabalhadas que nem precisam ter solos, a musica em si já se torna um solo.

Bateria: Ambos possuem bateristas bons, mas eu curto a pegada do baterista do MW mais do que o do Black Sabbath por quesito técnica também.

Baixo: Bem, ai eu já vou de Black Sabbath por ter um baixo marcante que é o que da aquele toque nas musicas deles.

Vocal, Black Sabbath, sem mais.

descriptionBlack Sabbath Vs. Municipal Waste ─ [Fase de grupos] [Grupo D] EmptyRe: Black Sabbath Vs. Municipal Waste ─ [Fase de grupos] [Grupo D]

more_horiz
Votações encerradas.

A banda vencedora é Black Sabbath e com isso soma 3 pontos na fase de grupos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos