Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollLed Zeppelin Vs. Megadeth

Led Zeppelin
6
100%
Megadeth
0
0%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionLed Zeppelin Vs. Megadeth ─ [Fase de grupos] [Grupo C] EmptyLed Zeppelin Vs. Megadeth ─ [Fase de grupos] [Grupo C]

more_horiz
Led Zeppelin Vs. Megadeth

Led Zeppelin

3 álbuns:

Presence - [1976]
Physical Graffiti - [1975]
Led Zeppelin III - [1970]


Integrantes: Robert Plant, Jimmy Page, John Paul Jones e John Bonham (falecido).

Uma música: Tangerine.


Vs.


Megadeth

3 álbuns:

Rust In Peace - [1990]
Countdown To Extinction - [1992]
Killing Is My Business - [1985]


Integrantes: Dave Mustaine, David Ellefson, Chris Broderick e Shawn Drover.

Uma música: Sweating Bullets.



Os álbuns e músicas citados são aleatórios e não devem ser os únicos avaliados. Eles servem para quem não conhece as bandas poder ter o conhecimento mínimo para votar e discutir sobre qual é melhor, qual a mais técnica/melódica.

Votem e discutam sobre qual é a melhor.

A votação durará 4 dias.

descriptionLed Zeppelin Vs. Megadeth ─ [Fase de grupos] [Grupo C] EmptyRe: Led Zeppelin Vs. Megadeth ─ [Fase de grupos] [Grupo C]

more_horiz
Tangerine? Sério? O.o

Bem, não é segredo que o Led Zeppelin é/foi a banda de Rock "pesado" mais importante e influente de todos os tempos. Também foram a banda famosa com o maior número de plágios que eu já vi, mas isso não anula o mérito e o legado deles. Por mais fanfarrões que eles tenham sido, é que sem eles o Sabbath provavelmente continuaria sendo uma banda de blues levinho (quem ouviu a demo de 69 e leu as entrevistas sabe disso), além de que o Hard Rock não teria bombado nos anos 70. É, Queen, Kiss, Aerosmith, Judas Priest...

Em minha opinião, LZ I, II e IV são álbuns perfeitos, maravilhosos, clássicos, entre outros adjetivos. Será que nos 60 existia um batera tão heavy quanto o Bonzo? Talvez o Moon, mas tenho minhas dúvidas. Page nunca foi melhor que o Eric Clapton (para o meu gosto), mas fez solos e riffs mágicos; copiou muita coisa também, mas ok. Jones é um músico completo, muito eficiente... E Plant? Foi influência para quase todos os vocalistas de Rock que vieram depois.

E o Megadeth? Uma banda de Thrash muito legal, mas não tem como comparar com o Zeppelin. Adoro as composições do Mustaine, principalmente as da fase Rust In Peace (e os dois álbuns seguintes também), mas Page e cia são de outro nível.

Voto: LZ

descriptionLed Zeppelin Vs. Megadeth ─ [Fase de grupos] [Grupo C] EmptyRe: Led Zeppelin Vs. Megadeth ─ [Fase de grupos] [Grupo C]

more_horiz
Led Zeppelin é a MELHOR banda de todos os tempos. Não tem nem pra Beatles. essa é a verdade.

Led Zeppelin. Futuro Campeão do Battle of Bands. Colocá-lo na competição é até apelação.

descriptionLed Zeppelin Vs. Megadeth ─ [Fase de grupos] [Grupo C] EmptyRe: Led Zeppelin Vs. Megadeth ─ [Fase de grupos] [Grupo C]

more_horiz
Comparar histórias é totalmente errado.
Led Zeppelin é uma banda foda pra caramba, tem uma puta história, grandes composições, grandes musicas, mas foi uma banda que não foi se inovando, eles mantiveram a mesma pegada em todos os álbuns, o meu favorito é o menos querido entre eles o Houses Of The Holy, é um puta de um álbum, The Rain Song é a musica mais linda que eu já ouvi deles, mais linda que Stairway To Heaven entre outras grandes obras primas, mas é uma banda que eu escuto um CD e já fico cansado de ouvir, eu acho enjoativo, é uma banda que serve de ícone para todas as bandas que vieram depois do Led, Megadeth gravou um cover deles, pra que não conhece ele está aqui: Out On The Tiles

Robert Plant é um puta de um vocalista, o Page pra mim é o melhor guitarrista de todos os tempos superando até o senhor Hendrix. Bonham é até hoje o maior baterista do mundo, Led Zeppelin é formado de lendas, se fosse pra escolher por favoritismo, obviamente seria o Megadeth, mas como eu sei julgar diferente de muitas pessoas qeu votam pelo gosto ao invés de analisar passo a passo cada integrante, cada qualidade entre outras coisas.



Megadeth é a minha banda favorita, os álbuns citados não são os meus, muito menos a musica escolhida chega ao pé de ser a minha favorita, melhor álbum em minha opinião é o "So Far, So Good, So What?", melhor musica seria The Killing Road, Megadeth é uma banda original, perder muito em vocal, por que o Dave Mustaine não canta absolutamente nada, mas agrada a muitas pessoas como eu, em termos de composições eu voto no Megadeth, não tenho muito o que falar, a banda é foda em tudo, eu acho o baixo muito fraco, é pesado, mas falta bastante coisa em si, mais Riff's, tanto que o melhor baixista do Megadeth em minha opinião foi o James, que entrou no Megadeth em 2006 e ficou até 2010, lançou álbuns fodas como o United Abomination e o End Game, vou fazer uma comparação individual:



Robert Plant: Uma voz marcante na história musical, mesmo ele já bem velho ainda possuí aquela voz magnifica que ele tinha quando jovem, e demonstra ainda ser um dos melhores vocalistas da história junto ao Mercury.

Jimmy Page: Pra mim ele é o melhor guitarrista de todos os tempos, montou arranjos históricos e fez uma musica que passa por gerações e gerações de velhos e jovens, sem muito o que falar, ele é animal.

John Paul Jones: Baixista muito conhecido mundialmente, um dos maiores também, como eu disse o Led Zeppelin é formado por grandes lendas musicais.

John Bonham: O maior baterista da história, ele viajava em seus solos de baterias, e sua maestria com cada membro de seu corpo o tornou o maior baterista do mundo.



Dave Mustaine: Grande Dave, composições incríveis, riff's rápidos e de difícil execução, e o mais surpreendente, cantar e fazer tudo isso ao mesmo tempo, Dave Mustaine é meu exemplo, é a minha inspiração em tudo que eu faço em relação a musica, ele é inventor de algumas técnicas que muitos guitarristas usam hoje em dia, formas de escalas e algumas técnicas de acordes.

David Ellefson: Também chamado de Dave, bem, eu acho ele um baixista muito fraco no Megadeth, em minha opinião já passaram baixistas melhores como o James LoMenzo que dispensava o uso de palhetas e praticamente estuprava o baixo fazendo vários riff's e linhas que deixaram o Megadeth com outra cara durante o United Abomination e o End Game.

Shawn Drover: Um baterista sensacional em minha opinião, muitas pessoas acham simples o que ele faz, mas na hora de tentar fazer acaba se complicando todo, ele toca com os braços trocados, a mão que as pessoas usam no ximbau ele aplica na caixa, e a mão que seria aplicada na caixa ele usa no Ximbau, é uma técnica que poucos usam, e ele sabe usar o pedal duplo muito bem e não demonstra vicio coisa que certos bateristas ao usar pedal duplo acabam demonstrando.

Chris Broderick: Do jeito que esse rapaz toca ele acabará passando o Page fácil, ele é de longe um dos melhores guitarristas que já passou pela banda, empatando com o Marty Friedman, ele tocava com seu irmão em um projeto solo, não me lembro o nome agora mas os solos são animais, em termos de criatividade e técnica Broderick se mostra foda.


Eu voto no Led Zeppelin por possuir grandes músicos, mas se vocês pararem pra pensar, eles são uma banda histórica e antiga, muitos músicos conseguem tocar o que eles tocavam, eles fizeram várias evoluções musicais que muitas pessoas usam hoje em dia, e foi aprimorado ao longo do tempo, ou seja, eles iniciaram um marco musical. Mas sim, existem bandas melhores que o Led Zeppelin em quesito tudo.

descriptionLed Zeppelin Vs. Megadeth ─ [Fase de grupos] [Grupo C] EmptyRe: Led Zeppelin Vs. Megadeth ─ [Fase de grupos] [Grupo C]

more_horiz
Leiam o que está escrito no final do tópico "As músicas e os álbuns são aleatórios e não devem ser os únicos avaliados." Eu sei que dava pra escolher melhor uma música do Led sem ser Tangerine e do Megadeth também, mas isso só tá aí pra quem não conhece muito as bandas, poder ter o mínimo conhecimento pra poder pelo menos dar um voto.

Já pensou se eu fosse citar todos os trabalhos de todas as bandas? Nem na final vai ser assim, quem dirá na fase de grupos rsrs'.



Minha vez de votar. E voto no Led Zeppelin. Os motivos são simples, não vou ficar escrevendo muito, mas vou falar o mais importante.

Influência
Led Zeppelin é uma banda muito mais influente que Megadeth, é possível notar isso quando vemos entrevistas com músicos dos mais variados estilos, ouvimos homenagens dos mesmo à banda e etc. Não é por ser mais antiga ou por ser mais clássica, mas sim por ser a banda que é, e isso sem contar os membros da banda.

Agora, com vocês, o elenco do Led Zeppelin, talvez o melhor elenco de toda a história:

Jimmy Page
O 3º melhor guitarrista da história. Técnico, melódico, rápido e abusa dos pedais clássicos (Fuzz e etc).

John Bonham
Já não está mais entre nós mas vale lembrar que ele foi o melhor baterista de TODOS. Sim, isso mesmo, o melhor baterista de todos foi o baterista do Led Zeppelin, John Bonham.

Robert Plant
Considerado por muitos o melhor da história, Robert Plant é um dos raríssimos vocalistas que bate de frente com Freddie Mercury e Janis Joplin.

John Paul Jones
Um baixista Top 10, e além de baixista arregaça no teclado (órgão).

O que eu tenho pra dizer do Megadeth na verdade não faz muita diferença... Mas não que eu ache Megadeth ruim, só acho que Led é muito superior, tecnicamente, influentemente, e etc. Mas sim, Megadeth é uma puta banda, mas não acho que contra o Led ela seja tudo isso.



Não tem muito o que citar... Batalhas assim não são daquelas que há vários pontos para comparar e etc, mas quando cair Led e Pink Floyd, hahaha, aí não vai sobrar nada. Realmente Led Zeppelin está em um patamar além do que as outras bandas podem chegar.

Somente bandas do mesmo nível podem concorrer com o Led.

Voto no Led.

descriptionLed Zeppelin Vs. Megadeth ─ [Fase de grupos] [Grupo C] EmptyRe: Led Zeppelin Vs. Megadeth ─ [Fase de grupos] [Grupo C]

more_horiz
Votações encerradas.

A banda vencedora é Led Zeppelin e com isso soma 3 pontos na fase de grupos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos