Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara MS vs gai 8 portões.

+7
CJunior
Uchiha Psycho
Shinju
Sasuke
Rodrigo Lima
SLAY
logos
11 participantes

descriptionMadara MS vs gai 8 portões. - Página 2 EmptyRe: Madara MS vs gai 8 portões.

more_horiz
Gai vence, isso é claro, como todos já disseram.

Ele nem precisaria usar o 8º portão, pois caso o fizesse, morreria e ai a luta terminaria em empate. :fem:

Sasuke escreveu:
Só estou falando na língua deles ué. Já viu as bizarrices que eles saem dizendo por aí? Quem não quer ser criticado ou zoado pelas ignorâncias que fala não deveria vir a um fórum de debates.


Quem é você para julgar o que é certo ou errado? Algum tipo de deus que está acima do bem e do mal e é o mestre do conhecimento e das certezas?

Ignorância é um conceito bem relativo, se você acha isso deles, não saia manifestando essa opinião por ai como se fosse um fato, pois muito aqui vão contra a sua opinião.

Eu não ligo se você é amigo da Patrícia, do Lobão, do Papa ou quem quer que seja, essa atitude infantil de fazer provocações a bel prazer eu não vou tolerar. Já fiz mudanças na área de Comparações para que todos os membros puderem participar e fui bem enfático em relação a essa situação de provocações sem sentido.

descriptionMadara MS vs gai 8 portões. - Página 2 EmptyRe: Madara MS vs gai 8 portões.

more_horiz
Kaio escreveu:
Finalmente um tópico que vai encher os olhos dos fãs do Gai de lágrimas, encher seus corações de orgulho e alegria.

Só assim para o sobrancelhudo vencer o Madara, não é mesmo gente? Fala aí hahahahaha.


Verdade.

Só assim mesmo, porque as bizarrices do pessoal aí dizendo sobre o Gai 8 gates contra o Madara Jinchuriki é de dar náuseas.
:~.~:

Não achei nada de mais no teu comentário.
Afinal, não deixa de ser sua opinião. (E a minha nesse caso)


Enfim, Gai vence, porque Madara não tem uma defesa ou ataque que cause perigo ao Gai.
Que nesse caso nem precisa abrir o 8 gates.

Agora, as coisas podem se complicar se o Gai demorar, e o Madara o colocar para dormir num Genjutsu sonequinha.

descriptionMadara MS vs gai 8 portões. - Página 2 EmptyRe: Madara MS vs gai 8 portões.

more_horiz
acho melhor bloquearem o topico, nós já vimos a opinião de todos. n pedi essa comparação pra ter nenhuma treta, eu só queria saber o nível do madara sem conseguir nada dos outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos