Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1 EmptyTópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1

more_horiz
Usem este tópico para postarem suas dúvidas, comentários e críticas da primeira edição do Battle Of Bands.

descriptionTópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1 EmptyRe: Tópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1

more_horiz
Bora comentar o resultado. Rei do Camarote

Eu achei que ia dar Beatles ou Led Zeppelin, e acabou que o Hard Rock saiu ganhando. Também via chances para o Black Sabbath e para o Queen, mas a vitória do Zeppelin foi justa.

Gostei bastante do projeto, pena que foram poucos os usuários que participaram e analisaram as bandas. :/

descriptionTópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1 EmptyRe: Tópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1

more_horiz
Podia ter um userbar/banner pra banda campeã não é? :doge:

descriptionTópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1 EmptyRe: Tópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1

more_horiz
Gostei da primeira edição, os resultados ao meu ver foram justos e houve muita imparcialidade na hora de votar. Na próxima edição, coisa que não deve demorar muito, espero mais bandas e mais membros votando.



Sim, Hatake, terá um banner para as 3 primeiras colocadas, que são Led Zeppelin (campeã), Queen (vice-campeã) e Black Sabbath (3ª colocada).

descriptionTópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1 EmptyRe: Tópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1

more_horiz
Eu que inscrevi Black Sabbath :felizan:
Parabéns Sasuke, foi uma ótima ideia esse evento heheh..

descriptionTópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1 EmptyRe: Tópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1

more_horiz
Obrigado, Hatake e parabéns por sua banda ter alcançado o 3º lugar. Black Sabbath ficou na frente dos Beatles.

Quando os banner's ficarem prontos, eu vou abrir o tópico com o rank geral e as premiações, daí você põe o banner do Sabbath na sua sign Rei do Camarote

descriptionTópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1 EmptyRe: Tópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1

more_horiz
Sasuke, uma ideia para próxima edição do seu projeto: dividir em décadas (60, 70, 80, etc) para que haja um equilíbrio entre as bandas quanto à sonoridade e peso para a música mundial.

descriptionTópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1 EmptyRe: Tópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
Sasuke, uma ideia para próxima edição do seu projeto: dividir em décadas (60, 70, 80, etc) para que haja um equilíbrio entre as bandas quanto à sonoridade e peso para a música mundial.


Já pensei nisso antes de criar o Battle Of Bands e também pensei em dividir as bandas por seus gêneros, mas não fiz pois não segue a ideia original do concurso.

Em todos os lugares que vi o Battle Of Bands acontecer, seja em filme, games, e até mesmo na vida real, não me lembro de ter visto nenhuma divisão de gêneros ou épocas, logo fazer tal divisão não segue a ideia original do concurso que é comparar bandas de estilos diferentes e ver qual mais agrada o público.

Foi por esse Battle Of Bands que eu fiquei fascinado e portanto decidi manter a ideia original dele.

Enfim, já tinha pensado nisso e fora você, já haviam mais 3 membros me dando essa sugestão, mas por enquanto só penso em seguir com a ideia tradicional.



Aproveitando que vim pra cá, dou um aviso: Os banners vão sair daqui uma semana mais ou menos. Eu que vou fazer, mas quero fazer algo simples, sem muita tipografia, efeito e etc.

Quando eu tiver tempo para mexer no Photoshop, eu os farei. Farei eles e postarei no tópico do rank das bandas, que será aberto quando eu terminar os banners.

;)

descriptionTópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1 EmptyRe: Tópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1

more_horiz
Na próxima edição coloca um vídeo clip de cada banda com as musicas que mais caracterizam o estilo de cada uma .

Conta um resumo da historia de cada banda , álbum mais famoso essas coisas , eu acho que ficaria mais chamativo .

Apostava na vitoria do Pink Floyd que acabou sendo eliminada para a banda campeã .

descriptionTópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1 EmptyRe: Tópico de dúvidas, comentários e críticas - Battle Of Bands #1

more_horiz
É uma boa sugestão, Shamanking. Irei analisar com calma e verei o que pode ser inserido na próxima edição do Battle Of Bands.

Mas os clipes serão adicionados sim, já é confirmado.

Obrigado pela sugestão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos