Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi. EmptyTEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi.

more_horiz
Oi povo, então, o título é meio loko, mas garanto que a teoria é mais loka ainda, foi uma coisa que me ocorreu à um tempo, desde que a Kaguya foi citada no pelo Madara, mas como eu nao tinha base nenhuma pra montar uma teoria, preferi nao dizer nada.

Antes de rir, por favor leia a teoria completa, vou tentar ser o mais claro possível.



Pra entendermos bem a teoria, temos que voltar milhênios no tempo, antes da princesa Kaguya comer o fruto da arvore divina.
Madara disse ao Hashirama, que a arvore deu um fruto, e que por motivos desconhecidos, era proibido qualquer homem comer o fruto.

TEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi. 2wcihxx

Muita atenção nisso: porque o fruto era proibido? Se com ele Kaguya conseguiu acabar com as guerras, ele parecia ser uma coisa boa, então porque os humanos nao podiam comer o fruto?

Depois de um tempo, o mundo está em paz, Kaguya da a luz a dois filhos, os dois crescem, ambos nasceram com chakra, e herdaram alguns poderes da mãe. Sabemos que Hagoromo ensinou o Ninshu às pessoas, ou seja, outros humanos agora usavam Chakra.
Mas Kaguya ficou sedenta de poder, ela queria a fruta novamente, então usou o seu Sharingan, para colocar todos os humanos que usavam chakra em um Genjutsu, o Tsukuyomi eterno.

TEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi. 2j47xg2

Com isso, ela conseguiu criar uma segunda fruta sagrada, comeu a fruta, e aumentou seu poder, se transformando no Juubi.
Hagoromo falou pro Naruto, que o Madara esta seguindo os mesmo passos de Kaguya, e precisa para-lo

TEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi. Jqksg4

Esse é o passo, Madara esta caminho pra se transformar no novo Juubi, o poder do Juubi/Kaguya + Novo Juubi

E tem algumas semelhanças, entre Kaguya e o Juubi, o mesmo Sharingans com 8 tomoes, o Juubi tbm tem chifres, assim como a Kaguya...


O que vcs acham? Por favor, peguem leve ok?? kkk

descriptionTEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi. EmptyRe: TEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi.

more_horiz
Teoria legal, levantando alguns pontos.

De fato ficou legal o modo que você explorou o fato de Kaguya ter usado as pessoas que usavam Ninshuu(chakra), isso explicaria porque a Kaguya usava o poder das pessoas, sendo que no mundo ela ja era o ser mais poderoso.

Agora um ponto que eu achei bem legal mas discordaria um pouco por causa do que o Manga passou seria no fato de Kaguya comer o fruto duas vezes e ai se tornar o Juubi.
Bem pelo que o Rikudou disse o Juubi na verdade e a reencarnação da Shinju, ele e feito de chakra puro da natureza, logo eu não acredito muito que a Kaguya poderia ser na verdade a atual formar do Juubi, porém não e algo que eu descartaria.

Alguns pontos foram bem pensados, outros deixaram lacunas até pelo fato de que o proprio Rikudou as deixou aberta, mas no todo a teoria e boa.

descriptionTEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi. EmptyRe: TEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi.

more_horiz
nurari escreveu:
Teoria legal, levantando alguns pontos.

De fato ficou legal o modo que você explorou o fato de Kaguya ter usado as pessoas que usavam Ninshuu(chakra), isso explicaria porque a Kaguya usava o poder das pessoas, sendo que no mundo ela ja era o ser mais poderoso.

Agora um ponto que eu achei bem legal mas discordaria um pouco por causa do que o Manga passou seria no fato de Kaguya comer o fruto duas vezes e ai se tornar o Juubi.
Bem pelo que o Rikudou disse o Juubi na verdade e a reencarnação da Shinju, ele e feito de chakra puro da natureza, logo eu não acredito muito que a Kaguya poderia ser na verdade a atual formar do Juubi, porém não e algo que eu descartaria.

Alguns pontos foram bem pensados, outros deixaram lacunas até pelo fato de que o proprio Rikudou as deixou aberta, mas no todo a teoria e boa.


Que bom vc achar ela coerente, as vezes nem eu acho kkkkk

Realmente tem lacunas ainda que precisam ser preenchidas, se pensarmos bem, um fruto é como um filho de uma arvore, em outras palavras, um legado, uma "reencarnação", realmente eu sou muito ruim em colocar em palavras o que eu penso, mas seria mais ou menos assim:

Shinju
Primeiro fruto
Kaguya come o fruto e se da continuidade ao legado do Shinju
Kaguya faz a arvore da o segundo fruto, come-o, e se torna o novo Shinju, mas como ela ja tinha sido conrompida pelo poder, se torna uma forma "malvada" do Shinju.
Kaguya/Juubi sendo a Reencarnação do Shinju.

eu sei, meio complicado

descriptionTEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi. EmptyRe: TEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi.

more_horiz
Acho que entendi. Mas a árvore não é o próprio Juubi? Isso do Madara ficar igual a Kaguya é que ele foi corrompido pelo poder assim como ela foi uma vez, usando da força para conseguir paz para ela, seus filhos e o mundo. Ela através do poder que adquiriu ao comer a fruta deixando todas as pessoas com medo criando desastres caso eles se opusessem a ela e o Uchiha através do Tsukuyomi Infinito prendendo os humanos na ilusão do genjutsu.

descriptionTEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi. EmptyRe: TEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi.

more_horiz
A historia da kaguya e do madara em querer fazer um mundo de paz usando seu proprio poder, me faz lembrar um pouco do DeathNote

descriptionTEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi. EmptyRe: TEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi.

more_horiz
A historia da kaguya e do madara em querer fazer um mundo de paz usando seu proprio poder, me faz lembrar um pouco do DeathNote

descriptionTEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi. EmptyRe: TEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi.

more_horiz
No mangá de ontem, vi umas coisas que me fizeram dar um novo rumo a teoria kkk
Madara absorveu a Arvore do Juubi, e com isso, nas palavras do mesmo, se tornou completo.
e apareceu esssa imagem:

TEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi. Scykib

Se nao for a Kaguya, eu nao sei o que é, talvez a Kaguya seja a arvore, e nao o Juubi como eu pensei, o que acham?

descriptionTEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi. EmptyRe: TEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi.

more_horiz
JuninhoMoraes, meu amigo. Faz todo sentido o que você postou. Realmente não faria sentido Kaguya sendo o ser mais poderoso de todos, comer a fruta novamente e não sofrer as consequências. Muitas lacunas ficaram em aberto com as revelações do Rikoudu e pelo fato dele não aparecer mais no mangá (pelo menos eu acho que ele não voltará), alguém terá que trazer estas explicações e ninguém melhor para nos elucidar do que a própria Deusa Coelho.
Até então eu achava que os irmãos tiveram que derrotar sua mãe, a Kaguya. Porém, faz muito mais sentido ela mesmo ter se embriagado pelo poder e ter se transformado no Shinju. Porém, se você estiver correto, agora a coisa vai ficar seria... Afinal, quem vai ter poder suficiente pra deter a Deusa Coelho se ela transferir os poderes dela ao Madara ou se ela subjulgá-lo e voltar a vida?
Parabéns pela teoria. Excelente.

descriptionTEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi. EmptyRe: TEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi.

more_horiz
Pow cara teoria boa e então vamos lá a primeira vez que o juubi aparece ele veio de varias formas e veio sem consciência e parece que dessa vez é completamente diferente agora a arvore falou com o madara e parece que aquela pessoa é a kaguya que poderia ter sido o antecessor jinchuriki do juubi e ela habita ainda lá e sendo assim o madara se juntando a ela e o juubi vai se tornar muito mais poderoso do que antes então é isso ae

Pow essa sua teoria foi boa

descriptionTEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi. EmptyRe: TEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi.

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
JuninhoMoraes, meu amigo. Faz todo sentido o que você postou. Realmente não faria sentido Kaguya sendo o ser mais poderoso de todos, comer a fruta novamente e não sofrer as consequências. Muitas lacunas ficaram em aberto com as revelações do Rikoudu e pelo fato dele não aparecer mais no mangá (pelo menos eu acho que ele não voltará), alguém terá que trazer estas explicações e ninguém melhor para nos elucidar do que a própria Deusa Coelho.
Até então eu achava que os irmãos tiveram que derrotar sua mãe, a Kaguya. Porém, faz muito mais sentido ela mesmo ter se embriagado pelo poder e ter se transformado no Shinju. Porém, se você estiver correto, agora a coisa vai ficar seria... Afinal, quem vai ter poder suficiente pra deter a Deusa Coelho se ela transferir os poderes dela ao Madara ou se ela subjulgá-lo e voltar a vida?
Parabéns pela teoria. Excelente.


Serio que faz sentido? kkkkk, vlw cara
Então, agora que o Madara absorveu a SHinju, fiquei na duvida se ela é a Arvore ou o Proprio Juubi, mas vamos ver neh....


Yagarashi Sensor escreveu:
Pow cara teoria boa e então vamos lá a primeira vez que o juubi aparece ele veio de varias formas e veio sem consciência e parece que dessa vez é completamente diferente agora a arvore falou com o madara e parece que aquela pessoa é a kaguya que poderia ter sido o antecessor jinchuriki do juubi e ela habita ainda lá e sendo assim o madara se juntando a ela e o juubi vai se tornar muito mais poderoso do que antes então é isso ae

Pow essa sua teoria foi boa


Serio, acho mt legal quando eu penso numa teoria bem louca e acho que ninguem vai acreditar e vcs acreditam kkkkkkk
Naruto e Sasuke atualmente estão, provavelmente, mais poderoso que o Madara atual, visto que o Naruto sozinho causou um medinho no Uchiha, então provavelmente ele vai ser upado ( ja foi, afinal ele absorveu a arvore), mas sera que foi o ultimo estágio dos Ups do Madara?

descriptionTEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi. EmptyRe: TEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi.

more_horiz
Bem, eu gostei da teoria em geral.

Isso por que explicaria o fato de não ter sido revelado a morte da Deusa. Mas também contradiz o Manga, já que o próprio Rikudou já disse que o Juubi é a Reencarnação da Árvore Sagrada e tals.

Fora que, as referencias que vc citou são meio superficiais. "Chifres" no Manga, quase todo mundo tem, se for por isso metade do Manga é a reencarnação da Kaguya.

Enfim, a teoria é interessante mas acho pouco provável.

descriptionTEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi. EmptyRe: TEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi.

more_horiz

É uma teoria plausível e suscetível!

Muitos já levantaram a questão de que Kaguya deseja usar o shakra dos shinobis para germinar uma nova árvore e um novo fruto e comê-lo para duplicar seus poderes.

Eu acredito que em face das revelações, informações e pistas que Kishimoto nos forneceu, esta teoria não mais se sustenta.

Sabemos agora que Kaguya quer, além de recuperar todo o shakra somente para si, transformar a humanidade em Zetsus para assim dominá-los e usá-los para seus propósitos ainda desconhecidos.

Caríssimo Juninho Moraes, é isso que penso! Um forte abraço! :paz: 

É ISSO AI!
 :vlwflw: 

TEORIA - O primeiro Tsukuyomi Eterno e a verdadeira face do Juubi. Images?q=tbn:ANd9GcQvxZp_7e1iLeL9VesBOx0qOwLQkL-vo5kBeRhTDW54RvT9EzEe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos